Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Senha do adm

Bom dia, o sistema do pc nao orecisa de senmais entra a janela do adm, nao escrevo nada, do entra e normal. gostaria de tirar essa janela, é possivel...

Última resposta em 15 jan. 2013 por
Ana Spadari

Webcam do meu notebook não funciona

Bom dia, Tenho um notebook STI IS1414 mas não reconhece minha webcam apos a última formatação o que eu faço ? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 15 jan. 2013 por
Ana Spadari

Posso saber a relação de vezes em que abri meu e-mail

Boa noite tive problemas em relação à abrir meu e-mail em dezembro/2012, qdo consegui, mudei a senha! Meu questionamento e: -- tenho como sabe...

Última resposta em 15 jan. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite gente,quero saber como faço para visualizar quem me bloqueou no facebook?Ajuda...

Última resposta em 15 jan. 2013 por
Ana Spadari

Senha do roteador do samsung s4

Bom noite, Gostaria de seber como acessar o roteador do meu samsung S4, pois não lembro se registrei alguma senha nele e nãoconsigo acessa-lo.

Última resposta em 15 jan. 2013 por
mgcesar

Hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu deletei o meu antigo hotmail mas eu queria recuperar, como faço? Configuração: Windows 8 / Firefox 18.0

Última resposta em 13 jan. 2013 por
Ana Spadari

Por que não estou conseguindo postar, comentar nem curtir no fac

Boa noite, fui acessar meu facebook agora , e nãoconsegui comentar nem curtir nada também não estou conseguindo visualizar os amigosnobate papo. me a...

Última resposta em 13 jan. 2013 por
Ana Spadari

Não lembro da minha senha

Bom dia como faço para descobrir minha senha da palavra passe na verdade nao faço nem ideia doque seje isso mim ajuda porfavor beijoos

Última resposta em 13 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problema com a webcam

Bom dia, eu tenho um notbook acer windos 7 a webcam sempre funcionou ai eu atualizei pro winds 8 ela parou de funcionar o q faço!! Configuraç...

Última resposta em 13 jan. 2013 por
Ana Spadari

Add

Bom dia, porque nao vejo quando alguem me adiciona? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 jan. 2013 por
Ana Spadari

Baixar musica

Bom dia, gostaria de saber como faço pra baixar musica ? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Ana Spadari

Configurações ou dicas para celular foston fs-b909t alguém tem?

Bom dia, sou Neto Mendez tenho um celular foston fs-B909T e estou insastifeito com varias coisas nele,o som muito baixo,nao pega internet,entre outra...

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Ana Spadari

Código d3d9.dll

Bom dia, maas aonde fica esse codigo ñ consigo acha d3d9.dll

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como ter meu msn devolta

Bom dia, eh eu quero meu di volta mas não sei a senha o que faço.

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Boa tarde, meu notebook tem webcam integrada e da marca positivo windows 7 agora minha web nao quer ativar já tentei fn e f10 e aparece a mensagem ...

Última resposta em 12 jan. 2013 por
Ana Spadari

Microfone

Boa tarde, Na web nao escuto o que a pessoa fala, mas vejo e escuto oq ela fala. O que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari

Media player classic: áudio de fundo funciona, mas as vozes não

Bom dia, Baixei um filme no qual se rodado no Windows Media Player a legenda não aparece, mas o áudio funciona normalmente. Já quando rodo o filme...

Última resposta em 26 abr. 2021 por
Amigo

Programaçao

Bom dia, gostaria de receber notificaçao pelo celular todos os dias Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari

Recortar foto

Bom dia, ola, gostaria de saber como recortar fotos no meu pc- ACER? obrigada. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari

Pendrive falhando

Quando coloco meu pendrive no som do carro as musicas começam a falhar. Isso acontece com este pendrive só no som do meu carro. Já testei outros pendr...

Última resposta em 13 jan. 2013 por
Colossi

Nao consigo acessar meu email no hotmail

Bom noite, desde ontem nao consigo abrir meu email, aparece na tela DESLOQUEAR SUA CONTA: parece que outra pessoa esta usando sua conta. nao entend...

Última resposta em 5 fev. 2013 por
thiago

Estou sem autorizaçao p baixar qualquer coisa no meu computador

BOA NOITE. GOSTARIA Q ALGUEM ME ESPLICASE O Q ESTA ACONTECENDO COM O MEU COMPUTADOR,TODA VES Q VOU DAR UM COMANDO APARECE EM UMA JANELA Q EU NAO T...

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo encaminhar e-mails a meus amigos.

Bom dia, O que devo fazer para enviar e-mails a meus contatos? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari

Noticias pelo celular

 Resolvido

Bom dia, gostaria de receber noticias pelo celular Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 11 jan. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo instalar minha impressora

Bom dia, sou eduardo e não estou conseguindo instalar minha impressora epson no meu computador como faço para instalar sem o cd pois perdi , ...

Última resposta em 10 jan. 2013 por
Ana Spadari

Gravei minha senha

Bom dia, gravei minha senhar sem querer e nao sei tirar porfavor mim ajude Configuração: Window...

Última resposta em 10 jan. 2013 por
Ana Spadari

Postar mensagm no tema mas adeguado

Bom dia, como fasso para usa msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 10 jan. 2013 por
Ana Spadari

Quero ser dj

Bom dia, quero um jeito de usar aplicativo de dj sem baixar nada....tipo como se fosse real só ke pelo pc......to querendo ser dj e quero sabe se tem ...

Última resposta em 10 jan. 2013 por
Ana Spadari

Email

Bom dia, tenho certeza da senha do meu email, entretanto quando vou abri-lo sempre dá errado. Decidi mudar a senha, só que sempre diz que eu errei...

Última resposta em 10 jan. 2013 por
Ana Spadari

Nao reproduz video

Bom dia, nao consigo ver os meus videos e nem os da internet(youtobe) e quando tento reproduzilos aparecem assim. *É necessário usar o Adobe Fla...

Última resposta em 10 set. 2013 por
desesperado2014

Recuperar minha passe msn

Bom dia, queria recuperar a passe, esqueci como faco? ja pedi , e ja enviaram registo que faco agora?

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Mensagem do avast expirou

 Resolvido

Bom dia, Meu Avast Free Antivirus está com msg de expirou, porém quando clico no ícone a informação é de que a data de expiração será 26/11/2013. ...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
VAl

Ausência de som

Bom dia, Bom dia!!! PASSEI VIDEOS DO CELULAR PARA O PC(NOT), PORÉM, NÃO SAI SOM. POR GENTILEZA, COMO POSSO RESOLVER? Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Copiar/colar

Bom dia! GERALMENTE, QUANDO COPIO E PROCURO COLAR, AQUILO QUE DEVERIA SER COLADO, NÃO ACONTECE, E, APARECE UMA "BOLINHA PRETA", DIGAMOS ASSIM. POR GEN...

Última resposta em 16 out. 2014 por
carmem

Porque nao consigo desistalar o babylon search

Bom dia, porque não consigo desinstalar o babylon search? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como recupero um email deletado do yahoo mail?

Bom dia, como faço para recuperar um email deletado do yahoo mail? Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no face

Bom dia, ola meu nome e ana luisa quero entrar no face e nao ta dando ceto oque eu faço

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Volume da tv

Boa tarde amigos, Minha TV é Philips Led e quando coloco o Pen Drive pra assistir um filme, não consigo alterar o volume. Alguém sabe me responder...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha de administrador

Bom dia, esqueci me da password do administrador.que posso fazer?

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Trocar o numero de contato do facebook

Bom dia,quero trocar o numero de contato do facebook. Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.49

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com o meu dispositivo de audio

Bom dia, por favor algem me ajuda, nao consigo mas esculta nenhum tipo de som do meu notbook, nem pelo fone de ouvido, o que eu faço? Configu...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
marcos

Como fazer um twitter

Bom dia, como eu posso fazer um twitter Configuração: Windows 7 / Chrome 23.0.1271.97

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Boletim

Bom dia, Eu quero saber onde achar o (Dígito Verificador do Registro do Aluno) por favor me ajudem

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Meu teclado estar com poblema eu aperto umas letra entras duas

exenplo aperto letra a entra a a ea q ai tenho q usar teclado virtual

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com a camara

Bom Noite, Possuo um notebook da positivo, quem vem com o sistema operacional Windows, cujo tem a opção de câmera, no inicio funcionava perfeitamen...

Última resposta em 9 jan. 2013 por
Ana Spadari

Bate papo

Boa noity;eu queria saber pq o meu facebook abre e meu bate papo naum Configuração: Windows XP / Firefox 11.0

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Ana Spadari

Contatos sumiram!

 Resolvido

Depois que conectei minha conta da Microsoft no Skype, meus contatos do msn e do hotmail nao aparecem mais. Mas no hotmail eu até consigo ver meus con...

Última resposta em 9 nov. 2015 por
Maria costa

Como entrar no face

Bom dia, eu desativei meu facebook,e agora fui reativar e esta aparecendo a mensagem esta conta ja foi confirmada e agora o que eu faço?quero m...

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo mudar o idioma do meu windows 7 ultimate 32 bits

Boa noite, Galera meu amigo baixo um windows da internet e ele veio em ingles, nao consigo de forma alguma mudar o idioma.. ja tentei pelo windows up...

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Ana Spadari

Pc nao reconhece unidades discos

Bom dia, oi pessoal,estou a ter problemas de modo que estou perdendo a esperança e a paciência uma vez que o pc liga mas depois nao avança mais,pois...

Última resposta em 8 jan. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 38601 - 38650 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade