Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Por que não da para instalar mais jogos no meu pc?

Bom dia, Ola galera alguem pode me ajudar ja instalei uns 3 jogos no meu pc, mais ele não esta intalando mais jogo quando dou executar aparece para ...

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Ana Spadari

Impressora epson stylo 123

Bom dia, Quero instalar e não tenho o cd, por favor o que devo fazer? Patrícia Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Ana Spadari

Som do windows

Bom dia, Meu xp e windows 7 está instalado o drive de som mas não executa nenhuma opção de som dizendo q esta desinstalado o drive o q sérá C...

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Ana Spadari

Teclas,não-funcionando

Bom dia, queria-saber-por-que-a-tecla-space-fica-como-enter? e-por-que-quando-eu-digito-uma-letra:tipo-um-a,fica-assim:("az")ou-um-f=("fv") Me-a...

Última resposta em 31 jan. 2013 por
Ana Spadari

Yotube

Bom dia, como eu faço um video Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Facebook com problema

 Resolvido

Boa tarde.... Facebook não carregando página alguma, gostaria de saber o que pode ser feito! Pelo fato de ser um pouco estressado, quase quebro o moni...

Última resposta em 25 abr. 2013 por
carla

Driver

Bom dia, como faço para ativar minha webcam? Mas as teclas de ativação não funciona, fn+f10.

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, nao consigo entra na minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Câmera e usb's desapareceram

Boa tarde, Notebook Gateway (Acer) NE56R05b, WIN 7 HOME BASIC ATUALIZADO SP1 64bit, após restauração de sistema as usb's (4) não reconhecem nada, Webc...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Sobre a webcam positivo unique

Bom tarde nao consigo ligar a webcam ja tentei o fn mais o f10 e nao liga APARECE QUE NO FUCTION

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Redefinir senha

Boa tarde;estou tendo problemas para redefinir minha senha,pois não consigo entrar com minha antiga mesmo estando correta. aí aparece opções peço par...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como tirar a letra maiúscula

Bom dia, Gostaria de saber como faço pra passa as letras do meu computador pra minuscula meu filho mexeu e elas ficaram muito grande o que posso f...

Última resposta em 24 fev. 2019 por
edson

Meu mensager nao abre

Bom dia, e a quem possa ajudar,, instalei o programa skype e o windows live mensager desapareceu,,ou seja quero abrir o mensager e este se nega a abri...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
oliveirabond

Celular

Boa noite, o meu celular é multilasr fit e quando coloco o chip da claro apareece "usuario não pode conectar", o q eu fao? Configuração: Windows 7 ...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como recuperar senha do hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, Como faço para recuperar senha do hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.45 -- Diosanmendes

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Alguém pode ajudar

Urgentíssimo. Perdi minha senha hotmail. Preciso urgente recuperar urgente -- Diosanmendes

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como ver arquivos que um vírus deixou oculto?

 Resolvido

Boa noite, gostaria de saber como eu faço para que eu veja meus arquivos de novo no meu cartão de memoria. os arquivos não aparecem nem mesmo com a op...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Unidade de disco

Bom dia, meu pc nao esta lendo os cds nem os dvds e nem grava mas ele ejeta e acende a luz que fica piscando porq ele parou de ler os cds e dv...

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Meu hd

Bom dia, meu hd não esta sendo reconhecido, ja mudei de pc e nada e como se não existisse, o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0

Última resposta em 29 jan. 2013 por
Ana Spadari

Colagem

boa tarde...certo, estou tentando colar uma frase em uma pasta do excel e sempre deu certo, porem agora quando faço isso fica a mesma frase varias ...

Última resposta em 28 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como retirar amigos que não jogas das listas dos aplicativos do

Bom dia, Como fazer para retirar amigos do face que não se ligam em aplicativos e atrapalham nosso jogo, pois enquanto a lista não se esvaziar não...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Karolaine Pereira

Email invadido

Bom dia, meu hotmail foi invadido e eu não estou conseguindo recumperar dados armazenados o que posso fazer para resolver este problema? por favor...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Ativar webcam no positivo sim 1060 m

Bom dia, como faço para ativar a webcam do notebook, windows 8, positivo sim 1060 m

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Configuraçao

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52no fcebook ta com desconfigurado nao tem como abrir nem uma pagina,como fazer?

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Htmail

 Resolvido

Bom dia, nao consigo entrar no hotmail nesse pc, no ipad entra. que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 19 jan. 2013 por
lupau

Recoprar o meu mail

Bom dia, eu gostaria de saber como recoperar o meu mail ja tentei varias vezes e nao consegui pede-me mensagens enviadas mas eu ja nao me lembro acho ...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problema com internet a cabo

boa tarde tenho um problema com o meu pc ele apanha rede wi-fi mas por cabo nao consegue identificar a rede. isso aconteceu deois de passar de vista ...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Sincronizaçao de aplicativos no ipod 4g

Bom dia, eu estou com uma dificuldade no meu ipod 4g eu sincronizei os meus aplicativos uma vez ai depois eles n abriam , eu tive q apagar todos os me...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Web cam

Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52 miinha web ta com a imagem verde,e quando eu vo liga pra alguem ele ta com a imagem n...

Última resposta em 19 jan. 2013 por
Ana Spadari

Instalar impressora hp 2516

Bom tarde, perdi cd de instalação da impressora hp dj 2516. Como faço para instalar sem o cd? Configuração: Windows XP / Internet Explor...

Última resposta em 18 jan. 2013 por
Ana Spadari

Senha e resposta secreta

Oi eu quero saber como eu faço para recuperar minha senha do facebopok que eu fiz e esqueci a senha so que eu coloco meu i-mail e em seguida eles pede...

Última resposta em 18 jan. 2013 por
Ana Spadari

Iphone

Bom dia, Por favor me ajuuuuudem , meu iphone descarrego e tava na força normal, apertei o botao para liga-lo e ele n reage mais, a tela fika preta,...

Última resposta em 18 jan. 2013 por
Ana Spadari

Botão enviar depois thunderbird

Bom dia, Gostaria de saber se ha possibilidade de adicionar o botão "Enviar depois" no modo online? Tenho um add-on que envia automaticament...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Dixie

Como deletar minhas mensagens permanentemente no hotmail?

Bom dia, como deletar minhas mensagens permanentemente no hotmail?

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para mudar meu e-mail? mais detalhes abaixo

Bom dia, não consigo mudar de e-mail no HOTMAIL o que posso fazer? Obs: No meu e-mail consta que meu e-mail não pode ser alterado, por que? ...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail antigo bol

Boa tarde, Tenho um e-mail antigo da Bol que gostaria de reativar, o problema é que não consigo lembrar a senha nem a dica de senha.Vocês podem me...

Última resposta em 25 mar. 2020 por
Maria

Desativação do alot resolvido

Bom dia, como faço para desativar o ALOT RESOLVIDO e voltar para GOOGLE, por favor o mais URGENTE possivel. Obrigado; estou no aguardo. Config...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Como ver historico

Bom dia, como faço pra ver informações do meu computador no dia 23 de novembro. motivo: comprei um celular pela internet e nao consigo e nao recebi at...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
usuário anônimo

Musicas copiadas p/ pen drive, aparece nome de cantor diferente

Boa tarde. Ao copiar músicas do Cd's para o Pen Drive, o nome do album, cantor e o nome das musicas saeem com nomes totalmente diferentes dos qu...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc é windows 7 e não lê os dvds e cds

Bom dia,meu pc não está lendo cds,era pra aparecer uma janela mas não aparece nada quando eu coloco um cd,eu vou no Meu Computador e também não aparec...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Redefinição

como redefinir uma nova senha do meu imail

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Programação do celular foston fs a 933w

Comprei um Celular de 04 chips da marca Foston FS A933W, porém eu não consigo ouvir as pessoas quando ligam e nem o som do telefone, quando eu ligo. S...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Netbook n150

boa noite, entao minha noiva tem um netbook N150, mais algumas teclas como R,N e a teclas ESPAÇO não estão mais funcionando como eu posso solucionar s...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Internet explorer

Bom dia, meu internet explorer quando vai abrir um site com arquivo pdf da instrução no "0x02832687" fez referencia a memoria no"0x0000000" A me...

Última resposta em 17 jan. 2013 por
Fernandeks

Nao tem como editar o perfil no orkut velho!

Bom dia, quando entro no orkut velo e clico em editar perfil, vai para o home, o que eu faço? Configuração: Windows Vista / Chrome 24.0.1312.52

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Facebook e hotmail bloqueados

Bom dia, quando tento entrar aparece (erro no certificado de segurança)isso também acontece com meu hotmail Configuração: Windows XP / Intern...

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar imail apagado por engano

Bom dia, por engano exclui meus imail do hotmail gostaria de saber como recuperar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Telemovel symbian

Bom dia, gostaria de repor o meu telemovel para as difiniçoês orginais mas eu esquece me do codigo de segurança

Última resposta em 16 jan. 2013 por
Ana Spadari

Problema nos face

Bom dia, por favor pessoal, me ajudem, qro saber oq esta acontecendo com o meu face, eu não consigo postar nada na pagina de um amigo, mas não fui blo...

Última resposta em 15 jan. 2013 por
Ana Spadari

Itens excluídos da lixeira do gmail

Boa tarde! Como faço para recuperar emails excluídos do gmail se não existe a caixinha dos excluídos? Obrigada.

Última resposta em 15 jan. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 38551 - 38600 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade