Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Transformice florada

o jogo e para todos sidivertam-se então bom jogo para todos

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Duvida

Boa noite como faço para formatar ele?

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Sobre o boletim escolar online !!

Bom dia, então eu gostaria muito de saber como que eu consigo para ver minha nota através do Boletim escolar Online ?? como faço para acessa-lo ??!

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Adobe flash player

Bom dia, Como instalar no meu PC? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Hotmail não pode concluir o envio de email nem receber!

Bom dia, Sempre que vou mandar e-mail da minha conta do hotmail, aparece que o outlook não pode concluir a solicitação. Também não estou recebendo...

Última resposta em 24 jul. 2014 por
Ana Spadari

Esticar o fio do roteador/fio telefônico à um ponto distante

 Resolvido

Meu roteador fica na sala, mas na maioria das vezes acesso a internet no meu quarto, que fica em um local mais distante. Pergunto se existe um meio de...

Última resposta em 3 ago. 2014 por
ebf2014

Minimundos

Bom dia, 1Como eu fasso pra ganhar minimoedas? 2como fasso pra ter um minimundos pirata?

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Ajuda!!!!

Bom dia, preciso das minhas fotos do orkut antigo mas não consigo acessar!!!! como faço?? Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 23 jul. 2014 por
ildete

Preciso acessar minha conta no facebook mais nao lembro a senha

Bom dia, Me ajudem a recuperar a senha por favooor! O que devo fazer se nao lembro de nada Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Tarifas do apn br

Boa noite Depois de instalado no cel o APN Brasil é tarifado?

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

por favor fiquei o dia inteiro tentando entrar no orkut e nao consigo adoro jogar colheita feliz me ajude por favor

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nãoconsigo entrar no orkut

oi eu não consigo entra no meu orkut

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Voces sabem de um jogo virtual???

Já conheço stardoll, habbo, the sims e garota popular.... MAS JA ENJOEI DELES!!!!

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não esyou conseguindo acessar meu e-mail

Boa noite, Estou tentando acessar minha conta, mas não estou conseguindo... me aparece uma mensagem perguntando para onde quero que enviem meu códi...

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Contato bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Por que mesmo estando bloqueadoo o contato, ele aparece no histórico, como recente? É possivel ter havido alguma conversa "oculta"? Co...

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problemas com o doro 1.92

Boa noite galera, depois de muito tentar e nada acontecer decidi recorrer ao fórum. Instalei o softwere Doro PDF Writer 1.92, é um aplicativo de conv...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Login

Bom dia, esqueci meu login de endentifição o que eu faço para recupera-lo Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Eliminar correio eletrônico

Como faço pra eliminar meu correio eletrônico ,,,? Obrigada !

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Wi-fi não funcioma

ola .eu queria ajudar para poder arrumar meu wi-fi tem umas quatro semana que o wi-fi do meu celular não esta funciomando mais . a marcar do meu celul...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Código de segurança do meu nokia acha 305

Bom dia, quero saber como eu fasso pra consegui o codigo de segurança do meu nokia acha 305 pois esquecir o codigo q mudei

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde, Preciso das fotos do orkut mas não lembro a senha e nem as respostas daquelas perguntas secreta! Help Me!!Por favor!

Última resposta em 23 jul. 2014 por
Fabi30

Starter background changer

por favor me ajudem não consigo desinstalar o starter background changer aparece uma mensagem de erro.

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Criei uma conta do outlook e meu hotmail desapareçeu

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0 como posso recuperar meu hotmail. tenho muitos anos e contem muitas informações a...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Anaubar

Não consigo acessar meu email

Bom dia, nao estou conseguindo acessa meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Posso abrir uma segunda conta?

olá pf se for possivel me ajudem pretendo abrir uma 2ª conta sem fechar a 1ª, ke está ativa, posso ? tenho tentado mas a meio me perco ... ignorância ...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
cadastrda

Quero desblokia mew amigo

Boa noite , blokiei mew amigo e quero desblokear e nao consigo como faço Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Virus " bad image"

Bom dia alguém me pode ajudar a ver livre do virus "bad image? Agradeço desde já a todos os que leram a minha mensagem/pedido ajuda.

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Abrir outra conta no face, posso

Bom dia, desejava saber se posso e como fazer mas sem deixar deu sar a atual a intençao é ke seja uma conta mais privada ainda com menos amigos, será ...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Configurar mouse

Bom dia, como faço pra configurar o mouse com o computador pois acende a luz mais não aparece a seta na tela iPhone / Safari 4.0.

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Microsoft relata que minha conta email tá bloqueada,como faço?

Bom dia, Não consigo acessar minha conta a microsoft diz que está bloqueada para minha segurança respondo ao questionário e não dá certo dizem qu...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Quero instalar minha impressoa epson l 200

 Resolvido

Bom dia, tenho uma impressora epsom L 200 e perdi o cd de istalacao e agora nao sei como instar de novo seria possivel vcs me ajudarem por favo...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Porque o jogo nao estala

por que quando eu e estalo o jogo ele não estala

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problema ao tentar abrir arquivos de vídeo

Olá, hoje eu fui tentar abrir uns filmes que estão baixados já faz um bom tempo, mas ficam aparecendo mensagens de erro todas as vezes em que eu tento...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

A procura de jogos legais

 Resolvido

Bom dia, queroum jogo estilo habb biz kogama habblela habbo hotel mabo hotel ourwold the sims e outros espero q me ajudem muito obg se me ajudar ...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no teclado

Bom dia, meu teclado parou de funcionar as teclas a, q e 1. Digitei pelo teclado virtual. Alguém poderia me ajudar? Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Tv sony bravia não lê legenda hd externo

Não lê legenda hd externo

Última resposta em 22 jul. 2014 por
Ana Spadari

Desbloquear hotmail

Não consigo abrir a minha conta de hotmail, mi ajudem eu quero a resulução e a senha

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Recuperação de emails

 Resolvido

Bom dia, Gostaria que fosse recuperado meu antigo email : ***@***. Nele continham documentos importantes. Pos favor me ajudem. Configuração...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Reinstalação de camera

 Resolvido

Bom dia, como faço para reinstalar a camera no windows 7/32 Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo converter. pede numero

Bom dia, não consigo converter. pede numero Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo mais entrar nso emails!

Bom dia, fiz a reconfiguração do meu not, e não estou conseguindo entrar em 2 e-mails. meus, pois falam que digitei errado, não é verdade, pois são a...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nao tenho a senha para entrar no eu utilizador

Boa tarde! O meu computador não tem senha de acesso, mas agora quando tem entrar no meu utilizador diz que o nome de utilizador ou palavra-passe estã...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook

Boa tarde pessoal eu estou aki so pra fazer umapergunta pra vcs dizerem agora eu n consigo fazer concluir fazer o meu face pq fica colocando...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como entro no face pc

 Resolvido

como faço pra entra no meu face pelo meu pc....consigo entra pelo celular e pelo pc nau consigo o que eu devo fazer ? Configuração: Windows 8 /...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

E-mails excluídos posso recuperar?

Boa tarde . deletei uns emails muito importante sem querer , como faço para recuperar

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problemas no e-mail

Bom dia, Nao estou recebendo meus e-mails Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Nao consigo assesar minha conta hotmail

Bom dia, estou desesperada nao consigo entrar no meu hotmail pois esqueci minha senha e imail...me ajudem Configuração: Windows XP / Firefox 23...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Caixinha de som

Bom Dia, Me ajudem tenho 9 anos e estou querendo saber,como arrumar a caixinha, vejo videos mas não escuto nada,já mexi em fios mas não adiantou ...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari

Tv não reproduz filme inteiro.

Desde quando comprei a tv (50pn4500-sz) venho tendo esse problema de quando eu baixo um filme no pc e assisto na tv via USB o filme não passa inteiro ...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
matheus32

Meu cel bloqueo com senha padrao

Boa noite meu cel é Samsung duos, modelo GT-68O2, Ele tava com senha padrão, mas meu neto pegou e fez varias tentativas pensando q estava jogando,...

Última resposta em 21 jul. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33551 - 33600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade