Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Notebook positivo premium sem som nenhum

Olá, meu notebook não está saindo som. Não faço idéia do que seja o problema, já olhei nas configurações e não aparece nada. Pus um fone de ouvido e ...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Minha gravadora lg toca mais não sai audio e ai ?

Bom tarde, minha gravadora LG toca mais não sai audio

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Pc

Bom dia, meu notbook anda um pouco lento,quando eu abro o média player ele já abre com o símbolo O como se estivesse carregando,e o google chorme qu...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

O que a memória ram?

o que e memoria ram

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Computador trava

 Resolvido

Problemas com computador travando a todo instante.Alguem pode ajudar? Grazie.

Última resposta em 3 jul. 2013 por
jonathan_igor

Mycar- monitor

ola, tenho o codido de ativação mas naum completa a ativação, o q devo fazer???? me ajudem

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar meu e-mail

boa tarde!como faço para recuperar meu email,já fiz tudo que está escrito e não consigo ,não acessava ele quase quando fui acessar não consegui,me aj...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Formula 1 v10

instalei o jogo formula 1 versão 10 e não consigo abri-lo que faço?

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo ler meus e-mails

Bom dia, ola não consigo ler meus e-mais ok faço tenho coisa importante la ok faço............ Configuração: Windows 7 / Chr...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Momtagem de filmes

Bom dia, oi quero fazer uma montagen para o meu video e depois virar um filme me ajude-le por fafor Configuração: Windows XP / Internet Expl...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear meu facebook

Bom dia, Gostaria de saber como desbloquear meu facebook, quando coloco o site entra, mais depois que coloco a senha e o e-mail, pede para desmarcar...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Skype linux

Bom dia, Configuração: Linux / Chrome 28.0.1500.63 eu uso o skype para linux, meu sistema é o ubuntu 12.04 e não consigo apagar o histórico, ...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Atualizar o avast

Bom dia, todo Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Configurar rede wifi no iphone

Boa Noite!! Comprei um Iphone 5 xinguilingue. Como faço para acessar a internet?

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Wi-fi

Boa noite, O wi-fi do meu celular só funcionou direito quando comprei o celular, agora não quer pegar, as vezes pega, as vezes passa dias sem ...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Preciso lembrar a senha do zoosk

bom dia ,como recuperar minha palavra passe no zoosk Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.116

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Notbook positivo

meu filho desinstalou a webcam do meu notbook o que faso para ativala novamente

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Urgente não quero meu nome vinculado a pesquisa do google.

 Resolvido/Fechado

preciso retirar meu nome vinculado a pesquisa do google. quando ponho meu nome todo no gogle apare coisas que não gostaria que fossem compartilhadas c...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo recuperar a senha do meu e mail

Bom dia, Eu não consigo recuperar a senha do meu Email pois eu já tentei de toda forma mas não consigo e eu necessito deste hotmail porque tem ass...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Sininho

Desabilitar box "salvar senha"

Boa tarde. Gostaria de saber se alguém conhece qual a chave de registro que desabilita, inibe ou oculta o Check BOX "Salvar Senhas" ou "Lembrar Creden...

Última resposta em 3 jul. 2013 por
Soeiro

Webcam

alguem me ajude ñ consigo ligar e can do meu not posito ja tentei a tecla fn+f10 e nada acontece

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Alguém conhece um jogo melhor do que second life e imvu ?

-Jogooh Muiitoh IMVU Mais Tooh Cansadaa De Fikaar Só Nesse Jogooh , Alguém Sabee Um Jogooh Melhor Ki Second Life e IMVU ??

Última resposta em 6 abr. 2014 por
Jooany

Preciso instalar urgentemente minha web cam

Bom dia, minha web cam é uma midi japan, estou sem o modelo dele, se servir como referencia ela é uma branca, bem antiga, rodou em um outro computador...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero jogos que peguem no windws 7que nao demorem para ser baixa

quero tipo the sims mais de baixar que nao demore por que the sisms ja tenho todos e se vcs souberemum site de baixar the explicando direitnho eu agra...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Windows 8

Boa noite,meu note é da samsung e não consigo abrir os anexos do meu e'mail,yahoo,como faço?

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Quero o meu orkut de volta

Bom dia, Gostaria de saber, porque vcs desativaram o meu orkut sem o meu consentimento?tenho o meu aplicativo happy Harvest (colheita feliz) e nã...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu face

Bom dia, estou tentando abrir meu facebook e aparece uma mensagem de segurança e o facebook não abre direito não mostra mais as fotos nem as mensgen...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Barra de rolagem desce sozinha e teclas nao funcionam mais

Bom dia, meu notbook fika com a barra de rolagem descendo sozinha e agora algumas teclas param de funcionar ja fiz backup e formatei e de nada adian...

Última resposta em 17 set. 2015 por
Fraga

Drive do notebook não lê dvd virgem

Tenho um notebook da positivo, quando comprei veio instalado o windows vista, depois instalei o windows 7 starter foi ai que o drive do dvd parou de...

Última resposta em 2 jul. 2013 por
Ana Spadari

Celis

Quero criar um City pra jogos apps aqui tem como.?

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Gostaria de uma informacao!

Oque faco....pois quando escrevo OI aparece a palavra tchau....oque posso fazer ...por gentileza allguem poderia me dar uma dica com solucionar esse ...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Notebook esquentando de mais, o que fazer?

 Resolvido

Galera, estou com um notebook que está esquentando de mais e a tela fica apagando quando esquenta de mais. Está impossível usar esse notebook fechado,...

Última resposta em 4 jul. 2013 por
jonathan_igor

Samsung

Vi rumores do galaxy note, podera ter tela de 6' polegadas, na sua o piniao a samsung esta exagerando no tamanho nos seus smartphones? (imagino o tama...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
mateus duarte

Senha no yahoo

perdi minha senha do yahoo quanto faço o pedido do código ao o yahoo eles mandam o código para um email que não existe mais, o email alternativo mud...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Desbloquear modem

Pessoal boa tarde estou precisando de ajuda com um modem motorola sbv 5112 eu usava na net agora preciso usar ele em outra operadora a cabo tambem por...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Preciso instalar minha web cam bright...

Device Descriptor: bcdUSB: 0x0110 bDeviceClass: 0xFF bDeviceSubClass: 0x00 bDeviceProtocol: 0x00 bMaxPacketSize0: ...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Boa tarde, tenho um note e pra alguns contatos consigo abrir minha web e pra outros não mas tenho visualização dos que não abre pq Configuraç...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia,sera q vc pode me ajudar eu fui entra no meu facebook mais tava mostrando q n eu tinha mudado meu minha senha mais eu n mudei foi um rack q m...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Problemas na gravação do convert

Boa noite, estou com um pequeno problema ao converter o processo no ConvertXToDVD4, ao montar os arquivos para começar a converter, eu recebo uma men...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu msn

Excluiram meu msn não sei por que1

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Cooler gira e para rápido: o que vcs acham disso?

 Resolvido

Galera, os 2 coolers do meu laptop giram rápido e param. Ficam sem girar mas o laptop liga. Eu só não deixo ele ligado pra não por em risco o processa...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Acesso ao facebook.

Boa noite! Estava acessando normalmente o meu face, de repente meu computador desligou e este site, não abri mais a página da minha rede social Fac...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Meu telefone não pega whatsapp

porque meu telefone não pega whatsapp?

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Ana Spadari

Problema no teclado do notebook

O problema aconteceu 2 vezes comigo, as duas eu consegui resolver sem configurar o teclado, mas também não lembro como resolvi. Algumas teclas não fu...

Última resposta em 1 jul. 2013 por
Kolos36

Como me livrar

Como me livrar do GEN: Variant.Symmi.14772 Já usei todos os anti virus on line e continua lá tudo que tento abrir, abre em bloco de notas

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Problema do restart do iphone

o que faco com o meu iphone pedi o restart e ele inicia, desligou e nao da sinal nenhum?

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entra na pagina do facebook

Bom dia, porque estar pedindo codico de confirmaçao se nao chegou nenhum codigo Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

O ares não abre mais

Bom dia, o meu ares nem abre affs me ajudam? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu msn nao entra ok fasso?

Bom dia, meu msn nao entra ok fosso? Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.110

Última resposta em 20 jun. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37501 - 37550 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade