Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

O kioskea serve para o que?

 Resolvido

Boa Tarde, Pra que serve Esse site? Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 16 fev. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, Tenho convites no meu msn, mas vou aceitar e diz que meu perfil está indisponivel. Não consigo aceita-los. O que fazer? Configuração:...

Última resposta em 16 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no face

Bom dia, não stou conseguindo entrar no face, já tentei todas as senhas possíveis e até agora nada. Tem como eu recuperar minha senha face plo gmail j...

Última resposta em 13 fev. 2013 por
Ana Spadari

Achar duas pessoas para add!!

Bom dia, gostaria de add duas amigas Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

O skype roubou meu msn

Bom dia, sumiu tudo....cliquei em cima de um texto que dizia atualize semsn...cliquei e virou skype sem os contatos eu quero de volta meu msn...como ...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
leopoldina

Senha do email

Bom dia , perdi minha senha do email, e não consigo entrar no meu facebook. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Instalar impressora sem cd

Bom dia, como instalo minha impressora sem cd ,hp f4280 Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

Instalar foto no meu perfil

Bom dia, como posso instalar uma foto no meu perfil agora. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

Internet vivo 3g plus

Bom tarde, Comprei essa internet móvel para meu PC mas acho que minha máquina é um pouco antiga e a conexão fica lenta e cai demais, a própria máq...

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

Web-cam da positivo não muda mais de configuração

Bom dia, a minha web-cam do positivo 3 D não sai da configuração 160 x 120 e agora?alguém pode por favor me ajudar? Configuração: Windows 7 / C...

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

Senha computador esquecida

Bom dia, esquecí meu email e senha de desbloqueio de tela,como fazer? quero saber como fazer para desbloquear a tela,ajuda

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

Senha administrador esquecida

Bom dia, Esqueci a senha para ligar meu pc ,um windows 7 starter,e agora o que eu faco? Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 11 fev. 2013 por
Ana Spadari

Confirmação de amizade sem eu haver solicitado

Fulano confirma sua solicitação de amizade. Tenho receido várias sem siquer conhecer a pessoa que esta confirmando meu convite.

Última resposta em 9 fev. 2013 por
Ana Spadari

Tecla de seta esquerda (<) só funciona sozinha!!!

Bom tarde, A tecla de seta esquerda (

Última resposta em 6 fev. 2013 por
cflm

Tranferencia de contactos telefonicos.

Bom dia, tenho um novo telefone de marca motorola RAZR HD e quero transrerir para ele os contactos do telefone antigo de marca motorola v8. nao te...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
Ana Spadari

Usb dvd

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57 Tenho dois aparelhos de dvd da powerpack com DIVX e porta USB (modelos diferentes). ...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
Ana Spadari

Face duplicou com a redefinição de senha.....

Bom dia, por favor, minha conta do face duplicou, acho que sem querer redefini minha senha. Quero manter sòmente a conta do face que possui 77 amigos,...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
Ana Spadari

Preciso ativar o msn

Bom dia, como faço para ativar o meu msn, desativou pois tentei ativar o skype daí desativou,não tenho interesse de ter skype Configuração: Win...

Última resposta em 6 fev. 2013 por
Ana Spadari

Perda de senha e resposta de segurança do faceboock

Bom dia, ñ consigo llembrar da minha senha do facebook e para redefini-la preciso responder a minha pergunta de segurança a quall eu tambem ñ lembro....

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Instragram

Bom noite Não consigo instalar o istragram no meu aparelho como faço? Configuração: iPhone / Safari 5.1

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Desinstalar fbdowloader

 Resolvido

Bom dia, Como desentalar o fbdowloader no xp Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como faso pra ouvir

Bom dia, como faso pra ouvir as musicas no meu pc

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo instalar o cd

Bom dia, acabei de comprar um jogo e quando boto e le no pc n acontece nada

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Sem acesso

Bom dia, Bom dia, Prezado Senhores Por favor ajude me a solucionar esse problema, desde ontem não consigo abrir caixa de entrada do Hotmail, pre...

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Quero meu idioma,portuguez brasil

Bom dia, MEU IDIOMA PORTUGUEZ BRAIL,POR GENTILEZA. CLARAMENTE VISIVEL. Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Perdi meu msn

Bom dia, COMO OBTE-LO DE VOLTA,ENTROU SKIPE NO LUGAR,MAS MINHA CONEXAO NAO COMPORTA. Configuração: Windows 7 / Firefox 14.0.1

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como enviar email/

Bom dia, oi quero aprender a enviar e mail como faço? so é possilvel pelo msn? ou como posso enviar, quais os procedimentos?

Última resposta em 5 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como conhecre melhor esta comunidade

Boa noite, como conhecer melhor essa rede de comunicação? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail

Boa noite, não estou conseguindo entrar no meu hotmail, o que devo fazer?

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Ana Spadari

Gomes

Bom dia, como faço pra conseguir ver o historico do meu not book Configuração: Windows 8 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Ana Spadari

Quero saber como que fasso pra tela do computador fica inteira

Bom dia, por favor me ajude Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Ana Spadari

Web cam sumiu

Bom dia, meu not book teve problemas depois de resolvido a web cam sumiu nao encontro ela nao esta no pc ja fiz tudo certo de apertar fn e f10 ma...

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo mudar a pele! oq eu faço?

Bom dia, pessoal! eu to tentando por muito tempo mudar a pele do meu windows 7,mas,não estou conseguindo. será que vocês sabem oq eu posso faze pra bo...

Última resposta em 4 fev. 2013 por
Ana Spadari

Senha do administrador

Boa noite, resolvi colocar uma senha no administrador do meu not, mas acho que errei ao digitar agora nao consigo usar o not o que faço?? Con...

Última resposta em 2 fev. 2013 por
Ana Spadari

Dvd-rom

Bom dia, Meu computador apagou o Dvd rom tem como restauralo ou reistalar

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Anthony

Procuro um jogo igual second life sem bixarrr nao estou sendo gr

_so e poirque algumas perguntas tem pessoas que falam jogos que baixar eu quero um jogo igual a second life,the sims mais sem baixar porque meu pai na...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigi abrir meu endereço eletronico

Bom dia, como faço para actualizar o meu indesso electronico nao consigo abrir

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como colocar papel de parede

Boaa Noiittee Meu Pc não pode ter papel de parede o que eu faço? pq eu queria com minhas fotos :(

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Notebook nao reconhece mais wi-fi da oi

OI GENTE! Nao sei mais o que fazer com meu notebook! ele parou de reconhecer a rede wi-fi da OI e e o unico aqui em casa que esta assim. Primeiro, ...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Georgia

Não consigo entrar em meu email

Bom dia, Tento abrir meu hotmail, mas não consigo. Acesso todas as senhas possíveis e nada. Por favor, preciso de ajuda urgente porque tenho q rec...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
lanny

Impressoras

Bom dia, Recentemente instalei o windows 7 Premium no pc, porém, o cd veio como 64 e os programas rodava em 32, agora a impressora hp officejet j368...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Sos-ajuda

Bom não tenho live mensager já a alguns dias, apresenta erro (80048821) aguardo solução muito obrigado Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Jogo

como faso para joga e nao baixa

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom dia, depois que formatei o meu pc minha cam abrew no pc mas nao abre no msn so fica um x o que fazer me ajuda Configuração: Windows XP / Ch...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Unidade de dvd

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57 Aew galera minha unidade de DvD não abre e não fecha , alguém sabe como conserta ? ...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

Pc travando mouse e teclado

Bom dia, meu probema é o seguinte toda vez que eu ligo o pc na tela de logof o mouse e o teclado trava nao faz mais nada ai eu pensei q era algu...

Última resposta em 1 fev. 2013 por
Ana Spadari

A barra de ferramentas sumiu

Bom dia, meu computador não esta mostrando a barra de ferramentos ,aquela que fica la cima,por isso quado abro uma pagina no google não consigo sair ...

Última resposta em 13 fev. 2013 por
jonespaulo

Sumiu minha webcam

 Resolvido

meu notebook positivo veio co linux mandei troca para o windows 7ultimate ,mas agora nao acho a webcam o que eu faço me ajudem por favor

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Ana Spadari

Quero saber como bota 8 foto passando

quero saber como bota 8 foto numa montagens passando as fotos? não presisa de musica

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 38501 - 38550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade