Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Bloqueada

Boa noite,gostava muito saber como se deve fazer para ver quem nos bloqueou,já criei um novo facebook mas não acedeu aá pessoa que eu queria,assim pos...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como desconectar msn do skype?

Bom dia, Eu conectei meu msn no skype,e queria saber se tem jeito de desconecta-lo?? Pois nn gosteii :( Obg Configuração: Windows XP / Firefox ...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 18.0tem como redefinir a senha do facebook e cotinuar sendo a mesma

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Html

Qual a diferença entre o HTML5 para o HTML?

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo resolver o problema.

 Resolvido

Com o vencimento do Norton baixei o Avast free, só que a minha página era o Hao123 e agora aparece Portaldossites?

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear conta hotmail

Bom dia, como faço pra desbloquear minha conta hotmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

A tube catcher

Gosto de usar o A Tube Catcher para baixar musicas, porém para surpresa minha este programa parou de confeccionar a lista de musicas para baixar. Já ...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

O contato bloqueado/excluido e minhas atualizações skype

Boa tarde, Gostaria de saber se o contato bloqueado ou excluido no meu Skype tem acesso a minhas atualizações, como a troca da foto do perfil ou aque...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sobre hotmail

boa tarde. Como faço pra recuperar meu hotmail e meus contatos , eu criei uma conta no outlook mas meus contatos pessoais perdi todos, por favor m...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Camera do cel

quando acesso a camera do celular foston fs- n933t, aparece uma mensagem que diz que o modulo não esta pronto, como resolver isso?

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Jogos online q nao precisa baixar

Bom dia, ola quero q mi respondam um jogo facil mas legal como posso achar pra eu poder jogar e sem precisar baixar de ter filhos casas e etc... mi...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Minha webcam integrada não funciona

Olá, Possuo um notebook hp Pavilion dm4-2155br Entertainment PC e, ocorreu que a webcam integrada está como inexistente. Já fui ao site da Hp e não...

Última resposta em 11 jul. 2013 por
ppaooa

Facebook

Bom dia, como vejo o codigo de confirmaçaõ

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Asus f45a

Boa noite, meu notebook é um asus f45a, windows 8, estava assistindo um filme no you tube quando ele travou, desliguei e liguei o aparelho quando apar...

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Messenger

Bom dia, nçao consigo entrar no messenger

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Programa de webe

Bom dia, desejo baixar o um programa webe para windows 7 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 25 mai. 2013 por
Ana Spadari

Mudar senha de facebook

Bom dia, roubaram a senha do facebook do meu namorado, e nós estamos tentando recuperar mais não estamos conseguindo, nos ajude. obrigada!!!

Última resposta em 13 set. 2013 por
Júlia

Quero que me envie novo codigo para

Bom dia, por favõr envie-me o numero de código para fone obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abri a pagina do meu e-mail

Boa noite! Não consigo abri a pagina para fazer login do meu e-mail. Por favor preciso de ajuda. Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 24 mai. 2013 por
Ana Spadari

Download google earth

Bom dia, Depois de ter mandado formatar o meu pc (windows XP) não consigo fazer o download do google earth. Alguem poderia me ajudar ?? Des...

Última resposta em 23 mai. 2013 por
Ana Spadari

San andreas mod insta alguém conhece?

 Resolvido

Bom dia, Alguém poeria me informar onde baixar io SancAndres mod intasller? Obrigada pela resposta Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 23 mai. 2013 por
Ana Spadari

Celular samsung galaxy gt s6102b

Olá! Meu celular encontra e conecta nas redes wi-fi, mas quando vou utilizar a internet, ou aplicativos que precisam da internet, dá "erro de rede"...

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Alterar no do facebook

Boa noite, gostaria de saber como faço a alteração pois ja fiz uma fez e ficou errada, mas tenho que arrumar, se nao der tenho que fazer outro face...

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como aumentar as letras do facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, as letras do meu facebook estao muito pequenas como faço para voltar ao normal? Configuração: Windows XP / Safari 535.19

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como acessar gaturro

 Resolvido

è como entra no gaturro?

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Perdi minha senha de desbloqueio do meu celular

 Resolvido/Fechado

Oi, Meu filho mudou a senha de desbloqueio da tela do meu samsung gt-s5300b. Como a recupero?

Última resposta em 31 mar. 2020 por
Jia

Acesso ao face book

 Resolvido

Bom dia, pq nao consigo acessar meu face book, toda vez que digito no navegador aparece informacoes sobre ele somente em uma coluna do lado esquerdo d...

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Baixar musicas

Bom dia, gravar musicas internet? como faço. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Reativação do avast

 Resolvido

Bom dia, Preciso do numero de licenciamento pois eu já o comprei novamente, e preciso que o avast recupere meu windows.

Última resposta em 21 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

boa tarde eu queria saber por que tento entra no facebook e não consigo acessar so pede quer eu entre Hotmail diz que ta concluído mais não consigo ac...

Última resposta em 22 mai. 2013 por
usuário anônimo

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64 nao consigo confirmar a minha conta pois troquei de celular,e eles tao enviando o cod...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como mudar sistema operacional symbian para android no celular

Bom dia, gostaria de mudar o sistema operativo do meu telemovel nokia c5-03, este vem com o sitema symbian o gostaria de trocar para android obrig...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo baixar vídeos do youtube

 Resolvido

depois que instalei o ie8 não consigo mais baixar vídeos do youtube.porquê?

Última resposta em 25 jan. 2018 por
PauloCsar

Sacar musicas

 Resolvido

Bom dia, nao consigo sacar musicas atraves do youtube converter...o que devo fazer?..sugestoes? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Winrar

 Resolvido

bom dia primeiramente eu uso o winrar,e eu baixei um aplicativo para um jogo de pc e quando eu vou abrir para executar o aplicativo o winrar dis q...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Utorrent

Bom dia, Baixei Utorrent em inglês e segui os passos dispostos aqui e não obtive sucesso. Como faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Hoffman1

Planilha para calcular valor e horas trabalhadas

 Resolvido

Bom dia, Alguém poderia me indicar um software para calcular o valor e as horas trabalhadas pelos meus empregados? Obrigada Configuração: Win...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Spotify deixou de funcionar gratuitamente

 Resolvido

Bom dia, O meu Spotify deixou de funcionar gratuitamente. Diz que o tempo esgotou. Será que para ouvir música a partir de agora tenho de aderir...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado ta doido

 Resolvido

Bom dia, eu estava mexendo no meu pc e do nada começou a abrir programas se eu apertasse algum tipo de tecla abria ou fechava programas obs: esses...

Última resposta em 16 dez. 2016 por
rafa

Teclas não funcionam

 Resolvido

Bom dia, as setas pra direita e esquerda, e o Backspace não funcionam mais. As 3 pararam de funcionar juntas. Quando eu aperto FN + U ,ela vai para...

Última resposta em 17 abr. 2019 por
BR

Teclado numérico do portatil

Boa noite, estou com um problema semi grave O primeiro é em relação ao números, mais especificamente os números do 1 até ao 4.O que acontece é qu...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Webcam cce i25

Boa noite, comprei um note da marca CCE modelo I25, mas não consigo usar a cam, já tentei as teclas de função fn + F7 e não dá nada, nem uma mensagem ...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Bom dia, Meu taclado trocou de teclas sem eu apertar alguma tecla.... e trocou os acentos e interrogacoes do lugar como eu faco pra voltar ao no...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

 Resolvido

Boa tarde, meu teclado nao esta funcionado as teclas awsz! oq devo fazer Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio de contato no facebook

 Resolvido

Como excluir um contato definitivamente do Facebook?

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Senha da bios

Bom dia, tenho 1 note cce i3 pedindo setup

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Atualisaçao avast

 Resolvido

ja clique na bolinha do viros,aparece atualizar mas guando coloco em cima aparece 2 opçoes definiçao de virus e programa so q nao pega guando clico em...

Última resposta em 20 mai. 2013 por
Ana Spadari

Comentar no facebook

 Resolvido

Bom dia,ajuda quero dizer que o facebook nao me deixa comentar nada.voces podem me ajudar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, instalei a camera me vejo mais contatos não me veem Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari

Msn

 Resolvido

Bom dia, Gostaria muito de ter o meu MSN de volta , foi instalado o Skype mas não me agradou , achei que tinha perdido , mas somente no meu PC , entre...

Última resposta em 19 mai. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37801 - 37850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade