Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Internet

Bom dia, motorola razr.porque meu celular entra no google mais na hora que é pra usar whatsapp ou facebook fala que nao tem acesso. Porque ?

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Minha tecla de apagar não funciona

Bom dia, Meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate. Mais cedo, apareceu na tela do meu notebook que tinha uma falha, e um virus no pc, e pergun...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Conexão 3g

Olá boa tarde. Gostaria de saber por que o S3 mini tem uma dificuldade enorme de se conectar a rede 3G, sendo que a área 3G é toda coberta pela ope...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda

eu nao recebi o codigo de confirmaçao para o facebook,oque eu faço ?

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o gta

Bom dia, Omeu gta quando eu tento abri aparece o programa gta encontrou 1 problema e precisa ser fechado

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Sos o melhor jogo do site

Bom dia,eu queria saber qual e o melhor jogo desse site.

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Prsciso muito de um jogo novo !

Bom dia, Gente qem conhece um jogo parecido com transformice beem parecido ,só qe outro animal ??

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

O stardoll é um jogo de verdade?

olá queria saber se o Stardoll é um jogo de verdade . ...

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo me cadastrar

Bom dia, ainda não sou membro mas tenho problemas com a minha senha de email Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 30 jul. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta antiga do facebook

 Resolvido

Oi Estou triste porque esqueci a minha conta do Facebook. Como faço para recuperar minha conta do Facebook. Eu tenho a conta anotada mas quando col...

Última resposta em 20 dez. 2018 por
509090880

Driver de dvd

Bom dia, A minha Drive de dvd deixou de funcionar. Eu estava deletando um cd-rw e cliquei em cancelar. A partir daí não funcionou mais. Alguém pod...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Eu quero um jogo assim

 Resolvido

Bom dia, eu quero um jogo ondi eu possa me comunicar com os jogadores Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

 Resolvido

Bom dia, alguem pode me ajudar a ativar web cam note vaio modelo sve15111ebs?

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

O meu computado nao esta falado

Bom dia, o meu compumtador não fala mais guando passa uma carreta as pessoluas que estar falando no comunicador da para ouvir mais quando eu vol ...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Bate papo

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 sou assinante ,entro no bate papo mais não me aprece a lista de usuários oque anda ...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Amigo bloqueado

Bom dia, o meu amigo me bloqueou mas eu continuo a ver ke ele ta la mas não me responde ta e o símbolo cinzento mas outras pessoas tbm não conseguem f...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como tocar jogo de play 2 com formato iso que gravei

EU GRAVEI UM JOGO QUE BAIXEI PELA INTERNET PARA PLAY 2 AI TAVA NO FORMATO ISO EU GRAVEI PELO NERO AI GRAVOU MAS QUANDO COLOCO NO PLAY ...

Última resposta em 31 jul. 2013 por
gabriel 1030

Tem algum jogo igual barbie girls ?

Bom dia, eu queria saber se existe um jogo igual Barbie Girls pra mim jogar já que o Barbie Girls fechou.

Última resposta em 15 ago. 2013 por
Lock bem

Quero entrarno facebook

Bom dia, ooi me ajuda por favor eu tento entrar no meu face e parece escrito la : Conclua uma verificação de segurança aí eu aperto entrar mais nã...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado não funciona algumas letras e numeros

 Resolvido

Bom dia, tenho um notebook da lenovo faz 1 ou 2 anos, meu teclado não funciona algumas letras e numeros: 1 2 3 4 7 8 9 0 e q w e r u i o p . Já limpei...

Última resposta em 1 dez. 2021 por
Daniel

Pc travando

Bom dia, Olá estou com o problema no PC.. meu pc é um Core 2 Duo 2,93ghz 4GB de memória HD de 500 Placa de vídeo 9800 GT ddr3 1gb Fonte...

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Jogo dragon city não entra!!

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0Meu jogo dragon city, recebe solicitações, e até envia presentes, mas não carrega. Is...

Última resposta em 31 jul. 2013 por
Manta

Erro nao identificado

Bom dia, ta dando erro: Set RepP = Obj.Getfolder(Rep) Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 29 jul. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar conta twitter

Bom dia, queria recuperar minha conta o twitter Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 13 dez. 2015 por
so minha senha

Skype

eu nunca falei com amigos uo parente com SKYPE VOCES PODE ME AJUDAR

Última resposta em 28 jul. 2013 por
Ana Spadari

Wga

Como retirar WGA do xp ?

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Ana Spadari

Office stater

PERDI A CHAVE PARA ATIVAR O OFFICE AGORA NÃO ESTOU CONSEGUINDO ABRIR OS DOCUMENTOS, COMO FAÇO PARA VALIDAR SEM A CHAVE

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Ana Spadari

Problema no meu facebook

Bom dia, como faço p/ concluir o processo de cadastro do face? já criei um e-mail mais ao abrir-lo nao tem nada lá referente a esse assunto, já fa...

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Ana Spadari

@fjg_van

abrir novo twitter

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Ana Spadari

Codigo de segurança internet

Bom dia gostaria de saber como posso fazer pra voltar a funcionar quando digito aquele codigo de letras e numeros da internet. Quando entramos em alg...

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Ana Spadari

Mensagem na tela de vídeo

 Resolvido

como que faço para colocar mensagens na tela do vídeo

Última resposta em 27 jul. 2013 por
Ana Spadari

Imvu

eu noa consigo etra no meu imvo

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Anti-virus

o norton 360 e'capaz de eliminar virus e otimizar o computador ao mesmo tempo com segurança?

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Conta recuperar uma conta excluida do hotmail

ola,gostaria de saber como recuperar minha conta do Hotmail, pois apos a atualização do Outlook minha conta sumiu não entra.

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

O notbook

Boa noite o meu notbook esta com a tela de cabeça para baixo Configuração: Windows XP / Firefox 22.0

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como recupera um arquivo deletado do email

como recupera um arquivo deletado do email

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Ola.

Bom dia, Ola eu gostaria de saber como faço um jogo habbo sem te que baixar nada?

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero desboclear meu facebook

Bom dia, como se desbloquear o face pq bloqueior sozinho eu tava oline ai bloqueior só

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda para om facebook!

Boa noite!! Gostaria de ajuda o meu facebook não está funcionando, os outros sites estão funcionando normalmente!!Obrigadaaaaaaa (VICIOS) hahah Confi...

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Email encalhado na caixa de saída do outlook

olá!! Fiz conforme vcs recomendaram e no modo segurança do Outlook consegui deletar a MSG. Mas, quando acesso o Outlook pelo atalho no Desktop, a M...

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 Bom dia, Tenho o meu facebook bloqueado, como faço para desbloquear ???

Última resposta em 26 jul. 2013 por
Susana

Como faço um jogo

Bom dia, como faço um jogo de terro Configuração: Windows 7 / Chrome 6.0.472.11

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Pode me ajudar? pf

Bom dia, Hey, nao consigo baixar nada no meu pc, ex:Skype e outras coisas... Vou no baixaki e coloko pra baixar ai faz o Download, cliko em executa...

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Receperar minha conta do hotmail

Bom dia, como faço para recuperar minha conta de Email Configuração: Windows XP / Chrome 28.0.1500.72

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Desejo resposta...

Não consigo entrar na FAZENDA DA TIA ANITA.... (MINI FAZENDA)

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Mila Marxs

Ares

Bom dia, meus ares quando eu fecho ele depois ai quando e vo abrir ele nao abre oque eu fasso? Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500....

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Faz tempo q nao entro no orkut, mas hoje toda vez q tento esta pedindo p atualizar a pagina,o q eu faço?

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como mudar o numero do facebook!

Boa tarde ! Eu queria saber por que no meu facebook nao tem como mudar o numero do celular vc pode me ajudar???

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Minha conta do hotmail ta inexistente..

Bom dia, Hoje do nada fui acessar minha conta do Hotmail que tenho a mais de 10 anos e ela aparece como inexistente...o que faço?????? Config...

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari

Programas nao instalados

nao consigo baixar alguns programas no meu notbook porq? aparece q a pagina nao ira aparecer corretmente,alguem poderia me ajudar?

Última resposta em 24 jul. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37301 - 37350 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade