Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu wifi não quer ligar

Meu celular e um galaxy s duos e depois de algum tempo o WiFi dele não quis ligar mais. Eu aperto no botão para ativar o WiFi e o celular fica carreg...

Última resposta em 14 nov. 2015 por
SilvaAdri

Conta do hotmail excluida

vamos supor que eu fique mais de 3 meses sem usar a conta, ela é excluida certo, depois não não utilizo por mais 3 meses e é permanentemente excluida,...

Última resposta em 27 ago. 2013 por
prizynha

Desbloqueio de contato no skype

Bom dia, Meus contatos foram bloqueados automaticamente no Skype e não é possível desbloqueá-los, como fazer?? Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

Boa noite, preciso recuperar dois e mail. O primeiro é ***@*** que fiquei mais de 4 meses sem acessar. O segundo é o de serviço ***@*** esse eu troq...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo instalar minha camera notebook infoway modelo n8330

 Resolvido

Prezados, Preciso da ajuda de voces nao consigo instalar a minha camera no Notebook infoway modelo N8330. A camera ja estava instalada normalmente,...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
C0Y073

Rede sem fio não funciona

comprei um notebook da samsung com windows 8 não gostei removi e instalei o sete só que a rede sem fio não aparece instalei os drivers do fabricante e...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
C0Y073

Retirar nome do google

Bom dia, como faço p retirar meu nome do google ??? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 24 ago. 2013 por
Ana Spadari

Poblema no facebook

bom dia cada vez q eu entro no facebook aparece (confirme seu endereço de email)e dai não da pra mexer eu quero mexer ok fazer o favor d para com isso...

Última resposta em 24 ago. 2013 por
Ana Spadari

Qual windows

qual é o Windows que aconselha - se mas a sua utilização?

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Status de meu pedido 13496400142

Solicito informes sobre a compra do sistema Prime por mim efetuada

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para instalar meu norton

Bom dia, eu quero instalar meu norton como eu faço eu tenho a chave foi por que eu desitalei sem quere mas tenho ainda 295 dias para usalo obrigad...

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Notebookvr410 teclado nao funciona algumas letras

Boa tarde, meu teclado do notebook vr410 nao funciona as letras ao ligar, e começa a funcionar algumas com o tempo, oq eu faço para funcionar todas a...

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Messenger antigo

Bom dia, como faço pra volta no antigo messegerr Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha do skype

Bom dia, esqueci meu login e senha no skype, o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 23.0

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir arquivos pdf

Bom dia, Preciso de ajuda ,urgentemente. Prestei concurso recentemente, e gostaria de saber o resultado da prova , o problema é que não consigo abri...

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Teclado com defeito

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95 Boa tarde, meu teclado do notebook vr410 nao funciona as letras ao ligar, e começa a...

Última resposta em 22 ago. 2013 por
Ana Spadari

Wi-fi

Bom dia, eu tenho um iPhone 4s , quando eu chego em casa o wi-fi conecta certinho , mais logo que chego na empresa do meu pai , o wifi não conecta e...

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como visualizar url

Bom dia, como eu ativo minha conta no google Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari

Perda de histórico após mover pasta user entre partições do hd

Bom dia, Depois de ter realizado essa movimentação desastradamente, perdi meus históricos de navegação do Chrome e do Firefox. Haveria alguma regi...

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Bia

Email bloqueado e nao sei a senha

Bom dia, como faco pra recuperar meu email esta bloqueado e nao me lembro da senha Configuração: Windows 7 / Firefox 10.0.2

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Tem algun jogo online para celular

Tem Algun Jogo Online Para Celular Online Gratis Mais Que Sirva Para O Celular Nokia Asha 305

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari

Deletar endereços no login do face

Gostaria de sua ajuda, como faço para limpar o endereço de e mails no login do facebook,antes eu conseguia apertando o delete ,só que agora eu passo o...

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari

A tela do meu pc tá muito expandida

Bom dia, Gente mesmo dando ctrl + e ctrl - não adianta, é como se a gente saisse gordo nas fotos, e nem o ctrl + e nem ctrl - deixa como antes, o face...

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu hotmail pede um codigo

Galera Bom dia,Meu e mail pede um codigo de validaçao. q nao possuo. e eles nao enviaram por email. ja alterei minha senha e nada adiantou

Última resposta em 21 ago. 2013 por
Ana Spadari

Stardoll e minimundos

Bom dia, auguem sabe jogos tipo Stardoll ou minimundos ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 20 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conta de email

Bom tarde, Não consigo abrir meu email da hotmail fala que outra pessoa esta usando.Por favor me ajudem Meu email que não consigo abrir é ***@*...

Última resposta em 20 ago. 2013 por
Ana Spadari

Problema com galaxy ace

tenho um telemovel samsug galaxy ace quando o ligo ao pc o pc pede-me o cd de instalação que eu não tenho o que posso fazer

Última resposta em 20 ago. 2013 por
antonio belchior

Face

Bom dia, estou tendo problemas com meu face book, esta com o fundo branco, com as letras azuis e só do lado esquerdo da tela nao aparecem fotos nem im...

Última resposta em 20 ago. 2013 por
Ana Spadari

Canon mg3110

nao to mas conseguindo instalar minha impressora msm com o cds canon pixma mg3110

Última resposta em 20 ago. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com ojogo habbinfo

Olá sou luana eu quero ajuda de voces porque o jogo habbinfo não se encontra no momento no cliente fica aparecendo voce foi desconectado do servidor o...

Última resposta em 20 ago. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda para desbloquear conta do hotmail

Bom noite, a minha conta no hotmail esta bloqueada situação com que me estou a defrontar depois de vir de ferias e pretendo o seu desbloqueio ja ...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não lembro do email cadastrado no facebook

não me lembro do Email cadastrado no facebok e da senha dele eu tenho um novo que é ***@*** mande pra mim o código por este email Configuração...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Quero um jogo

Bom dia, eu queria um [jogo] pra baixar a nao ser second life,clube cooe, clube penguim, e wooz woord

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Onde baixar o programa ''indesign cs3''?

Eu faço curso desse programa aí,e fiquei interessada,porque eu achei legal e tal '-' Será que tem pra baixar da internet no Note? '-' Eu quero muito...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo instalar a web

Boa noite, minha cam ja vem integrada ao noot mais nao funciona só informa que nao esta instalada o que que eu faço? Configuração: Windows...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Minha webcam integrada nao funciona ! ):

meu note é um cce X345E com windows 8 ,e a webcam integrada dele parou de funcionar ! aparece assim:Conecte uma camera . eu ja beixei o driver no site...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Pc desligando

meu computador fuciona durante 1 hora ou 1 e 20 depois desliga sozinho. o que pode ser? me ajudem por favor.

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

.htaccess

Fiz um arquivo .htaccess com htpasswd para proteger um arquivo do meu site e os mesmos pararam de funcionar, por que? fiz um novo arquivo mas este nã...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Pq a impressora hp é tão dificil

 Resolvido

Boa tarde! tenho uma impressora gostaria de saber como estalar pos eu não tenho o CD de estalação o modelo dela è hp CN731A D110a

Última resposta em 25 ago. 2013 por
pedemeia

Ao arrumar a data e hora aparece erro do sistema,

Bom dia, ao arrumar a data e hora aparece erro do sistema, e pede para pra procurar o administrador.Como arrumo? Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo conectar o roteador w-r2000nl

Bom dia, Não consigo conectar meu roteador,aparece acesso limitado.Porém já fiz todos os procedimentos que encontrei em sites,sobre o roteador d-l...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Como desfazer o bloqueio feito por outra pessoa a você no skype?

Bom noite, como desfazer o bloqueio feito por outra pessoa a você no Skype? Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Ver conversas de chat

Bom dia, gostaria de saber como ver mminhas conversas no chat do uol, terra ,ig salas de bate papo normais ..onde fica armazenadas estas conversas ....

Última resposta em 19 ago. 2013 por
santana1961

Oi gente!!! me ajuda aew?

Ei Eu Gostaria de Um jogo Tipo Farmville 2 Para BAiXAR! obg Se Me Ajudarem! :)

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo visualizar minha planta em 3d

Bom dia, XP Configuração: Windows XP / Chrome 23.4.1.0

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Abrir os programas no pc.

Boa tarde, gostaria de saber como se chama o programa de abrir os programas no pc ? É que eu desinstalei o meu e não consigo abrir nada, a não ser qu...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar gmail

como recuperar meu e-mail do gmail

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Instalção de jogos com problemas

Bom dia, desculpem incomodar mas estou com um problema. Quando comprei o computador tentei baixar um jogo e algumas musicas. Para isso baixei o ...

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari

Camera webcam notebook

como faco para activar ou ligar a camera webcam do notebook acer aspire 5750?

Última resposta em 19 ago. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37151 - 37200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade