Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Cce thin u25 nao liga

Bom dia, seguinte, tenho um cce thin u25, boto no carregador, liga a luz vermelha, mas nao liga, ja tirei a bateria tirei e recoloquei algumas coisas ...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperá senha do facebook

Bom diá quero recuperá minhã senha do facebok

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Boa tarde. Gostaria de entrar no meu orkut. Mas nao me lembro do email e da senha

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

Isso é legal! este site só me deu um código IMVU créditos e foi aceito! Clique na http://imvucreditsgenerator.com

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Preciso urgentemente recuperar e-mails do servidor gmail

Bom dia, meus e-mails sumiram preciso recupera-los desdo ano de 2011 até 2015 é muito importante Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Passar dados do computador para o tele fone da marca blu

boa tarde eu queria fazer uma pergunta como passo fotos e videos to meu computador para o telefone to meu tio q e o blu e bem antigo pesquisem na inte...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu email

Bom dia, por que não estou estou conseguindo mais entra no meu email Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

O jogo fica sem som durante a partida.

Bom dia,quando vou jogar ele fica sem som,na tela de seleção de campeã tem som mas quando entra no jogo o som se esvai,ja veriquei toda a configuração...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

O whatsapp funciona com a internet de casa?

Bom dia, o wat sap] fonciona com a internete de casa?? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do gmail

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124 boa noite

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para desbloquear meu notbuk windows 8

Bom dia, Boa noite esqueci minha senha pará ligar o meu notbuk com faço para desblouear ? Me ajudem por favor. Configuração: iPhone / Safar...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Gente, caiu a energia aqui, e agr o pc n liga

Gente, caiu a energia aqui em casa e agora quando eu ligo o pc e aperto para iniciar normalmente, ele sempre volta para a mesma tela, PF me ajudem :(

Última resposta em 8 nov. 2015 por
Ana Spadari

Site escavador.com: retirada do nome e afins. como proceder?

Boa tarde: qual o procedimento para retirar meu nome do site https://www.escavador.com/ ? Está todo mundo lá, e duvido que muitos saibam que informaçõ...

Última resposta em 8 nov. 2015 por
Ana Spadari

Imuv

https://imvucredits.net Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 8 nov. 2015 por
Ana Spadari

Créditos imuv

 Resolvido

Bom dia, NICE! I received a IMVU credits code absolutely free! Check this site out https://imvucredits.net Configuração: Windows / Firefox ...

Última resposta em 8 nov. 2015 por
Ana Spadari

Acessar orkut para recuperar fotos

Boa noite!!! Gostaria de saber como faço para acessar meu antigo orkut e recuperar minhas fotos.. Desde já agradeço a atenção. Jussara

Última resposta em 8 nov. 2015 por
Ana Spadari

Senha de 4 digitos

coloquei senha no celular MOTO E, e não consigo desbloquear pois esqueci a senha!!

Última resposta em 8 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação

Bom dia, Me chamo Lorraine Portela, Venho mandar um e-mail,pois não sabia que tinha uma data para a recuperação das fotos do orkut,então queria sab...

Última resposta em 6 nov. 2015 por
JESUS CRISTO

Nao consigo baixar jogos

olha eu não consigo baixar jogos no meu notebook,eu entro em sites de baixar jogos grátis, clico em fazer downloads, abre a caixa de downloads, e perg...

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Ola eu esqueci tanto a senha do meu face quanto do email tbem

Bom dia, ola eu esqueci tanto a senha do meu face quanto do email tbem tem como eu recuperar meu face de novo Configuração: Windows 7 / Chrome...

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook de volta

Preciso do meu face como recuperar perdi a senha do email e do face

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Sos preciso de ajuda

Boa tarde Quero saber como recuperar meu face sem a senha do email e do face já q a senha q tenho salva no google está dando senha incorreta

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Tuti

Login e senha

Boa tarde, gostaria de salvar fotos minhas do orkut, porem não lembro nem o login e nem senha, como faço? Configuração: Windows / Chrome 46.0....

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Samsung c322

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra desbloquear esse celular,esqueci a senha do SIM e ele não aceita outro chip

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Wif

Bom dia, como faco para mudar a senha do wif Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci o codigo de confirmacao do ffacebook

Esqueci o cidigo de confirmacao do Facebook.. como eu posso resgatar??

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Face book

Bom dia, Por favor preciso abrir o programa de conversado face já sei baixar só q ele não abri. Configuração: iPhone / Safari 7.0

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquea a tela do nokia asha 311

Bom dia, bom dia meu celular nokia asha 311 noa esta entrando a senha pra desbloqueia Configuração: Windows / Firefox 41.0

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

E-mail não abre

Bom eu não estou conseguindo ver meus email minha conta não abre Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar e-mails sapo

Bom dia, como posso recuperar e-mails apagados da sapo. é possível? Precisava de ajuda. Obrigada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 6 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar a bios

Ola, esses dias eu tentei acessar a BIOS para alterar uma configuração, quando o computador liga eu aperto o DEL (que é a tecla para acessar) porem a ...

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pendrive

Bom dia, como posso baixar musicas no pendrive Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Resetar nokia

Bom dia, coloquei uma senha no meu aparelho Nokia Asha 501 e esqueci ,como faço para formatar ??? e só apareci os números mas não aparece * e ...

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Conexão oi velox roteador zte

Bom dia, não consigo me conectar à internet, sendo só pelo meu notebook, o resto dos aparelhos eu consigo fazer a conexão. Já resetei o roteador e nad...

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Teclado maluco

Bom dia, ola. tenho um positivo unique s2065. e as teclas estão doidas. algumas letras não escrevem e ficam sendo usadas como telha de atalho...

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Fujifilm horrivel

minha camera fujifilm esta horrivel. desliga sozinha, tenho que tentar varias vezes para conseguir tirar uma foto aparece uma mensagem pressione o b...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
usuário anônimo

Fotos

Bom dia, preciso de minha fotos que estão no albuns do orkut

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Positivo premium está com problemas de teclado

Bom dia, As teclas 6 ,7 ,8, 9 E as W S O J K L , do meu te lado não estão funcionando oque eu faço ? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.7...

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

Bom dia, como faço para recuperar as minhas fotos???

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Problema com a câmera

Boa noite, bom um dia eu estava conversando com um amigo no skype pela webcam e do nada começou a falhar e quando vi ele n me via mais, e no outro dia...

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Alguem pode me dizer como criar um jogo de estratégia nesse s

Bom dia > Se vocês sabem criar um jogo me ajudem por favor é só deixar uma resposta

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Criar uma conta de e-mail

Bom dia, Eu queria fazer um mail Configuração: iPhone / Chrome andrid 43.0.2357.93 fecebook

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar meu email

Ola boa noite gostaria d recuperar a senha do meu email nao alembro

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo me conectar com o e-mail dado

Bom dia, Fiz um cadastro no Serasa e dei este email,mas não consigo conectar. Como faco? Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ana Spadari

Camera neox 036

boa tarde, Amigos alguém tem o driver da camera neox 036 pra windows 7, ou um que sirva pra o mesmo. att, Vinicius Araujo

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não lembro da senha do facebook

mudei a senha do meu Facebook e do nada me esqueci o meu email não possui uma conta tipo Gmail,pq meu face confirmei por um número que eu também não...

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu email

Bom dia, quero reativar meu hotmai como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como saber se um site é confiável?

Bom dia O si te trillardario e confía e confiavel? Configuração: iPad / Safari Indeterminable

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Ana Spadari

Link para ios

 Resolvido

boa tarde! como faço para tirar uma barra sem quebrar o link? obrigado

Última resposta em 4 nov. 2015 por
arijosemar

Meu computador está com problemas

Eu ligo meu computador, quando chega na área de trabalho ele fica todo preto, mas quando vou fazer aquele esquema do ctrl+alt +del explorer. Exe ...

Última resposta em 5 nov. 2015 por
Ola
Resultados 29801 - 29850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade