Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Baixar o aplicativo photoshop

Ggg

Última resposta em 17 mai. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio do hotmail

boa tarde.. minha conta do Hotmail, já tem 2 meses que não consigo acessar, esta bloqueado e esta pedindo um codigo que eu quando coloco não da cer...

Última resposta em 17 mai. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueio da conta do hotmail

Solicito o desbloqueio urgente da minha conta do hotmail.

Última resposta em 17 mai. 2014 por
Ana Spadari

Meu telefone não funciona com o cabo usb

Bom dia, Quero usar o cabo usb e não consigo Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 17 mai. 2014 por
Ana Spadari

Jogo virtual online que não tenha que baixar alguem sabe?

Bom dia,Boa noite,Boa tarde quero um jogo virtual que não seja habbo,the sims,club pingue e que não tenha que baixar alguem sabe mim dizer? e quero u...

Última resposta em 18 fev. 2015 por
Homem-Aranha22

Hotmail

como conseguir entrar no meu Hotmail se esqueci a senha e a resposta secreta nem email alternativo

Última resposta em 17 mai. 2014 por
Ana Spadari

Acessar conta hotmail

Olá boa tarde. É um prazer participar deste fórum. Gostaria que me ajudassem a voltar acessar minha conta do hotmail. Faz tempo que venho tentando...

Última resposta em 17 mai. 2014 por
Ana Spadari

Atualizar meus dados no hotmai

boa tarde hoje passei o dia tentando atualizar me dados do hotmail,por que preciso redefinir minha senha ,porem qd abro a pagina para redefinir aparec...

Última resposta em 17 mai. 2014 por
Ana Spadari

Instalação do aplicativo just redirect no facebook.

Ola, pessoal. Aleguem pode me ajudar? Já fiz de quase um tudo para instalar o aplicativo just redirect na minha fã page no facebook, mas todas as vez...

Última resposta em 17 mai. 2014 por
Ana Spadari

Viber

 Resolvido

Bom dia, Porque não está mais fazendo ligações gratuitas para telefones fixos? Dessa forma não vejo vantagem nenhuma, funciona como Skype, facebook...

Última resposta em 17 mai. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

Comprei um note positivo usado. Não consigo acessar a webcam que tem integrada ao notebook. A função seria Fn+F10, mas eu ativo a função e a câmera n...

Última resposta em 16 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senhas celulares samsung

 Resolvido

esqueci a senha do meu celular samsung gt s3332 como recuperar..?

Última resposta em 8 fev. 2017 por
Tablet2

Celular bloqueado

Bom dia, meu celular bloqueou e desligou. só que eu nao consigo ligar e nao sei como tirar a bateria... como faço Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 16 mai. 2014 por
Ana Spadari

Eu uso o facebook mas ele bloqueia sempre

Boa Noite Toda Vez Que Faço Face Bloquea Por Que ??

Última resposta em 16 mai. 2014 por
Ana Spadari

Jogos

 Resolvido

Bom dia, eu de sejo joga Configuração: Windows XP / Firefox 29.0

Última resposta em 16 mai. 2014 por
Ana Spadari

Maquina fotografica fujifilm

 Resolvido

boa noite minha maquina não quer tirar fotos nem filma ,aparece a mensagem desligue a maquina e ligue novamente,mas já fiz isso varias vezes e nada,o ...

Última resposta em 16 mai. 2014 por
Ana Spadari

Restaurar senha de desbloqueio

 Resolvido

Boa noite, gostaria d saber como faço pra restaurar a minha senha de desbloquei do meu Samsung galaxy win, quero a mesma senha nao quero reidefinir. ...

Última resposta em 16 mai. 2014 por
Ana Spadari

Como saber si o site é seguro?

Me ajudem como saber si o site é confiável? Sites de compras e principalmente esse http://quebrasenha.tk/pt/ Não aparece certificado quando...

Última resposta em 16 mai. 2014 por
Ana Spadari

Pprograma compatível para celular hots

Bom dia, Esse programa e compatível para celular samsung galaxy 3g ? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 16 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu orkut antigo

 Resolvido

Boa noite Não consigo acessar meu orkut antigo

Última resposta em 22 ago. 2017 por
lourdynha paty

Meu pc foi invadido por um fake que conseguio ver minhas imagens

 Resolvido

Bom dia, Meu PC foi invadido por uma fake.Eu não possuo web cam e mesmo assim ela nos monitorou como isto é possivel?viu a minha filha de 11 anos nua ...

Última resposta em 16 mai. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Boa TARDE como faço para recuperar meu orkut antiga? como faço pra entrar? preciso da resposta com urgencia Configuração: Windows 7 / Chrome 10...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não me lembro da senha

Bom dia, Nao consigo entrar no meu email não me lembro da senha como posso recuperada? Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Skype beta

 Resolvido

boa tarde a todos, como posso entrar no skype beta com a conta hotmail?

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu e-mail

 Resolvido

Boa noite pessoal Não consigo acessar minha conta no hotmail, pois tento entrar, nisso aparece uma mensagem dizendo que estão usando minha conta. P...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Meu computador não consegue ler meu tablet via usb.

Boa tarde, as entradas de usb do meu pc não reconhece quando conecto o tablet, celular e dá uma mensagem que o host não é reconhecido, mas quando cone...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Minha webcam do meu notbook samsung

Bom dia, a camera do meu notbook é embutida e quando eu a abro ela fica toda preta e não bate foto nem filma nada me ajudem porfavor?? Configur...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Confirmação de conta

 Resolvido

Boa tarde, Tenho outro numero de celular, como faço para confirmar minha conta. Não posso receber o código numero antigo Configuração: Wind...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Vídeo em looping no pendrive

 Resolvido

Preciso reproduzir uma série de vídeos em um aparelho de DVD e a forma de entrada de mídia será o pendrive. Como posso deixar os vídeos em looping rod...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Resgatar e-mail excluido da lixeira do gmail

 Resolvido

Bom dia, Deletei um e-mail da lixeira do Gmail e preciso muito com urgência resgatá-lo como faço? Grata

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar conversa

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0 eu quero recuperar as conversa depois de 20 dia tem como isso

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Jogo otimo

 Resolvido

Talisman of crazy e Talisman BRs Online Site www.talismangames.xpg.com.br da uma olhada no vide http://www.youtube.com/watch?v=NYUKUH8Vdik

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Celular bloqueado

Boa noite, meu celular é um ypy tentei varias vezes desbloquear e por isso abriu uma outra tela de bloqueio, pede aemail e senha...depois que digito ...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo postar comentário do twitter para alôsenado,responde

Bom dia, acabei de me cadastrar no Twitter movida pela vontade de responder uma enquete que questiona sua opinião sobre ser a favor ou não das cotas p...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Sinal de redes disponiveis

Bom dia, olha tenho um notebook] STI is 1522,ligo o sinal wifi mas ele não encontra redes disponiveis,so reconhece o modem] q uso com chip me ajude...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

Bom dia, como desbloquear minha conta hotmail

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Jogos: algumas sugestões

 Resolvido

Sei Alguns que eu jogava 1 Minimundos 2 Meez tbm tem o Meez Nation Qa 2 Stardoll 3 Cosmopax 4 Second Life 5 Good Game Farmer vc cria sua fazenda ...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quero trocar meu nome no facebook

Bom dia, marlene siqueira quero por preta siqueira Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Gostaria de istalar mini opera no meu celular sansumg

Bom dia, gostaria de istalar o mini opera no meu culular sansumg obada android eu posso e como Configuração: / Mozilla Indeterminableet

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Senha do facebook

Boa noite ! Estou tentando redefinir minha senha do face , ja fiz todo o procedimento.Mas aparece essa mensagem:Um processo de recuperação de cont...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo enviar fotos no facebook

Bom noite não comsigo postar fotos e nem enviar como eu arrumo meu face Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Atualizar serviço de email

não estou recebendo atualizaçoes no meu imail como faço para atualizar por gentileza

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Atualizar viber

Bom dia, Quería atualizar o viber Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Iphone ai332

meu telefone nao estava acessando internet wii-fi, agora que consegui acessar a internet, nao consigo fazer e nem receber ligacoes, como posso resolve...

Última resposta em 15 mai. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci senha preciso de ajuda urgente

 Resolvido

Esqueci a senha do gmail e não estou conseguindo acessar o mesmo, como faço para recuperar a senha

Última resposta em 14 mai. 2014 por
Ana Spadari

Equeci a senha e meu email pra entra no facebook

 Resolvido

preciso recuperar meu facebook me ajuda por favor

Última resposta em 8 jun. 2015 por
Não lebro minha senha

Senha do hotmail

Esqueci minha senha do hotmail, nao consigo redefinir, preciso muito pq a senha do meu face foi redefinida e mandaram para esse email que nao sei mais...

Última resposta em 14 mai. 2014 por
Caroll minas

Skype duvída estranha

Preciso de ajuda para perceber uma coisa que acho muito estranho. Eu não percebo como é que eu consigo ver no perfil de uma determinada pessoa, que eu...

Última resposta em 14 mai. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do hotmail e do facebook

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e do email como eu faço me ajuda por favor ?

Última resposta em 14 mai. 2014 por
Ana Spadari

Café dos membros: falar com outros membros

Bom dia, é possivel conversar com outros membros d kioskea? Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 13 mai. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 34251 - 34300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade