Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Do pen drive para página do facebook?

Como enviar arquivo do pen drive para página do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.99

Última resposta em 27 set. 2015 por
Ana Spadari

Video para facebook

Bom dia, Eu queria perguntar como posso fazer um video e posta no facebook. Por favor responda se soube.

Última resposta em 27 set. 2015 por
Ana Spadari

Pc com a tela preta

Bom dia, Meu PC ta com até la preta e com a seta do mouse, não sei o q fazer, já leguei evdesliguei pressionando F8 mas não deu certo, meu PC e um ...

Última resposta em 27 set. 2015 por
Ana Spadari

Minha senha do hotmail está bloqueada preciso de ajuda urgente

Boa tarde, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101 Preciso de ajuda esqueci da minha senha do hotmail solicitei redefinir senha por ma...

Última resposta em 27 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar no face e não consigo

Bom dia, como entar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 1 out. 2015 por
Inha

Como fazer um vídeo

Bom dia, gente me ajuda por favor,queria fazer um video para homenagear meu filho lindo que faleceu dia 6 de maio de infarto fulminante,e não tenho ...

Última resposta em 27 set. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

Bom dia, eu tenho um código IMVU créditos e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Got mine a partir http://linkshrink.

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear celular

Boa tarde, como faço para desbloquear meu cell GT-S5222 sendo que botei a senha e me esqueci por favor me ajudem

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

Orkurt

Boa tarde ola estou com dificuldades para recuperar as minhas fotos do orkut, fico muito triste pois as fotos significam muito pra mim Config...

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar um email?

Boa noite! Gostaria de saber como faço para recuperar um email? Quando entro ele pede uma código de verificação, e o número cadastrado eu não tenho ma...

Última resposta em 26 set. 2015 por
AnaBrasil21

Os arquivos do meu pen driver não aparecem

Bom dia, Os arquivos do meu pen driver não aparecem e tbm não estão ocultos, mas ocupam espaço. alguém pode me ajudar? Configuração: Windows 7...

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

Webcam erro

Bom dia, Alguém sabe explicar como corrigir o seguinte erro na webcam do notebook? Can not connect the capture device

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

Gravação e reprodução ausente

Olá, Boa noite. Tenho um Notebook positivo mobile v25 que, após formatação passando de windows XP para windows 7, não consigo baixar driver de áudio....

Última resposta em 26 set. 2015 por
joacenir

Esqueci minha senha e nao consigo entrar no meu e-mail nem no fa

Bom dia, Preciso que enviem um código de segurança para eu recuperar meu face Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 28 set. 2015 por
Angela

Desativei meu facebook

Bom dia, Desativei meu face por um periodo de tempo, so que antes de fazer isso eu apaguei todas as sessoes ativas anteriormente, assim que nao tenh...

Última resposta em 26 set. 2015 por
Vanny

Queria apagar o meu face antigo mas nao me lembro do imail

Bom dia, gostaria de apagar o meu face antigo mas nao sei o imail Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

E-mail

Bom dia, não consigo acessar o meu e-mail e estou precisando com urgencia de um documento muito importante , preciso que resolvam logo esse proble...

Última resposta em 26 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero ser vip

eu quero ser vip de graça e ter minimoedas eu vejo videos na internet mas nao funciona vcs do minimuno poderia fazer essa jentileza de me por vip obri...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia, oi eu quero saber se orkut ainda tem todos os jogos e aquele da ilha eu quero o nome

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Internet download manager não acentua vídeos baixados

Bom dia, Ao baixar vídeos pelo OPERA com o idm,os vídeos que possuem acentuação nos nomes não são baixados de forma correta;Um exemplo:Se o nome d...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Emails excluidos

Bom dia, preciso com urgencia de vários emails que exclui definitivamente da lixeira este mes, pode me ajudar? Configuração: Windows XP / Chro...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero rever antigo facebook

Boa noite Quero rever meu Facebook antigo de 2 semanas . Não consigo visualizar. Configuração: Windows / Firefox 40.0

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Teclado e mouse do notebook parou de funcionar

Boa noite, Me ajudem, estou desesperada! O teclado e o mouse do meu notebook simplesmente parou de funcionar... A tela inicial está normal, mas a s...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Minimundos

eu quero ser vip no minimundo quero o jogo que ja venha com minifichas e minimoedas

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

A tela não gira mais

Bom dia, Tenho um Dell laptop que inverte a tela para trás. Ele tem uma função de giro automático cfe vou girando o laptop. Porém essa função paro...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueçi a senha do celular

Bom dia, algumas amigas minhas foram fazer uma brincadeira comigo,e mudaram a senha do celular,mais agora elas nao sabem mais a senha,queri tirar a se...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Yahoo mail

Bom dia, a mais de 2 semanas estou com problema no yahoo mail, não abre, gira gira a bolinha e nada tenho que reiniciar cada vez, isso só acontece no...

Última resposta em 24 set. 2015 por
Ana Spadari

Um jogo online de mundo virtual

Bom dia, meu nome é liza por favor me ajudem procuro um jogo de vida virtual online que não seja habbo minimundos mundogaturro e clubpen...

Última resposta em 22 set. 2015 por
Ana Spadari

Sei de um bom jogo

Oi,eu seii um bom jogo o nome dele é:MiniMundos e vc pode fazer tudo o que quiser em partes..

Última resposta em 22 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo escrever mensagens

boa noite não consigo escrever mensagens e tambem não estou recebendo, como faço para resolver este problema pois preciso conversar com minhas amigas ...

Última resposta em 22 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero emcontrar meu codigo

 Resolvido

Boa noite,eu quero emcontrar meu codigo de comfirmação do facebook

Última resposta em 22 set. 2015 por
Ana Spadari

Chave do reimage repair

 Resolvido

Bom dia, Preciso desta chave pra dar uma geral no meu pc... Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.101

Última resposta em 17 mar. 2017 por
milamamx

Desbloquear xperia c5303 esquecimento da senah padrao

Bom dia, meu nome é Angelica e esqueci a senha padrao...dostaria de saber se tem como desbloquear...me ajudem por favor...pois nao quero perder ...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Pode-se saber quem removeu fotos no faceook

Bom dia, Bom dia , coloquei uma foto no messenger de uma pessoa , quando entrei vi que não havia mais a foto e tinha uma mensagem em inglês , só e...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Quero um jogo

quero um jogo quer não seja para abaixa e nem pagando quero um jogo quer conheça amigos quer possa fazer amigos e namora andar fazer missão trabalha e...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Existe um jogo igual kogama?

Bom dia, eu estava sempre procurando um jogo igual KoGaMa, ou igual Pokémon, é um dos meus jogos favoritos, existe algum igual KoGaMa ou Pokémon?O KoG...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar email

Bom dia como faço pra recuperar minha conta

Última resposta em 21 set. 2015 por
Erika fonte@yahoo.com.br

Como posso acessar minha conta antiga do yahoo e hotmail

 Resolvido

Bom dia Boa tarde como posso entra nesses e-mail antigo já tem 3 anos que não mexo e não tenho mais o meu cel: que estava para mandar oque eu preciso...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Atualização

Boa noite! Depois da última atualização o facebook não entra no meu celular Galaxy 5

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Dúvida sobre reativar facebook

Bom dia, Esqueci meu email e minha senha do face antigo, tenho como recuperar? Obrigada.

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Iphone

Bom dia, tenho um iphone 4s, coloquei pra carregar ontem e o icone de carregando apareceu, mas ao invés de carregar, a bateria estava só diminuindo,...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Crime pelo internet

Bom dia, Tem uma pessoa de Costa do Marfim, com nome Sandrine Cartelle. Esta pessoa tem um vídeo íntimo meu, ameaçando públicar na rede social e y...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Como consigo a senha de administradr do windows 10? urgente!!!!

Bom dia, Queria saber como eu consigo a senha do admin do meu pc pois esqueci por favor se puderem ajudar comentem OBS: tem que ser um método q...

Última resposta em 21 set. 2015 por
aaafelix

Debloqueio de celular samsung gran prime

Bom dia, eu gostaria de uma informação como faço para debloquear meu celular pois esqueci a senha..na tela de bloqueio..obrigado Configuração: ...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Estou com diiculdade para cfiar uma senha

Bom dia, Bom dia, gostaria de me inscrever, pois perdi minha senha do celular e qd vou cadastrar-me diz que a senha que cadastro não pode ter ca...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Face

Bom dia, toda vez que tento entrar no Facebook aparece a mensagem "desculpe, algo deu errado, estamos trabalhando nisso para consertá-lo." Tentei d...

Última resposta em 21 set. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda para abrir o hotmail

Bom dia, boa noite , por favor me ajude abrir minha conta no hotmail , naô sei muito sobre isto e naô estou conseguindo sosinha. Configuração...

Última resposta em 2 out. 2015 por
filhos

Como saber quantas contas da mcrosoft eu tenho

Bom dia, saber quantas contas da Microsoft tenho com meu numero de celular

Última resposta em 20 set. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Boa noite? Não estou acessado o meu email da hotmail, como fazer para acessar?

Última resposta em 20 set. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha do facebook

Bom dia, facebook Configuração: Windows 7 / Firefox 32.0facebook

Última resposta em 20 set. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30201 - 30250 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade