Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Scanner como baixar aplicativos

como e que eu baixo um aplicativo via qr code porque ja tentei mais não comsegui.

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo mudar a resolução da minha tela

A resolução da minha tela era 1280 x 720 só que no outro dia quando fui ligar o pc ,por algum motivo tinha mudado , ja tentei ir em propriedades e mud...

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu hotmail desde que mudei minha senha

Boa noite , Na verdade estou muito decepcionada por não encontrar a solução do meu problema. Já é tarde da noite e estou precisando dormir, poi...

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

O que significa dividir inforamações de contato com uma pessoa?

Bom dia, o que significa dividir informações de contato com uma pessoa? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

Web cam integrada não funciona

 Resolvido

Comprei um notebook da Acer Modelo Aspire E1-571, e ele estava na amostra e ja veio com um usuario e nesse usuario a webcam funcionava mais, assim que...

Última resposta em 7 mai. 2016 por
anonimous

Esqueci minha senha

Bom dia, mudei minha senha e não me lembro preciso saber como faço pra mudar com o facebook aberto? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410....

Última resposta em 4 abr. 2013 por
Ana Spadari

E-mail

Boa Noite olha , eu preciso de ajuda por favor me ajudem . não consigo entrar no meu msn , e nem no hotmail . fala que tem outra pessoa usando ,...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo instalar minha web

Bom dia, oi boa tarde ñ consigo estalar minha webcam, eu ñ tenho o sede para formatar ganhei elea de anuversario mas ñ veio o cd oque posso f...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo apagar mensagens

Não consigo apagar as mensagens de meu email nem as spam, percebi que no face também não consigo compartilhar nada nem incluir fotos,

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Gravar radio no pendrive

gosto de uma radio online como posso gravar esta radio no meu pemdrive

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Os sons da minha caixa da presta o que eu faço

minhas caixas de som estao ligadas perfeitamente so que nao sai som nenhum como se ela nao estivece ligada

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Com a mudança pro skype, como acesso meus e-mail do hotmail?

Bom dia, Eu entrava no site msn.com.br e clicava no ícone Hotmail, este ícone não existe mais na página.Como acesso meus e-mails? Rosangela C...

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Ser programador

o que tenho que fazer pra um bom programador ou estão ter um bom domínio de redes

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

O site que eu uso so quer aparecer a parte de cima uque eu faço

Bom dia, o site que eu uso so quer aparecer a parte de cima uque eu faço ?

Última resposta em 3 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sobre gmail

Bom dia, eu gostaria de saber qual e o link parair direto para o face

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Ana Spadari

Avast freeantivirus

Bom dia, Eu tenho o avast free antivirus, e ele n da a opção de inserir a chave de ativação, só um tal d arquivo de licença, ou um código de ativa...

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como criar contas no twitter e no facebook?

Bom dia, oi eu queria saber como fazer um twitter e um facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 7.0.1

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, to esperando vcs para deixar omeu face antigo Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Ana Spadari

Kioskea

O que e o kioskea como fazer para obter jogos no kioskea

Última resposta em 2 abr. 2013 por
Ana Spadari

Oi boa darde no e sidnei sobre a internet

Bom dia, eu formatei meu not e nao consigo entra na internet fica aparacendo um x vermelho e nao e o modei e o not tava normal depoi q formato fi...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Onde está o hotmail?

Bom dia, Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0 mas no meu não aprece a opção voltar ao hotmail, oque eu faço?

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Como voltar para o antigo hotmail, depois do upgrade

 Resolvido

Bom dia, Como voltar para o antigo Hotmail, depois do upgrade para o Outlook? mais infelismente não colocarão a opcão para que posso VOLTA AO HT...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu computador ta lendo dvd mai ñ sai son

meu computador ta lendo o cd de dvd mais ñ sai son menhum quado tento joga os jogos do computador como campo minado, copas etc ele fala q aceleração d...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc liga e desliga

Bom dia, meu pc nao ligava e agora liga eu nao sei se desligo ou nao por favor me ajude

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Sim quero abrir todas minhas mensagem no meu msn

Bom dia, quero abrir o meu msn para ler minhas mensagem Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.43

Última resposta em 22 abr. 2020 por
wagner

Face

eu ñ sou amigo de uma pessoa no face mais mandava mensagem,ela me bloqueio,como faço pra me desbloquear

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Ana Spadari

Conexão msn e face

Pessoal, eu tenho MSN, mas não tenho mais o Face. Meus amigos aderiram a ideia de conectar os contatos do face com msn, mas se eles entram no face e e...

Última resposta em 1 abr. 2013 por
Fernanda

Não consigo voltar para o hotmail

Bom dia, a fiz todo procedimento a que escrito para voltar ao hotmail,mas não aparece voltar para hotmail

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Alteração de perfil

Bom dia, obtive sua resposta e voce diz que não entendeu minha pergunta. Vou repeti-la, é o seguinte, em meu perfil escolar está escrito encino (com...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, Porque que não consigo e Tra no meu face em pesoau Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Computador trava

Bom dia, o meu computador trava demais,não consigo acessar os sites e quando entra trava td, alguem pode me ajudar? Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar minha conta no facebook

Boa tarde, Não consigo acessar minha conta no facebook quando acesso aparece o seguinte texto Foram detectadas atividades suspeitas em sua cont...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

O que eu faço para voltar a ter o minha rede sem fio funcionando

 Fechado

Ola! A pouco tempo estava recebendo uma mensagem dizendo que deveria validar o meu Windows 7. Entrei no Youtube e consegui uma chave com muito custo e...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero meu hotmailantigo

Bom dia, quero meu hotmail antigo. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Saber o formato dos arquivos conversas msn

Bom dia, em que formato sao salvas as conversas no bate papo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Virus - malware

 Resolvido

Tudo comecou com um tal de yontoo que instalei "anexado" a algum programa... Nao consigo acessar o google.com em NENHUM navegador. O google.com.b...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, eu nao consigo acessar minha conta de hotmail por favor me ajude a solucionar esse problema anteciosamente felipe beirao Configuraç...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Cabeçalho de opções enviar e encaminhar emails ausente

Bom dia, Holá, Meu email yahoo está inviável quanto ao uso.O cabeçalho que mostra o holl de opções como: ENVIAR- ENCAMINHAR ETC desapareceu.Há temp...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Leitor de dvd e cd?

Bom dia, Meu leitor de cd e dvd parou de funcionar, comprei um novo só que completa a intalação do drive da sempre erro o que faço? Configura...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Ana Spadari

Por que não estou conseguindo criar um facebook para meu filho?

Bom dia, Estou tentando criar uma conta de facebook para meu filho e sempre vem a resposta de que não foi possível cria-la. Configuração: Win...

Última resposta em 15 dez. 2013 por
pantera

Leitor não funciona mais

Bom dia, Galera me ajuudem , porr favoor ! eu ponho o CD no meu PC e não apareçe nada ! oque façoo ?? , BEEJOS ;)

Última resposta em 30 mar. 2013 por
Ana Spadari

Internet explorer com problema

Bom dia, Na página web dos emails a internet explorer está sempre a abrir e a fechar, como resolver o problema Configuração: Windows 7 / Int...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, eu queria saber porque em email de pesquisa no hotmail, quando eu digito uma letra de A a Z estão aparecendo emails que entrei e outros qu...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero reativar minha conta

Bom dia, Meu amigo fui entrar no meu hotmail, e diz q a conta nao existe, realmente fazia muito tempo q nao acessava a mesma, o q devo fazer, a como r...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu face

Bom dia, o face do meu esposo entrou erronhamente ou seja só aparece o cabeçario do fece e nao consigo navegar ou sair da conta para entrar na minh...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Propaganda indevida

Bom dia, como me livrar de propaganda indevida ,ja tenho este programa instalado e não resolveu nada Configuração: Windows 8 / Opera 9.80

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo enviar e-mail com muitos endereços de uma só vez.

Bom dia, tem limite de quantidade de endereços de e-mail a serem enviados de uma só vez??? tentei desde ontem mandar para 83 da minha lista que está c...

Última resposta em 28 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como ler mensagens do flirchi

 Resolvido

Bom dia, como ler as mensagens do flirchi Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 17 abr. 2017 por
mariavieira01

Impressora e windows7

Bom dia, no sistema operacional windows 7,a compatibilidade só é possível com impressoras da marca HP?

Última resposta em 2 abr. 2013 por
juliano.motta

Vantagem de ser membro

bom dia, vantagem de ser membro Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 27 mar. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 38251 - 38300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade