Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu computador parou o som e agorapelo google ficou com a voz mu

Bom dia, meu computador windows 10 não tem mais som e quando fiz uma correção pelogoogle, ficou coma voz tão fina que nãose entende nada!Não consigo m...

Última resposta em 20 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a internet no meu celular sansung js5

 Resolvido

Bom dia, Não consigo acessar a minha rede WIFI ele fica tentando conectar ai aparece a mensagem falha no endereço do ip

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Coutinho

Programa parou de funcionar: orbit

Ola amigos do ccm, acabei de me cadastrar, gostaria de saber se alguém tem uma solução para o programa Orbit, que parou de funcionar, aguardo resposta...

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Ana Spadari

Senha do windows 8.1 com problema

 Resolvido

Bom dia, Eu ligo meu notebook e ele pede a última senha ultilizada mas eu ja tentei várias e não consigo. O que devo fazer?

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Ana Spadari

Monitor com imagem fraca

Acabei de descobrir que o monitor esta com a imagem fraca,como resolver este problema ?

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar conta hotmail

 Resolvido

Pessoal perdi minha senha da conta google. Além disso meu nao lembro o celular cadastrado. Se alguem puder me ajudar serei grato.

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email yahoo

 Resolvido

não consigo acessar meu e-mail yahoo...pede para contactar o atendimento, mas não tem atendimento...como fazer? eu uso demais o email do yahoo.

Última resposta em 4 mai. 2020 por
Moiskin22

Atualização do e-mail

Bom dia, Não consigo ter acesso ao meu e-mail, espero que actualizam por favor. Meu e-mail é ***@*** Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 20 fev. 2016 por
usuário anônimo

Como recuperar minha conta antiga do facebook

 Resolvido

Bom dia, como recuperar minha conta antiga do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 18 fev. 2016 por
Ana Spadari

Conta hotmail bloqueada

 Resolvido

Bom dia, >Olá boa noite,não estou conseguindo recuperar a minha conta do hotmail mudei de estado e não possuo mais o telefone que tenho como para re...

Última resposta em 19 set. 2016 por
paulo braz ferreira

Para que serve o ccm

 Resolvido

Este site serve para contatar para todo o mundo

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Bios, qual tecla para acessar?

 Resolvido

Bom dia, Qual a tecla ou teclas para acessar a bios do computador connection, pois não encontro em nenhum lugar. Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Scanear na impressora hp deskjet f2050

 Resolvido

Bom dia, como digitalizar um documento para o computador Configuração: Windows / Chrome 46.0.2486.0

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como fazer um minimundos

 Resolvido

Bom dia, quero fazer um minimundos mas nao sei como fazer me ajude

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Monitor só aparece a imagem de 2 a 3 segundos

Monitor só aparece a imagem quando aperta o botão power,depois fica preto como resolver alguém ajuda por favor

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci o email do twitter

 Resolvido

esqueci o e-mail do twitter e eles pedem uma verificação. Eles mandam eu entrar em um determinado link,mas todo e-mail que eu tento não é. O que eu fa...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Erro cod 1460 esta ação foi retornada porque o tempo limite exp.

 Resolvido

como resolver este problema tento abrir o video da GoPro e da esta mensagem Esta ação foi retornada porque o tempo limite expirou, Erro cod 1460. ...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook antigo

 Resolvido

Bom dia, Por favor m ajudem a recupera meu fac antigo não sei a senha ***@***... m ajudem porfavor. Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Monitor com tela preta

Bom consigo mexer google,face etc.mas só apenas por 3 seg mas se ficar apertando o botão Power consigo mexer por as 3 seg,pq ficou assim alguém sabe c...

Última resposta em 17 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero uma versão do whatsapp compatível com meu celular

 Resolvido

Boa noite App compatível com meu: por que meu dispositivo não é compatível a essa versão? Preciso e quero instalar WhatasApp nele....

Última resposta em 5 fev. 2021 por
beatriz

Drive

Bom dia, meu drive não quer abrir o que eu faço Configuração: Linux / Firefox 37.0

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Cinavia

 Resolvido

Bom dia, Os aparelhos DVD players também possuem bloqueio cinavia ou somente os bluray? Se não qual? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.24...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

GOSTARIA DE SABER SE É MESMO POSSÍVEL ACESSAR O ORKUT ANTIGO (2004), SE O USUÁRIO NÃO SE LEMBRAR MAIS DA SENHA E NEM COM QUAL E-MAIL ENTRAVA NA REDE. ...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Fazer um canal no youtube

Bom dia,eu quer fazer um canal no YouTube como faco? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Não consegui recuperar fotos do orkut

 Resolvido

Ola boa tarde ! Eu não consigo recuperar as fotos do meu orkut de forma alguma, não aparece pra mim a opção orkut na hora de fazer todo o procedien...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Notebook asus win8.1 instalando atualização 3de20 ha mais de 6h

Boa tarde hj ao ligar o note, havia a msg para reiniciar para instalar atualizações. Já faz mais de 6h e não sai da 3 de 20.ja tentei desliga-lo mante...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do celular

 Resolvido

Boa tarde UE tenho motogo!EX440 eu esqueci a senha do meu celular como eu Faso para desbloquear Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564....

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Windosw internet explorer 11 não lê video no facebook

Boa noite, Tenho instalado no meu notbook o windosw 7 enterpriser e quendo tento abrir video no facebook recebo uma mensagem que devo atualizar o fla...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como criar um jogo tipo minimundos

 Resolvido

eu quero fazr 1 minimundos

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha e login do gmail

boa noite esqueci a senha do gmail!!! Configuração: Windows XP / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero meu face de volta

Boa noite . tenho uma conta do facebook mais esqueci a senha e o email como faco para recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 48.0.2564.95

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Adwclear

Não tó conseguindo executar o ADW... já usei outras vezes, porém, agora, sai uma mensagem dizendo que o aplicativo WIN32 não é válido..?? Leigo prá ca...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Entrar no hi5 sem nome e senha

 Resolvido

Bom dia Eu tinha um hi5 em 2008 , em braga portugal ,mas ja nao me lembro do nom nem passowrd como posso en contrar meu antigo hi5 que nao fechei n...

Última resposta em 16 fev. 2016 por
Ana Spadari

Errei várias vezes a senha desenhada do lg

 Resolvido

Bom dia, tenho um celular LG E 400 protegido por senha desenhada, errei a senha varias vezes ao tentar desbloquear como faço para efetuar o desbloque...

Última resposta em 21 mai. 2016 por
hardreset

Orkut

Boa tarde!, Gostaria de saber como faço para recuperar meu orkut e as fotos antigas? Att: Daiana

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Virus fez todas minhas pastas e arquivos renomear com a leta g

Bom dia, virus fez todas minhas pastas e arquivos renomear com a letra G nas inicias no pendrive ,ja passei antivirus e outras progs mas, contin...

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Código de acesso office 2007

 Resolvido

Boa tarde! Como faço para obter e validar o código de acesso ao microsoft office 2007?

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Aplicativo de segurança de privacidade

Bom dia, Eu um post anterior eu coloquei o app Leo Privacy Guard (Official Website: https://leomaster.com/ como um aplicativo de segurança. Mas que...

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Problemas com o teclado virtual

Ola fiz hard reset no meu celular e agora não consigo digitar nada

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Computador lento

 Resolvido

Como recuperar o meu computador da lentidao?

Última resposta em 26 fev. 2016 por
Erickn

Cade a senha family keylogger

senha do arquivo Family Keylogger

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Como usar o google chrome com outros navegadores sem haver inter

Como usar o Google Chrome com outros navegadores, sem haver interferências de um com os outros? Muito obrigado!

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Quero voltar a ativar o tt

Bom dia, quero voltar a ativar o tt mas nao me lembro da pass o que fazer?

Última resposta em 15 fev. 2016 por
usuário anônimo

Comp. dell

Bom dia, queria saber a minha senha que não me deram só tenho tavarescerdeira Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.103

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Preciso entrar no meu orkut recuperar minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, pressiso entrar no meu orkut recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.109

Última resposta em 16 fev. 2016 por
rubiane

Recuperar conta do gmail excluída por descuido

 Resolvido

Bom noite Por favor, queria saber se tinha condição de recuperar minha conta do gmail, excluída por descuido, estou precisando de arquivos que são mu...

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu notbook windows 7.

Boa noite Esqueci a senha do Windows 7, como faço pra abrir sem perder os arquivos? Abraço

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Problema com o facebook:não entra nada

Bom dia, meu face está muito ruim não é vírus, será que alguém disse que sou algum virus ???consigo entrar em nada ?/ Configuração: Windows 7...

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Meu audio nao funciona [resolvido]

Olá boa noite a todos, eu estou com esse problema de audio, eu fiquei um bom tempo sem internet umas duas a três semanas até aí estavam funcionando ma...

Última resposta em 15 fev. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook e do e-mail que manda o código

Bom dia, Dia Como faço pra recuperar a senha do facebook sem precisar mandar para o e-mail Obrigado

Última resposta em 15 fev. 2016 por
usuário anônimo
Resultados 28801 - 28850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade