Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Twitter

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.30 Por favor, necessito da ajuda de vocês! Hackearam o meu twitter. Ok, ok, vocês vão falar...

Última resposta em 19 jul. 2011 por
Ria Super Lover

Jessyca

Bom dia, 19/07/2011 Configuração: Windows XP / Safari 535.1 eu qurero mudar a minha senha

Última resposta em 19 jul. 2011 por
Ana Spadari

Sony bravia 40kdl505

Bom tarde, Tenho uma Sony Bravia 40KDL505. Baixei alguns filmes em formato AVI e converti no "Format Factory" para MP4 AVCHD conforme manual de inst...

Última resposta em 27 jun. 2012 por
BarreiroBH

Confirmar orkut

Boa noite queria saber como fasso para confirmar meu orkut fiz ontem e ate agora nao consigo acessar meu orkut novo queria saber u mais rapido possive...

Última resposta em 12 jan. 2012 por
aryel

Colocar fotos no meu computador

Bom noite,meu nome é Fernanda, nao consigo colocar fotos no meu computador(netbook,windows starter), se algum conseguiu me ajuda?espero respostas....

Última resposta em 31 mai. 2011 por
Ana Spadari

Drive de instalação da impressora hp f 2480

Bom dia, não tenho cd para instalar minha impressora hp f 2480 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mai. 2011 por
Ana Spadari

Configurar internet wifi no me celular ?

Bom dia, Configurar internet wifi no me celular ? édit : titre

Última resposta em 31 mai. 2011 por
Ana Spadari

Não consigo colocar foto no perfil do orkut

 Resolvido

não consigo colocar fotos no orkut ,carrega ,diz pra aguarda,mas não abre a foto ,oque faço?

Última resposta em 2 jun. 2016 por
Antonio Braga

Webcam - c3 tech - 16 m pixels

Bom dia, Tenho uma Webcam - C3 TECH - 16 M Pixels e depois de instalar os dispositivos do Cd de instalação, ela não reconhece o dispositivo após p...

Última resposta em 2 abr. 2013 por
tecnico

Chave do avast

Bom dia, dowload gratis chave do avast... alguem me envia? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 mai. 2011 por
Ana Spadari

Web can

Bom dia, A web can, quando estou conversando com alguem depois de uns minutos, ela trava, congela as imagens, tanto minha como de meu contato...

Última resposta em 17 mai. 2011 por
Ana Spadari

Antivirus

Bom dia, Não consigo instalar nenhum anti virus o que eu faço?? Configuração: Windows XP / Safari 534.16

Última resposta em 10 mai. 2011 por
Ana Spadari

Regina

Boa noite, meu hptmail esta bloqueado eu nao consigo desbloquear me ajuda Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 10 mai. 2011 por
Ana Spadari

Socorro...pc doido virus

conectei um pendrive no meu pc q estava com o virus VEOUQ.EXE q contaminou o meu pen drive q tb estava na maquina, esse virus cria um monte de icone d...

Última resposta em 10 mai. 2011 por
Ana Spadari

Confirmar conta

Bom dia, Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.17quero saber como se confirma uma conta?

Última resposta em 10 mai. 2011 por
Ana Spadari

Url de verificação fornecido para ativar a sua conta do google

 Resolvido/Fechado

Bom dia, oi eu gostaria de saber como fasso pra confirmar minha conta no google mas ai fala que eu tenho que ver meu e-mail no url como fasso pr...

Última resposta em 8 jun. 2017 por
BiancaJP35

Falta de internet

eu tenho um celular LG TU575 Telstra que não pega internet quando eu tento o navegador, mai carrega ate cair e eu ja tentei o opera mini mais não ...

Última resposta em 10 mai. 2011 por
Ana Spadari

Toda ves que eu faço um orkut que estão envea

Bom dia, Configuração: Windows XP / Safari 534.24

Última resposta em 10 mai. 2011 por
Ana Spadari

Microsoft sitemap

Bom dia, tento instalar e ocorre o erro OnCatalogResult: 0x8104000b,eu queria uma ajuda pra rsolver esse problema. Configuração: Windows XP / S...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Retirar atalhos tela inicial foston fs-n933t

Bom dia, quero saber como retirar os atalhos q ficam na tela inicial do meu fonton fs-n933t. a tela inicial fica muito poluida!!!!!!!!!!! ag...

Última resposta em 29 dez. 2011 por
jorge

Ajuda pc está mais lento e bloqueia mts vzs

Olá a todos,tenho reparado que o meu pc anda lento e bloqueia em especial no msn...faço limpeza atraves do programa ccleaner ,fiz desfragmentação com ...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Webcam não encontrada no notebook

boa noite ,meu nome é igor eu moror em teixeira de fretas-BA eu tenhor uma WEBCAM. alguem pode me ajudar....seguinte eu tenho no meu pc windows7 nao...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Webcam

Tenho um notebook lenovo, veio com uma webcam yourcam, eu desinstalei,mas quando entro no msn ainda tem uma web "easy camera", e funciona, eu gostaria...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Criar orkut

Boa Noite Eu quero criar um ORKUT pra mim,mas quando eu click em Criar uma Conta da erro toda vez o q eu Faço???Me ajudem

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Qual é o openoffice?

 Resolvido/Fechado

OpenOffice é o líder de fonte aberta suíte de software de escritório para processamento de texto, planilhas, apresentações, gráficos, bases de dados e...

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Gostaria da confirmaçao da conta no google

 Resolvido

Bom dia, Queria muito a confirmação da minha conta no google Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.16

Última resposta em 24 nov. 2012 por
alice

Skype como posso recuperar mensagem apagadas

Bom dia, como posso recuperar mensagem apagadas do skype Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 abr. 2011 por
Ana Spadari

Como trocar minha senha do msn ..pq no lembro

 Resolvido/Fechado

Bom dia,quero trocar minha senha do msn!!!!!1pq no lembro a antigaaaaaa

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Visita o url pra confirma minha conta no google

 Resolvido

Bom dia, O que é url? prConfiguração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 nov. 2016 por
Cobravoadoura

Msn master

Bom dia, eu estalei o master mais não mim lenbro como entrar brigado!!! Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.16

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Ajuda meu pc não fica com a tela cheia

Bom dia, como deixar a tela do pc cheia??? Configuração: Windows 7 / Safari 534.16

Última resposta em 14 mai. 2011 por
maxine pc

Como confirmar conta do orkut

 Resolvido

Bom dia, queria muito confirma meu orkt como fasso isso???? Configuração: Windows 7 / Firefox 4.0

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Webcam

 Resolvido

Bom dia, Tenho um notebook que veio com o linux e instalei o windows 7 . Acontece que a câmera que veio no Notebook só liga quando ele é reinicia...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Confirmaçao da conta?

Bom dia, gostaria da confirmaçao da minha conta do orkut!

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Convertertodvd4 forum

Boa noite(pelo menos aki), quando eu gravo um filme no dvd com o convertxtodvd o dvd aparece vazio alguem me ajuda pelo amor de deus

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Como resgatar minha senha do hotmail e msn.

Bom Noite, minha conta do hotmail e msn foi bloqueada e nao lembro minha palavra secreta como fazer p recuperar minha conta. senha Configuraçã...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Desbloqueio

 Resolvido

Não consigo abrir minha conta do email msn, hotmail, deu uma mensagem que está bloqueada por causa de spam, mais preciso urgente ver minhas mensagens....

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Sos redefinir senha

Preciso de ajuda não consigo redefinir minha senha do hotmail, esqueci a palavra secreta e o email alternativo não existe, o que eu faço, me ajudem, p...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Bate papo

Bom dia, gostaria de entender, apessoa continua na lista de amigos porem se tento adiciona-la no bate papo o nome não aparece. Por que? Configu...

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

O internet explorer nao pode orkut

qual a resposta para esta questão?

Última resposta em 21 abr. 2011 por
Ana Spadari

Desinstalar o alot

 Resolvido

Bom dia, como desinstalar o alot? Configuração: Windows XP / Firefox 3.6.12

Última resposta em 6 dez. 2011 por
ruth

Converter vídeos

Boa Tarde, tenho um dvd Lg no modelo DV8921N, baixei um filme no 4shared , gravei no dvd-r tentei converter, mas não aparece a imagem no meu dvd, qual...

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari

Hp 4480

boa tarde quero baixar o programa da minha hp.... 4480 estou sem cd Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari

O que fazer quando se pc não aceita nehum antivirus

Bom dia, desinstalei o avg 2011 do meu computador... Logo depois tentei instalar outro antivirus e ele abre normalmente só que derrepente some o proc...

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari

Problemas para instalar audio

boa tarde porque q ñ consigo instalar meu audio Configuração: Windows XP / Internet Explorer 6.0

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari

Anti virus

Bom dia, Não consigo baixar nenhum programa de anti virus, aparece a mensagem que o servidor não foi encontrado, o que fazer? Configuração:...

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari

Barra de inserir anexo windows live hotmail

Por favor, peço-lhes ajuda. A barra de inserire anexo, para criar um novo email, no windows live hotmail, ela esta aparecendo la, onde consta inserir:...

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na colheita feliz 2.0

 Resolvido

Bom dia, Boa Tarde, Faz mais de um mês que eu não consigo acessar a minha Colheita Feliz no orkut. Já tentei de tudo mas eu não consigo, já fiz ...

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari

Sos- preciso confirma minha conta

Boa noite Bom eu tento tento mais nao consigo confirma minha conta O que eu faço? Não aguento mais Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari

Recuperacao da palavra pass do hotmail

Bom dia, Eu perdi a minha palavra pass de um e-mail criado à cerca de 9 anos com um msn space live agredado. Foi criado num portatil windows XP -...

Última resposta em 6 abr. 2011 por
Ana Spadari
Resultados 39251 - 39300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade