Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Exportar fotos do orkut e salvar em outro lugar

 Resolvido

Bom dia, como faco para exportar minhas fotos do orkut para outro lugar? Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar email

Boa noite, eu tive meu email bloqueado do hotmail . Quando tento recuperar eles me dao a opçao de receber o codigo de segurança , mas o email para re...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Email bloqueado

Bom dia, nao consigo acessar a meu email hotmail ja faz uma semana e nao entendo as razoes, tendo em conta que nao cheguei a esqucer me a senha,...

Última resposta em 4 jul. 2014 por
Ana Spadari

Teclas do meu note n~ao funcionam...

As teclas z x c v b m , . ' 5 pararam de funcionar. j'a foi feita a limpeza no teclado e nao resolveu. alguem pode me ajudar?

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

Fazer uma videoconferência no skype

 Resolvido

boa tarde, tenho um samsung b7330, instalei o skype mais não consigo fazer uma videoconferência so consigo fazer uma chamada de voz, o que devo fazer...

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

Gravar clip em leitor automotivo

nao consigo gravar clips q rode no meu dvd automotiva, alguem pode me ajudar

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

Mail

Bom dia, boa noite tem um mail no Hotmail.com e não consigo entrar qdo faço eu login e coloco a senha não entra precisso recuperar não sei oque fa...

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

A tele do meu computador apaga do nada !

Bom dia, Quando abro algum jogo , ta consigo jogar com tudo normal , com a placa de vídeo funcionando aos seus requisitos , fps bom , e de repente a t...

Última resposta em 3 jul. 2014 por
C0Y073

Desbloqueio de senha pessoal esqueci

ola meu nome e juliana e sou do litoral eu tenho um samsung modelo:GT-C3520 e coloquei uma senha pessoal nele bloqueando ele totalmente mais agora eu ...

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

Palavra passe errada

Bom dia, podem enviar para o meu e mail minha palavra passe? Esqueci e não consigo ligar meu tablet.. Ou uma outra solução . Obrigada, Patricia ...

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do meu orkut

Bom dia, esqueci a senha do meu orkut Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 3 jul. 2014 por
Ana Spadari

Erro 9 no resident evil 6

 Resolvido

nao consigo jogar o resident evil 6 no meu pc, baixei o steam e nao deu, como solucionar isso?

Última resposta em 2 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no orkut

Boa tarde! Não consigo entrar no meu orkut antigo, não lembro a senha, o telefone que coloquei não uso mais, e meu e-mail é o mesmo endereço do l...

Última resposta em 2 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu windows xp nao da pra mudar de tipo a conta do usuario

 Resolvido

Por que o meu Windows xp não tem a de uma nova conta e nem de trocar de tipo da conta ??

Última resposta em 2 jul. 2014 por
Ana Spadari

Faccebook

Bom dia, esqueci meu email do facebok Configuração: iPhone / Safari 533.1

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Existe um jogo igual habbo??

 Resolvido

eu ja cansei de habbo e de habbos piratas alguem tem um site de um jogo igual habbo?

Última resposta em 3 jul. 2017 por
kaieny

Que devo fazer para acessar minha conta no orkut?

Boa tarde Preciso resgatar minhas fotos do orkut

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nino

Bom dia, pega no windows8

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo conexão wifi

Bom dia, meu celular aparece IP não diponivel

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Caiu cafe no teclado do not e varias letras não funcionam mais

oiii!!!! alguem pode me ajudar há alguns dias deixei cair cafe no teclado do not,e como era na quantidade de mais ou menos de uma colher para cafe,(...

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Cd

Bom dia, eu instalei um cd de um jogo mais ele nao quer abrir e nao e por causa do meu windows oq pode ser?o jogo e the walking dead survivor instinct...

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar no orkut

Bom dia, preciso entrar no orkut perdir a senha e nao consigo entrar nem msm no site quero recuperar mhs fotos Configuração: Windows XP / Chrom...

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar historico de navegação

 Resolvido/Fechado

Bom dia, gostaria de recuperar historico de navegação que foi apagado do meu pc.como faso isso Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 jun. 2015 por
Juliano Pestili

Facebook e email

 Resolvido

Boa tarde. Mudei recentemente a minha conta do facebook, mas não me recordo qual foi a que pus. E o email que tenho agregado à conta é muito antigo ...

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Urgente entrar no orkut

Bom dia, gostaria de acessar o orkut, mas faz tempo que nao entro e esqueci minha senha. Voces podem me ajudar?

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Agradecer

 Resolvido

boa tarde valeu ai por ter mim ajudado com a dica para desbloquear meu disco d sou muito grato!

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu face

Bom dia, boa noite como eu fasso para entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Chave

preciso do codigo do novo avast free. alguem pode me ajudar

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

boa; noite perdi minha senha do facebook como faço para recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Agradecimento sobre o certificado de segurança

 Resolvido

Bom dia, Que dica sensacional! Valeu.... Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Minha senha esqueci

Bom dia, esqueci minha senha nao concigo me lembrar para entrar no orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Windows

Bom dia, Essa versão serve para windows 7 Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 1 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com instalação

 Resolvido

Boa noite! Sou novo aqui no Fórum, olha eu estou com problema no meu Win 7 eu uso o antivirus AVG free. Estou tentando instalar o win boot ...

Última resposta em 30 jun. 2014 por
Ana Spadari

Mudar a senha galaxy

Eu quero mudar o endereço de email do meu celular galaxy win duos, como faço?

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Teclado

como troca o teclado de um notebook positivo unique s1990? "O modelo que a bateria é interna."

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento de gmail

 Resolvido

Como faço para cancelar todos os meus gmails e ficar somente com um??? -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Musica

Bom dia, como fazer para as minhas musicas tocarem até ao fim. Só tocam os inicios.

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Teclado bugado

 Resolvido

Ola, meu problema e o seguinte 1-Quando aperto C abre Meu Computador. 2-Aperto aqueles 2pontinhos sai / 3-aperto aquele ifen (em cima do TAB) Tem ...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Eder Santos

Reativação da minha conta anterior do hotmail

Boa Noite, A uma semana não consigo acessar o meu hotmail. Como devo proceder para recuperá-lo, pois dependo das mensagens enviadas por ele. Já abr...

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Queria saber porque que quando eu vou abrir umas pasta qualquer

boa noite;Queria saber porque que quando eu vou abrir umas pasta qualquer no meu computador, ele abre em uma nova...?

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Porque nao consigo fazer um skype

quero fazer um skype agora

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Jogo virtual

 Resolvido

oi eu quero pergunta q se nao tem um jogo q fosse igual o invu mas nao precisa-ce baixar Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Nao recebi o codigo do meu email

 Resolvido

Bom dia, Fiz o cadastro certo mas nao recebi meu codigo do meu imail.tambm uso o mesmo endereco facebok Quando eu kero acess ao face pede codigo de...

Última resposta em 29 jun. 2014 por
Ana Spadari

Como instalar impressora sem cd ?

 Resolvido

Bom dia, Por favor como faço para instalar minha impressora sem o CD de intalação. O site da Epson nao me dá a opção de instalação de driver, vc...

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

eu esqueci minha senha e nao consigo entrar no meu face

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Criar facebook precisa de conta?

 Resolvido

Bom dia, para fazer um facebook precisa criar uma conta? Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Jogo

Boa tarde queria saber se alguem sabe um jogo que da para jogar com amigos e chat,,online sem precisar baixar

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Quero jogos virtuais

 Resolvido

Bom dia, quero jogos virtuai sem baixar Configuração: Linux / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari

Informaçoes

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.114 como abrir a minha conta de hotmail?

Última resposta em 27 jun. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33801 - 33850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade