Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Deskjet f 380

 Resolvido

Boma Tarde. Preciso urgentemente de um cd da deskjet F 380 multifuncional e não sei como faço. Obrigada desde já

Última resposta em 28 abr. 2013 por
Ana Spadari

Página do facebook...

Bom dia, Queria criar uma página no facebook só para garotas, como faço? Grata... Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Web can force linesem cd nao consigo instalar

me ajudem,,, nao consigo instalar minha web cam ,aparece uma mensagem que diz que nao tem drivers conpativeis, e nao tenho cd

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como ligar webcan

Boa tarde, não consigo ligar a webcan do meu notebook sansung com windows ultimate o q faco Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Naõ consigo entra no meu face

boa tarde naõ consigo entrar no meu face Configuração: Windows XP / Firefox 20.0

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer um hotmail sem o codigo de confirmaçao

Boa tarde ; porque eu tento fazer uma conta no hotmail e não consigo? pedi pra colocar o codigo de confirmação que entrou no celular mais no...

Última resposta em 6 dez. 2016 por
edeicy

Facebook

Bom dia, como saio da conta do face para acessar outra conta do face Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como alterar email pelo celular

Bom dia, fiz o cadastro no meu celular mais errei o email como faço para alterar

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Ares não abre mais

Bom dia, tenho o ares e abrir o programa,mas fechei e não consigo abrir mais.Alguém me ajuda por favor.

Última resposta em 13 jan. 2015 por
LiFeDe

Informaçao: recuperar canversa msn excluida

quero resgatar conversa ja excluida do msn !!! e possivel

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como posso jogar um jogo igual habbo

Bom dia tem varios jogo igual so que e chato porfavor se quiser me falar on me precore neesse habbo habb hotel se nao achar com esse nome tent...

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar minha senha e a palavra secreta do meu yahoo?

Pessoal que está lendo esse e-mail .......me ajude. Obrigada, Célia Mary

Última resposta em 21 out. 2014 por
Cecilia

Meu facebook

Bom dia, meu face travou e eu nao consigo sair dele o que eu faço?

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Numero de fotos e albuns no facebook

Bom dia, não consigo ver a quantidade de albuns e nem de fotos no meu próprio face e nem no face dos meus amigos.... já reclamei no portal do próp...

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo visualizar meu facebook

Caros membros, estou com um problema bem chato não consigo visualizar meu facebook. Consigo entrar, porém não vejo a página inicial e tampouco a linha...

Última resposta em 27 abr. 2013 por
Ana Spadari

Câmera fuji

Alguém sabe como passar as minhas fotos da câmera fuji para o pc, o cabo USB não é reconhecido pelo computador. Aceito sugestões e dicas, ja tentei d...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Pausa de mcafee security center

 Resolvido

preciso instalar novamente o adobe flash player no meu pc, que removi hoje. Mas não está dando certo, a instalação conclui mas não aparece nada, mesmo...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Wifi no celular

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 ja conectei o wifi. ligado por qual navegador eu nao para nao ter perigo de entra...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Virus que transforma pasta em atalhos

 Resolvido

Boa tarde, pois então, peguei todas as dicas pra exculir esse virus do atalho no pendrive mas gostaria de saber como faço para excluir ele do pc? ...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como crio uma ulr

Bom dia, como crio uma ulr Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Desligando o monitor sozinho

Bom dia, meu pc, está desligando a tela, mais o gabinete continua funcionando, e logo depois reinicia sozinho ... virus não é, por que ele acabo...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como baixar realtek mc97

 Resolvido

como faço para baixar realtek mc97 e instalar

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu youtube está reproduzindo videos diferentes

Galera o caso é assim.. eu entro em um link de algum video ai antes de começa a reproduzir tem os anuncios normal ai na hora de começa a passar o vide...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Restauração do sistema

Ola! Meu windows 8 não permite ativar restauração do sistema. Quando tento restaurar aparece: Erro inesperado na página de propriedades. O Serv...

Última resposta em 26 abr. 2013 por
Ana Spadari

Me ajude quero cancelar o provedor terra

 Resolvido

Bom dia, recebi ligações do provedor terra dizendo que era da oi pedindo informações do meu cartão de credito que para instalar a internet ag...

Última resposta em 6 nov. 2016 por
Rayane

Preciso do senvmail

Preciso encontrar o link para o SenVMail, !

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Windows 7

BOA TARDE,TENHO UM WIN 7 E NÃO CONSIGO ENTRAR NA INTERNET,JA CONFIGUREI O IPVA4,COLOCANTO AUTOMATICO,RECEBO A CONEXÇAO DA INTERNET MAIS NAO CONSIGO RE...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu pai bloqueou a minha net oque faço ?

Bom dia, Meu pai boto a minha net das 7h ás 22h ,mas ele não programo isso com a net ,foi no meu pc ,quando chega 22h tudo relacionado a net se fech...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Não consigo instalar minha web cam (easycam pro) o cd que eu tenho não tem a versão para windows 8, preciso de ajuda.

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Tomadas de telefone com net

boa tarde. gostaria de saber como faço pra espalhar pela casa aquelas tomadas de telefone que possuem a entrada do cabo ADSL de internet,pra poder li...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Hd sansung não compativel com sony bravia

Bom dia, Não posso ver os filmes que estão na pasta de meu HD externo sansung. Consta na TV sony a observação de não é "compativel", tentei tb ver p...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, instalei o skipe e perdi minha caixa de mensagens como faço para recuperá-la pois desinstalei o skipe e agora não consigo mais entrar no ...

Última resposta em 27 abr. 2013 por
alesson

Postar um video meu

 Resolvido

no yotubquero postar um

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64 meu faceboock silplismente não entra mais, aparece o https bloqueado como faço para ...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Letra demais

 Resolvido

meu teclado está entrando letra demais,o E entra junto com oW, o C entra junto com X, o D entra junto com o S ,x como dswevo fazwez!

Última resposta em 25 abr. 2013 por
pedro ferreira araujo

Dificuldade para entrar no hotmail e no gmail

Bom dia, estou com certa dificuldade para entrar no meu hotmail e no meu gmail pois quando eu tento entrar a pagina fica totalmente branca. Agradeç...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sos ajuda para intalar camera

Boa tarde ' tenho um note da Samsung ele é Windows 8 já veio com web cam mas eu não consigo usalá para conversar pelo bate papo do face book ...

Última resposta em 24 abr. 2013 por
Ana Spadari

Letras muito grandes na tela

 Resolvido

Bom dia, Meu Pc esta co tudo alterado ou seja, a tela e paginas e letras estao em formas maoires ! qe eu faço eu já fiz para aumentar e dimenuir...

Última resposta em 28 out. 2017 por
Claudionor

Nao achei o exibir no mozilla

fui procurar o exibir no mozilla firefox e nao achei

Última resposta em 24 abr. 2013 por
Ana Spadari

Impressora

Bom dia, Ola bom dia como faço para instalar impressora epson tx123 no windows 8 pro

Última resposta em 24 abr. 2013 por
Ana Spadari

Web can

Como posso fazer para instalar minha web can? Meu notebook(que tem o windowa 7) é da marca positivo sim+ modelo 3040,Por favor preciso ter alguma solu...

Última resposta em 24 abr. 2013 por
Ana Spadari

Onde é a barra de ferramentas?

Bom dia, Não estou encontrando a barra de ferramentas,alguém pode me informa aonde fica? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.14...

Última resposta em 24 abr. 2013 por
Ana Spadari

Mary

Bom dia, ooi quando eu ligo minha web no not..eu consigo liga só q a imagem aparece toda preto..as pessoas nao conseguem me ver.. o eu faço..? m...

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

O que e um login

Bom dia, tudo bem Configuração: Windows XP / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail e msn

Bom dia, nao consigo entrar no meu hotmail da senha erada como faso pra trocar minha senha.. meu nome e oletedias obrigada Configuração: Window...

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para voltar pata antigo hotmail?

Bom dia, Como faço para voltar para antigo hotmail? Windows 7 / Firefox 3.6.28

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Webcan

minha webcan derrepente sumiu e ja fiz fn+ e nao resolveu sera q vcs podem me ajudar

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Preciso do codigo de ativação do avast internet securit gratis

Bom dia, alguem me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 23 abr. 2013 por
Ana Spadari

Aumentar a letra no facebook

 Resolvido

Bom dia, URGENTE como faço para voltar o tamanho normal das letras no meu facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 22 mai. 2018 por
Gustavo

Câmera

Meu pc não reconhece o cabo usb, preciso transferir as fotos da minha câmera e não consigo.' Já tentei de tudo Qual a solução.

Última resposta em 25 abr. 2013 por
Linda Leandro
Resultados 38051 - 38100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade