Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Jogos sem baixar

 Resolvido

Bom dia, bom presiso de jogos que nao é presiso baixar> Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 1 mar. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular lg z2 lite duo

ESQUECI A SENHA DE DESBLOQUEIO DO MEU APARELHO ESTA PEDINDO SENHA DO PIN EU NÃO TENHO ESTA SENHA

Última resposta em 1 mar. 2016 por
Ana Spadari

Como tirar a senha do bios

 Resolvido

Bom dia! Tenho um Samsung RV411. Está com senha BIOS como tirar sem desmontar o not?

Última resposta em 1 mar. 2016 por
Ana Spadari

Traduzir livros

Bom dia, como posso traduzir um ebook de 360 paginas? OBS:o ebook não está baixado, quero traduzi-lo na internet. Configuração: Windows 7 / Mo...

Última resposta em 29 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como passar o pc do inglês para o português

 Resolvido

Bom dia, quero passar a configuracao de meu not de ingles para portugues brazil. como faco Configuração: Windows / Firefox 43.0

Última resposta em 29 fev. 2016 por
Ana Spadari

Saber se alguém tem whatsapp pelo face

 Resolvido

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118 Gostaria de saber se tem como descobrir se a pessoa tem Whatsapp através do nome do perf...

Última resposta em 29 fev. 2016 por
Ana Spadari

Youtube capa

Olá. A capa do meu Canal no Youtube não esta entrando o que eu faço Comentarios por favor Obg.

Última resposta em 29 fev. 2016 por
Ana Spadari

Jogo parecido com noob hotel

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber se tem um jogo parecido com noob hotel porfavor se me falarem eu agradeço muito Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0....

Última resposta em 29 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Boa Tarde... Não consigo entrar no meu email, quando eu entro diz que ele está aberto em outro lugar.. Me ajudem este email é muito importante pois te...

Última resposta em 29 fev. 2016 por
Ana Spadari

Windows 10 erro na barra de tarefas

Bom dia, Bom, liguei meu computador e no taskbar do windows, sumiu o icone do Internet Explorer e o icone da loja do windows mesmo.... Ja t...

Última resposta em 29 fev. 2016 por
Ana Spadari

Twitter não funciona

Oi meu telefone é um iPhone 5 e eu estou com problemas para usar meu Twitter, ele de uma hora para outra não manda mais meus tweets, eu não consigo fa...

Última resposta em 28 mar. 2016 por
Camila

Assistir tv

Como abrir canais de TV fechada

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Minha tela está bloqueada

Gente, alguém me ajuda aqui pelo amor de deus! Ontem (27/02/2016) eu baixei um jogo chamado Neverwinter da Arc (não recomendo a ninguém depois do que ...

Última resposta em 28 fev. 2016 por
ixilibigodutaois

Não consigo conectar o wifi

Comprei um notebook com Windows 8 mas ele não quer configurar o wifi,já fui lá botei a senha com minúsculas e maiúsculas e diz q tem q ter isso e aqui...

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigopassar filmes para o pen drive

 Resolvido

boa tarde como posso gravar filmes da internet para uma pen?

Última resposta em 28 fev. 2016 por
krisana

Como fazer vídeos?

 Resolvido

Bom dia, como e que se faz um video Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Conecção internet

Bom dia, Não estou conseguindo conectar a internet. Sai e volta Configuração: Windows XP / Firefox 44.0

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Sessão finalizada do ps3 cod 80710016

 Resolvido

Boa tarde, Como faço para iniciar sessao no meu ps3,aparece o código (80710016). Obrigado. Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Devilsonmarco

Qual o jogo mais parecido com o amor doce

 Resolvido

Bom dia, eu queria perguntar qual é o jogo mais paresido com o jogo amor doce se for posivel mande uma foto dele e o nove etou procurando resposta...

Última resposta em 22 jul. 2017 por
amoada

Bloqueo do samsung j5

boa noite dei hard reset no meu samsung j5 e agora não lembro a senha nem o login me ajudem por favor Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.25...

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do gmail

 Resolvido

boa noite! configurei meu celular e agora formatei o celular e está pedindo a primeira senha que coloquei, eu sei o gmail mais a senha não me lembro,...

Última resposta em 24 set. 2017 por
Rosemary da silva ferreira

O que significa formatar um bloco de notas?

 Resolvido

Bom dia

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Perdi meu nokia

como encontro meu aparelho nokia que perdi

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Naõ consigo digitalização com a hp officejet 4500

 Resolvido

Bom dia, possuo uma impressora HP Officejet 4500 Desktop e não estou conseguindo digitalizar. O ícone não aparece no meu Desktop e na barra de pro...

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como recuperar senha

 Resolvido

Olá esqueci minha senha e gostaria de recuperar O meu email :***@***

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de um jogo virtual parecido com roblox

Boa Tarde eu preciso de uma imformação , voces sabem um nome de um jogo virtual parecido com Roblox, eu gostaria de saber para eu jogar um jogo que nã...

Última resposta em 28 fev. 2016 por
Ana Spadari

Urgência esqueci minha senha e preciso de ajuda

Bom dia, esquecia senha do e-mail que entro no Facebook como faço pra redefinir? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Paulo

Web cam

Bom dia, minha web cam não esta ligando esta tipo que o drive dela foi desinstalado e não consigo estalar ela como fasso Configuração: Window...

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Mensagem de "erro imprevisto - código 1004"

Após inserir os dados no site DATAPREV, NESTE COMPUTADOR com WINDOWS VISTA HOME PREMIUM, a página não abre e vem o tal ERRO IMPREVISTO - CÓDIGO 1004. ...

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu netbock urgente

Bom dia Tenho um netbock d asus quando Ligo pede o password e eu esqueci qual é como faço pra recuperar meu NET pois n consigo liga lo mais agrad...

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Tecla z nao funciona

 Resolvido

Bom dia, a tecla z do meu computador nao funciona, o que devo fazer? Configuração: Windows / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Licença do getflv

 Resolvido/Fechado

Estou precisando do GETFLV para baixar uns arquivos de vídeo pois já testei vários sw e ele foi o único que funcionou. Porém a versão demo só baixa p...

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci senha do facebook

Bom dia, eu esqueci minha senha do meu face vcs podem mandar a senha no email do meu esposo ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.1...

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu Facebook como posso fazer para recuperar não tenho acesso mais ao meu face e não tem como ver o código envia...

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Minecraft

Minecraft Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

O que aconteceu co meu facebook?

Bom dia, o que aconteceu com meu facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.116

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como validar e-mail

Bom como valido meu endereço de e-mail?

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar face sem e-mail nem senha

 Resolvido

Bom dia, bom dia tenho um face ativo mais nao tenho mais senha e nem email como faço pra recupera ou exclir ele por favor me ajuda Configuraç...

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Bom dia, Esquece a senha uso o nunero do meu celular mas não chega o código. Como faço pra recuperar meu face. Uso para monstrar meus trabalh...

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar conta do google no samsung y

 Resolvido

Bom dia, apaguei minha conta do google no samsung y e nao consigo instalar de novo. quando entro em adicionar conta, so aparece a Microsoft exchange a...

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Ana Spadari

Abrir minha conta

 Resolvido

Bom dia, meu face foi bloqueado como consigo desbloquear já q todas as tentativas m vem foto mais nem todo mundo q m manda solicitação e eu aceito eu ...

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

Web cam integrada w8 para w10

Bom dia, meu LG S 460 veio com W8 e webcam integrada após atualizar paro W 10 a cam não funcionou mais, pq? Aguem poderia me ajudar? Configura...

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

Posso processar o facebook

Meu fecebook foi bloqueado posso processá-los

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

Personalizar toque no whatsapp win

É possível personalizar com uma música em mp3 , adicionada à pasta ring tones como alerta de mensagem de determinado contato no whatsApp .Uso win 8.1...

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear not

No tarde preciso desbloquear meu not esqueci a senha

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

Umprograma para comunicação com a familia

Bom dia, Preciso de um e-mail para melhorar a comunicação com a familia Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero recuperar meu face antigo

Bom dia, Queru requpera meu feice antigo Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

E-mail do yahoo hackeado

Bom noite, meu nome é Thamires. Tive meu celular roubado e a pessoa que roubou está usando meu email. Ela alterou a senha e todos os dados da minha co...

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu celular não conecta mais em nenhum wi-fi

Antes pegava tudo direitinho, agora de uma hora pra outra ele não conecta mais em nenhum WIFI, assim que digíto a senha e pressiono CONECTAR, diz 'fal...

Última resposta em 25 fev. 2016 por
Ana Spadari

Verificação de e-mail do facebook

 Resolvido

Preciso acessar o meu facebook mas perdi a senha do e-mail para confirma-lo. Ja tentei entrar no meu e-mail pelo codigo de acesso unico mas não tenho ...

Última resposta em 17 mar. 2016 por
rannalaura_
Resultados 28701 - 28750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade