Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Teclado parou de funcionar

 Resolvido

meu teclado parou de funcionar de uma hora pra outra, ele só digita se eu apertar a tecla bem forte por uns 5 minutos,como faço para resolver?

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio

Bom noite,meu face travou com uma megm que tem vírus no computador o que faço? Configuração: Windows / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Retirar eu nome do google

Bom dia, tenho a necessidade de retirar meu nome da pesquisa do google, se tiver alguém que possa fazer esse serviço,por favor me mande um e-mail que ...

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Antivirus

 Resolvido

Como Funciona ?

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Gravador de dvd do meu notebook

Bom dia, Não estou conseguindo reproduzir dvd de video no meu notebook ele ler todo tipo de mídia porém não reproduz nada de vídeo. Algém pode ...

Última resposta em 8 nov. 2013 por
Marcio s

Email extraviado, como recuperar o mesmo

boa atarde, por favor , preciso de ajuda, perdir um email dia 06.07, como faço para recuperar

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar a minha impressora

Bom dia, Como faço para instalar a minha impressora Epson Stylus SX100

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar uma conta do hotmail??

Bom dia, ja tem varios meses k tento entrar na minha conta de hotmail e diz sempre a mesma coisa, k alguem a esta a usar, acho isso impossivel e com...

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Minha conta hotmail está bloqueada e não recebo o e-mail para re

Preciso recuperar minha conta hotmail bloqueada mas não consigo. Não recebo nem o link para redefinir a senha em meu outro e-mail.

Última resposta em 19 nov. 2013 por
Fernando

Instalar multifunções

 Resolvido

Não consigo instalar minha multifunções Canon MG4250, acho que preciso saber a versão dela mas não sei como saber já que nem por baixo dela diz nada. ...

Última resposta em 7 nov. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir a pasta minha pasta para ver as fotos

Galera, eu não consigo ver minha fotos no pc, eu coloco o cabo usb, dai eu clico na pasta pra ver as fotos e não abre... aparece "o windows está procu...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Quero entar no meu orkut e com a minha senha e não consigo

Bom tarde, quero entrar no meu orkut

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Dvd automotivo

Bom dia, Bom galera, desculpa minha ignorância. Mas é possível eu gravar UM DVD com algum filme que gosto e no pendrive apenas MÚSICAS e fazer com q...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio temporário no facebook.

Boa tarde, por favor, preciso de ajuda, o facebook me bloqueou de postar comentários em páginas estrangeiras, e, agora estou com medo até de postar no...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Teclas que nao funcionam

tenho um notebook que as teclas três, quatro e w não funcionam, tenho q ficar usando o teclado virtual. me ajudem por favor!!!!!!!!!

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperação de dados

Como faço para recuperar dados de um Netbook que não inicia?

Última resposta em 6 nov. 2013 por
usuário anônimo

Cancelamento

boa noite eu quero que cancele ese provedor que vem todo meus em minha fatura n aguento mais toda vez ligo mais ninguem pode fazer nd espero uma respo...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como instalar a webcam

Bom dia, como faço pra instalar a minha webcam do meu pc ? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Minha tela esta muito grande

Bom dia, a tela do meu pc ta muito grande e mesmo ajustando o zoom não quer voltar ao normal o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome 3...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para passar imagens, musicas para o meu celular?

Bom dia, como faço para passar imagens, musicas para o meu celular? mesmo com o cabo usb não estou conseguindo(meu celular é um samsung c3520). ...

Última resposta em 6 nov. 2013 por
Ana Spadari

Jogo roblox

 Resolvido

Bom dia, como eu jogo roblox sem baixar se nao tiver jeito de jogar me diga o link de baixar

Última resposta em 4 mai. 2018 por
isabelly

Nao consigo ativar minha conta

 Resolvido

Bom dia, fui criar minha conta samsung e quando fui preencher o campo do email acabei preenchendo com email que nao existe como faco para ativar a...

Última resposta em 9 fev. 2016 por
N só

Como recuperar meu instagram

 Resolvido

Boa noite, Criei meu instagram e não anotei minha senha, com o pretexto que ele ficaria sempre aberto no meu cel, mas agora preciso abrir ele no meu ...

Última resposta em 18 jun. 2017 por
A

Facebook

 Resolvido

eu desativei meu facebook, quando fui ativa-lo eles me pediram pra confirmar o e-mail, só que quando vou olhar no meu e-mail o código nao ta la, por f...

Última resposta em 5 nov. 2013 por
Ana Spadari

Converter xls

boas, não uso o office da microsoft cá em casa e gostaria de saber se este programa de coversão de xls para xlsx funciona com o kingsoffice free?

Última resposta em 5 nov. 2013 por
Ana Spadari

Jogos que eu conheço

pessoal , tem esses ai nao sei se vai ajudar . ...

Última resposta em 5 nov. 2013 por
Ana Spadari

Internet

Bom dia, por que quando clico em compartilha internet da erro. a rede que eu criei fica sem acesso a rede Configuração: Windows 7 / Firefo...

Última resposta em 5 nov. 2013 por
Ana Spadari

Hao123

 Resolvido

Ganhi um computador do meu filho, e nao consigo desativar o Hao porque ele não aparece em lugar algum! Ele está me impedindo de colocar ou trabalhar e...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Iniciar windows 7

Quais programas devem iniciar com win.7 para carregamento mais rapido do mesmo?

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o teclado

Bom dia, estou com problemasdfjklç no tecl ado ele digitasdfjklç errasdfjklçdo e depois desligç] desliga o pc q é EVO AOC o baidu pc faster...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Item de menu "juntar vídeos está desabilitado"

Bom dia, Por que o item de menu "Baixar e juntar vídeos" do aTube Catcher versão 3.8.5187 está desabilitada? Configuração: Windows XP / Chrom...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Jogo virtual parecido como o the sims

 Resolvido

Bom dia,quero saber um jogo que nao seja pra download e nem esses:mugux,habbos nenhum,stardoll,cosmopax,the sims 1,2,3 entende porque tentei baixar ...

Última resposta em 12 ago. 2016 por
gabriela

Como eu faço pra alterar meu nome do facebook?

Ola pessoal, queria saber como alterar meu nome no facebook porq eu fui bloqueada e deu um bug lá e meu nome ta todo esbagaçado se alguem pode me info...

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como criar um facebook

Bom dia, ajuda fazer facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 4 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Boa tarde cara eu estou desesperada é que eu tentei entrar no face pelo cel sendo que no p/c meu face estava aberto mas foi só para testar e eu nã...

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Mp3 rocket

Baixo músicas pelo mp3 rocket, só que não estou mais conseguindo ouvir as músicas no preview. depois de baixadas consigo ouvir normal pelo media playe...

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Não sei entrar no meu e-mail

Bom dia, eu não sei entrar no meu e-mail e eu gostaria de saber como se entra para recuperar o meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Games online

Quais são os games de estretegia ou tiro q vcs indicam.

Última resposta em 10 dez. 2013 por
Alzeb991

Como rsolver atela azul fica cobrindo o plano de fundo antes era

Bom dia, comoresolve retira esta tela azul qui cobre o plano de fundo Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1680.0

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Restauraçao

 Resolvido

Bom dia, como posso fazer para restaurar uma pagina ? obrigado Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Resaturaçao

 Resolvido

como fazer para restaurar uma navegação anterior ?

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc nao pega a internet

Meu pai mexeu n sei aonde e o meu pc nao esta aceitando a internet me ajuden pv

Última resposta em 3 nov. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear facebook

Bom dia, Eu quero desbloquear meu facebook e continuar mandando convite como faço isso quero ajuda Configuração: Windows 7 / Firefox 24.0

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Bloqueio do facebook

BOA NOITE, MINHA CONTA DO FACE FOI BLOQUEADA,DIZ QUE TEM UM VÍRUS EM MEU COMPUTADOR,MAIS EU UTILIZEI O ANTI-VÍRUS E MESMO ASSIM CONTINUA BLOQUEADA,GOS...

Última resposta em 2 nov. 2013 por
C0Y073

Download free

QUAL MELHOR SITE PARA BAIXAR MUSICAS E DVD FREE?

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Instalar webcam

 Resolvido

Estou sem o CD da minha câmera C3 Tech 10x digital zoom f=3.85 mm. Como faço pra instalar agora?

Última resposta em 4 nov. 2013 por
usuário anônimo

Como um adolescente de 13 anos pode engordar?

Eu sou um adolescente de 13 anos sou moreno e muito magro peso 40k. Preciso de um cardápio simples para mim engordar.Me ajudem por favor passem um car...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para ver o historico mesmo que te sido escluido

Bom dia, gostaria de saber como eu faço para recuperar e poder saber onde foi entrado no meu computador mesmo q tenha sido apagado o historico ...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

Bom dia, eu queria saber se existe algum jogo virtual como o IMVU mas que não seja para baixar se saberem algum jogo com semelhanças ou igual ao IMVU ...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari

O perfil dele aparece na janela do meu bate papo

Esse amigo deixou mensagens pra mim dizendo que o perfil dele havia sido bloqueado,só que ele aparece na janela do meu bate papo como spam ,e qdo eu o...

Última resposta em 1 nov. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36501 - 36550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade