Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Email

Bom dia.não consigo entrar no meu email.diz que alguém está a usar possivelmente a minha conta.tenho muita informação lá. E preciso dela Config...

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha do hotmail

Bom dia, gostaria q me ajudasse eu perdi a senha do meu hotmail e não vem nenhum codigo no celular,nada da certo queria muito recuperar !e-mail que pe...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Face saber se estou bloqueado ou se meu face foi excluido

 Resolvido

Bom dia , quero saber se meu face foi excluidoBom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminablequero saber se meu face foi excluído agora...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail

Bom dia, quando acesso meu hotmail sai a seguinte mensagem; parece que outra pessoa esta usando sua conta. preecho o campo p suporte e eles nao resp...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar endereço do hotmail

Bom dia, Como recuperar o endereço do meu emai do hotmail pois so sei a senha. Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Gmeglobe

como jogo???

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na minha conta do hotmail

Bom dia, n consigo entrar na minha conta ja tentei varias veses mas esqueci mesmo a passe por favor podem mandar para o mail do meu filho obgdo ... **...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Conectar meu computador a internet

Bom dia, Não consigo abrir a pág da web no meu computador pq Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Alteração para o google

Bom dia, Essa alteração serve para o google chrome também?

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu face

Bom dia, não consigo entra no fece eu ja indiquei 3 amigos para passar o cd e nunca chega o cd o que eu faco Windows XP / Chrome 43.0.2357.13...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Erika

Créditos grátis no imvu

Puro! Eu tenho um código IMVU créditos e funcionou! Clique na https://linkshrink.org/Free-IMVU-Credits

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Criar um vídeo como faço

GENTE COMO FAÇO PRA CRIAR UM VÍDEO ME AJUDEM É PRO ANIVERSARIO DE 1 ANO DA MINHA BEBE

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Cancelamento

Bom dia, quero cancelar minha assinatura podem me dizer o nº do telefone? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Sincronizar o iphone com icloud

Bom dia, sincronizar o iphone com icloud Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Ana Spadari

Teclado não funciona para escrever em sites

 Resolvido

Eu estou com um problema sério aqui... meu notebook é da Dell e desde de ontem do nada o teclado não está funcionando PARA ESCREVER EM SITES, DESDE...

Última resposta em 15 jul. 2015 por
Mituska

Problema com youtube

Bom dia , preciso de ajuda toda vez que vou mandar videos para o youtube carrega carrega carrega e tem vez que diz esse video não é permitido porque? ...

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Localizar celular

Bom dia, perdi meu celular queria encontra-lo pelo wats queria encontrar pelo nimero do telefone Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.1...

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do meu e-mail?

Bom dia, Esqueci minha senha do e-mail, como faço para recupera-la? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear facebook do compultador

como desbloquear facebook no computador que aparece um cadiadinho vermelho

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu computador

Bom dia, como faço para entra no meu computador sem senhas?? Configuração: Linux / Firefox 16.0

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu e-mail

Bom dia, Não consigo entrar no meu e-mail Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci da minha senha do facebook

Bom dia, Esqueci da minha senha facebook e do email por favor ajudem me. Obrigada Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha hotmail e fecebook me ajude por favor; obri

Bom dia, esqueci senha do fecebook e email hotmail obrigada, me ajude to muito nervosa Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

O jogo virtual mais legal do mundo

 Resolvido

Bom dia, eu quero o jogo virtual mais legal do mundo

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Trasncrição

estou procurando um gravador com transcritor ( português).Encontrei no site ,um da Sony mas não encontro nas lojas.Vi também que tem que baixar drago...

Última resposta em 13 jul. 2015 por
Ana Spadari

Teclado discofigurado

 Resolvido

Bom dia, ajude me por favor. Meu notebook marca MEDION Modelo E122x, quando carregar tecla ``a`' ou ''s''sai 4, ao teclar '''E' ou ''D'' sai ed, carre...

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entra no meu hotmail

 Resolvido

Bom dia, O meu mail está correto e a passe também, porque não consigo entra Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha de admin

 Resolvido

Pessoal não consigo entra no modo de segurança do winxp por que ele exige senha como não sei a senha ele não deixa nenhuma opção podem me ajudar, tent...

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no hotmail

Boa tarde eu não consigo entrar no meu Hotmail toda vez que eu tento entrar diz que tem outra pessoa usando. E não tem nen dois dias que eu tava usan...

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Macbook

Bom dia, Meu MacBook não abre certas páginas como o Google, Facebook, Youtube, etc Gostaria de achar uma solução, obrigada

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Transcrição

 Resolvido

estou precisando digitar gravações de voz Alguem saberia me dar informações de como posso me valer de programas, softwer ou ... que me auxilie??

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha palavra passe hotmail e facebook

Boa tarde esqueci senhas do hotmail e facebook podem me ajudar PF? Obg

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Para estudar

 Resolvido

eu estou estudando a lingua portuguesa e quero baixar o dicionário aurélio

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entra no meu facebook

Bom dia,por favor mim ajude entra no meu facebook,a senha estar correto pois todas as vezes que entro a senha estar incorreto Configuração: iPhon...

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu email desapareu do menu q fazer

Bom dia, Boa noit por favor qero meu email de volta Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com jogos erro d3dx9_43.dlld3dx9_43.dll

boa noite quando vou iniciar meu [Game] (Cabal2) aparece um erro na d3dx9_43.dll e quando vou estalar o Directx não Carrega não Sei Oque Fazer alguem ...

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Palavra passe do email e facebook

Bom dia, Esqueci palavra chave do facebook e email podem ajudar se faz favor Obg

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Pedido de palavra chave p email

Bom dia, Esqueci me da palavra chave do email e do facebook podem me ajudar? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 11 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como instalar uma impressoa

Bom dia, gostaria de saber como estala uma impressora canon mg 2910 pixma num computador linux

Última resposta em 10 jul. 2015 por
Ana Spadari

Preciso das minhas fotos do orkut urgente

Bom dia, Quero entrar no meu orkut para pegar minhas fotos,so que eu esqueci meu email e a senha,como eu faço pra entrar agora?

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Adblock para tablet

Em primeiro lugar, parabéns para os criadores do site... em segundo, gostaria de obter alguma assistência com meu tablet Android, se for possível... ...

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Elianenani

Nao conçigo reativa minha conta

 Resolvido

Bom dia, como faço pra reativar meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como instalo o minecraft

Bom dia, Tenho o Windows 8ele fawtodo o proseso de instalaosa ai aparese o icone clico e dis qe nao ista instalado Configuração: Linux / Chro...

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Jogos de mundo virtual

Bom dia, Eu queria saber de muitos sites de mundos virtuais, fora mini mundos, secondlife, jogos de anime, habbo e IVMU Obrigada, bjs

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar na caixa de mensagens

Bom dia, nao consigo abrir minha caixa de mensagens Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu gta san andreas não quer pegar.

Bom dia, eu vou no jogo normalmento e parto iniciar carrega de boa, ae a tela fica preta e não sai mais Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2...

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Mudar numero do hotmail

Bom dia, como posso mudar o numero do meu email porque utilizei o mesmo numero de hotmail da minha irma? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0....

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Sem acesso a internet

Boa noite, tenho um reteador multlaser, e uso internet via radio....tenho um note com windows 8 e outro com windows 7 e dois celulares nokia asha 5...

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no meu hotmail

Bom dia, boa noite.nao consigo entrar no meu hotmail Configuração: Windows Vista / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 9 jul. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30851 - 30900 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade