Faça uma nova pergunta
Bom dia, Não consigo lembrar a senha que registrei para ter acesso ao meu celular....além de não me lembrar quantos dígitos compõem a senha, se são números,letras ou os dois. Como posso desbloquear o celular? Uma vez que não aceita a leitura da digital. Obrigada pela atenção. Silvio Configuração: iPad / Safari 9.0
Bom dia, Tentei colocar senha no meu smartphone Samsung Galaxy Slll duos. Quando tentei usar o celular, a senha não deu certo. Como não me lembro da senha original, solicito ajuda de como proceder para ter o celular em condições de uso novamente
Bom dia, Nao funcionou tem alguma outra coisa a se fazer estou desesperada Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Minha filha esqueceu o padrão de desbloqueio do A 20 oque eu faço?
Comprei uma TV LG já com a senha alterada e eu não consigo desbloquear senha modelo LG webOS TV LJ5550
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.