Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Email

Bom dia, não consigo acesse minha conta pois falam que tem outra pessoa usando ela, é pra alterar minha senha é impossível Pq o número pra manda o cód...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook o que fazer?

 Resolvido

Bom dia, Preciso de ajuda, pois não consigo entrar no meu facebook, sai uma mensagem dizendo Reparámos que o teu computador está a ser afetado...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp clonado

Boa noite Preciso de sua ajuda urgente meu celular foi grampeado pela minha mulher que fica sabendo toda minha conversa. Como faço para retirar es...

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como saber se a pessoa visualizou mensagem no skype

Como saber se a pessoa visualizou sua mensagem no skype

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Itunes

Boa noite onde acho o código do iTunes.m Configuração: iPad / Safari 6.0j

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero entrar no meu orkut para recuperar as fotos como faso Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Meni creft

Bom dia.eu queria saber como e que faz para instalar o meni creft?

Última resposta em 29 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar celular

Bom dia, quero recuperar minha conta mais o meu nùmero de celular é outro. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como criar um facebook

Bom dia, como faço para criar um face???

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Antigo email

 Resolvido

Bom dia, quero recuperar meu e-mail antigo Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Urgente!!! preciso recuperar fotos do orkut

Preciso recuperar minhas fotos do orkut

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Meu marido esqueceu a sennha do facebook e do email voces podem mandar pro meu email pra que ele possa recuperar o dele Configuraçã...

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Atualização do windows 10

Bom dia, Tenho o sistema operativo Windows 8.1 reservei o Windows 10 através do Windows update estou farto de tentar atualizar para o Windows 10 ma...

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Luar

Nao consigo gravar audio no pc.

Bom dia, Nao consigo gravar audio no PC. Ele mostra gravando e quando vou ouvir o som nao sai. Recentemente instalei o whats no PC, meus amigos me...

Última resposta em 31 ago. 2015 por
Catia

Lexmark x1195 driver windows 10 64 bit

Boa tarde. Atualizei meu computador para o windows 10 recentemente e a minha impressora lexmark x1195 parou de funcionar, o que devo fazer?

Última resposta em 10 mai. 2016 por
manoelneves

Recuperar itens enviados que foram deletados sem querer.

Boa tarde, Deletei os itens enviados, da segunda quinzena de julho/2015 até 27/08/2015, eu preciso recuperar e não sei como fazê-lo. Solicito ...

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail.com e outlook.

Bom dia, Bom é um só mais eu não consigo assesar mais email.da conta outlook algem pode me ajudar por favor Configuração: Windows / Mozilla 11....

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao sei minha senha do facebook e nao tenho o acesso ao email

 Resolvido

Bom dia, Meu facebook esta salvo na maquina, porém não lembro a senha e por isso não consigo trocar e não tenho acesso ao email cadastrado como devo...

Última resposta em 6 fev. 2016 por
Inês

Nao onsigo acessa o meu orkut preciso de ajud

Bom dia, nao consigo acessa o meu orkut por acaso do tal url Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Problema com o teclado

Bom dia, depois que formatei o meu computador acer aspire 5250 as teclas ESC, Fn e o enter do teclado numérico não funciona mais. Todos os drives estã...

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu facebook

Bom dia, Nao consigo entra no meu Facebook ...perdir minha senha e nao sei meu email Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Inta

Bom dia, Mais não estou recebendo o e-mail para redefinir o que eu faço ? Configuração: iPhone / Safari 8.0

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ins

Erro 0x000000f

 Resolvido

Boa noite! Ao optar em restaurar o windows 8, apagando todos os arquivos, o sistema parou com o código de erro 0xc000000f. Eu não tenho CD ou pendri...

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar o atube

Boa noite, não estou conseguindo baixa o atube, todas as vezes que tento sempre aparece isso "O Google Chrome bloqueou o arquivo aTube_Catcher.exe, po...

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Cookies

Bom dia, identidade do site não confirmada, o que devo fazer? E a conexão não está criptografada. Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.15...

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Me ajudem meu teclado/mouse cai o sinal

Bom dia, bem meu teclado / mouse fica caindo toda vez. Quando desliga os 2 a parelhos tenho que desligar e ligar o pc pra voltar a funciona vcs sabem...

Última resposta em 28 ago. 2015 por
Ana Spadari

Conversao de pdf para excel

Bom dia, Converti um arquivo de pdf para excel e alguns campos ficaram desconfigurados,como acerto isto? Obrigado

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Gotaria de saber se eu gonsigo recuperar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Placa liga parte elétrica, más não starta

Boa noite, A alguns dias minha placa parou de startar. Quando retiro a memoria ele fica bipando sem parar, más quado coloco as memórias ele liga a...

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

O meu teclado está com algumas teclas falhando.

Bom dia, eu tenho um not. lenovo g485 e o teclado estar com algumas teclas falhando, alguém sabe a solução? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Pc que nao apresenta imagem

Bom dia, o meu PC liga mas nao mostra nenhuma imagem, e como se nao tivesse monitor conectado, ja mudei o cabo inclusive o proprio monitor mas nada, a...

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda urgente

Bom dia, Eu não sei o que aconteceu com o meu twitter, os meus seguidores sumiram mais quando eu aperto a tecla dos seguidores aparecem, todos os me...

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, Quero recuperar fotos do orkut!! Configuração: iPhone / Chrome 41.0.2272.96

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Bom dia como faço para redefinir minha senha ja tentei de tudo ate no modo convencional

Última resposta em 26 ago. 2015 por
Ana Spadari

Entrr na caixa de entrada no homail

Bom dia, Quero ver meus documentos no hotmail

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo ler nenhum email

bom dia eu não consigo abrir a minh caixa de emaios e tem menssagens muito impotante ho meu ***@*** me ajudem por favor. Configuração: Windows 7...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Fotografia

bom dia tenho uma maquina fotografica nikon D5000 mas quando faço a foto demora muito afinalizar a mesma foto quem sabe o que se passa obrigado .

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Instalação

Bom dia, não consigo instalar a minha multifuncional pq o cd explicativo não funciona, gostaria de explicações deta lhadas pois sou completamente leig...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar a senha do gmail

Bom dia, Eu esqueci minha senha do gmail , eles pedem pra colocar o email eu coloco e clico em "PRECISO DE AJUDA" Clico em "NÃO SEI MINHA SENHA" Depo...

Última resposta em 24 dez. 2015 por
Sr.Willian

Monitor desliga sem cabo de alimentaçao

boas estou com um problema no meu portátil, instalei o win 10 mas agora sempre que tiro o cabo de alimentação o ecrã fica preto, não sei como resolv...

Última resposta em 1 set. 2015 por
carlosferro

Não sai som na apresentação do powerpoint

 Resolvido

Bom dia, O que faço, pois a apresentação do power point não está saindo o som. Não e problema no som do computador, pois outras apresentações está n...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Pc

Bom dia, como rotacionar s tela Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Gente tem minimundos pirata se tem me diz como jogo?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Monitor não liga

Ola pessoal! Meu monitor não quer ligar, quando eu ligo o pc o teclado e o mouse respondem bem, há o bip na inicialização tudo normal, porém o monito...

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

Bom dia, quero recuperar minhas fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 24 ago. 2015 por
Ana Spadari

Windows 10 forçar a atualização

 Resolvido

Boa noite porque demora de mais para receber o Windows 10 faz 2 meses que encomendei e ainda não chegou Configuração: Windows / Mozilla 11.0

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Conta encerrada

Bom dia, Eu realmente não entendo vcs,, minha. conta sempre foi muito bem movimentada apenas por mim e mais ninguém. Vcs encerram minha conta aleg...

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer para voltar ao win 7?

boa noite,preciso voltar ao antigo configuracao windws 7 ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.157

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari

Boa noite quero recuperar minhas fotos

boa noe gostaria de recuperar minhas fotos

Última resposta em 23 ago. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30451 - 30500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade