Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

A minha pen usb não funciona corretamente.

Boas, estou aqui com um problema na minha pen, quando a insiro no computador esta não é totalmente reconhecida, isto é, quando acedo ao meu computador...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu e-mail

Bom dia, Não consigo desbloquear meu e-mail pq o numero do meu cel é antigo, não tenho mais o numero

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Computador: teclas não funcionam

como eu faso pra resolver o problema do computador algumas teclas nao funciona

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Alterar senha

Bom dia, Como trocar a senha do meu email? Configuração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como desbloquear tela de celular (motorola bp6x)

Bom dia gente, O meu irmão mais novo tentou desbloquear a tela do meu celular várias vezes, aí acabou travando , e está pedindo a conta e a senha ...

Última resposta em 24 mar. 2016 por
jose dilson

Jogo online de vida virtual, vocês conhecem?

 Resolvido

Bom dia, ola eu queria um jogo o line do mesmo jeito da vida virtual mesmo so que n precise baixar e que possa ter filhos casa etc.. mi ajudem pf ?

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Limpar pc, como?

Bom dia, Ontem ia a iniciar o meu pc ele estava a ligar, as luzes dos botoes ligaram, fazia som mas o ecrã estava todo preto n saia dali. Ajudem-me ...

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Reinstalei o ares, mas perdi meus filmes

Olá, o meu Ares estava travando... então, resolvi reinstalá-lo, mas perdi todos os filmes e músicas que já tinha baixado. E não fiz ponto de restauraç...

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut versão antigo

Bom dia, Meu orkut antigo tem mensagens de amigos que eu gostaria de guardá-los e também do meu filho que faleceu em abril de 2013 e gostaria de gua...

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc

Bom dia, meu pc para e trava Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Desbloqueio de conta e reset de senha

Bom dia, estou tentando desbloquear minha conta e resetar senha pois tem muito tempo que não ultizo e não lembro de nada das perguntas,nem me lembro...

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como acessar

Bom dia, como faco pra acessar minha conta hotmail,nao lembro a senha e nao tenho mais o celular cadastrado Configuração: iPhone / Opera 9.80

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Por favor, ajudem me a desbloquear a minha conta hotmail

 Resolvido

isto é demis , parece palhaçada, nuncva me irão devolver a minha conta ?? tenho muita coisa no meu e-mail, fotografias, trabalhos de escola etc

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu iphone nao liga

Boa noite.. meu iPhone 4s não liga mais, já fiz de tudo e nada.. to desesperada:( Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo postar fotos no facebook

 Resolvido

por que não estou conseguindo postar foto no meu face ? me ajudem?

Última resposta em 16 nov. 2014 por
pereiravó

Iuooiui

no meu nao baxo

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não está funcionando a webcam do notebook positivo windows 8

Bom dia, Meu notebook veio com a webcam já instalada, mas não sei se alguém que mexeu desinstalou ou deu problema que agora eu entro na camera e ...

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta

boa noite na conssigo acessa minha conta esta pedindo para eu digitar um codico eu nao tenho codico

Última resposta em 6 ago. 2014 por
welton

Eu tenho um sonho no minimundos que saber oque e

 Resolvido

Bom dia, hoje Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0eu quero que vcs muda um poco o mini mundos e deixa vip ser de graça e não fica p...

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Agora que o hotmail foi desativado, eu consigo recuperar os emails para o outloo

bom dia, gostaria de saber se existe a possibilidade de recuperar emails do hotmail, agora que ele foi desativado.

Última resposta em 20 jul. 2014 por
Ana Spadari

Algum jogo que pareça the sims

eu quero algum jogo tipo the sims

Última resposta em 19 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu facebook está com problemas

Bom dia, As letras do meu facebook não estão legíveis, só aparece o contorno e não consigo ler nada, o que devo fazer? Configuração: Windows ...

Última resposta em 19 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada!

MEU COMPUTADOR NÃO RECONHECE NADA TODAS AS VEZES QUE TENTO BAIXAR UM PROGRAMA APRAECE A SEGUINTE MENSAGEM: PROCURE SABER COMO FOI CRIADO O PROGRAMA. O...

Última resposta em 19 jul. 2014 por
Ana Spadari

Dúvida: qual opção no malwarebyes para escluir totalmente?

 Resolvido

Olá... Para excluir totalmente um malware, por meio do Malwarebytes, devo selecionar qual opção?! Add exclusion?? Obrigada desde já.

Última resposta em 19 jul. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do gmail

 Resolvido

preciso recuperar minha conta e senha do gmail

Última resposta em 19 jul. 2014 por
Ana Spadari

Webcam não funciona depois de formatação?

Boa noite galera, formatei meu not, é um sim+ 2510m, ja instalei tds os driver mais a web can ñ quer pegar, alguem ai tem uma solução? grato C...

Última resposta em 19 jul. 2014 por
Ana Spadari

Retroação da hora e data toda vez que ligo

Retroação da hora e data toda vez que ligo Bom dia, tenho o mesmo problema mas só quando desligo o relógio ou falta energia, desligando o pc normalm...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Positivo

Como configurar uma web cam do notbook positivo?

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia, Me ajudem.não consigo acesar minha conta hotmail.minha senha está correta.mas não consigo... Configuração: iPhone / Chrome 31.0.1650.5...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Agradeço

 Resolvido

Bom dia, obrigada moça vc salvou minha vidinha

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha da internet

Bom dia, esqueci a senha da internet Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problema em inicoar sessao

Bom dia,vejo que estou com problemas em iniciar sessao na aplicacao facebook, por motivos deedirem o email e a palavra passe do email e eu me esqueci ...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

O que eu tenho que comprar para os meus computadores pegaremwifi

Boa tarde, Meu nome é David, eu tenho 2 computadores, nenhum dos dois pode se conectar a uma rede wifi, pois ele não tem recursos para acessar. O...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail

preciso recuperar a minha conta de hotmail...mas nada que preencho é suficiente...como faço?

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Mininfazenda

Bom dia, quero meu orkut de volta ajuda me.

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Mini on

Boa Tarde , Voces tem pet . vip

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Entrar no orkut

Boa noite, quero entrar no orkut e não consigo

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu esqueci a minha senha do facebook recentemente! e não sei o email para confirmar pois foi feito a muito tempo. Como eu faço???????????????...

Última resposta em 18 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, Por favor, gostaria de recuperar fotos do orkut, mas não consigo acessar a conta. Aparece na pagina: carregando e depois em vermelho que ...

Última resposta em 12 fev. 2018 por
Sebastian

Não consigo entrar no meu email

criei meu email, e a segunda vez que fui acessar não consegui minha senha está certa e meu endereço de e-mail também, e pmesmo assim não entro no meu ...

Última resposta em 17 jul. 2014 por
Ana Spadari

Quero excluir conta kioskea, como?

 Resolvido

Quero excluir a conta do kioskea.net como eu faço isso????

Última resposta em 17 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no meu teclado

Por favor, peço ajuda a vcs, pois quando estou digitando através do meu teclado do notebook o cursor muda de lugar sozinho. Ou vai pra cima, vai pra b...

Última resposta em 17 jul. 2014 por
marinabenelli

Error "sorry, time out' no unturned, como solucionar?

 Resolvido

eu preciso de ajuda! saiu um jogo novo chamado unturned! eu jogo com os meus amigos via hamachi. mas quando vou entrar em um servidor publico da o seg...

Última resposta em 31 mai. 2016 por
Guilherme

Lan do garena

Bom dia, Assim que eu coloco meu ID e minha Senha, Quando eu clico em LAN, fica carregando direto e depois para e não acontece nada... não adianta cl...

Última resposta em 17 jul. 2014 por
Ana Spadari

Notebook

Bom dia, Meu note coloca acentos errados Ex at e ele não coloca acento correto Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 17 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não sai som algum do meu notebook.

Bom dia! Bom, aconteceu mais ou menos o seguinte: Comprei a máquina em janeiro e veio uma versão do Norton, a mesma expirou e eu não renovei. Segu...

Última resposta em 17 jul. 2014 por
JESUS CRISTO

Hotmail

 Resolvido

Bom tarde. Quando eu vou entrar no meu email, pede para eu alterar as informaçoes de segurança e pede um código que foi mandando para o meu email alt...

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não recebi o codigo para atualização da senha no facebook

 Resolvido

Boa noite nao recebi o codigo para reatualizar minha senha no facebook obrigada Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Acesso ao face

 Resolvido

Bom dia, não consigo acessar meu face. está me pedindo um código para acessar mas eu não sei qual é esse código. por favor, me ajude, pois já estou a ...

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari

Norton

 Resolvido

Bom dia, Precisei actualizar meu Notbook, fiquei com o Norton mas perdi meu código do produto o que eu faço? - 15/07/2014 Configuração: Windows...

Última resposta em 16 jul. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33601 - 33650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade