Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Como saber do o tempo de livramento?

Boa noite gostaria de saber como vai ficar o tempo nos procimos dia para livramento? obrigada!!!!! Config...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Quando tento entrar no hotmail, a digitaçâo, e mesclada com números. ex: car36s c6rde5r6 , apertando a tecla "fn" consigo escrever carlos...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Teclado zuado

oi galera to com um problema aqui no teclado n pega o T o Y e nem backspace (a tecla que limpa oq você escreveu). As coisas que já tentei fn+numlk, já...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Instalar norton 360

 Resolvido

Bom dia, Eu tenho o Norton comum no meu pc e gostaria de instalar o 360. Como faço? Obrigado. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.17...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
Ana Spadari

Eu quero um jogo que possa andar,converssar,trocar de roupa

 Resolvido

Bom dia, eu quero um jogo que possa andar,converssar trocar de roupa sem ter que compra e que não seje hapixel,habbo,club penguin Configuraçã...

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Cancelamento do provedor terra

Bom dia quero cancelar o provedor terra pois ligaram para mim se passando pela oi e esta sendo descontado uma quantia da minha conta sem eu esta us...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Pagina indisponível

Bom dia, iPad / Safari 5.1

Última resposta em 22 abr. 2016 por
carlos albuquerque da silva

Meu mp4 carrega, mas não aparece no disco removivel.

Bom dia, eu tenho um MP 4 de 2 GB e quero por uma música, mas não consigo pois o meu disco removível não abre, o problema é no meu MP 4 ou nas port...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como digitar a interrogação no notbok philco modelo p123ws

Bom dia, digitar a interrogação notbok philco

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Cancelar conta

Bom dia, tentei fazer minha conta no fece mas quando coloco diz q ja existe ou diz que a senha e invalida como faço para cancelar e criar outra. ...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Para aqueles que estao com problemas no flash player!

 Resolvido

vai em PAINEL DE CONTROLE depois em VIDEO logo depois voce marca de 100 a 125% nao deixe 150% e de ok. vai pedir pra fzer o logoff faca e seja feliz!...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Chave de acesso

Boa noite! preciso da chave de acesso para atualizar o meu antiviros? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

E-mail bloqueado.

Bom dia, Quero ajuda para desbloquear a minha conta de e-mail do Hotmail. Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1438.7

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Código de ativação do avast

Bom dia, Meu anti-vírus expirou, preciso deum código gratuito para voltar a usufluir o Avast. O meu primeiro uso com o Avast foi o ano passado, o...

Última resposta em 21 mar. 2013 por
Ana Spadari

Me ajude !

Bom dia,gostaria de saber como eu fasso para enviar meu codigo de confirmaçao para o meu facebok ,me ajudeporfgavor?

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Ana Spadari

Adicionar amigos

Bom dia,como faco para adicionar amigos? Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para sair do disponivel.com

Bom dia, gostaria de sair do disponivel pois nao sei como sair tirar o meu perfil Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 20 mar. 2013 por
Ana Spadari

Google chrome com problema para abrir

Boa tarde, eu baixei e instalei o google chrome,mas ñ abre de forma alguma,já instalei e desinstalei várias vezes e ñ deu certo de jeito nenhum....o...

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Excluir

quero excluir meu email que esta bloquiado

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Baixa

bom dia , eu quero abaixa o jogo the sims sem pagar

Última resposta em 22 mar. 2013 por
maicon@

Conta

Bom dia, eu excluir minha conta por engano como posso recupera-la Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como ligar o wifi???

Eu esqueci a senha do celular, E só recupero a senha pelo gmail, mas para acessar o gmail é preciso que o WiFi esteja ligado, como ligar o WiFi??

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Configuração sou literária postar fotos no instagram.

Bom dia, tenho um samsung sii lite e não consigo postar foto no instagram do wifi da minha casa, sei que eh problema de configuração do celula...

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Brubra

Gerando diretórios que não consigo apagar

Bom dia a todos, Estou com um problemão ou um probleminha? Meu computador esta gerando diretórios que não consigo apagar, tipo: C:\221bea26208cd...

Última resposta em 18 mar. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc só fica travando o que eu faço?

Bom dia, Gente, eu já tentei de tudo pra arrumar esse problema, então vou implorar aqui pra vcs por ajuda pq já não sei mais o que fazer! Ontem eu...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Sudden nao consigo baixar o jogo

Bom dia, nao estou conseguindo baixar sudden attack fala que parou de funconar Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar a internet

Bom dia, nao consigo ascesar a enternet no meu iphone 4 oq eu faço me achudem Configuração: Windows XP / Firefox 12.0

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo baixar musicas no 4shared

Boa tarde Eu tenho o windows 8 e o 4shared so me opção p/ baixar programas como o livid e o próprio 4hared o q faço Configuração: Windows 8...

Última resposta em 20 out. 2015 por
evaristo

Conta do i-mail bloqueada, preciso recuperá-la com uegência

 Resolvido

Bom dia, Minha conta no hotmail está bloqueada! Estou precisando usá-la com urgência! Por favor resolva isso o mais rápido possível pois prec...

Última resposta em 24 jun. 2014 por
bravoxx

Sobre áudio

Boa Noite, PQ Minha webcam estra sem áudio e meu colega da bcam so min ver e eu falo ele diz que nao esta min escultando e eu esculto ele e vejo e...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Código do avast

Bom dia, Recebi o código de ativação gratuito por um ano mas só abre na página de compra. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Problemas de jogos

oi pessoal meu pc não abre nenhum jogo quando tento jogar aparece clique aqui para atualizar o flash player e quando clico aparece varias coisas e ...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, tenho problemas com a minha web can,não consigo ouvir a outra pessoa,somente ver.O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Por que aparece nome de usuário que nunca acessou conta g-mail?

Bom dia, Alguém te essa resposta?

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Tela preta área de trabalho

Bom dia, Galerinha preciso de ajuda!!! Minha área de trabalho esta com uma tela preta que não some, já instalei o OCEANIS, e ao colocar uma i...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Sheila001

Tela que me atrapalha

Bom dia quando vou jogar mega city no face tem aquela tela ao lado que fica com as propagandas me atrapalha a jogar pois tem coisas que eu não consigo...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom noite, hoje fui abrir o meu e-mail e estava dando aviso que a conta estava bloqueada por ter alguém entrado na minha conta... o que devo fazer...

Última resposta em 15 mar. 2013 por
Ana Spadari

Problema na conta gmail.

boa noite. criei uma conta gmail e a senha . qdo fui entrar depois de uns 2 dias, esqueci a senha e resolvi cancelar a conta a criar uma outra. agora ...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook como eu faço pra entrar

Bom dia esqueci minha senha do email do face e não cansigo entrar no face, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo concluir meu cadastro no facebook

 Resolvido/Fechado

Bom dia, eu fiz um facebook para mim mas sempre que entro fica uma especie de anuncio dizendo que tenho que concluir meu cadastro e fala que tenho que...

Última resposta em 18 fev. 2014 por
gildeone barboza de lucena

Rastrear samsung

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0tem como rastrear meu samsung é waue y

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como pode se volta numa conta ,do jogo mini mundos que nao pega

Bom dia, como se pode volta na conta dpo mini mundo que nao pega mas? e como se pode volta se eu acho que eu fui rakeada? e como a ...

Última resposta em 30 ago. 2013 por
BBaaaristo

Duvidas! hotmail bloqueado com cadeado

Bom dia, Não consigo acessar meu email pelo hotmail. aparece o seguinte: Um cadeado escrito ao lado Microsoft Corporation (US) +https://login...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo voltar para o hotmail,gostaria d sair do outlook.

 Resolvido/Fechado

Bom dia, ja fiz todo procedimento aki escrito para voltar ao hotmail,mas nao aparece voltar para hot mail,como esta falando aki. Configuração...

Última resposta em 30 mar. 2013 por
sim

E-mail

Bom noite, não estou conseguindo entra no e-mail , por favor mim ajuda , quando boto no google Hotmail ou e-mail a pagina não esta abrindo ? C...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Colheita feliz

Bom dia, Tenho o windos 7 e estou com problemas, pois formatei meu PC nas versoes mais recente e ate agora nao consigo fazer com que a colhita fel...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Ativar o hi5

Bom dia, precisode ajuda para ativar a minha conta do hi5 obrigado Configuração: Windows Vista / Firefox 19.0

Última resposta em 9 out. 2015 por
idfundacao@yahoo.com .br

Nao estou conseguindo digitar a letra a e outras ta mbem como fa

Bom dia, nao estou conseguindo digitar a letra a e outras ta mbem como faço para voltar ao normal. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer ...

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari

Programa para personalizar

Bom dia, estou sem o programa personalizar,me ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 14 mar. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 38351 - 38400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade