Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Apagar hao123 da abertura da aba

Bom dia, embora eu tenha retirado com sucesso o programa hao123 do meu mozilla, ela ainda aparece quando abro uma nova aba. Gostaria de ver como d...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Instalação do atube instalou tb um antivirus:muitos problemas

Bom dia, ontem a tarde depois que baixei um programa chamado atube e veio junto anti vírus e desde então as configurações do meu computador mudou a...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo abri meu e-mail pede um codigo

Bom dia ...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Rede limitada com roteador configurado em local proximo ao note

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66 Tenho o mesmo problema configurei o roteador tp link t wr 340G, e quando acbo de con...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo instalar minha camera no pc windos8

Bom dia, como faço pra instalar minha web em meu pc?? é windos 8 Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 19 set. 2013 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, Sou dono da conta, mas minha ex tinha a minha senha acho que ela trocou agora preciso de uma nova senha me ajudem

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Caixadeentradaemail

Bom dia ha muiti nao consigo acessar minha antiga caixa de entrada de emails

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero fazer hotmail

Bom dia, quero fazer hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Possivel virus travando o notebook

Bom dia, Notebook travando o tempo todo. Suspeito que seja virus. segue o log do Hijackthis: Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4 Scan ...

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Nova chave

Bom dia, eu quero a chave da nova versão convertextodvd Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Porque nao consigo visualizar meus email recentes

Bom dia, tem +ou- 1 semana que nao consigovisualizar meus email resente sei que recebo mas nao consigo ver aparece somente os email ja lidos ...

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

oi, o meu pc nao abre nada e so tem uma tela preta com os dados da maquina, o que faço?

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Formatei meu pc e nao fiz bakup dos drivers

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 formatei meu pc e naum fiz bakup dos drivers agora coloquei o windows xp enao to c...

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na minha conta

Bom dia,uma vez inserido o meu email e depois a senha me aparece, no canto direito um email, pedidndo alguma senha Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 18 set. 2013 por
Ana Spadari

Tablets

Bom dia, no tablets como s estala os jogos de meninas ??? Configuração: Windows 8 / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Informação sobre chave de instalação

Boa Tarde, Por favor poderiam me informar onde pego o numero da chave para instalar o Rescue Kit?

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado não funciona está apagado

O meu Windows XP informa para entrar em modo de segurança e manda apertar mode de segurança, etc... mas o meu teclado não funciona. Como usar o teclad...

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Emails dofacebook

Bom dia, oiiiiiiiiiii como eu faso pra tira oss email qer fica gravado onde coloka o email do fecebook Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0....

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigi abrir arquivos doc

bom dia quando faço pesquisa na internet não consigo abrir arquivos que estão em doc, mensagem que aprece é c:\users\sony\downloads e a mensagem qu...

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Baixar

como faço para baixar para meu celular?

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear contato no skype?

Boa tarde amigos, Já tentei de várias maneiras desbloquear contato do meu Skype, mas a função desbloquear do mesmo não permite avançar. Alguém pode ...

Última resposta em 19 set. 2013 por
Kllaus

Visita ao facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 29.0.1547.66 meus amigos podem saber quem eu visito no facebook ?

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Noteebook aparece falha no carregamento da imagem! atualizar ima

Boa noite !! estou com um problema que o meu Notebook aparece a seguinte MSG: aparece falha no carregamento da imagem! atualizar imagem. com tela p...

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Troca senha do facebook

Bom dia, Bom dia como eu faço Configuração: Windows 8 / Chrome 18.0.966.0

Última resposta em 6 dez. 2013 por
91721525

Bp6x

COMO DESBLOQUEAR TELA DO MEU CELULAR MOTOROLA BP6X

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Post sobre concursos de ftotografias

Boa Noite, Vi esse post: https://br.ccm.net/faq/12214-organizar-um-concurso-no-facebook da Lucia Maurity y Nouira e gostaria de saber se vocês não ...

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Teclado não pega.

Boa noite, as mesmas letras do teclado físico Tbm não pegam no teclado virtual, o problema maior é que eu não consigo digitar a senha pra entrar no co...

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Virus no pendrive

como faço para eliminar esta praga do meu pendrive e pc , qual o melhor antivirus para isto .

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Email excluido da lixeira

Como faço p recuperar emails excluídos definitivamente da lixeira? meu email é do bol por favor é muito urgente. Grata, Silvana

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Como resgatar conversas

Como resgatar conversas em salas de bate papo?

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Periféricos

Queria saber quais são, as configurações e capacidades dos periféricos de saída, entrada e entrada/saída de uma determinada marca.

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Cancelar provedor terra

Bom dia, quero cancelar o provedor terra porque me ligaran e me falaram que so ia pagar a taxa de adesao de 19,00 so mas no entanto estao desconta...

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Problema na webcam do toshiba satellite a305-s6883

Qdo vou abrir a web cam aparece a mensagem: "Webcam driver open fail. Please restart camera or computer" Já reiniciei, já desinstalei e reinstalei o ...

Última resposta em 17 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero saber sites virtuais 3d!

Bom dia, Eu queria saber sites virtuais 3D legais,tipo second life,por exemplo,um site virtual que eu possa viver uma vida 3D,comprar roupas,ter ava...

Última resposta em 16 set. 2013 por
Ana Spadari

Por que meu facebook não pega

Bom dia, eu queria saber como fazer meu facebook pegar Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.66

Última resposta em 16 set. 2013 por
Ana Spadari

Rede

Pessoal me ajudeeem !!!! Nao consigo conectar a Wireless, no meu pc eh fn f4, mas a minha tecla fn nao funciona. Como poderei me conectar ?????? Obrig...

Última resposta em 16 set. 2013 por
kaka 16

Esqueci a senha do facebook

esqueci me da passe do meu facebook !? o que devo fazer ?

Última resposta em 16 set. 2013 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, Não estou conseguindo postar nada em meu face, não consigo ver mensagem , posttar mensagens ou fotos. Me ajude! Configuração: Windows ...

Última resposta em 16 set. 2013 por
Ana Spadari

Link do código de confirmacao

 Resolvido

Boa tarde, gostaria de saber qual é o link do codigo de confirmaçao de e-mail ?

Última resposta em 25 fev. 2015 por
david

Filmes online

Alguem sabe um bom site online de filmes??

Última resposta em 16 set. 2013 por
Ana Spadari

Quem tá bloqueado fica bloqueado pra sempre?

Se eu to bloqueada no face eu consigo mandar mensagens no email pra pessoa q me bloqueou?e se eu criar outro perfil com o mesmo email continuo bloquea...

Última resposta em 16 set. 2013 por
Ana Spadari

Reprodutor de cd e dvd

Depois que formatei meu notebook não consigo baixar mais nada e agora não consigo reproduzir DVD pois não tenho um programa no Win7 Home Basic. Por...

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Urgente preciso que me ajudem

oi eu comprei um galaxy note do Paraguai mais não consigo baixar músicas

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Minha página minha história

bom dia eu queria saber se eu posso adicionar na minha página minha historia, só para os meus amigos? por que precisa ter titulo

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar aos meus e-mail

Bom dia: Não consigo acessar os meus e-mail obrigado pela atenção!

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar

Bom dia, Meu celular e um Sansugue Galix GT , eu tenho wi-fi pra as pessoas usarem no meu celular e querua saber se e presiso ter credito pra al...

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

O que fazer quando o computador não conecta à internet

Bom dia, Meu computador fica aparecendo um símbolo (Um quadradinho com uma tomadinha no canto, e um X vermelho ... Já tentei conectar, desconectar m...

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Arquivos ocultos

 Resolvido

Boa tarde, Uso o Windows 7 Home Premium 64 bits e estou com dificuldade pra localizar alguns arquivos. Fiz o procedimento indicado para tornar v...

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Quero reinstalar uma câmera no meu laptop

como faço?

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

tem como me ajuda quero saber quem me bloqueo no facebook ja fiz dr tudo mas ainda nao consegui nada

Última resposta em 15 set. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36951 - 37000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade