Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Senha do orkut

Bom dia, não sei mais minha senha de orkut Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 4 mai. 2013 por
Ana Spadari

O vídeo do face ñ pega

Bom dia, ao tenho um note cce quando vou usar a câmera no face pede pra eu instalar quando faço ISO não conclui a instalação.oque faço? Config...

Última resposta em 4 mai. 2013 por
Ana Spadari

Instalar web cam sem cd

Bom dia, ola comprei uma web cam wbpro2 lg e nao veio cd como faço Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 4 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como scanear texto para modificá-lo

Bom dia, não sei como faço para mexer em um texto que scaneei. Gostaria de saber os passos. Configuração: Windows Vista / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 4 mai. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com minha webcam

bom, tenho um notbook da marca CCE quando eu comprei eu não sabia ligar a cam dai fiz a primeira formatação do PC e também não liguei a cam, quando fi...

Última resposta em 4 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desinstalação do idm

 Resolvido

Bom dia, não tenho como desinstalar o idm. Porfavor, ajude-me! Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 mai. 2013 por
Ana Spadari

Perdi o mensager live quero recuperá-lo

Bom dia, perdi o mensager live quero recuperá-lo Configuração: Windows Vista / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao consigo acessar o facebook, o que aconteceu? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Windows xp

boa noite! quando eu tento conectar meu windows xp a internet aparece a segguinte frase catacte a pessoa que gerencia a rede o que faço?

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Avast internet security

 Resolvido

Falta 10 dias pra inspirar, e eu preciso do codigo de ativação do avast, me ajudem!!

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu facebook pois da erro!!! o que eu faço?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Ao tentar entrar no meu face aparece essa mensagem abaixo, porem e so no meu pois os das minhas imas entram nao sei o que fazer...e tambe...

Última resposta em 13 abr. 2017 por
Martilania

Validar conta

Bom dia, Como faço para validar minha conta.

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como destravo minha conta em travian

ajudem pf quero destravar minha conta pf

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Onde estão as minhas mensagens do msn?

Bom dia, onde esta minhas mensagens do msn Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sobre o msn

Se o Skype esta no lugar do MSN, tem como ainda baixar o MSN. caso possa baixar como eu faço,

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Conexão

Sempre utilizei o Dreamule, pois tinha a internet GVT, hoje utilizo internet NET, e para minha surpresa, instalei o programa Dreamule, mas não funcio...

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu aparelho nao acessa a internet,o que faço?

Bom dia, como configurar meu motorola xt305 para acessar internet, Eu comprei na tim e estou usando claro e nao consigo usar internet. O que faço? ...

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como eu faço para nao salvar minha senha do facebook

 Resolvido

como eu faço para nao salvar senha do meu facebook

Última resposta em 3 mai. 2013 por
Ana Spadari

Firewall

como ligar o firewall do avast?

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, gostaria de saber como deixar as letras do meu facebook maiores que direpente diminuirao sem mais nem menos !!!

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu msn está bloqueado

Bom dia, meu msn esta blokeado devido a senha,a senha foi dijitada varias veses de forma errada,o msn foi blokeado depois k eu fis a facebook, d...

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Boa noite naoconsigo mais entrar no meu msn por quemim ajuda por favor Configuração: Windows 7 / Firefox 6.0.2

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Reintegrar emails spam

Como reintegrar emails que eu marquei como spam (no uol)?

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo jogar jogos online no meu pc

antes eu conseguia jogar, mais agora aparece erro quando tento, e nao é poblema do sistema do jogo. O que devo fazer

Última resposta em 2 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

 Resolvido

olá, aonde fica escrito conta no facebook? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

E-mail

 Resolvido

Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail , toda vez que coloco o e-mail e a senha aparece uma mensagem dizendo (qual o nome do meu primo mais velho...

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, oi eu esqueçi a senha do meu facebook e agora como faço para entrar? Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio da tela do celular

oi bom dia, eu coloquei uma senha padrão e ñ estou conseguindo desbloquear , e eu tentei desbloquear a tela do meu celular várias vezes, aí acabou t...

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Face, amigo restrito

 Resolvido/Fechado

Olá pessoal ! estou precisando de ajuda pois estou com um amigo restrito no face, já tentei os comandos no campo desbloquear e não funciona o nome nem...

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como fezer para desbloquear meu facebook

 Resolvido

Bom dia, por favor tive a minha conta no facebook bloqueada me ajudem a desbloquear Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como excluir um msn pelo ebuddy?

Bom dia, eu desejo excluir meu msn ebuddy Configuração: Linux / Firefox 3.6.18

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do net spy pro....podem me ajudar..

Bom dia, amigos eu esqueci minha senha do net spy pro...alguem pode me ajudar...ou ter algum jeito de desinstalar...bom dia a todos Configura...

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Página do facebook

 Resolvido

Preciso saber se quando eu crio uma págna no facebok eu tenho que pagar cada vez que publico alguma coisa.

Última resposta em 1 mai. 2013 por
Ana Spadari

Gmail

Bom dia! Gostaria de que me falassem por qual motivo o meu g-mail não aparece os icones de se estou oculto, disponivel aqueles icones do lado esquerdo...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta msn

ola,preciso de ajuda,ontem sem mais nem menos deixei de ter acesso a conta do hotmail tento fazer login e n consigo,ja alterei a passe e nao entro ja...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
achav

Email

QUANDO EU VOU ABRIR UM EMAIL QUE ESTÁ ANEXADO ABRE UMA JANELA DO WINDOWS MEDIA CENTER E NÃO CONSIGO VER OS CURRICULOS QUE RECEBO. POR FAVOR O QUE EU ...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari

Teclado do meu pc

Meu teclado parou de funcionar após eu ter pressionado a tecla chift por alguns segundos como corrijo?

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não abre o meu faceboock

Bom dia, Hj a tarde entrei em meu facebock e tinha uma mensagem q tinham entrado em meu face um IP fora de meu perfil em outro estado, pedi p me m...

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Como faço para recuperar conversas excluídas do bate papo online no facebook??

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir minha caixa de entrada do windows 8 é diferent

Bom dia, não consigo abrir minha caixa de entrada do Windows 8 no 7 aparece o quadradinho no canto o 8 não aparece nada so consigo abrir quando apar...

Última resposta em 10 mai. 2015 por
CIM

Rua eneas de campos votorantin-sp com street view

quero ver a rua eneas de campos

Última resposta em 30 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como eu faço facebook

Bom dia, Oi o que eu faço para fazer mais outro facebook Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Ana Spadari

Minha camera de webcan no gmail

Bom dia! Ainda não consegui avistar minha camera da webcan no meu notebook. Quando eu entro no gmail deveria aparecer algo que indicasse onde liga a c...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Ana Spadari

Aviso do avast

 Resolvido

Bom dia, Meu avast, quando conecto a internet no pc, acusa a cada cinco minutos, às vezes mais, às vezes menos, ter encontrado uma ameaça. Alguém ...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Ana Spadari

Por que a porta se abre e não roda o cd?

Bom dia, eu coloco o cd mas a porta não fica fechada minha cam e da marca Poseidon Webcam EMP-6LED-PC826 16000K PIXELS, Configuração: Windo...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Ana Spadari

Nis 2013

 Resolvido

Bom dia, baixei o norton internet security para testar por 90 dias, ativei tudo certinho, porém, agora da uma mensagem que faltam 7 dias para vencer, ...

Última resposta em 29 abr. 2013 por
Ana Spadari

Eu nao sei baixar musica pro meu pc

eu ja tente de todas as fomas mas eu nao cosigo tem como mim ajudar

Última resposta em 8 mai. 2013 por
Burnas

Conta no sheerwood

 Resolvido

PRESISO DE UMA CONTA NO SHERWOOD

Última resposta em 28 abr. 2013 por
Ana Spadari

Duvidas

como faço para adiciona amigos?

Última resposta em 28 abr. 2013 por
Ana Spadari

Estalar impressora hp d1660

 Resolvido

Bom dia, como estalar inpressora sem cd hp 1660 Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 28 abr. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 38001 - 38050 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade