Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu pc

oi, meu PC quando ligo ele fica fazendo unas atualizaçoes ai depois de uns 20 ou 30 minutos ele se desliga o que eu faço .

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Problema com o teclado

boa noite gente eu queria saber porque eu não to conseguindo fazer meu r.a eu já tentei mais não consigo o digito e muito deficio para mim me ajuda

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Criar link de imagens

Posso criar link das minhas imagens?

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Quero um jogo que nao possa baixar

Bom dia,ou boa noite pesso a vcs que me falem qual e o jogo que: nao e para baixar que seja em portugues em 3d ou normal tanto fas ...

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo postar foto no meu face

não estou conseguindo postar foto no meu facebook como eu faço pra ele voltar ao normal ?

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcam plug e play

Galera Comprei um webcam da multilaser modelo Webcam Night Vision Código: WC045 e na caixa dela vem escrito que plug e play que não precisa instala...

Última resposta em 6 jun. 2013 por
RickDH

Comprar o pacote office

Boa Tarde. Exmo. Senhores, Gostaria de saber em que site posso baixar o pacote da Microsoft 2013

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Cancelar

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra deletar meu cadastro no bate papo do uol...por favor... Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueada no face

Fui bloqueada no face. Como faço para ver todas as publicações desta pessoa?

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Web cam integrada hp pavilion

Imagem aparece de cabeça para baixo

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Bate papo uol

gostaria de saber porq não vejo ninguem na sala de bate papo uol, parece que ta bloqueado ,o que faço

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Problema com hotmail

Boa tarde não consigo entre no meu email diz que a senha e invalida por. Favor se puderem me ajudar Configuração: iPad / Safari 6.0

Última resposta em 4 jun. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

minha web nao pega tenho um not da phico modelo phn 14 a nao sei o que deu ja tentei o fn f7 Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Idm

 Resolvido

Não consiga instalar o idm no meu pc o que faço.

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Os jogos

como eu jogo um jogo virtual sem baixa ou um jogo rpg

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu facebook nao funciona o que eu faço

Bom dia meu facebook nao funciona mais alguem pode mim ajudar,Obrigado. Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Minha conexão wireless fica me pedindo nome e senha mais a crede

Bom dia, o que acontece é que configurei meu router e defini uma senha de 8 digitos para conexão WPA2, eu acesso do meu notebook a conexão aparec...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Teclado desconfigurado

mudei o windows 8 do meu samsung rv415 para o windows seven apos isso o teclado ficou desconfigurado o que faço agora?

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Meu poblema é esses!!! ajuda

Bom dia, Você tentou acessar www.facebook.com, mas o servidor apresentou um certificado que ainda não é válido. Nenhuma informação está disponível...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Avast

Bom dia, eu gostaria de saber como ligar meu firewall no avast, pois ele desligou e não consigo mais ligar. O que e como devo fazer? Já tentei varias ...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
alailton

Ñ consigo baixar viber para nokia x2-01

 Resolvido

Ñ consigo baixar viber nu meu nokia x2-01 podem mi ajudar

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como eu baixo o gta

Bom dia, Como eu baixo o gta e depois joga. mais o meu problema e assim: eu consigo baixa mais depois eu não acho

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Adaptador de rede wifi

Bom dia, Como restaurar o adaptador de rede wi fi ] Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Estou com problemas no teclado

Bom dia, a algum tempo asgumas teclas do pc como as teclas(r,t,f,g,v,b) ñ funcionam digito tudo so com o teclado visual o que eu fasso pois ja temtei ...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como passar fotos para cd

como fazer para passar fotos para o cd tenho muita foto preciso de ajuda.

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como me cadastrar no site sociotown

Boa Tarde Galera, Oi Galerinha eu to aki para falar que eu já tentei me cadastrar no SocioTown e não consequir quem souber porf me fala beijoss ...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Comunicação on-line

Como posso enviar artigos com meu e-mail

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Instalção de impressora canon

Boa Tarde gostaria de saber como faço para instalar a impressora Canon Pixma Mp 250, pois o cd de instalação que nela veio não funciona, e pelo baixak...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Jogo onlaine

Bom dia, tem o mini mundo e outros

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como a minha irternet fapro meu celular com wi fi

Bom dia, como eu faço minha interne do computador fica como wi fi para o celular

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo comentar no facebook

Bom dia, gente não consigo comentar no face me ajude

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Olá! como faço pra ativar minha web cam do not,ela sumiu? Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Olá! tenho instalado o adobe reader xi (em português).

 Resolvido

Olá, bom dia! Tenho instalado o Adobe Reader XI (em português) e não consigo desinstalá-lo, para instalar uma versão anterior, pois a vs. XI é mu...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Mensageiro Justiça e Paz

Como abrir a webcam

boa noite,nao consigo abrir a webcam do meu notebook w7510 Configuração: Linux / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo postar mais nada no orkut

Bom dia, eu sei mandar recados para meus amigos,só naõ ta querendo postar, nem em minha pagina,não consigo postar mais nada ok Configuração: Wi...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

meu filho descNFIgurou,Nao tenho num lock, note samsung

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa Noite, Me chamo Erika e não porque meu fb pede para que eu redefina minha senha toda vez que entro.. agora ele manda códigos de s...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Como add sites no about.me?

 Resolvido

como faço para conseguir colocar meu twitter, facebook, ask.fm,instagram etc.. no about.me? eu fiz um perfil hoje, mas não sei como se faz isso. se ...

Última resposta em 3 jun. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail indisponivel

 Resolvido

não consigo acessar minha caixa de entrada, sempre depois que faço o login aparece este aviso: O Windows Live Hotmail não está disponível no momento....

Última resposta em 5 jul. 2015 por
Mozart

Senha do office 2010 windows 7 starter

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Safari 534.10 Comprei um noot com o windows 7 starter...mas o pacote oficce nao abre...pede uma senha......

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Tentaram entrar no mail!! naõ sei palavra secreta e nem meu emai

Eu não sei a resposta da pergunta secreta" ee e-mail alternativo não existe mais. Agora pedem várias confirmações como essas, por isso não consigo ac...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado numerico

 Resolvido

Bom dia, galera, teclado numerico bloqueado. Apenas as teclas 5 e 6 no teclado normal e as 7 8e 9 do Fn também não rolam..... alem da óbvia situaçã...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigi entrar no hotmail

Bom dia, eu nao consiguer entra hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

O site facebook ta bloqueado

Boa noite ... meu site do faceebok ta bloqueado! como faço pra desbloquear meu facebook? quanto digito facebook.com aperece tipo que o site ta bloqu...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sos ñ consigo acessar meu facebook

Bom dia, não consigo entrar no meu Facebook, meu acesso esta bloqueado. me ajuda por favor. Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Porque o meu e-mail não abre mais?

Gostaria de saber porque o meu imail não está mais ativo,pois eu não consigo mais entrar no no meu imail. Será que alguém poderia me fornecer alguma ...

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como adicionar fotos

como adicionar foto no latitude na localização do GPS

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como posso volta por msn antigo

 Resolvido

Bom dia, e como posso volta por msn antigo pois ele mas facil Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo instalar a impressora canon

 Resolvido

Bom dia, Nao consigo instalar a impressora canon há alguém pode ajudar? Obrigada Configuração: Windows Vista / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 abr. 2015 por
Irritado

Tirar sites e anuncios

Bom dia, como eu tiro os sites e anuncios dos meus videos de musicas Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 31 mai. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 37701 - 37750 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade