Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

O que esta errado??

Bom dia, Fiz todo o procedimento disponibilizado para a Yasmim e não consegui, o que devo fazer para recuperar minhas fotos do orkut? Configura...

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar face bloqueado pedem nomes que nao lembr

Bom dia, nao consigo acessar face bloqueado pedem nomes que nao lembro agora tentei excluir a conta porque outros continuam usando inserindo publi...

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quando fecho a tampa do meu notebook

Bom dia! Eu pensei que o certo era que se quando estivesse realizando uma tarefa no note e precisasse me afastar dele por alguns instantes, se fech...

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Pc não lê cd e dvd

Bom dia, meu not não lê cd e dvd...vc põe executar aparece a msgm inserir um disco na unidade E. O que eu faço ????

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Erro 80710016

Olá, Quero saber qual a solução do erro da PSN 80710016? Já tentei trocar a DNS mais mesmo assim não consegui resolver o erro. Desde já grato.

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como instalar o programa songr?

Boa tarde Como posso fazer para estalar o programa songr ?

Última resposta em 18 jan. 2016 por
Salvador

Pc não da boot

Bom dia, Bom galera , meu problema é o seguinte... Tudo começou quando eu coloquei um pente de mémoria RAM e uma nova placa de video , Então depoi...

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do twitter me ajudem?

 Resolvido

Bom dia, gostaria muito da ajuda de vocês, pois não consigo acessar minha conta no twitter esqueci minha senha, por favor me ajudem...

Última resposta em 10 abr. 2019 por
@Helenziinha12

Oi quero jogar manicraft agora

Bom dia, Windows 7 / Chrome 47.0.2526.111

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Problemas no site de: baixar músicas grátis

Bom dia, Estou com problemas para baixar músicas no site de músicas: Baixar músicas grátis, toda vez que eu tento aparece uma placa escrita: Atençã...

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Como grava videos de jogos no notbook

boa tarde gostaria de saber como se grava videos de jogos no notbook. Quem me responder obrigada

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Meu jogo nao pega audio nem um cavaleiros do zodiaco alma dos ca

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0 meu jogo nao quer pegar cavaleiros do zodiaco almas de cavaleiro

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebokk

esqueci a minha senhado meu email do face -- Enviado do CCM Live forum pour Android

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Desbloqueio gts 5230

Boa tarde, Não consigo desbloquear o celular Sansung GTS 5230. Quando coloco o chip já aparece a tela solicitando o SIM. Muito obrigada.

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Tento entrar na minha conta, mas só lembro a senha antiga, a atual eu esqueci. O que eu faço ???

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de aplicativos desinstalados

Boa noite, como faço para recuperar um arquivo ou programa deletado erroneamente. o arquivo era o wattsapp web

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

grande notícia que eu tenho esse código IMVU créditos e foi legal! Para obter-se um basta ir ao http://imvucreditsgenerator.com Configuração: W...

Última resposta em 17 jan. 2016 por
Ana Spadari

Esse aplicativo não pode ser executado em seu pc

 Resolvido

Bom dia, eu estou tentando executar um aplicativo. Porem,quando eu executo o aplicativo diz: " Para localizar uma versão para seu PC, consulte o forne...

Última resposta em 21 dez. 2016 por
MARCELO3850

Como faço para entrar no meu e-mail

 Resolvido

Bom noite, tenho um e-mail, mas não consigo entrar para acessar. Como, onde e quando posso acessá-lo? Configuração: Windows Vista Safari 532.0

Última resposta em 12 fev. 2020 por
Cristina

Wifi

como eu instalo o roteador.para wifi

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperação de fotos

Bom dia, venho por meio desta para recuperar minhas fotos que tinham no Orkut. Configuração: Windows XP / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Não consigi entrar no facebook

Bom dia, Não consigo entra no meu facebook ! Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Opções de setup desabilitada

Essa é bronca meu cce u thin 25 não estava ligando e levei para o técnico e ele disse que tinha que formatar e aí tudo bem pois meus arquivos estão na...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Letras grandes

 Resolvido

Minha tela está com letras grande, não consigo diminuir

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Eu quer saber um jogo

 Resolvido

Bom dia, quero que envia um novo jogo] igual a habbo e club penguim eu to tentando a dias

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Desativar o bloqueio de tela do samsung

Boa noite! Quero desativar o bloqueio da tela de meu celular Samsung Galaxy On7, mas não estou conseguindo. Configuração: Windows / Mozilla 1...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar

Boa Tarde Não consigo lembrar o e-mail que entrava no meu orkut e nem a senha e gostaria de recuperar umas fotos. Obrigada Configuração:...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Historico do badoo do mes de dezembro deletado

Boa noite, gostaria de recuperar histórico deletado do badoo do mês de dezembro. onde consta meu amigo Celso vieira neto. Obrigado Configuração: ...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Virus que bloqueia downloads

Boas ,de um momento para outro deixei de conseguir fazer downloads de alguns fornecedores, tipo: Depositefiles, Fboom, Uploaded, etc.., segundo li é u...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda para entrar no facebook asenha nâo bate

boa noite Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Naõ consigo configurar a internet uol wi-fi

Boa noite, Assinei uol wi-fi , mas não consigo acessar a internet, como faço Configuração: Windows 7 / Firefox 43.0

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail/outlook

Boa noite, como faço para recuperar minha conta de hotmail outlok , ja tentei de tdo com numero de telefone gmail e nada me ajude uso para trabalho ...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Ouvir músicas juliio iglesias

 Resolvido

Bom dia Gostaria de ouvir as musicas de Julio igresia, Meu muito Obrigado

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Consegui código imuv

 Resolvido

Bom dia, wow isso é ótimo Eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Se você precisa de um código ...

Última resposta em 15 jan. 2016 por
Ana Spadari

Senha.

Bom dia, Ola esqueci minha senha e gostaria de saber a senha por favor enviar a senha para esse ***@*** obrigada. Configuração: iPhone / Chrome...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Resgatar o facebook

Bom dia, quero resgatar o meu fecebook antigo Configuração: Windows 8 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Bloqueio

Boa tarde, Recebi uma informação que o meu número foi excluído do meu perfil. Não sei o motivo, pois nunca fiz nada que pudesse perder o acesso. ...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

O meu computador ligar mas a tela fica toda preta,alguém me ajud

Boa noite

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Passar software no lg 5

Não consigo instalar o LG mobile tool para passar o software no meu LG 5 pode má ajudar

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Sistma linux

Bom dia, bem estou com um problema aqui, acabei de comprar uma impressora canon pixma mg2410 e o sistema linux do meu note não reconhece, o que posso ...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Ajuste de imagem automatico

Olá Meu monitor está constantemente a fazer ajuste automático de imagem. Já troquei de monitor, mas o problema persiste. Qual poderá ser a origem d...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
zukka

Não consigo conectar no meu email

Boa noite, Não estou conseguindo entrar no meu email yahoo, aparece que não é confiaveu Configuração: Windows XP / Firefox 42.0

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Facebook

BOA NOITE excluir meu numero de confirmaçao do meu facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 47.0.2526.106

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Webcam sem nitidez

Olá, Windows / Firefox 43.0

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Desbloquear o meu face

Bom dia, Como faço para desbloquear o meu facebook. Se nao lembro da minha senha,telefone e do email alternativo. Configuração: iPhone / Safari...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Eu preciso desse facebook

Boa Noite, Não consigo acessar meu facebook faz 4 dias o que eu faço!..? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Pessoal tem risco do mesmo ter virus pelo snapchat. pode passar

Essa é a minha dúvida.

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Quero entra na caixa mensagen

Bom dia, boa noite Configuração: Windows / Chrome 36.0.1985.143

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu facebook de nenhum jeito

Boa noite Estou sem conseguir acessar meu face. Nao consigo no cel nem no pc. Os da minhas irmãs estao normais. No login da ERRO DESCONHECIDO qndo te...

Última resposta em 14 jan. 2016 por
Graziele
Resultados 29251 - 29300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade