Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Recuperar meu facebook e whatsapp tbm por favor.

Bom dia, Bom dia me ajude recuperar meu Facebook ,meu Whatsapp e o Messenger tbm restaurei os dados do meu aparelho e perdi tds. Configuração: ...

Última resposta em 24 mar. 2018 por
Tnia

Entrar no orkut original

Bom dia, preciso recuperar minhas fotos mas agora com essa Orkut2 não consigo mais ter acesso a minha conta. Como faço para conseguir recuperar minhas...

Última resposta em 24 dez. 2016 por
Ana Lucia

Comentario

olá, gostaria que excluissem esse comentario da minha filha que contem varios dados pessoais dela e eu não gostei da publicação, http://inforum.insite...

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Software de criação de jogos

Bom dia, olá gostaria de saber como faço para criar um jogo como habbo club

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Problemas quando passo a música para o cd virgem

Bom dia, Toda vez que eu gravo um cd com músicas e coloco para tocar no rádio a música fica travando. Já vasculhei a internet e ainda não achei n...

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Colocar nome no jogo

Bom dia, como eu coloco um nome no meu jogo? porque dá (nome já ultilizado) Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como transformar o windows do cd em uma imagem iso?

Oie gente meu problema é o seguinte, eu tenho o dvd do Windows 8.1 e quero passar ele para uma imagem iso pra poder gravar em um pendrive bootavel mas...

Última resposta em 22 dez. 2015 por
JuhMoraes

Como trocar minha senha do email?

Como mudar minha senha do email?

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Desativei o meu face

Bom dia, oi preciso entra no meu face mais esqueci minha senha e meu e-mail se eu entra em meus amigos eu visualizo o face mais nao consigo entr...

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como eu faço para ver meu ex.orkut ?

Boa noite ....como eu faço para ver meu ex.orkut ?

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

recuperar as fotos do orkut

Última resposta em 21 dez. 2015 por
Ana Spadari

Regem precisando da chave de ativaçao do drivermax

Bom dia, eu não tenho dinheiro para comprar a chave de ativação do driver Max por favor quem tiver me mande por e-mail o meu e-mail e ***@*** desde ja...

Última resposta em 20 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como resetar o nokia?

Bom dia, Como faço para reseta meu nokia asha 501 com a senha ? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 20 dez. 2015 por
Ana Spadari

Sobre jogos

Bom dia to querendo um jogo parecido com the simes alquem sabe??

Última resposta em 20 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero meu hotmail.com

Bom dia, o q vcs fizeram com meu hotmail. ?????????? eu o quero de volta;;; Configuração: Windows XP / Chrome 45.0.2420.0

Última resposta em 20 dez. 2015 por
Ana Spadari

Caxa de email não abre

Bom dia, não estou conseguindo abrir a minha caixa do email Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 20 dez. 2015 por
Ana Spadari

Celular

Bom dia...a seta do carregador do meu celular marca LG virou ao contrário e ao invés de carregar, descarregou os 40% de carga que ainda tinha...como f...

Última resposta em 20 dez. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83preciso das minhas fotos do meu orkut, como devo fazer

Última resposta em 20 dez. 2015 por
Ana Spadari

Camtasia

CAMTASIA BAIXAR GRÁTIS

Última resposta em 20 dez. 2015 por
Ana Spadari

Drive compatível para a wev cam lg 400

boa noite eu nao consigo encontrar drive pr minha web cam qual drive eu devo baixar o meu notbook e LG C400 qual o nome do drive ki eu devo baixar ?

Última resposta em 19 dez. 2015 por
Ana Spadari

Video do youtube

Boa noite, galera na minha smart tv os videos do YouTube estão abrindo como se alguém tivesse dado um zoom e não consigo arrumar. oque fazer??? ...

Última resposta em 19 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como eu fasso pra entra no meu email do facebook ??

Boa noite, não to consiguido entra num e-mail do meu Facebook

Última resposta em 19 dez. 2015 por
Ana Spadari

Código imuv

wow isso é legal Eu tenho um código IMVU créditos e redimido! Entendi a https://imvucredits.net

Última resposta em 19 dez. 2015 por
Ana Spadari

Como redefinir a conta do play history

Bom dia, Tenho um amigo que usa sua conya para salvar um jogo da play histori so que essa conta foi raqueada por outro jogador e ele me pedio que tr...

Última resposta em 19 dez. 2015 por
Ana Spadari

Qual o jogo mais parecido com o amor doce?

Bom dia, ache muito legal o amor doce mais com proto de ação fica chato joga

Última resposta em 19 dez. 2015 por
Ana Spadari

Reuperar senha do samsung gt-e2232

Boa Noite queria saber como recuperara a senha do Samsung GT-E2232

Última resposta em 19 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu teclado está falhando ou está ruim

Bom dia, tipo meu teclado não está pegando corretamente as teclas ficam alternando algumas vezes funciona e outra não pra elas funcionar por alguns se...

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Quero debloquea meu celula sem apagar tudo

Bom dia, eu queria saber como descbloquear meu celula sem apaga nada Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Teclado lenovo thinkpad t420

Boa noite! Meu problema é o seguinte... Inicialmente a tecla de "?" e "/" não funcionavam, tanto windows 8 quanto o 7. Pesquisei e encontrei um...

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Wi fi.não consigo trocar a senha

Bom dia, Não consigo troca a senha do meu Wi fi Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Videos nao abrem

Bom dia, nao consigo assesar o youtube aparece para selecionar o video mas depois aparece [ocoreu um erro ] Configuração: Windows 7 / Chrome 47...

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Help windows 8

Bom dia, Configuração: Windows 8 / Chrome 46.0.2490.86 Eu coloquei uma foto e eu não sabia que quando a gente colocava foto tinha senha e eu ...

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Aprender a jogar minecraft com andersonsteve

Oi galera do YouTube

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conversa apagada no messenger

Boa tarde tive uma conversa com uma pessoa dia 5 de dezembro mais apaguei as conversas,agora preciso delas p provar algo para alguém como faço p pegar...

Última resposta em 19 jun. 2017 por
usuário anônimo

Web cam

Bom dia, como ativar cam notebook sti Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Muito lerdo

por que não consigo baixar mais de 5 musicas no a tube catcher e mesmo assim muito lerdo e nem ouvir direito consigo demora muito de uma musica pra ou...

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Resolvido

Bom dia, eu também fiquei com esse problema , mas é só remover e limpar a placa de video e logo em seguida colocar ela de volta que ja vai estar res...

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Problemas para me manter conectado à internet.

Oi, meu nome é João e estou tendo um problema bem estranho com o meu notebook. Quando eu ligo meu pc ele se conecta a internet automaticamente, mas d...

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Ops recupera fotos

Como recuperar minhas fotossíntese

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc

Bom dia, Ola meu windows 8 tem senha ebesquesi oque faço Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 18 dez. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 47.0.2526.80 bem isso é legal Eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele rea...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do computador

Bom tarde,coloquei uma senha no meu computador positivo moboo s7 e esqeci e agora quando quero entrar no computador fica pedindo a senha,e agora?como ...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Email

Boa tarde, gostaria de reativar minha conta, grata

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Abrir mu feic

Bom dia, Como faco para abrir meu feic Configuração: iPhone / Chrome 42.0.2311.111

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Problemas.

Bom dia, meu notebook liga normalmente,mas a tela fica completamente desligada,o que eu faço???!!!Windows 08,Samsung Configuração: Windows 7 / ...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Desinstalei o msg do face e quero recuperas minhas conversas

Boa noite , Desinstalei o msg do face do meu ipad mini2 , se instala-lo novamente consigo recuperar minhas conversas , e como faço ?

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, Nao consigo entra no hotmail Configuração: iPhone / Chrome 47.0.2526.83

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar o windows xp através de uma usb

Bom dia, Tenho um notebook com o windows XP que preciso recuperar um documento importante que está gravado nele. Passei um antivírus e detonou alg...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Outlook

Bom dia, Não consigo acessar meu email do Outlook. Já mudei a senha mas mesmo assim não consigo. Tenho muito e-mails importantes lá principalmente c...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari

Wifi não conecta

Bom dia, ola, gostaria de saber se me pode ajudar... me emprestaram um computador onde intruduzi minha pen para efectuar meus trabalhos quando fui p...

Última resposta em 16 dez. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29351 - 29400 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade