Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Recuperar site

Bom dia, Como faço para recuperar o meu site?? Obrigada Configuração: Windows XP / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 28 fev. 2013 por
Ana Spadari

Fiz conta samsung e não sei mais

boa tarde nao consigo ativar minha conta na sansung que devo fazer nao consigo achar o e-mail que criei faz uma semana e nada tou quase desitindo

Última resposta em 16 mar. 2013 por
arruda

Windows live messenger

Bom dia, O meu windows live messenger dá mensagem de erro de conexão e não abre Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Karol Martins

Antivirus gratuitos

Bom dia, quero instalar anti virus gratuitamente. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não aparece a opção voltar para o hotmail

 Resolvido

Bom dia, eu entro no menu engrenagem e não aparece a voltar para o hotmail o que eu faço pra voltar pro hotmail Configuração: Windows XP / Ch...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Matao

Instalar a impressora, fazer configuração e cartuchos

Bom dia, gostaria de uma ajuda para instalar minha impressora hp dekjet ink advantage 4615 a configuraçao e instalar os cartuchos..socorro.....

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Ana Spadari

Facebook pagina com muito zoom

Bom dia, sem querer eu apertei um botão e tudo ficou aumentado no facebook,como faço pra tirar a aumentaçao? Configuração: Windows XP / Saf...

Última resposta em 17 jul. 2013 por
Denilson Silva

Facebook

Bom dia, por que eu não apareço online no facebook para meus amigos??? Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 27 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para baixar o avast anti virus gratis

Bom dia, como faço para baixar o avast anti virus gratis Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para trocar os cartuchos da impressora epson stylus t

Como faço para trocar os cartuchos da impressora Epson Stylus TX115?

Última resposta em 9 mar. 2018 por
renatorodrigues

Senha do msn não funciona no skype

Bom dia, digitei a senha do Email e não abriu o SKIPE,no msm era clicar abria."AJUDA" Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como criar uma conta twitter

 Resolvido

eu quero fazer um twiter pra mim como se faz????

Última resposta em 25 jul. 2016 por
nao

Nao to gostando do alot

Bom dia, por favor tira o alot prefiro o googles Windows XP / Firefox

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo mudar a capa do meu twitter .

Olá galera , eu estou aqui por que , não consigo mudar a capa do meu twitter, sempre que vou colocar , carrega & carrega mais não da nada , e estou pe...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como usar o pendrive na tv?

Boa tarde, Minha tv é do fabricante cce tem entrada para usb eu preciso saber o que eu faco para baixar o programa? e que programa eu baixo para q...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo baixar nada!

Bom dia, porque,tudo que tento baixar aparece escrito o seguinte: suas configurações atuais não permitem o download deste arquivo!já fiz tudo e não ad...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como criar senha para o msn

Bom dia, como criar senha para o msn. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Bate papo

Bom dia, meu bate papo sai agora nao da para ativa mais sabe daquele lao que ele fica ta branco nem tem a setinha que aperta me ajude Configur...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Configurar roteador sem fio

Bom dia, Bom dia, gostaria de um passo a passo de como configurar um roteador wireless sem fio 802,11 b/g SWR 54 Configuração: Windows X...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

como instalar internet no notebook. troquei o hd agora nao reconhece o driver de internet.

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Minha conta do hot mail foi bloqueada

boa noite! meu email foi bloqueado o q faço meus contato me ajudem, ja preenchie o formulario e nada. Configuração: Windows 7 / Firefox 19.0

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Senha do windows 7

Bom dia, eu tenho uma irma que colocou uma senha no pc mas aii eu esqueci e agora nao sei mexer muito bem ele ta com virus eu preciso baixar um anti...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite, não consigo entrar no meu bate papo, pois so da carregando e nada. O que posso fazer.

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Quero alterar a minha senha

ñ consigo entrar no facebook trocaram minha senha ae tentei fazer outro ñ consigo cm vou fazer para tirar essa senha qui colocaram pra mim colocar...

Última resposta em 23 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como formatar meu notebook librix a7520

Bom dia, queria saber se tem como eu formatar e nao perder a garantia pois esse sistema eu nao sei mexer queria o windons Configuração: Lin...

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Um erro

Bom dia, Este erro apaece quando eu tento abrir um aqrquivo do meu pen drive o windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especific...

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom noite gostaria de saber como faço para que meu webcam apareça imagenss

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Erro na instalção do windows 8

Boa tarde tenho o Windows 8 pro mandei colocar ele através de um técnico , porem quando peguei meu pc estava normal depois de alguns dias apareceu a s...

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Preciso desploquia meu email urgente...

Bom dia, Meu email,está proqueado e ñ consigo abrir preciso de ajudar... Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Hotmail antigo

Bom dia, Como voltar ao hotmail antigo se quando você clik na ferramente indicada, esse opção de retorno não está habilitada? Configuração: Win...

Última resposta em 24 fev. 2013 por
Sillasc

Não consigo acessar meu hotmail

Boa noite! Não consigo acessar o meu hotmail pelo navegador mozila firefox quando digito www.hotmail.com aparece uma página em branco e não carrega....

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Ajuda pra instalar word no winws 7

 Resolvido

Boa noite! Comprei um notbook, ele veio com windws 7 , mas sem o word instalado.. poderia me dizer como faço pra instalar, sou um pouco leiga nisso.....

Última resposta em 21 fev. 2013 por
anelu

Problema no teclado

gente to com um problema quando aperto a letra q do meu teclado ele abre o outlook e quando aperto o numero 1 abre uma janela com pesquisa o que faço...

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Teclado notebook com defeito

meu teclado] rv410 comprado recentimente veio com as teclas da direite em letras quando digitadas aparecem numero tem alguem que possa ajudar-me ?

Última resposta em 21 fev. 2013 por
Ana Spadari

Conversor para world

Bom dia, Estou tentando converter um boleto de pagamento de micro empreededor e está pedindo um n° de série...que n° é esse e onde eu o encontr...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, como faço para excluir meu facebook bloquedo? Já fiz de tudo para acessar a conta e nada, redefinir senha, respondi perguntas secreta...

Última resposta em 23 mar. 2013 por
sergio

Meu facebook suspenso quero saber quando volta

oi gostariia de saber como posso voltar a acessar meu face pois esta temporariamente suspenso , nem eu sei o motivo quero uma ajuda por favor

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Conta facebook

Bom tarde, queria saber como fazer facebook com hotmail.com nao consigu fazer

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Barramento de chamadas...

Boa noite, poderiam-me informar como posso pôr os mumeros de telefone de algumas pessoas na lista negra? Como barrar as chamadas? Tenho vários telemov...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Optimizer pro

 Resolvido

Bom dia, Que é isso acima? Sem querer acho que baixei esse e mais outros programas e aparece uma janela me perguntando: Deseja que o programa a se...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Arquivos não abrem no pendrive, porque?

Boa tarde, como corrigir erros:meu pen driver tem 827faixa de musica e não abre,mostra o arquivo mas não abre as pastas já fiz de tudo ,com attrib n...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como passar música do pc para cd virgem

Bom dia, eu queria saber como eu faço para passar musica do meu pc para um cd virgem.agradesso se vc puder me responder obrigada Configuração...

Última resposta em 19 fev. 2013 por
gregorioasus

Qual conta acessar twitter

Bom dia, Alguem me sabe dizer se da para conectar o Tweet a mesma conta do facebook? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 19 fev. 2013 por
Ana Spadari

Quebrei sem querer o meu cd de instalação da epson tx 115

Bom dia, quebrei sem querer o meu cd de instalação da epson tx 115como faço para baixar o programa de instalação ?ja tentei varios site da epson...

Última resposta em 18 fev. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, eu nao consigo entar no meu facebook tem q digitar um codigo q eu nem sei eu ja digitei todos mais nao da nada Configuração: Windows ...

Última resposta em 18 fev. 2013 por
Ana Spadari

Meu celular

Boa noiite Como e que eu faço para conectar a net no meu celular pelo o (WI-FI)? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 17 fev. 2013 por
Ana Spadari

Adicionar no facebook

Bom dia, quero adiciona a minha irma joedy santa rosa e minha prima de aracaju luciana de morais Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.57

Última resposta em 17 fev. 2013 por
Ana Spadari

Como voltar para o hotmail

Bom dia,como fazer para voltar para o hotmail antigo? a opção da barra de engrenagem não permite mais este recurso. Por favor me ajudem, quero meu ho...

Última resposta em 17 fev. 2013 por
Ana Spadari

Msn

Bom dia, Existem muitas formas de saber quem te excluiu do msn,mas todas que tentei não consegui o correto,gostaria muito como saber esta resposta. ...

Última resposta em 17 fev. 2013 por
ed-it.h
Resultados 38451 - 38500 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade