Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como altera minha conta no samsung apps?

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como altera minha conta do samsung apps , ela esta como espanhola , será que tem como eu muda la para português pois não es...

Última resposta em 18 nov. 2016 por
Maria Heloiza

Ajudem-me a usar o kioskea.net

Boa tarde,eu gostaria saber quais são as vantagens que o kioskea oferece aos seus membros,será que também da a possibilidade de fazer jogos on-line,ba...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Ligar pen drive em varias tvs

Olá gostaria de saber como faço para reproduzir um video em um pen drive em variás tvs, exemplo se tem algo aparelho que conectando o pen drive depois...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
cardsandro

Problemas com teclado urgente

Boaa tarde! Estou precisando fazer uma resenha pra escola e o "S" do meu teclado estáq trocado com o enter! O que eu faço?? O trabalho é pra amanha! a...

Última resposta em 12 nov. 2012 por
Ana Spadari

Aguardo resposta urgente, obrigada!

Bom dia, como instalar web cam sem cd grátis? Minha câmera é da marca Bright. Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.64

Última resposta em 10 nov. 2012 por
Ana Spadari

Perdi minha senha msn no consigo recuperar

Bom dia, como vou fazer para recuperar com a mesma senha mima do msn e hotmail.que o que tenho que dazer ja fiz de todo ate como manda me dcem que fa...

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo abrir os anexos que recebo do meu e-mail yahoo

 Resolvido/Fechado

Bom dia, não consigo abrir os anexos ao meu e-mail yahoo. Aparece o seguinte qdo tento abrir " o adobe reader não pôde abrir , não há suporte a esse t...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
uatm

Codigo de segurança

Boa noite, nao me lembro do codigo de seguranca que meti no meu nokia C3 posso recuperar? Se sim como e obrigada

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Hardware

 Resolvido

Bom dia, quando ligo o botão power meu computador não funciona nada Configuração: Windows 7 / Chrome 17.0.942.0

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Minha webcam do notebook positivo não pega!

Bom dia, Tenho um notebook positivo modelo - edition 920/ serie 4a0250f5r, não estou conseguindo usar a webcam, nunca usei ela desde quando com...

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, minha web parou de funcionar consigo assistir alguns vídeos mas outros não.aparece uma imagem igual às placas de é proíbido.como posso resolv...

Última resposta em 8 nov. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo falar com as pessoas no msn

Na hr de falar com as pessoas não aparece onde digitar, só fica a jenela com a pessoa, não adianta apertar nenhuma tecla q não aparece letra nenhuma, ...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, amigos, digito link do hotmail e não abre. Alguém pode me ajudar.... Configuração: Windows 7 / Firefox 16.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Arquivo cdc instalado mas impossível ler

bom dia, fiz o download do extensor de arquivo cdc , mas estou com dificuldades para usa-lo o que devo fazer. já instalei mas nao leu o arquivo que q...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Dispositivo cd/dvd parou de funcionar

Bom dia, Minha unidade de CD/DVD parou de funcionar. Quando tento fazer a atualização do driver aparece a mensagem: O Windows não pode iniciar este...

Última resposta em 17 nov. 2012 por
vanlius

Ativar rede sem fio

Boa noite pessoal. Alguém pode me ajudar. Não sou expert no assunto de computador, mas ganhei um notebook e-buddie A530. É fraquinho mas vai me ajud...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Transferir e-mail de caixa postal p/pendrive

Bom dia, a todos os componentes do grupo. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Sos senha wifi

Bom dia, como faço para recuperar a senha do meu roteador? Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Facebook sem acesso

Bom dia, tudo bem?preciso de ajuda urgente ,nao consigo aceder ao meu facebook esta madrugada usei agora liguei o computador e nao aceita nem o imal n...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como saber quem te bloqeou no faccebook

Bom dia, como posso saber se estou bloqueada no facebook de alguém Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problemas com o youtube

Bom dia, eu tenho um problema com o youtube, eu nao consigo acessar os canais pela barra de endereço. ex: www.youtube.com/venomextreme quando ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Diminuir qualidade de fotos.

Bom dia, como faço para diminuir a resolução de uma foto para colocar em um site que não aceita o formato original? Configuração: Windows 7 / F...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Não consgio ligar minha webcam em redes sociais

Me ajudem por favor, comprei um notebook, está com o programa linux, abro minha webcam normalmente, mais quando é pra ligar ela em msn, facebook ou e...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo baixar skype

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 Eu não tenho muita experiência com internet por isso vou fazer uma pergunta e peço ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Quais jogos virtuais

Bom dia,boa tarde,boa noite eu quero um jogo virtual que posssa andar pela cidade mas que não tenha que ser assinante

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Dúvidas gerais no facebook

Boa Tarde, Gente ! Dúvida do Faecbook... -CONFIGURAÇÕES DA CONTA . NOME E EDITAR . ( É NESSE ITEM QUE EU QUERO SABER ) -NOME COMPLETO ( NO ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Fn deixou de funcionar

Boa tarde ! Formatei o meu portátil e agora o fn deixou de funcionar :/ Como faço para activá lo novamente? O modelo do pc é: ASUS P50IJ Confi...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problema de validaçao

Bom dia, não consigo validar meu email, fiz uma conta no site pula cerca, eles pedem pra mim validar a conta mas não estou conseguindo como faço. ...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problema com teclado

Bom dia, o meu teclado é qwertz mas responde como qwerty. o que fazer para corrigir este problema?

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Como resolver?

Bom dia, Você pode ter clicado em um link expirado ou digitado o endereço errado. Alguns endereços de internet diferenciam letras maiúsculas de mi...

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Problema com iphone comprado no paraguai

boa noite. sou novo aqui no forum e gostaria de saber se alguem pode me ajudar ,pois comprei 2 iphone 4s 32GB no paraguai,mas nem hum funciona. ...

Última resposta em 3 fev. 2013 por
Cido

Nao consigo entrar no meu facebook mi ajudem por favor

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no meu facebook mi ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 6 nov. 2012 por
Ana Spadari

Bloquiei minha senha, urgente

Bom dia, bloquiei minha senha do email, e ñ tenho email alternativo, como faço para desbloquiala, danielswim@oi.com.br Configuração: Windows...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
rb

Problema com a webcam

não cosigo usar minha webcam quando vou usar aparece uma menssagem não conectado mas quando tento conectar não conecta. oque devo fazer.

Última resposta em 5 nov. 2012 por
Ana Spadari

Conta hotmail

Bom dia, gostaria de poder aceder a minha conta no hotmai: esqueci. como posso aceder? Configuração: Windows 7 / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 1 nov. 2012 por
Ana Spadari

Dificuldade com pen drive

Bom dia, eu nao consigo passar umas musicas q tenho no emule e faco o seguinte eu copio e depois tento colar mas aparece a seguinte frase nao e pos...

Última resposta em 1 nov. 2012 por
Ana Spadari

Recuperar senha da conta do hotmail

Bom dia, Gostaria que alguém me ajudasse a recuperar uma senha da Hotmail. Já preenchi diversos formulários com as informações solicitadas. Não t...

Última resposta em 1 nov. 2012 por
Ana Spadari

Meu avast naum esta funcionando

 Resolvido

Bom dia, meu avast diz que foi parado ou esta em um estado inconsciente por favor reinicie o programa dai eu clico no botao do lado (reiniciar pr...

Última resposta em 7 nov. 2012 por
JARDEL FERREIRA

Como utilizar o espaço do fórum

Bom dia, boa noite com eu falo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 1 nov. 2012 por
Ana Spadari

Faze o download

Bom dia, não consigo baixar, o que tenho que fazer.

Última resposta em 29 out. 2012 por
Ana Spadari

Concluir processo de inscrição

Bom dia, como faço para concluir meu proscesso de inscrição?

Última resposta em 5 dez. 2012 por
luis

Woafont

Bom dia, O que é woafont=dosapp.fon e para que serve? devo excluí-lo do REGEDIT?

Última resposta em 21 out. 2012 por
Ana Spadari

Computador lento

Bom dia, meu computador está muito lento. como posso saber se é virus mesmo? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 out. 2012 por
Ana Spadari

Eu gostaria de ser bem vinda no twitter?

Bom dia, Eu sou Jucireide Costa, e estou começando a utilizar o Twitter hoje, gostaria de ser bem vinda e qualquer dificuldade gostaria que me es...

Última resposta em 21 out. 2012 por
Ana Spadari

Quero saber se posso recupera mensagem do facebook

Bom dia, apaguei sem querer minhas mensagens do facebook como posso recuperar so pelo nome da pessoa Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 14 out. 2012 por
Ana Spadari

Avast

Bom dia! Pessoal, meu avast está vencendo, pra revalidar ele o correto é inserir o código de ativação ou o arquivo de licença? Quem souber como revali...

Última resposta em 16 out. 2012 por
Márcio Ramos

Como fasso para desativar o alot

 Resolvido

Bom dia, gostaria de ums de vcs gemte boa que sabe tudo ou mais omenos de compotador vc poderia me diser como posso tira o alot do meu arquivo ...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
ana paula

Escrever texto

Bom dia, Preciso digitar um texto e não estou conseguindo achar o editor. Se alguém puder me dar o passo a passo agradeceria. Obrigada. ...

Última resposta em 11 out. 2012 por
Ana Spadari

Necessito desbloquear minha namorada,a bloqueei sem querer!

Bom dia, amigos gostaria de desbloquear uma pessoa a qual bloqueei sem querer! Configuração: Windows Vista / Chrome 22.0.1229.92

Última resposta em 11 out. 2012 por
Ana Spadari

Atube catcher

Bom dia, Problemas no atube Catcher voltou, não está baixando. Como resolver? Obrigada!

Última resposta em 11 out. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 38901 - 38950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade