Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Usb

meu USB so funciona no nootbook na TV, dá sem conteúdo. O que fazer ?

Última resposta em 28 out. 2013 por
Ana Spadari

Preciso de uma solução

Boa tarde , minha conta do facebook foi bloqueada , quando faço login aparece assim : Sua conta está bloqueada temporariamente Recentemente, algu...

Última resposta em 28 out. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Gente estou sem cam ja fazem 15 dias, estava tudo normal, simplesmente instalei o windows 8 novamente pq n~estava legal, claro primeiro desinstalei,qd...

Última resposta em 28 out. 2013 por
Ana Spadari

Hd externo

Bom dia, Olá, Eu formatei o meu Hd externo no aparelho da SKY. Quando eu conecto o meu hd no pc o pc não reconhece... O que devo fazer? Config...

Última resposta em 28 out. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Prezados possuia uma conta de orkut, desde 2004 ainda quando precisavos ser convidados, lá tenho meu album de fotos. Mas quando criei o...

Última resposta em 28 out. 2013 por
Ana Spadari

Quero meu e-mail de volta!

Bom dia, Eu preciso do meu e-mail :***@***,a senha esta correta,assim mesmo foi bloqueado!Preciso dele ,pois,há documentos importantes!Por favor,me aj...

Última resposta em 28 out. 2013 por
Ana Spadari

Mini ,force.

Bom dia, eu encontrei 2 jogos que eu acho muito lega.São:MINIMUNDOS e FORCE OF EMPIRES.São só esses 2,quem saber mais jogos me avise em!!!! Con...

Última resposta em 27 out. 2013 por
Ana Spadari

Nao sei usar como faco para adicionar amigos

Como adicionar amigos

Última resposta em 27 out. 2013 por
Ana Spadari

Como alterar email q cadastrei errado no celular galaxy s3 mini?

 Resolvido

Boa noite, ao cadastrar a conta samsung cadastrei o email que utilizo no facebook, porém não tenho acesso pq ele foi raqueado e nao consigo entrar mai...

Última resposta em 25 out. 2016 por
Erika Mota

Camera fujifilm finepix semiprofissional 18xoptical zoom

gente alguem me salva? ... minha camera fujifilm finepix semiprofissional 18xoptical zoom, nao quer mais tirar fotos ... quando eu a ligo aparece a se...

Última resposta em 8 dez. 2015 por
Paulo

Meu pc nao pega a webcam

oi o meu pc é compaq e eu apertei todos os f1 f2...com fn e com ctrl e nao funciono oq eu faço

Última resposta em 27 out. 2013 por
Ana Spadari

Letras pequenas

Bom dia, boa noite já formatei o meu pc com todos os windows e nada as letras ficam grande nem resolução ou % funciona o meu facebook tem que fica...

Última resposta em 27 out. 2013 por
Ana Spadari

Letras"l k j m i o p" estão desconfigurado o q fazer ?

Eu formatei meu notebook da samsung agora quando escrevo as letras " J K L M I O U" aparece numeros, Mas quando aperto o botao "Fn" as letras aparece...

Última resposta em 27 out. 2013 por
Ilidio

Não consigo reativar minha conta

Bom dia, ja tentei reativa-la, mas o cod para reativação não chega no meu e-mail. o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 26 out. 2013 por
Ana Spadari

Celular com wifi desconfigurado

eu mudei o roteador e dai o meu celular android samsung galaxy young GT-S6313T não acessou mais o hifi da sem autenticaução

Última resposta em 26 out. 2013 por
Ana Spadari

Acessar/descobrir o que foi visto num website

Olá, precisava urgente de visualizar as imagens/ links que foram vistos num site que foi apagado do histórico do internet explorer. O site é tipo YouT...

Última resposta em 26 out. 2013 por
Ana Spadari

Quero a chave de ativação do drivereasy

gostaria tanto se me dariam o prazer de usa o drivereasy pela primeira vem.

Última resposta em 26 out. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do motorola

ola espero que possas mme ajuda a desblokia meu motorola ex139 nao tem android e nao consigo mecher em nada sem essa senha nem entra nele tem como des...

Última resposta em 26 out. 2013 por
Ana Spadari

Celular bada é compatível com skype?

Boa noite! meu nome é Caroline e eu queria saber se o skype é compativel com o celukar bada??? grata pela att... aguardo contato. Configuração: / ...

Última resposta em 25 out. 2013 por
Ana Spadari

Problema em instalar o office no windows 7

 Resolvido

Quando baixo meus downloads eles vem descompactados e prontos para serem executados. Preciso que venham em uma pasta "winrar" para que eu possa abrir ...

Última resposta em 26 out. 2013 por
Marcos Fox

Problema de áudio

Boa noite ao fórum, fiquei sem áudio no meu pc quando atualizei o skype, será causado por isso ou tem a ver com avaria da placa. Alguém me dei uma aj...

Última resposta em 25 out. 2013 por
usuário anônimo

Filmes em rmvb

Sei que dvd players não conseguem ler filmes baixados da internet em rmvb. Pergunto qual o formato mais usado ou aceito pelos dvd players e qual o mel...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Como trocar minha senha do facebook

Bom dia, como trocar minha senha do facebbok Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Problema envio de email em grupos

boa tarde, estou com problema em acessar minha conta, para envio em grupo. ***@***

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Fone

teria um fone para contato...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Minha webcan

Oi tenho um netbook de um tempo para cá minha camera que já vem estada no net tá de cabeça para baixo ela até liga mais fica de ponta cabeça queria sa...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu face nao pega affffsss

Bom dia,pessoal vou fala o problema do meu face é'por que toda hora que entro na pagina bem vindo ao facebook pra vc fazer seu email e senha quan...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc não quer deixar eu ver videos

 Resolvido

meu pc não deixa eu ver videos ,1ª ele carrega e ao exibir ele não vai, em muitos casos ele nem carrega o video .Eu só sei que devo ir e executar res...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

Bom dia, eu queria informar q meu pc ao ligar a tela fica preta e ele não vai para a are de trabalho o q eu não tenho nenhuma função o q pode esta...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Cce satux

Bom dia, Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172 Depois que vcs formataram o CCE SATUX e colocaram o windwos, ele tá funcionando bem? O...

Última resposta em 24 out. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear meu face

Boa noite........ preciso de ajuda não consigo acessar, nenhuma conta que possa ser recebido algum codigo. Configuração: Windows 7 / Internet E...

Última resposta em 23 out. 2013 por
Ana Spadari

Por que que o meu facebook fica conectar ao hotmail

por que que o meu facebook fica conectar ao Hotmail

Última resposta em 23 out. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar windows vista ultimate sem dvd

Bom dia, gostaria de saber se ha alguma forma de instalar o windows vista ultimate sem ser preciso dvd de instalaçao

Última resposta em 23 out. 2013 por
Ana Spadari

Minha caixa de entrada do meu hotmail nao abri. porque?

Boa noite, a minha caixa de entrada do meu hotmail nao abri, porque? nao estou conseguindo entrar! atenciosamente francisco Configuraçã...

Última resposta em 23 out. 2013 por
Ana Spadari

Cd

Eu estava vendo um CD com fotos e meu windows7 travou, então ejetei o disco, quando reiniciei o windows e coloquei o CD novamente, ele dizia que o CD ...

Última resposta em 23 out. 2013 por
Ana Spadari

Nokia c3

Bom dia, Meu celular e nokia c3 discofigurei o que para configurar Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 out. 2013 por
Ana Spadari

Excluir minha conta definitiva

boa noite, queria ver meu login e a senha do hi5 meu nome é antonio carlos peres machado meu email é ***@*** obrigado quero excluir para sempre ...

Última resposta em 23 out. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, bom dia quero poder confirmar o meu e-mail Configuração: Windows 8 / Firefox 24.0

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Multifuncional canon mg3210

Bom dia, Comprei uma Mulfifuncional canon modelo MG3210, mas ela não se conectar ao roteador motorola na net, ja fiz todos os procedimentos mas nada, ...

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar emails excluídos da lixeira

Bom dia, Gostaria de saber como faço para recuperar um email excluído da lixeira.Antes,quando era o windows,dava para recuperar,sem problemas....

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Wi-fi multifuncional canon

Bom dia, Comprei uma multifuncional da canon modelo MG3210, ja fiz o procedimento para se conectar com o roteador mas ela não se conecta com o rot...

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Como tirar pasta atalho q e criada por virus

 Resolvido

GAlera 1 coisa abram o executar e digitem cmd.exe dps vao la e ver qual letra pertece seu pen drive ex E: ou F: EX E:

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

N consigo achar as configuraçoes no iphone3

Bom dia, eu n sei onde fica a configuraçoes no meu iphone 3

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo de geito nenhum entrar no facebook

Bom dia, oioio eu nome é ana carolina santos da silva,ha 2 dias q ñ consigo entrar no face,ñ entendo o q esta acontecendo pois mh enternet esta fu...

Última resposta em 30 out. 2013 por
Maxuel

Pc sem áudio

 Resolvido

Boa tarde, Meu pc estava sem áudio, pois quando comprei meu computador veio com o sistema do linux, aí tudo bem ele estava com o áudio ótimo, mas quan...

Última resposta em 22 out. 2013 por
wlrangelsp

Como eu desbloqueio minha amiga?

Bom dia, aki é a julia eu queri asber como eu faço pra desbloquear a minha amiga pq eu bloqueei sem querer oque eu faço?

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Cancelamento de plano internet

Bom dia, preciso que vcs cancele meu provedor pq eu nem sei usa-lo Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 27 out. 2013 por
edileia m leonardo vieira

Facebook

Bom dia, queria saber a mina palavra passe. Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 22 out. 2013 por
Ana Spadari

Sair do twitter

Bom dia, Nao consigo sair do twitter no tablet ja cliquei na foto e segurei e nao adiantou.me ajude pf. Configuração: iPad / Safari 4.0.4m

Última resposta em 21 out. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, Senhores Diretores, me ajudem por favor. minha web can funciona bem para quem me ve do outro lado, mas eu aqui vejo a imagem com barra...

Última resposta em 21 out. 2013 por
ede
Resultados 36601 - 36650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade