Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Problemas no facebook

Boa noite , Eu entro pelo facebook do meu irmao ai no de todo mundo , mesmo quem nao tem adicionado dá pra ver as publicações e no meu nao o que eu...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo criar orkut

Bom dia, Não consigo criar meu orkut, porque sempre que clico em "aceito", ele diz tente novamente, na parte de colocar os caracteres! Já estou fica...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
natalia

Como entrar no meu e mail yahoo

 Resolvido

Boa noite, Alguém pode me ajudar...preciso urgente entrar no meu e mail Yahoo e está falando que meu ID e senha não batem, todas as minhas aulas d...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Avast

Bom dia, Gostaria de saber se a assinatura do avast PAGA POR BOLETO vale por quanto tempo depois de liberada o código de acesso ? Muito Grato C...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero recomperar o msn antigo que está bloqueado

bao noite por favou quero desbloquear o meu msn antigo Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como reativar uma página da web que está indisponível.

Bom dia, A página da web não esta disponível, com isso não posso acessar o Facebook. Alguém pode me ajudar. É muito importante para mim que essa pág...

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta antiga do yahoo

Bom dia, gostaria de recuperar minha conta antiga do yahoo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo postar nem compartilhar nada em meu facebook

Bom tarde, Nao consigo postar, compartilhar, excluir nada em meu facebook e tbem nao visualizo o bate papo, nao sei o que fazer com muita dificuldade...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

A opção para voltar para o hotmail antigo não aparece mais

QUANDO A OPÇÃO PRA VOLTAR AO HOTMAIL ANTIGO NÃO ESTÁ DISPONIVEL(NAO APARECE MAIS ESSA OPÃO), OQ FAZER PRA PODER VOLTAR AO HOTMAIL ANTIGO?

Última resposta em 26 mar. 2013 por
amigamorena1

Como deixar meu facebook como era antes

Bom dia, entrei no meu face e as letra diminuiran como que eu posso dexa ele com as letras normais Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, nao estou conseguindo entrar no meu email ha dias, so consigo no celular no pc nao.pq? Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Endereço de email

 Resolvido

Bom dia, posso ter mais de uma conta de email no mesmo computador. Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 26 mar. 2013 por
genidb

Webcam não detectada

Bom dia, estou tentando instalar minha webcam mas não consigo. Baixei os drives dela mas no fim da instalação, aparece a mensagem "please, plug-in dev...

Última resposta em 2 abr. 2013 por
juliano.motta

Como fazer um login

boa noite!! quero saber como fazer um login por favor tenho me cadatrar em uma coisa importante e noa consigo como é onde faço um. Con...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Drive de áudio

Bom dia, eu gotaria de saber qual hardware eudevo estalar para o audio funcionar Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como confirmar uma conta no facebook

Bom dia, comfimar seu indereço de e-mail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Intalar minha webcam integrada usando windows 8

Bom dia, Intalar minha webcam integrada usando windows 8 Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Voltar ao design antigo do face

Eu aceitei o design novo do face para testar não gostei e voltei para o antigo, mas de repente ele foi para o novo designe novamente.Tem alguma exten...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar a webcam

oi gente sinto muito entenrromper mas nao consegui istalar minha web eu a ponho no pc mas nao apareçe para tirar foto so se eu entrar no fecebook oque...

Última resposta em 26 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero mudar minha conta no yahoo já tenho cadastro

Bom dia, Me cadastrei no yahoo, porem não finalizei minha conta, agora quero mudar o e-mail e senha, como fazer? Configuração: Windows 7 / Inte...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar históricos

Bom dia, como faço pa ver historicos que ja foram apagados do meu nootebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Mensagens de outro celular

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber se tem como eu ler as mensagens de um chip ke eu quebrei Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
maico@

Codigo de ativaçao

Bom tarde, preciso urgentemente do codigo de ativaçao do meu avast,esta esgotando? mais quando vou digita-los,aparece incorretos e tambem tem tres qu...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Meu net liga mas a tela fica escura

oii,meu net liga mas a tela fica escura.oq devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Instalação de windows xp

Meu PC é windows 8 e por isso meus games não funcionam (the sims 2 e 3), quero saber como faço para instalar o windows XP na partição que criei e, se ...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Letras s e w morreram

 Resolvido

Bom noite, tenho um note samsung e as letras acima morreram. Que que eu faço? estou usando o teclado virtual, que saco. Configuração: Windows ...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Webcam não funciona

meu not é itautec, e minha webcam não ta querendo funcionar nem naquele trem de mensagem e nem no skype, no skype ja procurei saber e dizem que tenho ...

Última resposta em 25 mar. 2013 por
Ana Spadari

Tablet ibak roda com android?

Olá galera. Tenho um tablet da marca Iback , com android 2.2. Tentei baixar o instagram pelo google play , mas sempre aparece '' Você não possui dispo...

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, nao comcigo ligar a minha webcam do computador como eu a ligo? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Só quero instalar o webcam wc040

Bom dia, só quero instalar o webcam wc040só quero instalar o webcam wc040

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Msn

preciso entrar no meu msn

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Ativar facebook

Bom dia, bom dia Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 mai. 2017 por
Nádia massingue

Quem criou o twititer

Bom dia, quem inventou o twiter

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Problema gmail no celular

Bom dia, criei uma conta gmail no sansung s duso se a criar no site do gmail,ora ao tentar fazer no gmail nao consegui pois ja estava a ser utilizado,...

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Letras grandes nas páginas web

Bom dia, olá meu computador está funcionando normal só quando eu entro na internet aparece as letras e tela aparecem bem grande me ajude voltar a...

Última resposta em 24 mar. 2013 por
Ana Spadari

Licença

Bom dia, como renovo minha licença do avast Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar músicas

Boa tarde, gostaria de saber como faço para baixar musicas? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não lembro e-mail do bol

Bom dia, preciso urgente me conectar ao e-mail do bol, como faz muito tempo que entrei não me lembro da senha mesmo com a dica e não possuo e-...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Informação...

Bom tarde, já vi como voltar do outlook para o Hotmail antigo, porem no meu e-mail não aparece aquela opção de "voltar para o modelo de e-mail antigo"...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero resgatar meu hotmail que ficou no skip

Bom dia, coloquei meu hotmail no skip e quero recuperar ele pois nao gostei da versao no iskip e quero so o hotmail como faco Configuração: Wi...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar o histórico do pc apagado

Bom dia como recupera o historico do mes do meu computado minha filha apago

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

O que faço para voltar ao meu antigo hotmail.?

Bom dia, o que faço para voltar o meu antigo hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 27 jun. 2013 por
magabycorreia

No nokia suite ele pede o nome de usuario...

Bom dia, meu nome de usuario nao da certo de jeito nenhum por que? todo nome que eu coloco nao da certo e fala q nao foi possivel conectar ao se...

Última resposta em 23 out. 2014 por
Ricardo

Voltar para o hotmail

boa tarde. oque faço para voltar meu antigo hotmail? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Jogos virtuais online

Bom dia, preciso que alguém,por favor diga se tem outros jogos virtuais que não é de baixar.Respondam o mais rápido possiveu! Conto com a resposta...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como colocar foto no plano de fundo do windows 7

Bom dia,nao consigo colocar uma foto no plano de fundo do meu windows 7.como faço para conseguir? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.1...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Qual o programa para intalar iuma impressora hp 1210 psc all-in-

Bom dia, qual o programa indicado para imprassora hp 1210 psc all-in-one Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Usb não reconhecida

Bom dia, meu nome e dandara como faço para meu cabo usb pegar no computador o pc nao esta reconhecendo meu cabo o que faço

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como confirmar minha conta no facebook se não me mandaram o link

 Resolvido

Bom dia, o facebook bloqueou minha conta temporariamente mas não me mandou o link de confirmação e agora ? Configuração: Windows 7 / Firefox 16...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Idioma facebook

Ola, cliquei errado numa pg q abriiu no fface e meu idioma foi pra arabico ou outra coisa do genero alguem pode me dar os passos para trocar? obrig...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 38301 - 38350 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade