Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Salvar fotos do orkut

quero entrar no meu orkut e salvar as fotos

Última resposta em 12 jul. 2014 por
Ana Spadari

Esqueci a senha, como fazer?

Bom dia, Esquisi minha senha E um número Configuração: iPad / Safari 5.1

Última resposta em 12 jul. 2014 por
Ana Spadari

Avast! free anti virus

avast! free ant virus

Última resposta em 12 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu facebook foi bloqueado

Boa noite meu facebook foi bloqueado não sei porque eu não curti e não posto fotos indecentes por favor me ajudam , Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 12 jul. 2014 por
Ana Spadari

Hi5 meus amigos de volta

eu ja sou membro mas cancelei e agora quero activar novament o hi5 por favor ja nao sei mai que faze me ajudem quer recuperar os meus amigos e fotos o...

Última resposta em 11 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como é este jogo

 Resolvido

Bom dia, como e este jogo Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 11 jul. 2014 por
Ana Spadari

Erro de tempo esgotado ( youtube)

Boa tarde! Além de rápido o Songr é muito objetivo, mas hoje ao tentar baixar músicas do youtube, apareceu a seguinte mensagem no SONGR: Erro de t...

Última resposta em 1 mai. 2015 por
Virtual

Fotos do orkut

Bom dia, Estou tentando entrar no orkut para recuperar as minhas fotos. Mas por nao me lembrar da senha, me fazem um monte de pergunta, que qndo r...

Última resposta em 11 jul. 2014 por
Ana Spadari

Posso configurar viber no i-pad e no i-phone com um só numero

 Resolvido

Bom dia, Posso ter o Viber configurado no i-pad e no I-phone com um só numero de celular..? Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 11 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como eu faco para baixar

Bom dia, olha bom dia eu queria saber como que faco para baixar ps porque eu coloco baixar e entra outra coisa quando está estalado? Config...

Última resposta em 11 jul. 2014 por
Ana Spadari

Cancelamento de conta no kioskea

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de cancelar ainda conta no Kioskea , e não encontro informação alguma. Aguardo resposta urgente

Última resposta em 11 jul. 2014 por
Ana Spadari

Jogos para android, onde baixar?

 Resolvido

Bom dia, Alguém conhece algum jogo para android q eu possa andar pela floresta lutar e conversar online ? Configuração: Windows 7 / Firefox 29...

Última resposta em 11 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu msn brasil está uma loucura tudo ficou no lado direito

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0 Tenho que clicar num quadradinho estranho para a mensagem ficar inteira.

Última resposta em 11 jul. 2014 por
pedemeia

Orkut

 Resolvido

boa noite n consego entrar no meu orkut antigo , sei a senha e o email eu seii

Última resposta em 12 jul. 2014 por
usuário anônimo

Meu facebook não esta funcionando

Bom dia meu facebook estava bom estava pegando tudo bem mas depois eu fiu entrar no meu facebook não entro eu tenho que fazer outro facebook mas não c...

Última resposta em 10 jul. 2014 por
Ana Spadari

Quero entrar no meu orkut

Bom dia, por não consigo entrar mais no meu orkut Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 10 jul. 2014 por
Ana Spadari

Drive nao funciona

Bom dia, meu soe windows xp e meu drive de dvd nao funciona direito nao grava cd nem le muito menos grava dvd e um drive lg e veio com esse defe...

Última resposta em 10 jul. 2014 por
Ana Spadari

Selecionar o dispositivo de boot

Bom dia, quando ligo o meu notebook aparece uma mensagem: selecionar o dispositivo de boot adequado, o que será? Configuração: Windows 7 / Fire...

Última resposta em 10 jul. 2014 por
Ana Spadari

Webcam

eu comprei meu notebook recentemente, no entanto nao usei minha webcam ate hoje, quando eu fui tentar ligar, a minha webcam nao liga, tentei de varias...

Última resposta em 10 jul. 2014 por
Ana Spadari

É possível ver as mensagens do whatsapp em outro telefone

Bom dia, Tem como ver as mensagens de um whatsapp em outro telefone? Configuração: iPad / Safari 7.0

Última resposta em 10 jul. 2014 por
usuário anônimo

Hotmail

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail. o que faço

Última resposta em 10 jul. 2014 por
Ana Spadari

Meu pc não quer instalar ou baixar nada.

Vive toda hora que não é póssivel encontrar a opção de ambiente digitalizada,e as vezes aparece erro 203,alguém pode me ajudar ?

Última resposta em 10 jul. 2014 por
Ana Spadari

Problemas na tela inicial do meu celular motorola bp6x

Bom dia, Meu celular,está com grandes problemas,a tela inicial dele não está funcionando,quando eu ligo aparece que está sem o moto switch...u...

Última resposta em 10 jul. 2014 por
Ana Spadari

Redifinir senha do meu imail

Bom dia, estou com problemas de redifinir palavra passe Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

O meu pc não carrega o disco externo

Bom dia, O MEU PC NÃO CARREGA O MEU DISCO EXTERNO ENTRA NESSA FUNÇÃO MAS NUNCA MAIS PÁRA Windows 7 / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Música do bonde das maravilhas

Bom dia, boa noite gente eu quero baixar uma música do bonde das maravilhas Configuração: Linux / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 19 jun. 2015 por
glenda

Fotos do orkut como salva-las

 Resolvido

como tirar minhas fotos do orkut?

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Todos os títulos dos programas desapareceram

Bom dia, quando estava desinstalando um programa, não sei o fiz, todos os títulos desapareceram, é como se não estivesse nenhum programa instalado. ...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Bloqueou

Bom dia, gostaria de saber como se desbloqueia um ps 50 da positivomare

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Como ativar a web cam do note positivo premium s6125

Boa noite, Tem um tempo que comprei o note descrito no título acima, até entao nao utilizava a cam, mas agora preciso porque jogo RPG e faço traba...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Wi-fi

Boa noite, de uns dias pra meu celular so pega wi-fi perto do roteador,portando pensei que fosse o reteador que estava com problema mais tentei cone...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Incredimail

não consigo resolver problemas com meu incredimail. recebo as mensagens mas não consigo abrir. reinstalei mas da mens ;Exception: ACCESS_VIOLATION (C0...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
joastros

Orkut

Boa noite eu queria recuperar fotos do meu orkut mas esqueci email e senha como faço para recuperar? Configuração: Windows 8 / Chrome 35.0.1916.1...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Sinal de wi fi consta como limitado

Boa madrugada, Tenho um notebook da Asus que sempre se conectou corretamente com o wi fi que compartilhavamos, até que precisamos mudar o ponto. O es...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Fotoshop ja me increvi

Bom dia, ja me inscrevi mais nao estou conseguindo baixar o fotoshop, como devo fazer?

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

O que é sem conexão com a rede

Bom dia, qual o motivo da mensagem rede móvel indisponível. É uma coisa grave pois meu celular gti8852b galaxy wyn entra na Internet mas não faz nem r...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado pela empresa

 Resolvido/Fechado

NO PC DO MEU TRABALHO ESTA BLOQUEADO O FACE, COMO FAÇO PARA DESBLOQUEAR, EXISTE ALGUMA FORMA MESMO MEU PC NÃO SENDO DO ADMINISTRADO?

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Limpeza do pc

Bom dia, se eu usar esse programa e fizer a limpeza no meu computador minhas fotos ,musicas e videos particulares apagarão? Configuração: Win...

Última resposta em 9 jul. 2014 por
Ana Spadari

Viber

 Resolvido

Oi pessoal boa tarde.Eu so Hamilton Tumba,e quero fazer parte deste sistema.

Última resposta em 8 jul. 2014 por
Ana Spadari

Baixar páginas no tablet

Como baixar página iniciais de redes sociais como facebook no tablets?

Última resposta em 8 jul. 2014 por
usuário anônimo

Senha do facebook, como redefinir?

 Resolvido

Bom dia, Entao eu esqueci minha senha do facebook, e eles pedem pra enviar no e-mail e tals , enfim o que eu faco me ajudem por favor. Configur...

Última resposta em 8 jul. 2014 por
Ana Spadari

Conflito de conexão

O meu semp toshiba, fica conectado no wifi, mas, não carrega nenhuma página, diz que tem conflito, já fiz tudo que sabia, fica carregando, mas, não en...

Última resposta em 8 jul. 2014 por
Ana Spadari

Créditos imvu

 Resolvido

Isso é legal! Eu era dotado de um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Se você precisar de uma verificação de có...

Última resposta em 28 set. 2014 por
puta no seu cu

No teclado do meu note positivo as teclas fn estão todas ruins

Até onde posso dizer só o F5 executa a sua função, a de redução de brilho só funciona quando pressiono FN junto, e a de som nem assim. Meu pc é o Seve...

Última resposta em 8 jul. 2014 por
Ana Spadari

Wi fi (wireless = fn + f3) acer aspire 5750

 Resolvido

MEU NETO SEM QUERER DESATIVOU O WI FI DO MEU NOT ACER ASPIRE 5750. COMO FAÇO PRA REATIVAR A MESMA? GRATO

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Wi fi

 Resolvido

bom dia. meu neto acidentalmente desativou meu wi fi do meu not acer aspire 5750. como faço pra reativar? Configuração: Windows XP / Internet E...

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu facebook

 Resolvido

Bom dia, como posso recuperar meu face Configuração: Windows XP / Chrome 29.0.1547.76

Última resposta em 5 jan. 2018 por
Mila

Mozilla firefox confiável

Bom dia, ver se consigo usar o google normalmente Configuração: Windows 7 / Firefox 30.0

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Rocket

 Resolvido

Bom dia, eu gostaria de saber o tamanho do rocket mp3 Configuração: Windows / Chrome 35.0.1916.153

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari

Email hotmail

 Resolvido

Não consigo mais acessar meu email do Hotmail. como fazer para recuperá-lo.

Última resposta em 7 jul. 2014 por
Ana Spadari
Resultados 33701 - 33750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade