Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Senha gmail

Pessoal, Comprei um aparelho MOTOROLA e fiz portabilidade da VIVO para NEXTEL. Na loja da NEXTEL cadastraram um gmail para mim, ocorre que o aparel...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Eu posso cria uma conta pelo computador

Bom dia, eu queria saber se eu posso criar uma conta no snapchat pelo computador Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar email

Não consigo acessar email em minha caixa. Por que?

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como apagar o email de um android na página inicial do facebook?

Bom dia, Como apagar email da página inicial do Facebook, num telemóvel Android 4.4. Pois já apaguei o aplicativo do Facebook e voltei a instalar...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Apagar o historico no bate papo do uol

Bom dia, como faço para apagar o historico no bate papo uol na sala onde usa a cam ou no reservadamente Configuração: Windows 7 / Chrome 44....

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Alguém pode me falar jogos legais pra 13 anos sem chat ?

Alguém pode me falar jogos legais pra 13 anos sem chat ?

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Remetente whatsapp

Boa noite ! Alguém.me enviou fotos via Whatsapp e eu já excluí a conversa e não havia salvado o número de telefone desse contato. As fotos ainda estão...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Brudedalu

como joga minecraft sem baixa e ter o java Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.107

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Musicas

Bom dia, Tem Algum programa ou algo tipo assim, que eu possa baixar musica com o pc bloqueado para dowloads?

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar o facebook

Boa tarde, quando tento entrar no facebook aparece uma mensagem falando que meu facebook está temporariamente bloqueado, pede um documento de identifi...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Sos - vídeo

Ja tentei em varios sites diferentes mais nao consigo assistir os filmes . Ja atualizei meu flash , ativei ele no navegador , mais mesmo assim nao con...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Hd com erro

Ola, tenho um HD samsumg com formato para windows, mas sempre usei em macbook, com o programa instalado para abrir o mesmo! Porem domingo eu estava us...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Camila

Não consigo entrar no facebook

Boa noite eu gostaria de saber como faço para conseguir entrar no meu facebook , toda vez que eu tento entrar aparece uma mensagem dizendo (ESTÁ P...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Qual o melhor app para organizar fotos?

Bom noite, gostaria de saber qual o melhor aplicativo para organizar fotos do meu Notbook, porque estão muito desorganizadas, não estou conseguindo c...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Impressora

Boa noite,apos o catucho a cabar mandei recarrega só dar erro ,comprei outro catucho da o mesmo o que faço? Configuração: Windows 7 / Mozilla...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Note positivo

Note book ultra s1990 liga mas fica com tela preta o que faço?

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Mudar a senha do wifi no s4

Bom dia, Como faço para mudar minha senha do wifi no S4? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.89

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para entrar no facebook

Bom dia, não consigo entrar no facebook, só da erro, aquela caverinha, e fala que sua conexão não é particular, invasores podem estar tentando rouba...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo baixar jogos no meu pc

olha eu não consigo baixar jogos no meu notebook,eu entro em sites de baixar jogos grátis, clico em fazer downloads, abre a caixa de downloads, e perg...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Jogo

Alguem sabe um jogo sem precisar baixar q nao de mto lag sem ser esses : drakensang,transformice,minimundos,habbo,AQW, e tal esses assim ..

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Conta do hotmail esta bloqueada

Bom dia, minha conta esta bloqueada e o numero do celular nao existe mais fazem as perguntas respondo mas mesmo assim nao consigo podem me ajudar obri...

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar fotos

Bom dia, Como faço para recuperá minhas fotos Configuração: iPhone / Mozilla Indeterminable

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueada no facebook

Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.118 Como faço para ser desbloquada do facebook do meu coleg sem ele saber?

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

You tube

Quando vou assistir filme no you tube a tela fica tudo escuro o que eu faco

Última resposta em 29 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear meu email

 Resolvido

Boa noite,como faço pra desbloquear o meu email?Pois nele tem coisas pessoais.

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Helenice

Porfavor resolva estes problemas!

Bom dia,estou com um problema chato mas tenho que contar essa :antes eu e o meu irmão tinhamos computadores mas agora não temos mais temos que dividir...

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Validar meu cadastro

então ...não chegou nada do meu cadastro..

Última resposta em 6 ago. 2015 por
X-bill

Whatsapp

Bom dia, preciso ter acesso as mensagens de whatsapp da minha namorada, mas não tenho acesso ao telefone. tem como? Configuração: Windows 7 / M...

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de conta do facebook

Boa tarde! Não tenho mais como entrar no meu perfil no facebook, Não possuo mais o e-mail do yahoo que era o mesmo do facebook, nem o telefone que e...

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Ele tem virus?

ele tem virus??

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Quro fazer um video de mim cantando

Bom dia, eu quero fazer um video de mim cantando Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.107

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Postar imagem no meu site

 Resolvido

Bom dia, como posso postar minhas imagens no meu site? Nunca desista dos seus sonhos!

Última resposta em 28 jul. 2015 por
yuri6009

Conta roubada

Bom dia, poderia dizer quantotempo demora para o suporte responder Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.107

Última resposta em 28 jul. 2015 por
rafa

Teclado notebok samsung rv411

Oi Boa tarde a todos, seguinte o teclado do notebook Samsung RV 411 quando digita as teclas estão trocadas exemplo fixa = 2 f1 = 0 f2 =5 a tecla de ap...

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

E confiavel

queria saber se cesori acessorios para smartphones é confiavel

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Quero minha conta do google de volta, que vcs sumiram com ela .

boa noite, eu tinha meu orkut conectada com o google, ai o orkut foi desativado e perdi todos os contados com meus amigos do google. agora e que fazer...

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Teclado desconfigurado

Bom dia, meu teclado está desconfigurado, quando eu aperto teclas 'D, por exemplo, ele sai do programa e vai para a área de trabalho, como se fosse ...

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha/windows 8.1

Bom Noite, Gente, desculpa incomodar, mas eu achei um computador, de windows 8.1. Está em ótima qualidade. Mas, está com senha, e já pesquisei var...

Última resposta em 30 jul. 2015 por
Davi

Desbloqueio de noquia asha 501

Bom dia, tenho um telfone nokia asha 501 bloqueado. peço ajuda para desbloquear. Configuração: Windows / Firefox 37.0

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Macilauane

Reparação

 Resolvido

bom dia, na última sessão deactualização do windows deste computador bloqueiou-se o mousen. como desbloquear? -- Lumac

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha de administrador

Bom dia, JN BH Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93 O que eu posso fazer esqueci minha senha de administrador ? Tentei entrar pelo mo...

Última resposta em 28 jul. 2015 por
Ana Spadari

Eu sei que mudou

eu sei que o homail mudou para o outlook mais eu preciso salvar as minhas fotos do orkut que hj ja nao existe quando entro na minha conta do google na...

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Número do celular da conta hotmail foi roubado.

Olá, eu tenho uma conta no HOTMAIL que tentaram invadir e quando tentei entrar pediram para verificar a se sou dono da cotona, mas só posso usar a opç...

Última resposta em 31 jul. 2015 por
Gideoni Mota

Como desbloquear um amigo que eu bluoquiei

Bom como desbluquear um amigo do fec que eu bloquiei

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

"facebook "

 Resolvido

Bom dia, Eu quero mudar o meu sobrenome do facebook o que eu Fasso

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Rastrear

Bom dia, Oi olha eu quero muito rastrear o celular do meu pái para eu saber onde ele estar Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.89

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Fotos do orkut

Bom dia, Quero resgatar minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Firefox 39.0

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Ler mensagens

porque não consigo ler minhas mensagens do flirchi? fui bloqueada?

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Pc travando

Olá boa tarde, estou precisando de ajuda com meu pc, ele travou na tela inicial do Windows e ja reiniciei várias vezes mas nao resolve. Configu...

Última resposta em 27 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail e recuperar minha senha

 Resolvido

Bom dia, não consigo reguperar minha senha do facebook por que não sei acessar minha conta yahoo precisso de ajuda Configuração: Windows Vi...

Última resposta em 18 out. 2015 por
Flavia
Resultados 30701 - 30750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade