Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Cannom mp250

 Resolvido

Bom dia, Minha impressora deixou de operar e esta emitindo mensagem no painel 0 E 5 ZERO E CINCO E AS LUZES DAS TINTAS FICAM PISCANDO. O QUE SIG...

Última resposta em 14 nov. 2015 por
Argeo

Ajuda skype

Boa tarde! Tem como recuperar histórico excluído do skype? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pagina da loja malah brit

 Resolvido

Bom dia, como faco para entra na pagina...pq meu face esta bloqueado ***@***

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como entrar no meu email se esqueci a senha?

Boa tarde!Como entrar no meu email se esqueci a senha?

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no face

Bom dia, Quando coloco o email ***@*** informa que este email não pertence a conta. To desesperada pq meus trabalhos estão todos lá. Por favor me aj...

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Inter dono do rio grande do sul - oficial

Olá boa noite gostaria de tornar minha página oficial, gostaria pois tem outra igual a minha e gostaria de manter oficial, pode oficializar?

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Alterar senha

Bom dia, bom dia eu quero saber como mudar minha senha Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

Boa noite Minha filha apertou em algum botão que desconfigurou algumas teclas as letras ( Q, E, P, X e o botão de apagar) podem me ajudar?

Última resposta em 15 nov. 2015 por
Taiane

Teclado notebook samsung maluco

Bom dia, meu teclado ficou maluco... tem letras q nao respondem (w,e,a,s,j....) e outras dao resultados loucos: t,u e 3 =u3, o 2 me da 521! alguem...

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Webcan

Bom dia, EU TENHO UM NOTEBOOK QBEX E A WEBCAN DELE NAO FUNCIOA. O QUE FAZER Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo conserta ja tentei de tudo

infelizmente de fato nao consegui proporcionar a tela direito ai eu quero que mim der dicas mais evoluidas por que nao consigo das maneiras que vcs ef...

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo ligar minha web cam do cce info

Bom dia, Configuração: iPhone / Safari 4.0 jinha web cam nao sei ligar cce infonela e inbutida

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Senha do facebook dá errado

a minha senha esta certa do Facebook mais disse que esta errado como eu faço pra resolve isso mim ajude

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Ana Spadari

Excel 2013

 Resolvido

Toda vez quando eu abrir o Excel 2013 no Windows 8, que deixaria de funcionar instantaneamente, e deixou uma mensagem: "Excel 2013 parou de funcionar"...

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Roberto0023

Nero

Por favor! Baixei o Nero e não o encontro em meu arquivos. Como faço para encontrá-lo?

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Digitalizacao

Bom dia, preciso digitalizar um doc na minha hp 4410 mas não encontro no note onde inicio a digitalização. a impressora esta instalada e imprimi n...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha de um email antigo

Boa noite Tenho vários e-mails. O que mais uso é ***@*** (do qual tenho senha) No entanto tenho contas como o instagram ou facebook que estão as...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Como jogar o minecraft

como jogar minecraft

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Boa tarde, como faço para contatos do orkut?

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Computador bloqueado na tela inicial

Bom dia, meu not estava funcionando normalmente anoite ai de manhã eu fui ligar ele ai ele ficou com a tela inicial da Samsung e só não faz mas Nada...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Alguém sabe um jogo parecido com amor doce e anticlove???

Bom dia, Oi pessoal,Alguém sabe um jogo parecido com amor doce e anticlove em português ou não URGENTE. VOU MORRER DE TÉDIO. Configuração: Win...

Última resposta em 19 set. 2016 por
Beep

Hospedagem

Gente pelo amor de Deus me ajudem!!! Já liguei na assistência do lugar onde comprei o dominio e a hospedagem do site, ja pedi ajuda pra um monte de g...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu emai

Bom dia, esqueci a minha senha do hotmail e não consigo acessar mais

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu hotmail

preciso de ajuda para recuperar meu hotmail nao tenho mais o numero que usei na conta ?

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

O que fazer se notebook não sai da tela inicial

Boa noite, Meu notebook um Itautec ele não sai da tela inicial,portanto não posso restaura-lo ou formata-lo ou qualquer que necessite dele estar total...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail

Preciso de ajuda para recuperar a minha senha do Hotmail pois quando eu clico em recuperar senha ele cai numa página da Microsoft e às vezes fica em e...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Conta hotmail não existe mais.

Olá pessoal! Bem, fui tentar logar meu email no outlook pelo pc e não consegui. Ele é hotmail e fala que a conta nao existe mais. Porém, ele esta l...

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Privacidade

Bom dia, essesjogos da loja tem permissao ate para ver nossas fotos ta errado Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.86

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de celular

Peço ajuda minha mulher esqueceu o codigo de segurança do seu celular M6225

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, não consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows / Firefox 42.0

Última resposta em 12 nov. 2015 por
Ana Spadari

Entar no hotmail

Bom dia.quero meu hotmail de volta

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Office

Bom dia, Estou tentando instalar o Office 2010, mas fina final me da uma mensagem de erro na chave

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo instalar nada em meu notebok

Bom dia, Meu notebook é novo porém eu não consigo baixar nada, nem instalar nada, além deste problema, meu notebook também não tem microsofft, m...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Quando tento acessar as configurações da minha conta, aparece numero de telefone invalido, e não me da nenhuma outra opção para continuar, e eu nao co...

Última resposta em 13 nov. 2015 por
Gabriel.uly

Quero recupera minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, como faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Teclado psr640

Bom dia, meuo-teclado teclado] e um psr 640 coloco ritimo nele mas ele fica mudo mas no visor o ritimo ta tocando o que sera isto tem algun dias qu...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Configuração do modem wifi no celular

Minha conexão é de 10MB da NET! o modem é wifi! como faço para configurar o mesmo em meu celular Galaxy Note5 samsung para que eu possa usar whatsapp ...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Pc com problema

Boa tarde a tela do meu pc não abre tda do lado esquerdo e do lado direito não aparece o botão de maximizar o que fazer?

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Iphone nao entra nos ajustes

Bom dia, meu aphone 4s nao entra nos ajustes , queria saber oque posso fazer pra arrumar eu conprei ela usado e ja veio assim Configuração: ...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Porque o orkut não aparece?

Boa noite, na recuperação dos dados fotos etc... que o google disponibilizou não aparece pra mim a opção de ORKUT... então não consigo salvar.. como f...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Meu computador está conectado na internet mas não entra

Boa noite, Minha internet do computador pegava até anteontem, ela entrava em todos os sites que eu quisesse. Até que hoje fui entrar na internet...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo gravar musica

Bom noite. eu foi abaixa uma musica e não consigo poque me ajuda

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Bloquearam a conta do meu twitter

Bom dia, bloquearam a conta do meu twitter por segurança, e pedem para eu enviar uma mensagem pro meu email para redefinir a senha, só que não consi...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do facebook

 Resolvido

Boa noite Quero saber como faço pra recuperar minha senha do facebook

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

A tela do notebook

Bom dia, Como Faço Para Aumentar Ah Tela do Meu Notebook,Alguns Dias Atras eu Instalei Gta No Meu Notebook e ele Ficava Dando Como Se Fosse Um Pane no...

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Ativar o driver whiz

como posso obter o codigo de ativação do drive whiz?

Última resposta em 11 nov. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Bom dia, wow isso é ótimo que eu tenho esse código IMVU créditos e surpreendentemente funcionou! I got a http://imvucreditsgenerator.com Config...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Versão de atualização automática do facebook não abre no aparel

Bom dia, Versão atualizada automática do Facebook não está abrindo nos aparelhos Samsung. O que fazer? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.24...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Minha cam não salva as fotos, da erro

Bom tarde, tenho om notbook cce windows 8 com cam integrada, eu tirava fotos normais, agora está dando erro , tiro a foto e vem uma mensagem dizendo...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada

Boa tarde, eu não consigo baixar nada no meu notbook eu todos os procedimentos para baixar, aparece a barra em baixo da pagina escrito abrir, salv...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29751 - 29800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade