Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu office 2003 ficou inoperavel

 Resolvido

Bom dia, gostaria de saber como faço para restaurar meu office 2003. pois já veio instalado quando comprei o NETBOOK. não tenho o cd de instalação poi...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Selecionar e agrupar várias imagens no openoffice.org writer?

 Resolvido

Bom dia, Como faço para selecionar e agrupar várias imagens no OpenOffice.org Writer? A tecla CTRL + seleção não funciona. Configuração: Window...

Última resposta em 4 mar. 2020 por
Angelica

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, quero poder entrar no meu hotmail porque um certo dia tentei entrar mas não consegui mais Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453....

Última resposta em 30 mai. 2013 por
usuário anônimo

Será que pode ser vírus?

 Resolvido

Bom dia, gostaria que me ajudassem a resolver um problema do Windows 7 ou seria um vírus ?no pc foi instalado um Help meio estranho pois em todo pc ...

Última resposta em 13 jun. 2013 por
??riam

Celular

nao consigo passar minhas fotos do celular para pc naõ veio cd de programa modelo LG X335

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Estou livre do delta search e babylon com adwcleaner

Gostaria de agradecer imensamente pelo programa Adw Cleaner. Sensacional, pois depois de muita luta consegui me livrar dessa praga!

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

 Resolvido

Como faço pra ter contato com esse suporte técnico ?? Me ajuda

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Suporte técnico

Bom dia, Como faço para entrar em contato co o suporte técnico ?? Configuração: iPhone / Safari 6.0

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como remover auto follow-back do twitter?

alguém me ajuda! eu preciso saber se com o twitter mobile tem como remover o auto follow-back, eu não tenho computador!

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu facebook está bloqueado

 Resolvido

Bom dia, meu face book esta bloqueado mas eu usava abri a conta no mocambique e agora estou no japao em servico mas nao consigo aceder o facebook. o...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Ana Spadari

Registro do internet download manager

 Resolvido

Bom dia, preciso do registro do Internet Download Manager. POR FAVOOOORRR Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.95

Última resposta em 3 abr. 2015 por
Mhumhu

Dúvidas e agradecimentos

 Resolvido

Bom dia, este programa anti- vírus é seguro? Por quanto tempo terei essa proteção? Meu anti-vírus anterior era o Norton e se expirou ontem. Esse novo ...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

O meu norton faz isso.

Bom dia, O meu Norton está instalado no Windows 7 Professional, e ele não me deixa instalar alguns programas. Configuração: Windows 8 / Firef...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Renovação norton

Bom dia, preciso urgente da chave de renovaçao do norton internet security 2010 pq essa ja expirou se aleguem tiver por favor me passe.obrigado desde ...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como desbloquear as redes sociais

 Resolvido

MEU PC ESTA BLOQUEADO P/ FACEBOOK, YOUTUBE,... COMO FAÇO P/ DESBLOQUEAR.

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado notbook com defeito

Tenho 2 nots, eu em ambos quando estou teclando, o cursor muda sozinho de lugar, indo para outro ponto da frase. mas quando conecto um teclado avuls...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Procuro jogo online

Bom dia, eu to procurando um jogo oline que pode criar char se alguem sulber algum me avise pf Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como inserir arquivos do word e excel

 Resolvido

Olá! Nas pesquisas que estava realizando, a fim de saber como trabalhar no Power Point, encontrei Kioskea. Considerei um dos melhores resultados so...

Última resposta em 30 mai. 2013 por
Amanda Kouri

Ñ consigo deixar a caixa de entrada,o que posso fazer

Bom dia, eu removi minha caixa de entrada de imail. como posso volta-lá Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Receber codigo de confirmação

Bom dia, como que faço para receber um novo codigo de confirmaçao de e- mail no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 8 set. 2015 por
Sim

Teclado sony vaio

Boa tarde, Comprei um Sony Vaio americano e não consigo acessar o teclado do PC somente o virtual. Como proceder. Explico ainda que necessito de um...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado

Bom noite, as teclado D C E estao desta forma alguem pode me ajudar Configuração: Windows 7 / Firefox 5.0.1

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Retirar email

Bom noite, como retirar email gravado no computador Configuração: Windows XP / Firefox 21.0

Última resposta em 29 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como configurar um controle para windows 7

Bom dia, como eu configuro o meu controle para windows 7 Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Resgatar e-mail excluidos

Bom dia, gostaria de resgatar meus e-mails Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu arris

Boa tarde meu arris não funciona o wifi Configuração: Windows XP / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Confirmação e-mail no facebook

não consigo confirmar meu email já fiz de tudo e não confirma não entro no meu face por causa disso

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Inscrição

Bom dia, não consigo cadastrar-me, pois aparece uma informação de que sou inelegível, resolvam por favor. Configuração: Windows 7 / Internet Ex...

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci a senha como fazer?

Bom dia, oi precisio de minha senha q n lembro ok Configuração: Windows 7 / Firefox 15.0.1

Última resposta em 28 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao tenho telemovel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Resolvido

Bom dia, meu filho nao tem telemovel, isso quer dizer que nao pode ter facebook?????? Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como visualizar pelo tablet o face

Bom dia, Gostaria de saber como faço para visualizar o facebook pelo meu tablet tendo a pagina com omesmo formato de visualização do computador no...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Ligar wi fi not asus

Bom dia, eu apertei as teclas fn e f2 e nao ligou Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como ligar o wifi

Bom dia, apertei as teclas fn f2 e nao deu certo Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Cancelamento de conta

Bom dia, P/ motivos pessoais, gostaria d excluir minha conta do disponivel. Como faze-lo? Gostaria d ajuda. Grato ! Configuração: Windows...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Historico fotos skype

Boa noite ! galera estou com um problema no Skype e gostaria de ajuda , todas as fotos que eu utilizo em meu perfil fica gravado no histórico . se u...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Minha web

Bom dia, Minha web não pega ( notebook . CCE INFO ) já fiz de tudo fn+f7 (aonde tem uma câmerazinha pequena ) mais não funciona alguém pode me...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Web cam desconfigurada

Bom dia, ola alguem pode me ajudar a minha web cam esta descomfigurada ñ comcigo liga ela \ web device esta em branco \e a relução tambem \ meu no...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Preciso utilizar meu facebook !

Bom dia, o meu facebook está bloqueado já faz alguns meses, não consigo acessar pedem a foto do meu RG, eu já dei e não resolveu nada. Como eu faço pa...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

meu notbook ja veio com webcam, mas n sei como istalar?

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como usar o wifi sem usar a rede do chip pra internet

Bom dia, gostaria que ajudasse a usar o wifi do lumia 620 sem a rede do chip para fazer dowlord Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo ouvir som

Bom dia, não consigo ouvir som do dvd oque devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Jogo

Bom dia, eu queria saber como fazer jogos no orkut e no facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Cce não fornece driver de windows para o notebook i45l

Comprei o notebook cce modelo i45l e instalei o XP, porem os drivers fornecidos pelo site da cce não são compatíveis. Abri reclamação no site e nada...

Última resposta em 26 mar. 2014 por
Anjo

Colocar foto np perfil

Por que eu nao consigo coloca a'minha foto no meu perfil eh

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Regclean pro

 Resolvido

como consigo uma chave de acesso para o regclean pro gratuito? estou com muita dificuldade.

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

A mídia está protegida contra gravação.)

Bom dia, o meu problema é com o car'~ao de memoris sandisk ! Cannot create Archive.rar ( A mídia está protegida contra gravação.) Confi...

Última resposta em 27 mai. 2013 por
Ana Spadari

Dropbox, posso acessar de outro pc?

 Resolvido

Bom dia Meu PC esá em pane, tem com acessar meu Dropbox em outroPC? Obrigado

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Ana Spadari

Enviar email ou documento para outro

Bom dia, minha caixa de entrada mudou no hotmail a gora é outlook.com e não estou conseguindo acha as ferramentas anexis testo etc como fazer mim aj...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sobre avast

Boa noite meu avast ja se expirou e ele e diferente dos outros avast eu clico em licenciamento aparece ESTADO DA LICENÇA; EXPIRADA em baixo n...

Última resposta em 26 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desbloqueamento de contatos

 Resolvido

olá, n estou conseguindo desbloquear um amigo bloqueado no meu skype, seleciono o nome, mas o botão desbloquear continua inativo, o q posso fazer?

Última resposta em 26 mai. 2013 por
deduna25
Resultados 37751 - 37800 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade