Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Comfirma minha conta do face

bom dia nao consigo comfirma minha conta sem o lik de comfirmacao Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 13 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar

Bom dia, quero saber como entrar no hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.160

Última resposta em 13 mar. 2013 por
Ana Spadari

Sou moderador

Bom dia, gostaria de saber se os moderadores ,recebem salario pelo serviço que presta ao Google+ Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Windows boot manager

Antes de formatar, fiz backup. O problema é que não fiz cópia de DVD'S de recuperação. E agora quando ligo o pc, pede-me o cd de recuperação com a...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Icones

Boa Noite Estou gravando músicas de cd para um pen drive de repente os ícones do cd foram alterados,como faço para voltar para os mesmos ícones? ...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
ninha25

Como passar fotos para o pc?

como eu faço para passar fotos pro meu pc Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Urgente...não consigo acessar meus e-mail

Bom dia, não consigo acessar minha conta do hotmail, porque?...esta desativada.... tenho documentação a ser recebida e tenho que encaminhar outras, p...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Mp3

Bom dia, meu mp3 não quer tocar a musica quando eu coloco em MUSICA ele vai e aparece carregando e desliga o que eu faço?????????????????????? ...

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como eu fasso para coloca papel de parede no meu notbook

Bom dia, boa noite Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 12 mar. 2013 por
Ana Spadari

Sobre celular nokia 500

Bom TARDE, Pessoal tenho um celular nokia 500 eu não consigo acessar a internet fala assim : falha na conexão .. conexão indisponivel oq pode ter...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero desativar meu facebook

como eu faço para desativa minha conta no facebook, só que eu esqueci minha senha e coloquei a data do meu aniversario erada e por isso não consigo de...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari

Onde encontrar o codigo do antivirus

Bom dia, AONDE VOU ENCONTRAR A SENHA PARA REGISTRO DO ANTI VIRUS GRATIS? Configuração: Windows XP / Firefox 17.0

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar o meu hotmail

Quando entro no meu hotmail eles me falam que talvez meu hotmail esteja sendo usado por outra pessoa (nao perdi nem a senha, e nem o usuario cadastrad...

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari

Impressora

Bom dia, como baixar o cd de instalaçao da impressora hp 2050 Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 11 mar. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo entrar no hotmail.

Boa tarde no meu pc nao concigo entrar no hotmail que é onde tenho todos os meus contactos ,aparece uma barra verde ,que ao clicar diz que essa conta ...

Última resposta em 8 mar. 2013 por
Ana Spadari

Meu computador com tela preta e com a seta branca no meio

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152 Não sei o q fazer...tento ligar o meu pc, mas a tela aparece preta e apenas visuali...

Última resposta em 20 mar. 2020 por
Janine

Problemas com teclado

 Resolvido

Bom dia, O meu teclado está com problemas, como j´´a puderam constactar com os acentos, pontuaç~~ao. Isto apenas acontece nestas situaç~~oes. J´´a ...

Última resposta em 7 abr. 2023 por
b3nny

Notebook nao abre tela toda

Bom dia, meu computador e um not positivo 7190 ele esta abrindo só mei tela , mais é só no google chromo, no fire fox e no explore esta normal como...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Por quê toda vez que inicio o windows 8 ele pede para ser cnfg?

Bom Tarde! Gostaria de saber porque toda vez que inicio o windows 8,ele pede para ser configurado. Tem alguma solução para isso? P.s: o Note...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Baixar musicas

gostara de baixar musicas de graças no 4shared

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Caixa de entrada

Bom dia, por favor naõ consigoabrir minha caixa de entrada me ajude. Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.152

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo abrir nenhum jogo no meu pc

ates de trocar a minha cpu meus jogos abria normal deste entao nao consigo mas abrir nem um jogo quando clico no jogo começa a carregar mas nao are eu...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Jogos online vtl

jogos virtual online para joga online sem baixa

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Boa tarde, tenho um note book Itautec 7645, e comprei uma web cam usb 2.0 digital c/microf liguei na entrada usb e microf deu tudo ok mas não consig...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero voltar ao meu hotmail antigo

Bom dia, quero voltar ao meu hotmail antigo, pois não gostei desse outlook, só que no meu, não me dá a opção do ícone voltar ao hotmail , o que eu...

Última resposta em 31 mar. 2013 por
Leopoldina Ines

Facebook

Ola , como desativo minha conta do facebook em caso de pishing ?

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como recupera oque foi excluido da lixeira do hotmail

boa noite gostaria de saber se tem com alguem me ajuda a recupera oque foi excluido do hotmail.pois ate oque foi para o excluir foi tirado como eu faç...

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Confirmar meu facebook

Bom noite quero confimar o meu facebook;porque eu precio converar com o meu amigo urgente?

Última resposta em 6 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como particionar disco duro.

Bom dia, gostaria de saber como se faz partições.Obrigada Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 4 mar. 2013 por
Ana Spadari

Qual a melhor config.pra um pc hoje?

Boa Noite Eu estou pensando em montar um Pc E gostaria da opinião de vocês pra uma boa configuração. Uso programas pesados de edição de imagens ...

Última resposta em 4 mar. 2013 por
Ana Spadari

Informaçaõ para segurança do site london perfume shop

Bom dia, desejo informação sobre a segurança do site LONDON PERFUME SHOP Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Instalar x 1195 no windows 8

Bom dia, comprei um pc com o windws 8 e não consigo minstalar minha Lexmark x 1195,serie x 1100,me ajude por favor. Configuração: Windows 8 / ...

Última resposta em 26 fev. 2015 por
chata

Cmd

Bom dia, eu quero uma senha para deixa meu todos os programas do cmd padrao pf min responde

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Meu drive de cd não está lendo,mas o de dvd sim.o que faço?

Olá,Meu Computador Não Esta Lendo Cd ,Mas Dvd Sim O Que Faço? Ja Foi Tentado Quase De Tudo, Ja Formatei,Mas Não Adiantou, O Problema Esta Sendo Na Le...

Última resposta em 2 mar. 2013 por
ninha25

Qual é o site que criar o habbo

Bom dia, qual é o site que criar o habbo Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar arquivos do pen drive

Bom dia, Fiz uma varredura no meu pen drive, e foi constatado que havia vários vírus, cliquei na opção reparar, e após a reparação quando entrei n...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Quero um jogo gratuito por favo mi fala um igual habbinfo habbo

Bom dia, mi fala um jogo onalie igual habbinfo ou habbo ou habet Configuração: Windows XP / Firefox 8.0.1

Última resposta em 14 jul. 2015 por
ok

O que é o google hacking?

Boa tarde, o que é google hacking? Configuração: Windows XP / Firefox 10.0.2

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Meu gmail, como recuperar depois de desativar

Bom dia, como faço para recuperar meu gmail fechei minha conta sem quer e não sei como recuperar Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.9...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Instalar impressora no windows 8

Bom dia, comprei um pc Windows 8 e não consigo instalar minha multifuncional x 1195,me ajude. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar configuração anterior no windows

Bom dia, meu primo passou um final de semana usando meu pc, depois disso meu pc ficou diferente. ele mudou tudo, proteção de tela, apagou a maior...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Coolocar foto

 Resolvido

Bom dia, COMO FAÇO PARA COLOCAR MINHA FOTO?

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Comprei um produto norton internet security mais perdi a senha

 Resolvido

e agora Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.97

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Senha padrão do celular

Oi gente eu tenho um celular que ele é da guitarrinha q5 mais eu desliguei e pra ligar de novo tem que ter uma senha, eu não sei qual é.. Já tentei to...

Última resposta em 9 jun. 2020 por
Psergio

Recuperar conta do hotmail

Boa tarde, preciso recuperar mau email mas por todad as maneiras que o suporte ja deu nao deu certo e preciso do email urgente, quando faço o procedim...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Ouvir músicas, como ?

Boa tarde Quero baixar musicas pela primeira vez

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Invideo

Bom dia, eu clico em configuraçoes do youtube aonde deveria haver configuraçao invideo, ja fiz isso algumas veses mas agr nao aparece mais o invideo ...

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Como deleta o fecebook

eu quero sabe como eu faço para deleta o meu fecebook por favor

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari

Hot mail

Já entrei na engrenagem mais ele não me dá a opção de voltar para o e-mail antigo

Última resposta em 1 mar. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 38401 - 38450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade