Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Facebook

Boa noite, A minha pagina no facebook fica pedindo para eu confirma meu telofone para acessar minha conta, mas quando clico para enviar um sms ...

Última resposta em 3 ago. 2012 por
Ana Spadari

Quero recupera o meu orkut

Boa noite eu estou te escrevendo pedindo um ajuda porque o meu orkut foi raqueado e eu não sei como recuperalo Configuração: Windows 7 / Firef...

Última resposta em 3 ago. 2012 por
Ana Spadari

Cpu fan error!o ke eu faço pra resolver?

 Resolvido

Boa Noite. Meu problema começou desde que troeki a fonte toda vez que ligo aparece essa mensagem:CPU FAN ERROR!aaperte a tecla F1.Aperto ele inicia...

Última resposta em 20 fev. 2013 por
ZenyOnere

Meu orkut foi raqueado

boa noite o meu orkut foi raqueado me ajude a recuperalo.........por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0

Última resposta em 3 ago. 2012 por
Ana Spadari

O e-mail é meu

Bom dia, meu e-mail vem sendo usado por alguém faz mais de ano ; mesmas iniciais ,porém nome diferente ;tenta contato como se fosse meu conhecido , po...

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Contracheques

Bom dia, eu só quero imprimir meu contra cheque! Obrigado vftanjos.48@globo.com Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Impressora

Bom dia, Não tenho cd para instalar minha impressora canon pixma

Última resposta em 3 ago. 2012 por
ooooooi

Convertxtodvd 4

Bom dia, meu problema é no final da gravação, o programa grava certo, mas no final da um erro a tela fica azul e o notebook reinicia mas a gra...

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Por que eu nao consigo alterar o limitado

Por que eu nao consigo alterar o limitado e salvar no msn 2011? alguem me ajudaaaa por facoor Configuração: Windows 7 / Safari 536.11

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Assistir tv

Bom dia, como posso assistir TV pelo PC? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Itube

Bom dia, Posso Baixar minhas músicas? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Vídeos

Bom dia, Posso baixar e rodar um vídeo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Internet

Bom dia, Este navegador supera o fire fox? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 ago. 2012 por
Ana Spadari

Como mudo meu e-mail principal do facebook

 Resolvido

Meu Deus Não encontro uma resposta se quer sobre minha pergunta o que devo fazer por favor me ajudem obrigado. Dalva Fantini

Última resposta em 31 jul. 2012 por
Ana Spadari

Conta nos msn bloqueada

Bom dia, minha conta nos msn foi bloqueada e não conssigo por telefone a senha paradesbloquer, existe alguma outra maniera de fazer isso, todos os meu...

Última resposta em 31 jul. 2012 por
Ana Spadari

Resgatar conversas do face

Bom dia, comunidade Preciso resgatar conversas excluidas do bate papo do face, como faço? Configuração: Windows XP / Safari 536.11

Última resposta em 31 jul. 2012 por
Ana Spadari

Avast internet security 7

Bom dia, baixei o avast internet security 7 mas não tenho chave de ativação, como fazer para adquirir gratuitamente? Configuração: Windows XP /...

Última resposta em 30 jul. 2012 por
Ana Spadari

Recuperar conta do hotmail.

perdi minha conta do hotmail,e quero recupera-la.cometi um erro e cliquei errado ao recuperar a senha ,por favor me deem uma solução,ja pedi ajuda a m...

Última resposta em 30 jul. 2012 por
Ana Spadari

Musica en pen drive

BOA TARDE, como faço para baixar musica no bendraive

Última resposta em 30 jul. 2012 por
Ana Spadari

Programas para personalizar windows

Bom dia, quero baixar um programa para q eu possacolocar papel de parede no window7 ? o q devo fazer ?

Última resposta em 30 jul. 2012 por
Ana Spadari

Colocar office en pen drive

Bom dia, É possível, para já, instalar o office numa "pen"? Obrigado. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer...

Última resposta em 30 jul. 2012 por
Ana Spadari

E-mail deletado

por favor, me ajudem. preciso recuperar um email que foi deletado. como devo proceder? grata

Última resposta em 30 jul. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com hotmail

Bom dia, prezados Senhores. Meu hotmail abre, porque está fixado na barra de tarefas,mas meus emails estão bloqueados pela Microdoft.Quero outr...

Última resposta em 30 jul. 2012 por
Ana Spadari

Guia internet

Bom dia, eu sou timida vou direto a o assunto desculpa alguem pode me responder como eu posso mudar meu guia da internet porque eu mudei de posit...

Última resposta em 30 jul. 2012 por
Ana Spadari

Tela reversa

Bom dia, um lado da minha imagem da area de trabalho foi parar do outro lado, se eu levar o curso para o lado esquerdo ele aparece do lado direito, p...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Meu facebook não ta entrando

Bom dia, meu facebook não ta entrando direito so aparece umas letras

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu facebook

 Resolvido/Fechado

Boa tarde não consigo entra no meu facebook só que o e-mail e a senha estão corretas o que eu faco???? Configuração: Windows XP / Safari 536.11

Última resposta em 19 mar. 2014 por
10081992

Preciso de ajuda com meu facebook...

Bom Noite, eu gostaria de uma resposta pois nao consigo acessar a conta do meu facebook apessar de ja ter mandado varias mensagens e ter feito ...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Facebookk

 Resolvido

Bom dia, como mudo a cor do facebook pra o antigo ???????????????????????????????????????????????????????????????????????// ??????????????...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite pessoal,quando ponho meu face pra carregar aparece um site escrito Thunder Center com senha e login eu nao sei o que é isso ???????? Por fa...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Meu facebook não funciona desde ontem

 Resolvido

Bom dia, Olá pessoal, gostaria que alguém me respondesse o que está acontecendo... não sei se é só aki em ksa, ou se é geral. Desde ontem (18/07/...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Me ajude a abrir meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Gente alguém me ajude por favor. Não consigo abrir meu Facebook. Toda vez que tento, aparece uma mensagem dizendo que baixei um software ...

Última resposta em 2 out. 2017 por
Roger Domingos dos Santos dos Santos

Problemas com minha conta do face

Bom dia, com minha senha e nome de usuário do face, não consigo acessá-lo. Já confiri ambos e ainda assim não entra. Uma vez precisei alterar a senh...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Como faço para desbloquiar meu face

 Resolvido

Bom dia, Bom dia Configuração: iPhone / Safari 533.1mk

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no meu fecebook porque

 Resolvido

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Facebook com problemas

Bom noite, Eu gostaria que os senhores me ajudassem pois há um tempo atrás eu fiz um facebook para minha amiga usando o meu email ,e ag...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o faebook

 Resolvido

Bom dia, ñ consigo acessar o meu facebook agora são 5 pras 11 e faz mais o menos 2 horas q ñ consigo acessar alguem pode me ajudar ? Configur...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Sobre facebook

Boa Tarde, Não consigo entrar no facebook e esta aparecendo pra mim botar codigo para redifinir minha senha Configuração: Windows 7 / Safari 53...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com facebook

Bom dia, meu face não quer entra eu faço oq? ta dizendo isso OOO > Not Found The requested URL /login.php was not found on this se...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

 Resolvido

Bom dia, estou recebendo o URLsolicitado\msn não foi encontrado.Além disso,um erro404,nãoencontrado foi encontrado ao tentar usar umErrorDocument ,par...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Problema na minha conta facebook

Bom dia, Não consigo fazer meu facebook funcionar , entro na pagina não coloco foto não compartilho e não consigo falar com ninguem e nem abr...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu facebook ? preciso urgen

 Resolvido

Bom dia, como desbloquear meu face book acusa temporariamente bloqueado por motivos de segurança obrigada Configuração: Windows XP / Internet ...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Meu facebook está bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Já há mais de um mês meu facebook está bloqueado para adicionar amigos, por que uma amiga me denunciou para o site como spam, quero saber co...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, só abre a pagina incial do face,quando vou logar volta para a pagina inicial, e quando vou em algum link deles aparece um erro de servi...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, acabeiid e fazere um face ,estou colocando aa sneha correta ee não quer entra o que eu faço ? Configuração: Windows XP / Safari 536.11

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Sem acesso ao facebook

 Resolvido

Bom dia, da esse erro aparece esse erro Erro 7 (net::ERR_TIMED_OUT): O tempo limite da operação foi atingido

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo acessar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, não consigo entrar no meu facebook, a mensagem é a 404 Not Found error, pelo que estou vendo vários usuários estam tendo o mesmo problema, go...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Fiquei block no facebook

 Resolvido

Eu fui block no facebook do meu fã clube , e como é muitas pessoas , não lembro nomes e etc ,ai fica aparecendo umas fotos e o nome das pessoas da fot...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari

Minha conta do hotmail foi bloqueada...

 Resolvido

Prezados, estou com minha conta do hotmail bloqueada, e conforme observei no forum existe uma solução. Poderiam por gentileza, me auxiliarem pois...

Última resposta em 15 set. 2016 por
Jaqueline

Hotmail bloqueado

 Resolvido

Bom dia, minha conta do email esta sendo usada por outra pessoa, e essa pessoa mudou o imail alternativo, eu preciso desta conta,... o que eu faço pra...

Última resposta em 27 jul. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 39051 - 39100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade