Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Oi,pessoal... alguém pode me ajudar??

Bom dia, Meu msn 2009 ñ quer mais pegar, fica dando erro 800488fe, o q eu faço? Tem solução? Configuração: Windows Vista / Firefox 3.6.16

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari

Dxbvbcb

Bom dia. Instalei um programa aqui agora sò fica dando relatorio de erros como eu faço pra sair

Última resposta em 31 mar. 2011 por
Ana Spadari

Desinstalar o alot

 Resolvido/Fechado

Bom dia, quero desinstalar o alot da pagina inicial Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 25 mai. 2011 por
rodrigo

Recuperar conversa ñ salva

 Resolvido

Boa tarde Gostaria de recuper uma conversa que não foi salva no msn, tem como eu conseguir restaurar essa converça Configuração: Windows V...

Última resposta em 25 ago. 2012 por
sim

Reistalar web cam no notebuk

boa tasde! o meu web can estava estalado eu redsistalei. qual são os procedimento para reisntalar novamente. obrigado Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 31 mar. 2011 por
Ana Spadari

Formatação hd sata

Bom dia, Preciso formatar um hd sata,,meu note é da cce veio com o satux instalado..a bios ate reconhece o cd do xp, mas na hora de formatar apare...

Última resposta em 31 mar. 2011 por
Ana Spadari

Como ligar webcam

Bom dia, comprei um notbook syntax modelo ms1451 mas não consigo ligar webcam que já veio integrada a ele me ajude Configuração: Windows 7 / S...

Última resposta em 29 mar. 2011 por
Ana Spadari

O que um login e como sei o meu?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.16

Última resposta em 29 mar. 2011 por
jonasmudo

O que ''''é url e como faço para saber a minh

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.16

Última resposta em 29 mar. 2011 por
Ana Spadari

Configurar

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.16 como eu faço pra onfigurar a internet do celular foston eu não consigo usar

Última resposta em 29 mar. 2011 por
Ana Spadari

Url de confirmação fornecido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 29 mar. 2011 por
Ana Spadari

Sem acesso à internet!

Bom dia, tenho um modem vivo mas nao abre nem uma pagina da internet oq eu posso fazer me ajudem pf:( Configuração: Windows XP / Safari 534.3

Última resposta em 29 mar. 2011 por
Ana Spadari

Url do orkut para ativar a conta

 Resolvido

Bom dia, nao consigo confirma minha conta do orkut e preciso entrar como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 5 mai. 2012 por
andycrispim

Recuperação

Boa noite, como faço para recuperar o histórico de navegação

Última resposta em 29 mar. 2011 por
Ana Spadari

Vania

 Resolvido

boa noite aminha conta estar bloqueida eu preciso da minha conta do msn pq eu dependo dela por favor desbloqueia a minha conta espero a r...

Última resposta em 29 mar. 2011 por
Ana Spadari

Acesso limitado notebook à rede sem fio

 Resolvido

Boa noite, Possuo roteador D'Link DI 524 e um modem Motorolla instalados pelo pessoal do Virtua e aceso normalmente a internet com um PC conectado c...

Última resposta em 29 abr. 2020 por
Maira

Yahoo perguntas

Bom dia, gostaria de ter mais informaçoes sobre uma empresa chamada maxinvestbusiness pois eles fazem emorestimo pessoal e estou com medo de ser uma e...

Última resposta em 29 mar. 2011 por
Ana Spadari

Meu pc não que recarrega... me ajudem

Bom dia, meu pc não que recarrega o windows e fica bipando e desliga

Última resposta em 23 mar. 2011 por
Ana Spadari

Nao consigo ver meus contatos disponiveis

Oi boa noite!! eu não consigo ver os contatos do meu msn por favor alguem me ajude!!!!!!!

Última resposta em 1 abr. 2013 por
solange

Me ajuda

Bom dia, nao consigoo ver meus contatos no msn oque faço ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 mar. 2011 por
Ana Spadari

Impressora xerox phaser 3160n laser

Bom dia, como faço para instalar a Impressora Xerox Phaser 3160N Laser sem cd???? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 mar. 2011 por
Ana Spadari

Memória ram

Como calcular as linhas de uma memória RAM Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 mar. 2011 por
Ana Spadari

Nilcemagalhaes

Bom dia, quero saber como recuperar minha conta do hotmail? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 8 mar. 2011 por
Ana Spadari

Programa para fazer jogos de pc

Bom dia, como faço um jogo de pc Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Licença do driver whiz

 Resolvido

Boa noite, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.15 queria saber como faço pra obter ah lincença do driver whiz

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Como instalar minha cam sem o cd

Bom dia, Boa noite qual o passo a passo para mim instalar minha cam sem o cd uma vez que perdi o meu cd de instalação a marca dela é knup Con...

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Não consigo confirmar o orkut

 Resolvido

Bom dia, não estou conseguindo comfirmar meu orkut Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Instalar webcam no pc

Bom noite como faço para instalar a webcam do meu pc sem cd e gratis Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 7 mar. 2011 por
Ana Spadari

Eu quero confirma meu orkut

 Resolvido

Bom dia, eu quro com fimar u meu orkut!

Última resposta em 6 ago. 2011 por
gabi

Meu msn ta dando erro 80048823 o q eu faço??

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 23 fev. 2011 por
Ana Spadari

C3 como modem

Bom dia, tenho um nokia c3, e quero usa-lo como modem.ate encontrei com o wi-fi uma rede mas pede uma senha. como faço para usa-lo como modem?tenho ...

Última resposta em 4 set. 2011 por
roliver

Ajuda urgente

Bom dia, estou visualisando uma mensagem pedindo para atualizar meu hotmail e não estou conseguindo mandar minhas mensagens, aparece dizendo que não e...

Última resposta em 23 fev. 2011 por
Ana Spadari

Photoshine

Bom dia, Sou novo neste site o encontrei no dia 5 de fevereiro fazendo uma pesquisa sobre o PHOTOSHINE, Download depois de alguns dias ele expirou ...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
Ana Spadari

Mudar o nome do link

 Resolvido

Bom dia, Como eu faço para mudar o nome de um link ? Não apenas o [url=.... por que assim, o link original estah presente). Existe uma solução a...

Última resposta em 11 abr. 2019 por
joao

Preciso de ajuda meu email esta sendo usado

Bom dia, me ajude por favor estão usando meu nome e email pra enviar convites aliatoriamente e esta me trazezendo transtorno, preciso que isso seja ...

Última resposta em 6 fev. 2011 por
Ana Spadari

Como faço pra excluir a conta do r7 ?

Bom dia, Como faço pra excluir minha conta do r7 ? Procurei por todo canto e naum encontrei ..

Última resposta em 31 mai. 2016 por
guigui

Erro 800488fb

 Resolvido

Bom dia, quando vou para entrar no meu msn dá erro 800488fb como faço para recuperar a conta? eu a minha consigo entrar na boa mas o meu marido não...

Última resposta em 10 jul. 2012 por
fdsfffg

Onde fica esse tal de url

 Resolvido

Bom dia, eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de ...

Última resposta em 14 jan. 2012 por
cleidyane

Como faço para excluir histórico do msn ?

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.13

Última resposta em 5 fev. 2011 por
Ana Spadari

Onde fica esse tal url de confirmação ?

 Resolvido/Fechado

criei uma conta no orkut mais não consigo acessar porque não encontro o url de confirmação onde fica elle ?

Última resposta em 29 abr. 2011 por
jeferson

Ajuda ' meu antivirus fecha sozinho

Boa noite, tenho o avast . so que quando eu abro ele , ele fecha sozinho e nao consigo instalar nenhum outro antivirus ! aki esta meu log do H...

Última resposta em 30 jan. 2011 por
Ana Spadari

Como baixar musica no pendrive?

 Resolvido

Bom dia, Como faço para baixar musicas no pendrive? obrigada eloiza

Última resposta em 30 jul. 2019 por
Davi

Caixa de som,web cam e impressora

 Resolvido

Boa tarde, Espero q me ajudem a minha caixa de som,a web cam e a impressora ñ estâo instaladas no meu pc. Como eu instalo elas?

Última resposta em 25 jan. 2011 por
Ana Spadari

Criar um twitter

 Resolvido

Bom dia, como criar o meu twitter?

Última resposta em 30 jun. 2014 por
nao

Como ver o boletim online

 Resolvido

Bom dia, bom ñ consigo ver o boletim pois ñ tenho o A.R.A do aluno como faço? ou gostaria de ter um site que so preciza-se do rg e data de nasciment...

Última resposta em 7 dez. 2017 por
Angela

Impossivel de adicionar contatos no msn

Meu msn não está adicionando novos contatos ... fica dando erro e diz pra mim apagar alguns contatos o que eu faço? já apaguei ,já reinstalei, e nda !

Última resposta em 16 dez. 2010 por
Ana Spadari

Meu hotmail não funciona

 Resolvido

Bom dia, Meu email do hotmail por algum motivo que eu desconheço simplesmente não me obedece mais, a alguns dias toda vez que entro aparece a segu...

Última resposta em 27 dez. 2017 por
Marcos suel

Ajuda

Bom dia, por favor soccorro ative meu orkut Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 31 out. 2010 por
Ana Spadari

Como estalar um drive da epson tx 115

 Resolvido

como eu faço pra instalar o drive da epson tx 115 no mandriva linux

Última resposta em 24 ago. 2013 por
C0Y073

Preciso recuperar minha conta

Bom dia, Windows XP / Internet Exploro que devo fazer para recuperar minha conta

Última resposta em 31 out. 2010 por
Ana Spadari
Resultados 39301 - 39350 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade