Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Webcam

BOM DIA AMIGOS ,BOM COMPREI UM NOTEBOOK CCE UTRA THIN N 341.,JÁ BX DRIVER E NADA.... NÃO LIGA NE SINAL ME AJUDEM POR FAVOR ,NÃO CONSIGO AJUDA DO SUPOR...

Última resposta em 8 mai. 2014 por
usuário anônimo

Baixar aplicativos no blackberry

 Resolvido

Boa Tarde, Gostaria de baixa o aplicativo no meu bleckberry modelo 8520

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Um jogo tipo habbo

 Resolvido

Bom dia, Eu queria saber um jogo tipo habbo mas um poco melhor andar na cidade sabe assim alguém sabe? se souber respondem porque estou louco ...

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Quero meu windows messenger antigo

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131gosto do meu windows messenger antigo

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Tentativa de login suspeito no facebook.

OLá Cada vez que tento logar meu face com um site de ganhar likes, que pede para fazer isso, recebo uma mensagem que o face foi bloqueado temporari...

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Lemoslisa

Dificilde terminar o cadastro

Porque é tão difícil fazer o cadastro?

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Netbook acer aspire: webcam

Olá pessoas.. Eu tenho um netbook Acer Aspire e minha camera não funciona... Já tentei Fn+F10 e não consegui!! Por favor me ajudem!!!!

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

O que é kernel?

 Resolvido

O que é um sistema kernel ?

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Qual a senha que devo usar para descarregar os arquivos

Bom dia, qual a senha que devo usar para descarregar os arquivos do winrar? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta hotmail.com

Boa noite Por gentileza desejaria recuperar minha conta do Hotmail.com, tenho documentos importantes. Como faço? Preciso de ajuda urgente. A...

Última resposta em 1 mai. 2014 por
Ana Spadari

Instalar sistema com imagem em disco virtual

Olá. Criei uma máquina virtual no meu note HP com Win 8.1, e queria instalar nela o Win 7. Tenho imagem do Macrium Reflect. Alguém sabe se é possível...

Última resposta em 30 abr. 2014 por
Ana Spadari

Windows 8

no meu not nao aparece todos os programas que estão instalados

Última resposta em 30 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como faço para rodar mu on-line

Bom dia, olaá eu jogava mu online. joguei oir 1 ano dps que dormatei o pc nao to conceguindo ojgar, alias concegui concigo mais fica travando a ...

Última resposta em 30 abr. 2014 por
Ana Spadari

Contatos skype aparecem online quando estão offline

Bom dia, desde á uma semana que o meu skype memorizou alguns contactos skype para aparecem sempre online mesmo quando offline . Já tentei tudo e...

Última resposta em 30 abr. 2014 por
Ana Spadari

Driver realtek

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101 driver

Última resposta em 30 abr. 2014 por
Ana Spadari

Localização dos cartuchos na impressora canon mp230

 Resolvido

Bom dia, não consigo saber a localização dos cartuchos da impressora canon mp230 por favor me ajudem...obrigado! Configuração: Windows 7 / Chro...

Última resposta em 30 abr. 2014 por
Ana Spadari

Atualizar

Bom dia, seria possivel atualizar o meu pc atraves do chromo Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0

Última resposta em 30 abr. 2014 por
Ana Spadari

Viber no kubuntu

 Resolvido

Bom dia, como instalar no VIBER no KUBUMTU Configuração: Linux / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 30 abr. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Bloquiei meu celular e esqueci a senha comoeu faço Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 30 abr. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0O watsap pode ser instalado no pc?windows XP?

Última resposta em 29 abr. 2014 por
usuário anônimo

Pc

O meu pc nao reconhece o teclado USB e nao esta a iniciar o Windows o q faco

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Minha conta do hotmail foi bloqueda

Bom dia, minha conta do hotmail.foi bloqueada eu já fiz todo os procedimentos e nada de chegar nem um codigo.como faço pra resolver esse assunto ...

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

O download não termina

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.43demora tanto assim

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Jogos online

Bom dia Ola eu sou o isaac estou a muitos dias procurando um jogo que seja com outros jogadores do mundo como o the sims mas não é. desde já Obr...

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Javascript

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0 Este navegador conhece qualquer tipo de JavaScript?

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como baixar whatsapp no celular?

boa tarde... nao consigo baixar whatsapp como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 29 abr. 2014 por
usuário anônimo

Imagens e pastas

Olá, Ontem e hoje eu reparei que apareceram algumas imagens como se fossem sombras e algumas pastas minhas viraram atalhos. Imagem 1: https://i...

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo ativar web cam do meu not positivo

nao consigo ativar web cam do meu not positivo

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Vírus no cartão de memoria

Boa noite, fui em um lan house para imprimir 6 boletos bancários ate ia tudo bem, depois quando cheguei em casa e coloque o cartão de memoria no noteb...

Última resposta em 29 dez. 2016 por
geovana

Senha de facebook

boa noite gostaria de muda a minha senha do facebook porque eu não lembro e presciso mudar em urgencia

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Muda a senha do facebook

boa noite olá aqui é a joicy eu mudei a senha do meu facebook mais eu não lembro e gostaria de muda

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Criar uma conta no facebook

Boa noite eu sou emanuele e eu quero criar um facebook]para mim por favor

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

Atube catcher

Bom dia, boas formatei o pc e agora ao instalar atube catcher faz o donload mas nao da para ouvir que fazer Configuração: Windows XP / Internet...

Última resposta em 29 abr. 2014 por
Ana Spadari

O meu pc nao tem som

 Resolvido

Bom dia, Eu preciso de ajuda porque o meu pc pear OS que é muito parecido ao mac OS e ele nao dá som.

Última resposta em 29 abr. 2014 por
paulo

Esqueci minha senha do pc e não consigo entrar

 Resolvido

Bom dia, o meu computador e windos 8 e coloque a senha mas nao consigo lebrar e agoranao consigo mas entra no meu pc, como eu faço? Configuraçã...

Última resposta em 12 jul. 2016 por
Dinho

Duvida fireworks

 Resolvido

Bom dia, tengo duvidas em relação ao uso do fireworks, onde encontro tutoriais? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 28 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar minha conta do hotmail.

Boa noite! Preciso recuperar meu e-mail como devo fazer sempre envio fomulário e nada acontece há mais de tres meses ***@*** esse é o novo m...

Última resposta em 28 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha celular

boa noite meu nome é thalita e queria saber como que eu faço para recuperar a senha do meu celular eu não lembro minha senha e meu celular desligou ...

Última resposta em 28 abr. 2014 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

 Resolvido

Bom dia|Boa Tarde|Boa noite gostaria de jogos iguais stardoll sem ser = Habbo Piratas Minimundos I-Dressup Doll and the city Pop mundo orldworld...

Última resposta em 28 abr. 2014 por
Ana Spadari

Drivers - ajudar a recuperar o som

Bom dia, Olá Galerinha, eu tenho uma grande dúvida de iniciante, Bom, Eu formatei o meu pc recentemente, só que ficou faltando um driver, que é ju...

Última resposta em 28 abr. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio de usuario do face

 Resolvido

Bom dia, ola eu bloquei uma pessoa no face, depois me arrependi e desbloquei mas mesmo assim ainda não consigo visualizar sua pagina, como faço ...

Última resposta em 19 mai. 2014 por
Larissa

Email

Boa tarde uso o Hotmail mas so consigo receber e não enviar mensagens e também não localizo a barra de ferramentas. Podem ajudar-me. Obrigado. ...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Os videos do yotub estão reodando muito lento

Bom dia, os videos do meu computador estão rodando muito lento o que fço? Configuração: Windows XP / Firefox 28.0

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, Quero uma senha eu n consigo lembra uma senha Configuração: Windows 8 / Chrome 34.0.1847.116

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Vírus em cartão de memoria transforma pastas em atalhos

Boa tarde Vírus em cartão de memoria transforma pastas em atalhos Foi em lan house para imprimir 6 boletos bancários, ate ai tudo bem. Depois q...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Urban chaos

não consigo deixar o jogo urban chaos colorido! como faço para tirar do preto e branco. grato.

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde eu tenho um face mas eu Nao fiz um hotmail pra mim , mas nesse facebook ta pedinho um código De confirmação mas só q eu Nao consigo confirm...

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Como recuperar senha do windows xp usuário

Bom dia, Como faço para recuperar senha do Windows xp no modo usuário.

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari

Whatsapp

Olá Boa Noite !! Baixei whatsapp PC na hora de executar não quer abrir , como faço ??

Última resposta em 27 abr. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 34451 - 34500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade