Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como se faz para aumentar as letras

Bom dia, eu queria saber como se faz para crescer as letras no computador

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio no outlook

Bom dia, tem como excluir uma pessoa que te bloqueou no outlook tem como excluir essa pessoa pois ainda ela aparesce nos meus contados nao achei...

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Samsung código inicial

Bom dia, o meu samsung gt e2232 entro codigo ao inicia oque fasso por favor ajudem me

Última resposta em 11 ago. 2013 por
Ana Spadari

Cadastrar-se no kioskea

Bom dia, Gostaria ser um menbro de voces espero corresponder atodos voces Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 10 ago. 2013 por
Ana Spadari

Web

Bom dia, como faço pra ativar a web do meu not sem toshiba is1462?a teclaf10 mostra o desenho de um alto falante oq faço pf me ajudem.

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

nao consigo postar nada no facebook quando vou postar algo aparece faser toor como devo faser meajude

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conta hotmail só abre após segunda tentativa com senha

 Resolvido

Senhores (a) minha conta do hotmail só abre após digitar pela segunda vez a senha da conta. Na primeira tentativa informa que a senha esta incorreta.

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Fernando couto

Pq não aparecem mais o visualização do grupo de facebook

Bom dia, Não aparecem mais as visualizações de postagem do facebook! Como fazer? Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 8 ago. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail não abre

Boa noite.Estou com sérios problemas com meu hotmail. Mudei p/ o outlook e todos os e-mails e acesso a conta no mercado livre não abrem mais.Gostaria ...

Última resposta em 19 fev. 2014 por
Eder-Art

Cancelar provedor terra e uol

 Resolvido

Bom dia, quero cancelar o provedor terra e uol foi so solicitar a internet da oi que já ligaram solicitando cartão de credito.....não tenho a intern...

Última resposta em 9 nov. 2016 por
Lana

Volta ao velho hotmail

nao consigo voltar do gmail para hotmail oque eu fas o agora

Última resposta em 7 ago. 2013 por
Ana Spadari

Meu sansung galaxys iii

Bom dia, tenho um celular da sansung galaxys mini III e não consigo baixar o intagram na minha máquina. como fazer?

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Virtual dj home para mac

Boa tarde Alguém já usou o Virtual DJ Home para MAC? Gostaria de um programa como ele mas gostaria também antes de baixar da opinião de quem já ut...

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Senha.

Ainda não sei a minha senha. Qual é a minha senha? Para ter acesso?

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda para instalar impressora lexmark no notebook windows8

 Resolvido

Bom dia, tenho uma impressora Lexmark x1250 e não consigo instalar no meu notebook Windows 8, por favor peço que me ajudem. aguardo informações....

Última resposta em 11 mar. 2015 por
Sulamita

Socorro, me ajudem, preciso com urgencia

Boa noite, por favor preciso de ajuda. Ao entrar na minha conta no facebook quando já estava conectada, de repente apareceu na tela a seguinte frase: ...

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear pessoas no skype

Boa noite, Tentei desbloquear uma pessoa no skype . só que a parte para desbloquear fica cinza claro e nao desbloqueia. Me ajude por favor

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Digitar uam carta qual programa?

Boa Tarde, meu pc e windows 8 como fasso pra fazer uma carta nele ? Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0

Última resposta em 6 ago. 2013 por
Ana Spadari

Pendriver

não consigo abrir o pendriver ele simplismente não da sinal de vida oq fazer?tenho informaçoes ali dentro importante

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Onde coloco o codico de confiraçao do meu facebook?

Bom dia, nao consigo encontrar o lugar de colocar o código de confirmaçao do mu facebook :/, ja chegou no meu celular e nao sei confirmar... me ajud...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Chave de registro driver whiz

 Resolvido/Fechado

Bom dia, qual é chave alguem sabe por favor Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Email deletado é recuperável pelo incredimail?

 Resolvido

Bom dia, Se eu instalar o IncrediMail, têm como eu recuperar e-mails que já deletei? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Videos

oi..eu gostaria de saber como faço para postar videos no you tube? -- Angelica Alves Dias

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Conta do hotmail está bloqueada.

 Resolvido

Bom dia, pessoal por favor ajudem, minha conta do hotmail está bloqueada já fiz tudo e não consigo entrar :( por alguem pode ajudar ?? Obrigado ...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Activação

não cosigo tornar meu windows 7 Ultimate genuino, o quê faço?

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Formato pdf

 Resolvido

Bom dia, No meu pc não tem o formato pdf, e muitos arquivos que eu tento abrir no pc tem esse formato, como faço para intala-lo em meu pc? Me ajudem ...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Celular

Bom dia, bloquei meu celular e eli é do paraguai agora eu naum sei o q eu faço precisa de email e senha e eu naum coloquei nenhuma Configura...

Última resposta em 25 ago. 2013 por
usuário anônimo

Web cam

como achar web cam do acer?

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Nao sei aonde fica meu spam?

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0eu nao sei aonde fica meu spam voce poderia me ajudar

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Boa tarde eu tenho um not positivo há três mês , e a web CAM funcionava direito mais a uns três dias tento ligar e diz que não foi encontrada nenhuma...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no face

Bom ja tentei mais de 1 mlhao de vez mais nao consigo redefinir a senha do meu facebook porque o email que forneci para redefini a senha eu nao tenho ...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Face

Boa noite , Como remover o design do face , odiei, e estou todo perdiido, me ajude por favor !Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.95

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta esqueci senha

Bom dia, se alguém puder ajudar por favor Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

Contato excluido do skype

Boa noite,eu exclui uma pessoa do skype por engano e não consigo enviar convite novamente,como posso add novamente nos meus contatos dos skype?

Última resposta em 5 ago. 2013 por
valdineia santoss

Como recuperar conta hotmail?

Bom dia, Não sei mais o que fazer para recuperar minha conta do Hotmail... Abri duas páginas ap mesmo tempo, para escrever enquanto consultava infor...

Última resposta em 5 ago. 2013 por
Ana Spadari

As redes sociais tá um desgraça

Bom dia, porque que o computador daqui da minha casa esta bloqueada para as redes sociais, como faço pra entra no meu facebook ?? Configuração:...

Última resposta em 4 ago. 2013 por
Ana Spadari

Jogo de criar avatar

Bom dia, alguém sabe um jogo que de pra criar avatar

Última resposta em 29 nov. 2014 por
gabriele rios

Perdir senha

Perdir minha senha...como faco para reencontra???

Última resposta em 4 ago. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir paginas da web nem jogos,mas o skype pega!

Galera,eu tocom internet,e o meu skype pega,mas não consigo abrir pagina da web(google chrome) nem jogos! Isso aconteceu depois que eu baixei um prog...

Última resposta em 4 ago. 2013 por
Ana Spadari

Resetar notebook

Boa noite mudei a senha do meu notebook windows 8 E nao lembro mais o q eu faco me ajuda Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 4 ago. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

meu computador esta bloqueado para acessar o face book, como eu faço para desbloquear

Última resposta em 4 ago. 2013 por
Ana Spadari

Gostaria de resuperar meu email

gostaria de uma ajuda para recuperar meu email as informações não estão sendo necessárias mais não tenhu mais oque fornecer !

Última resposta em 3 ago. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

como faço para atualizar minha pagina do Orkut?

Última resposta em 3 ago. 2013 por
Ana Spadari

Segurança no pc

http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/hiscre/index.html ,e http://blog.previdencia.gov.br/wp-content/uploads/2012/12/Calend%C3%A1rio-de-Pagam...

Última resposta em 3 ago. 2013 por
Ana Spadari

Instalação

Como instalar impressora hp psc 1315 all in one no windows 7

Última resposta em 1 ago. 2013 por
Ana Spadari

Janelas pop-up

 Resolvido

Bom dia, tenho amigos que me enviam mensagens para as janelas POP-UP, não sei onde nem como vê-las, peço a ajuda de alguem para me ajudar e ensinar c...

Última resposta em 1 ago. 2013 por
mjstb

Motorola bloqueado, como desbloquear?

 Resolvido

Bom dia, Tenho um motorola bp6x e minha sobrinha bloqueou fazendo varias tentativas, e agora aparece uma mensagem para colocar o email da conta do G...

Última resposta em 1 ago. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com a web cam

Bom dia, Galera,Tenho Um Notebook Positivo, Windows 7, Ele Estava Com Alguns Problemas,Então Tive Que Formatar Ele, Más Minha WebCam Não Funcion...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Código de segurança

Bom dia, preciso desbloquear minha conta, e para isso preciso colocar o código de segurança mas eu não me lembro do código. Preciso de ajuda!!!? ...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37251 - 37300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade