Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Salvar fotos

Bom dia, como salvar as fotos Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1650.57

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Confimaçao de e-mail

Bom dia, criei um e-mail e acesei o face mas agora esta pedindo a comfirmaçao e nao estou conseguido. Configuração: Windows 7 / Chrome 31.0.1...

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Tempo de durabilidade

Bom dia, quanto tempo ele fica disponível na minha maquina Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 16 nov. 2013 por
Ana Spadari

Face

como faço para apagar o meu email q ficou salvo na pagina inicial do facebook?

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Tela do not pedindo senha

olá!! acho q n me expressei claramente,mas meu not qdo apertamos o botão de ligar n aparece nada além da caixa para digitar uma senha,meu esposo já ti...

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meus contatos

boa tarde eu tinha msn 2009 e 2010 mais na hora de migrar para esse skype não veio nada meu nem meus contatos q estavam adicionados nem os excluido...

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Cria jogos

Ola Bom dia, como eu faço para criar um jogo tipo habbo pirata,me ajudem por favor

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloqueio do telemovel

Boa noite eu tenho um telemóvel ZTE Easy 50 e eu meti um código para bloquear o tm e agora não me lembro do código como faço agora para desbloquear?

Última resposta em 17 nov. 2013 por
josereis

Como criar uma conta no skype

Boa noite gostaria de ter um skap para meu celular galaxy como eu fasso para baixar obrigadu, Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

As teclas shift e ctrl não estão funcionando

 Resolvido

precisode ajuda. somente essas teclasnao funcionam, nem as do lado direito nem a o esquerdo. espero que possa me ajudar.

Última resposta em 21 dez. 2016 por
Sianetto

Celular bloqueado.

 Resolvido

Olá, preciso de ajuda, comprei um aparelho celular mas não é original, e minha filha colocou uma senha mas não lembra, eu não estou conseguindo desblo...

Última resposta em 30 nov. 2013 por
Erica Cris

Portail

o meu portal esta carregar mas não liga

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Aumentar ferramenta no windows

Bom dia, e possível aumentar ferramenta no Windows Configuração: Windows 7 / Firefox 25.0

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Tablet

Bom dia, tem em portuques Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, Oi meu wifi esta conectado mas ta aparecendo acesso limitado, eu sei q isso foi explicado no começo mas no me not nao tem a opçao placa.......

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Criar um site gratis

 Resolvido

como criar um site gratis?

Última resposta em 15 nov. 2013 por
Ana Spadari

Como é que eu habilito o closed caption (cc) no youtube ?

Bom dia! Não sei se essa pergunta é pertinente a esse fórum, mas estou em um momento digamos... Desesperador. Espero que alguém aqui possa me ajuda...

Última resposta em 14 nov. 2013 por
HarleenQuinzel

Liberação de documentos

eu estou precisando do código de ativação do MYWINLOCKER, ele tinha vindo em minha maquina, mas tive que formatar e perdi, estalei um trial, mais já e...

Última resposta em 14 nov. 2013 por
Ana Spadari

Atualizar o antivírus

Bom dia, gostaria de actualizar o meu antivírus grátis, como faço? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 14 nov. 2013 por
Ana Spadari

Preciso desbloquear meu facebook

 Resolvido

Bom dia, por favor preciso desbloquear meu face urgente fui bloqueada pq fiz muita propaganda mas e meu trabalho eu sei q eles nao querem vou dim...

Última resposta em 1 mar. 2014 por
roberto

Recuperar e-mail

Bom dia, gostraria de recuperar e-mails já deletados, é urgente para comprovação... Configuração: Windows XP / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 14 nov. 2013 por
Ana Spadari

Preciso do meu orkut antigo

Como faço para recuperar meu Orkut antigo, tenho muitas fotos e preciso recuperar?

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Not todo preto

 Resolvido

Ba tarde olá!!! to mto aflita meu not ficou todo escuro qdo meu marido tava me mostrando lá onde tem o boot agora está pedindo senha para entrar o ...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar email recebido no meu hotmail

Recebi um e-mail em 01/11/13 as 9:40 e sem saber deletei. Tenho necessidade de recupera-lo Como fazer? Att Sergio

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Camila Gomes

Iphone 5

Eu não estou conseguindo conectar meu iphone atraves do cabo USB, alguem pode me ajudar?? É importante, eu preciso passar uma musica para ele para usa...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Pagina de captura

boa tarde gostaria de saber se consigo criar uma pagina de captura sem pagar nada por isso. desde ja agradeço ao nobre e novos colegas. ...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao lembro meu email

nao lembro meu email nem a senha do meu face ajudaaa! como recuperar?

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperacao de mensagens

Como posso recuperar mensagem deletada

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Orkut sem acesso

Bom dia, Ao tentar logar no meu orkut, aparece a seguinte mensagem: Oque faço? Obrigada 414. That's an error. The requested URL /... is too larg...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Bloco de notas

Bom dia, como faço para selecionar palavras soltas em textos do bloco de notas sem selecionar a linha inteira? Configuração: Windows 7 / Intern...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

boa tarde;bom estoumuito chatiada pq bloquaran minha conta no face,eu acho um abisurdo pessoas que tentam projudicar as outras ,sou uma pessoa onesta ...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com gmail

Bom dia, recebo esta mensagem de erro e não consigo configurar o Gmail para receber no Windows Mail. Meu Gmail, é totalmente compartilhado. Co...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

É portugues?

Boa noite eu queria perguntar se é em português porque eu baixei um em enghlis e não entendo a e não sei escrever inghlis ei lá obrigadoo ^^ C...

Última resposta em 13 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar senha no hotmail

Bom dia pessoal, minha mae nao consegue acessar mais a conta do Hotmail dela. Infelizmente ela tinha cadastrado um outro email de recuperacao de s...

Última resposta em 16 ago. 2014 por
Bruna

Meu teclado.

 Resolvido

ola bom dia amigos,por favor me ajuda meu teclado do note parou de funcionar o espaço e tecla de apagar e o meu@...fui no gerenciador muito amarelinho...

Última resposta em 17 nov. 2013 por
Rafa riber

Snmp

como funciona o protocolo snmp

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Atualizar página do orkut

Bom dia, sou mais ta pedino pra atualizar v a pagina do okurt nao consigoassesas Configuração: Windows 7 / Chrome 30.0.1599.101

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Webcam suprimida

Bom dia, apaguei minha camera sem querer e nao encontrei ela na lixeira,ela nao aparece no painel,o q faço o meu notbook é cce Configuração: Wi...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Jogos em 3d sem baixar

olá,eu queria jogo sem baixar e instalar,que você ande na rua,que de para beijar,fazer amizades,ter filhos,ter uma falimilia,tipo the sims soque sem i...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Desativei minha conta do facebook e agora não consigo acessa-la

 Resolvido

Boa Noite, Desativei a conta do meu facebook e agora não consigo mais acessa-la devido ao meu e-mail principal não estar cadastrado, mas o que acontec...

Última resposta em 28 ago. 2017 por
Cintia

Faceboock bloqueado no pc

Bom noite, fui bloqueada exatamente há 1 semana (03/11) no meu face onde lê-se: "Por motivos de segurança vc está temporariamente bloqueada". ...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc quando baixo alguma coisa a pagina demora de carregar

Bom dia, galera quando vou baixar alguma coisa no meu navegador(Google Chrome) a pagina fica carregando devagar ai quando ela termina o dowload termin...

Última resposta em 14 nov. 2013 por
wlrangelsp

Como faço para recuperar uma conversa com algm que tinha bloque

Bom dia, pessoal porfavor quero tanto recuperar as minhas conversas com alguem que tinha bloqueado no fecebook por engano como faço esto bem afli...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo ligar minha webcam

Bom dia, oie assim no meu not a marca é gateway e nao tem nada e camerazinha nas teclas oque eufaço?? Configuração: Linux / Chrome 22.0.1229.92

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Webcam

Bom noite ,alguém pode me ajudar ? meu notbook a webcam dele não está ligando eu clico para ligar a luz não acende, mas aparece que está desabilit...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Web can

como faço pra ligar a web can do meu not compaq s10 ele ta instalado corretamente

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Programa nefastos ao windows como e quais desinstalar

tenho Programas instalados como: Citrio , baidu ,hao,bonanza yontoo e etc . vejo que meu computador esta muito lento e nõa sei quais programas padrõ...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com os ícones

meu pc fui abrir um arquivo apareceu abrir com eu puis o utorrent e todos os icones querem abrir com o utorrent e ficaran com o icone u me ajudem ja t...

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar e-mail da caixa de entrada do incredimail

Boa Tarde, Preciso recuperar e-mail da caixa de entrada do Incredimail

Última resposta em 12 nov. 2013 por
Ana Spadari
Resultados 36401 - 36450 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade