Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

O mundo virtual

Bom dia, galera tudo bem eu vo ir au cinegraquer Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de dados

Boa tarde, Formatei meu HD externo pelo CMD, gostaria de saber se tem como recuperar os dados?

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Game

gente estou com um problema desde 1/9/2015 eu estava jogando combat arms normalmente ate essa data derrepente do nada comecou a aparecer uma mensa...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Preciso de minhas fotos do antigo orkut

 Resolvido

Preciso de minhas fotos do antigo orkut, por favor, como faço?

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Jogos online sem baixar

Bom dia,boa tarde,boa noite olar eu quero um [jogo] sem ser o INVU sem baixar e sem viros pq eu ja joguei o INVU o meo nootebook ficou com viros e...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Como sair de uma página

Bom dia, Como eu faço para sair disso..não sai mais dai Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 25 out. 2015 por
usuário anônimo

Acessar o wifi com android - atualize o firmware do seu roteador

Depois de farmatar, reiniciar o meu celular android e vasculhar todos os vídeos e sites sobre o assunto tentando resolver esse problema de acesso ao w...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Club cooee

Bom dia, Gente porque o club cooe está fora do ar, oq houve alguém sabe informar?

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu mail !

Bom dia, Quando vou para entra no meu mail, dis-me que há erro na pagina, nem me chega a pedir o codigo- (isto só no computador-portatil ) agradec...

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero usar o meu facebook anterior onde tenho os meus amigos.

Bom dia, quero usar meu facebook anteror onde tenho os meus amigos. Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.80

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de foto no orkut

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar minhas fotos no orkut mas nao lembro da minha senha . b Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0

Última resposta em 23 out. 2015 por
Ana Spadari

Quqria ser vip e ter moedas

Bom dia, eu queria agumas mini moeda no mini mundos 20000000 e ficar vip Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Resgate das fotos do orkut

 Resolvido

Boa, tarde! Como faço para resgatar as fotos do Orkut? Minha e-mail para acesso foi cancelado. No aguardo, Configuração: Windows 7 / Ch...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear um telemovel

venho por este meio solicitar ajuda para desbloquear um samsung gts560

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Notebook

TENHO UM NOTEBOOK POSITIVO PREMIUM DO MAIS ANTIGUINHO. NÃO ENTRA NO SETUP P FORMATAR, E O PIOR DE TUDO É QUE AS TECLAS NÃO RESPONDEM. DIGITO LETRA E ...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda para debloquear um telemovel

Bom tarde , tenho SamSunG GTS 560 que comprei ao meu filho na vodafone a 2 anos e ele agora imigrou e já não o usa como consigo desbloquear da operado...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu drive de dvd parou de ler

Bom dia, Bom galera, o leitor de dvd e cd do meu pc parou de funcionar, isso tudo aconteceu depois que mandei pro técnico formatar e instalar Wind...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Youtube

Bom dia, Eu tento acessar o YouTube pelo meu celular mas mesmo com a conexão e com todos os apps funcionando o YouTube diz para verificar a conexã...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Mudar a senha do meu email

Bom dia, Eu fui abrir o meu email e esqueci a minha senha.Agora eu quero mudar a m7nha senha se for possivel Configuração: iPhone / Chrome 36.0...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Ok

Bom dia, ola tudo bom quero baixar esse programa Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Bom dia, CADÊ MEU ORKUT, não consigo entrar. Preciso das minhas fotos. Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha do hotmail

Boa noite. Eu tenho 2 e-mails que estou tentando recuperar minha senha, já fiz de tudo , mais nada da certo, será que vocês podem me ajudar? Me...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Boa noite preciso recuperar minhas fotos do orkut

 Resolvido

Bom dia, preciso recupera meu orkut e minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.2311.90

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Add orkut

Bom dia, por gentileza tem alguem que pode me adicionar no orkut? ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Webcam

no windowns 8 , quando vou no omegle e alterar para a manycam a barrinha está em branco como resolver

Última resposta em 22 out. 2015 por
Caah

Como posso recuperar conversas ecluidas no facebook

Bom dia, Bom dia se alguém souber como posso recuperar minhas conversas excluídas no facebook ... Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.7...

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero mudar meu sobre nome do facebook

Bom dia, eu quero mudar meu sobre nome do facebook Eu quero mudar meu nome sobre nome dó facebook Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Duvida

olá bom dia como recebo os codigos do paragon obrigado

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Que bon estar com o ccm

Bom dia, estou feliz por participar com vcs

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Como saber se a msg foi lida no skype

Bom dia, Gostaria de Saber como podemos ter certeza q a pessoa leu a msg no skype Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 22 out. 2015 por
Ana Spadari

Acusar recebimento

nao entendo o que é acuso a recepção

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Simplismente não inicia

Bom dia,desde ontem de manhã 19/10 meu notebook da Dell não inicia! O que acontecia? Quando ligo geralmente aparece a logo da Dell dizendo que está...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Realtek rtl8188ce 802.11b/g/n

Bom dia, Eu tenho um compaq presario cq43-216BR que funcionava tranquilamente o wifi no windows 7 eu atualizei ele pro windows 10 e simplismente p...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Como saber se fui bloqueado no skype?

 Resolvido

Boa tarde, eu queria saber como posso ver quem me BLOQUEOU no Skype, eu sei que se a pessoa te excluiu da para ver, mas e quando bloqueiam tem como ve...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

 Resolvido

quero minhas fotos do orkut

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Jogando haboo

 Resolvido

Bom dia, O que precisa para fazer uma conta no Haboo? -julia Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Twitter

boa tarde, quando tento acessar o twitter pelo celular aparece um erro na conta mas pelo pc abre normal já desinstalei e instalei de novo mas ainda n...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, Quero entra no meu orkut mais não seu a senha e quero minhas fotos? Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha gmail

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 46.0.2490.71esqueci minha senha e meu numero cadastrado não tenho mais tem como enviar o codigo de rec...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

O meu email não reconhece a minha senha

Bom dia, Estou tentando acessar meu email mas aparece a mensagem de csenha errada Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Serial number movie studio 13.0

preciso do serial number do Sony Movie studio 13.0 alguém para disponibilizar

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Problema com windows 10

Bom dia, Instalei o windows 10 ,depois que venceu o prazo de gratuidade não consigo entrar mais nem voltar para o windows anterior o que fazer. ...

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Club penguin

Bom dia, quero saber qual é o codigo para ter os puffles da pre historia.

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Conta facebok

Bom dia, como faço para criar uma conta no facebok Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo ativar

estou de posse do Código de Ativação do Avst internet que comprei ontem e não consigo campo para ativá-lo

Última resposta em 21 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu note aparece o nome desligando a cada uma hora e meia.

Ei Galera Meu notebook Aparece o nome desligando do nada , a cada uma hora ou menos de uma hora ai eu tenho que liga ele de novo , não sei se é algo d...

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Como enviar um vídeo no youtube

Bom dia, eu queria saber como mandar um vidio para o youtube Windows 7 / Chrome 46.0.249 onfig>

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Como mudar a senha do wi fi

Bom dia, Como mudar a senha do wifi? Configuração: Windows 7 / Chrome 46.0.2490.71

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Problemas no email do face

Boa tarde, Estou tentando entrar no meu facebook antigo mais nao estou conseguindo... o que eu faço!?

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari

Nanny

Boa Tarde Como faço para debloquear meu dispositivo, que foi bloqueado pelo McAfee?

Última resposta em 20 out. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 29951 - 30000 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade