Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Problema com a hd

Bom dia... Preciso que me ajudem! Eu não intendo o meu Pc Tento entrar na Bios ele entra e aparece mesmo A Pendriv isto se eu estiver a instalar o ...

Última resposta em 20 set. 2015 por
Ana Spadari

Tablet

Olá meu tablet acer iconia b1, parou de funcionar, quando ligo ele, a tela fica branca e nada... O que pode ser,ou o que devo fazer? Obrigada, Léa

Última resposta em 20 set. 2015 por
Ana Spadari

Meu pc não liga a a tela

Boa tarde como faço pra reeniciar meu notebook se ele nao ta mostrando a tela? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.93

Última resposta em 19 set. 2015 por
Ana Spadari

Wifi ajuda

Bom dia, Não estou achando a tecla p ativar a antena WiFi no. Acer. Alguém pode me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 19 set. 2015 por
Ana Spadari

Preciso ativar meu gmail urgente

Boa noite estou tentando entrar playestori e esta aparecendo a mensagem q meu emailesta offlaine. Oq eu faço pra resolver.? Configuração: iPho...

Última resposta em 19 set. 2015 por
Ana Spadari

Minecraft

Minecraft -- Enviado do CCM Live forum para iPhone/iPad

Última resposta em 19 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

SOS... Quero entrar no facebook e aparece esta mensagem Bom dia, Quero entrar no meu facebook e não consigo, pois aparece a seguinte mensagem: ...

Última resposta em 19 set. 2015 por
Ana Spadari

Como podemos melhorar nas relações sociais?

Como podemos melhorar nas relações sociais? -- José Divino Nunes de Oliveira

Última resposta em 19 set. 2015 por
jotaviola

Mnimnha tecla ta doida suvbstitui as letras mn'ao sei qual o pro

 Resolvido

Bom dia, o que fa;o temnho umn comnputador e o teclado ta assimn depois que mnimnha filha mnexeu o que fa;o. Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Dúvidas impressora

Boa noite, Comprei um cartucho Preto pra minha impressora Canon Pixma MP250 mas está aparecendo a msg "Não é possível identificar o cartucho a segui...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Alessandra

Nao consigo entra na minha conta

Bom dia, Não consigo entrar na minha conta pq quanto eu tento entrar apare se escrito no meu celular bem assim: NAO FOI POSSÍVEL CONECTAR_SE AO SER...

Última resposta em 17 set. 2015 por
ninha 25

Resgatar e-mail e senha

bom tarde Espero que vcs me ajudem e orientem de como devo fazer para resgatar o meu email e a senha de entrada,pois faz muito tempo que parei de us...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Filtros snapchat: ativar.

Boa noite , eu queria saber como se botar o novo filtro no snapchat , da atualizasao do dia 15/09/2015

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Conta perdida

Bom dia, por gentileza ...eu perdi meu celular com a senha e o e-mail da nova conta do facebook que eu tinha , e agora nao consigo acessar a conta...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Jogos virtuais

Bom dia, gente quero jogar alguns jogos comparado ao habbo , mais não acho nem um igual ou ao menos com aparência igual me ajudem Configuração...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero ver meus emails

Bom dia, Quero ver meus emails Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.84

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Iphone no zoom

Bom dia, meu telefone entrou no zoom sozinho.. fui tirar ele do bolso e ja estava no zoom ? como eu faço ?? att, thalita. Configuração...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos do orkut

quero saber passo a passo ,como posso recuperar minhas fotos do orkut ,mas nao me lembro da minha conta e nem senha

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Como desinstalaro 123rede

Como desinstalar esse programa http://www.123rede.com/

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Whatsapp

quero baixar o whatsapp no meu notbook

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Problemas na atualização

Boa noite, meu Facebook foi atualizado ontem a noite no galaxy s4 e desde ontem que não consigo me conectar, não carrega nada trava sai sozinho, ja ...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

COMO FAÇO PARA RECUPERAR AS FOTOS DO ORKUT NAO SEI MAIS NEM E MIL NEM USUARIO NEM SENHA, TEM ALGUM MODO

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Como entro na caixa do meu email

Bom dia, qual o link para entrar nos meus email que termina ***@*** grata helena Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Limpar e-mails do histórico do iphone

Olá, Eu apaguei algumas mensagens do e-mail que esta cadastrado no meu iPhone (tanto os da caixa de entrada, enviados e lixeira). Quando eu pesquiso ...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meus e-mail esta travado não abre nada

Bom dia, abro a caixa do e-mail mas não abre os e-mail recebidos esta travado

Última resposta em 17 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Como faço pra mudar o nome de usuário no face e deixar oculto no perfil. obrigada Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Camera fujifilm

Bom dia, gente será q vcs poderiam me ajudar minha camera tira foto mas quando eu vou vê-la ela aparece erro de leitura e quando eu vou tirar fotos ne...

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar minha senha!!!

Bom dia, Olá eu estou querendo recuperar minha senha e não estou conseguindo você pode mandar uma mensagem para mim mudar de senha no e-mail da min...

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Problema pra ligar pc

Bom dia, Meu problema e que quando ligo o pc aparece que vai verificar o disco so q para parar pede que aperte qualquer botão do teclado, mais ant...

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Retirada nome

COMO RETIRAR NOME SITE ESCAVADOR? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Tela preta

Boa noite faltou luz ontem e meu PC agora eu LIGO e está com tela preta e em cima fica piscando pontinho pra digitar algo pra abri? O que eu dígito ?

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Como coloco texto para arumar o erro de pixel format not acceler

Bom dia, como colo o texto que mandam colar para arrumar o Windows? Site:https://minecrafthopper.net/help/pixel-format-not-accelerated/support/ ...

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Problema para ligar o notebook itautec

Bom dia, Estou com um notebook Itautec Infoway.Todas as vezes que ligo ele, tenho que retirar a baterias cmos Apertar o botão power 20 segundos, ai el...

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear o celular blue zoye

Bom dia, como faço pra esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Notebook

Bom dia, O= a minha tecla pra corrigir no cce aparece sinal de = quando aperto Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Notebook liga e so fica na tela preta

notebook cce ultra thin u45l tela preta me ajudem

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Eliminação de vírus

Boa noite, como faço para recuperar documentos transformados em atalhos em meu computador?

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de conta

Bom dia, gostaria de saber como faço para recuperar minha conta outlook que digitei a senha varias vezes errado , agora precisa da pergunta de seguran...

Última resposta em 16 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero um jogo igual a iron hotel e minimundos

 Resolvido

Bom dia, alguem sabe um jogo parecido com eles?

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Pend drive

Boa tarde, gostaria de saber como faço para passar fotos do meu pendrayve para um album no meu face , Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Jogo de avata online no rio de janeiro

 Resolvido

Bom dia, eu queria saber um jogo online da avatar para andar na cidade do rio de janeiro. Configuração: Windows XP / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Senha do celular

Bom dia, eu estava tentando descobrir a senha do celular do meu marido e acabei bloqueando o celular dele, que agora esta pedindo o email e a senha, s...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha em palavra do meu celular

Boa tarde , esqueci minha senha e nao sei a senha nao e padrao e senha em palavra Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar o facebook

queria saber como recuperar a senha do meu facebook.... Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Fone de ouvido nao sai som de um lado

Bom dia, meu fone de ouvido do meu celular apresentou um problema ele fica com um som baixo de um lado e o outro o som e normal e que devo fazer ob...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, oi meu facebook esta dezativado com fasso para ativor ele ne ajuda Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.85

Última resposta em 14 set. 2015 por
dara

Minimundos

o minimundos e muito legal eu queria que o ,minimundos foçe que vc entra-se e ja tava vip cmo os itens de luxo na casa e vip e com minimoedas mas o mi...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Perdi minhas senhas

Boa tarde, esqueci minha senha do email e do Face, o que eu faço?

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar meu face

Boa terde! meu email q usava para entrar no facebook foi destaivado, e quero entrar no meu facebook e nao sei como, pois o unico meio era atraves do...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Ana Spadari

Algumas teclas do meu portátil não funcionam.

Boas, algumas teclas do meu portátil não funcionam, já procurei e ainda não achei quase nada. (Se carregar no shift 8 segundos e logo de seguida alt +...

Última resposta em 14 set. 2015 por
Fiwipeee
Resultados 30251 - 30300 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade