Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Atualizar registro avast

Bom dia, Nao consigo atualizar registro. Faltam alguns dias para expirar. Se puder ajudar, agradeço. Abç - Mari Configuração: Windows 7 / Inter...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Pagamento terra

Bom dia, Estou com problemas com o Provedor Terra Corporativo, o boleto de vencimento era 10/11/2012, como não pudemos pagar no dia, depois de quase...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Vanessa

Meu computador esta sem som o que eu faso

Bom dia meu computer esta sem som que que eu faso

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Teclado sueco para português, como fazer?

Bom dia, Tenho um teclado cujo computador foi adquirido na Suécia. Agora em Portugal faz-me muita falta o c de cedilha. Por favor, como posso obtê-...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Spy master

Bom dia, Ate quantos dias, apos o pagamento por boleto bancario, eu recebo o codigo de ativação do meu Win Spy Master ? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Musicas

Bom dia, posso ouvir musicas pelo meu smartfhophe? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Minha web ta desconfigurada

Bom dia, minha web esta desconfigurada e um positivo premiun 6000 como faço para configurar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 dez. 2012 por
ione

Meu celular zten721

Boa Tarde , eu fui colocar senha no meu celular e agora eu esqueci . A marca do meu celular é zten721. Me ajudem , por favor . Beiijos

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Gravador so grava, nao le

Ola pessoal Coloquei um gravador LG novo, estava tudo certo, mas agora ele esta so gravando, se colocar um DVD seja de qual for (Video,Dados,Musicas)...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Fone q n pega

Meu fone não pega, as entradas dão certinhas, me ajudem pf, e meu Windows é Seven

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Acessar facebook

nao consigo ter acesso a minha conta do facebook.sera que ta bloqueado? o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Porfavor me ajudem a desbloquear minha conta da hotmail

Boa Noite Ola preciso muito de ajuda minha conta da hotmail foi bloqueada dizendo que outra pessoa esta usando... porem eu preciso muito dela á o...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo enviar e-mails pelo yahoo

Bom dia, Não estou conseguindo enviar e-mails pelo yahoo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

Esqueçi a senha oque faço

tenho uma filha e sempre deixo ela usar meu notbook mais ela colocou uma senha na pasta do usuario e diz ela que nao lembra a senha .entao eu fiz outr...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
Ana Spadari

A flechinha do mouse fica piscando o tempo todo...

Bom dia, alguém saberia como resolver o problema com a flechinha do mouse do notebook... fica tipo piscando e como se tivesse processando o tempo tod...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Envio de e mail

Bom dia, Não estou conseguindo responder e nem enviar e mail da minha caixa. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Programar note

Bom dia, eu quero criar um face para outra pessoa usando meu note mas eu entro direto no meu. nem preciso digitar senha Configuração: Windows 7...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Sobre o jogo need for speed underground para pc

Bom dia, bom eu beixer o jogo no site baixaki jogos. ai o download deu tudo certo neh tudo maravilhoso o jogo é bom mais eu não consigo convidar os ou...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Como configurar iphone falso

Bom dia, como configurar Iphone falso para acessa internet Configuração: Windows XP / Chrome 21.0.1180.60

Última resposta em 21 dez. 2013 por
gfdgfdgfgfg

Alexander

Boa tarde, estou com problema assim com a webcam ela estala direitinho mas quando passo p/ face não consigo conversa com webcam . mesmo estalando ela ...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Sos urgente me ajudam

Bom dia, estou com problema assim já estalei a webcam mas quando passo p/ face não consigo usa-la Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Msn

BOA Tarde Pelo amor de Deus, ja estou tentando acessar meu msn e minha caixa de e-amail e não estoui conseguindo. Smpre aparece um tal erro 8004...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Post

Bom dia, meu notbook é da marca philco e quando eu ligo ele ele para numa tela onde parece uma mensagem aperte f2 o log esta dando erro como fazer p...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Jogos online

Bom dia, eu queria saber algum jogo de mas sem baixar para o computado Configuração: Windows XP / Firefox 3.5.9

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Naum consigo entrar no meu msn a minha senha fala que esta incor

Bom dia, naum consigo entrar no meu msn sempre aparece sanha incorreta mais eu digito a senha certa Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

como eu faço pra mim entrar no meu fecebook pois não consigo entrar me ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 8 mai. 2013 por
stefany

Itunes

Bom dia, gostaria de saber como consigo passar as musicas do iTunes do meu computador para o meu iPad Configuração: iPad / Safari 5.1

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Pc desliga em jogos

Bom dia, Meu PC desliga com praticamente todo os jogos que eu jogo, não sei o que é ja fui no painel de controle opções de energia, testei várias...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Ao reenviar ou responder e-mails recebidos,

Bom dia, Estimados. Ao reenviar ou responder e-mails recebidos, nao baixa o texto nem permite escrever, que devo fazer ? Obrigado Joao Confi...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não consigoenviar meus emails do yahoo

 Resolvido

Bom dia, PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA .FAZ TRÊS DIAS QUE NÃO CONSIGO ENVIAR MEUS EMAILS DO YAHOO, APENAS RECEBO, MAS NADA DE CONSEGUIR ENVIAR COMO FA...

Última resposta em 18 dez. 2012 por
ROMALOFE

Como ver históricos apagados do orkut?

Bom dia, COMO VER HISTÓRICOS APAGADOS DO ORKUT? Configuração: Windows 7 / Firefox 17.0

Última resposta em 17 dez. 2012 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

Bom dia, desativei minhaa conta por 2 semanas, dai ela reativou sozinha, e fui ver pelo facebook de uma amiga, fui entrar, dai disse que a conta esta...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Configurar internet no celular chines

Bom dia, tenho um celuar sony speria chines, como faço para configurar a internet vivo nele ???? Configuração: Windows XP / Chrome 22.0.1229.94

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

no facebook ta pedindo para enviar um email de comfirmação o que eu faço? Configuração: Linux / Firefox 11.0

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problema ao gravar video

Bom dia, tenho o Nero Star smart e queria gravar uns filmes, mas ao tentar gravar aparece a seguinte mensagem : Devido a restrições da licença da...

Última resposta em 17 dez. 2012 por
r_martins

Cancela

boa noite como eu cancelo min conta do disponivel.com

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Facebook

eu quero mudar de senha no facebook

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Algem sabe um super jogo

pf canso habbo e stardoll club penguin pofavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Hotmail - msn

Bom noite, Entro no Messenger mas não consigo abrir minha caixa de entrada. Solicito por favor que me ajudem. OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!1 Config...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Betom1000

Onde é a caixa de entrada do pc???

Bom dia, onde é a caixa de entrada do pc sou novato e para me cadastrar num bagulho la não sei onde fica ajudemekk

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Samplitude 15

Bom dia, bom eu gostaria de saber sem tem como estalar o samplitude so que esqueci como se estala se alguem sober me fala ae Configuração: Wind...

Última resposta em 15 dez. 2012 por
Ana Spadari

Correçao de fotos

 Resolvido

Bom dia, como corrigir fotos? Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Sos, retornar com email antigo. urgente. por favor me ajude.

Bom dia, urgente meu e-mail antigo, pois estou sendo prejudicada com o bloqueio. Obrigada. Rita Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Boletim

Bom dia, eu quero saber como eu consigo ver através da internet o boletim de minha filha ,,,,, Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Nao consigo enviar meu curriculo.

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 8.0 como fasso para enviar?

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Reprodutor de video vlc

 Resolvido

Bom dia, meu vlc nao aparece mais a opçao de minimizar, maximizar e fechar, agora ocupa a tela inteira mesmo eu nao colocando, gostaria de saber se...

Última resposta em 30 nov. 2021 por
durrrr

Como instalar a webcam que vem integrada ao pc?

gostaria de saber como instalar a webcam que vem integrada ao meu pc modelo desktop 3D familia D2300 Windows 7 / Chrome >

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Meu note não acessa o face

boa noite Não consigo abrir a página inicial do meu face nem a linha de tempo pelo meu note atual somente pelo antigo note. Como posso resolver...

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

2 contas de hotmail não consigo acessa-las, já busquei tanto.

Bom noite, eu venho pedir que me ajudem, já fiz quase tudo para recuperar meu hotmail, só ocorreu porque sempre pedem email alternativo em alguns iten...

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari

Problemas no hotmail

Boa noite, meu hotmail foi bloqueado nao sei porque e nao posso perder por ter assuntos importantissimo anotados la,como recuperar,pois ja tentei d...

Última resposta em 13 dez. 2012 por
Ana Spadari
Resultados 38751 - 38800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade