Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Pergunta secreta do yahoo

NÁO ME LEMBRO DA PERGUNTA SECRETA DO YAHOO MENSSEGER E NÁO CONSIGO RESPOSTA SATISFATORIA

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Powerpoint

como baixo o powerpoint no windows 8??

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Musicas...

como passar musicas da net para o pc sem fazer download?

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Fiz uma comunidade no facebook,mas não consigo entrar.

Bom dia, Eu ja fiz duas comunidades no facebook,mas não sei como entrar.Eu ja tentei várias vezes entrar, mas diz que o endereço ja foi registrado...

Última resposta em 29 mai. 2013 por
eu

Como colocar foto no perfil

como colocar uma foto de perfil

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Minha web cam nao funciona...ou melhor nunca funcionou...

ola galera,to com um probleminha aqui com a webcam do,desde a compra ela nunca funcionou,ja tentei reinstalar ela ja tentei mudar as configuraçoes del...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

O meu pc não faz mais download...

O meu Pc Só faz download de Musicas e [Video] Mais quando eu tento Baixar Algo como navegadores,Jogos e [Anti-Virus].. Nao abre de Jeito nem um. Mais ...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Não consigo assistir vídeos

Bom dia, ooi eu desativei o meu firellwall do meu pc e o meu youtebe ainda não pega e os videos não reproduzem e aparece uma mensagem dizendo que o vi...

Última resposta em 13 mai. 2013 por
Ana Spadari

Jogos

Bom dia, o meu pc não estar lendo cd ron de jogos o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 20.0

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como eu faço um skype

 Resolvido

olá meu nome é sulamita eu quero saber como eu faço um skype pq minha vó tem um skype e agora nao que entrar mais ai eu quero fazer um pra ela como eu...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Iphone

Bom dia, entao instalei bootllace no meu iphone 2g so que quando elel deligou nao ligou mais e pior estava no sistema androide,o que fazer ? Co...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Desinstalei a webcam como fazer agora

Bom dia, eu desinstalei a webcam do meu not e agora ela não aparece ?o q devo fazer ? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook

Quero voltar a fazer contato com uma pessoa que me excluiu do face. Como devo proceder me ajudem. Obrigado.

Última resposta em 12 mai. 2013 por
jr

Webcam

 Resolvido

Bom dia, minha webcam diz que não tenho função oque faço pra resolver ?? Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 13 mai. 2013 por
usuário anônimo

Senha errada no samsung apps

Bom dia, Mim ajudem,oq eu faço pq coloquei o email errado no samsung apps oq eu faço ??? POR FAVOR MIM AJUDEM Configuração: Windows 7 / Chrom...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Som do windows 8 desativado

estou sem som no Windows oito e aparece a mensagem de que nenhum alto falante ou fone de ouvido conectado, alguém pode me auxiliar??

Última resposta em 14 mai. 2013 por
brazjf

Roubaram minha senha e palavra secreta do hotmail

 Resolvido/Fechado

Bom dia, como faço para recuperar meu hotmail, pois fui roubado na senha e palavra secreta

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Tela preta e um traço branco piscando !!!

 Resolvido

Enttão, eu Ligo meu pc , e liga normalmente, aí passa a marca do meu monitor, e dps a MALDITA TELA PRETA! E COM UM TRAÇO PISCANDO NO CANTO... Muitas...

Última resposta em 5 dez. 2017 por
Mara

Problema no gta san andreas

Bom dia, Meu GTA ele abria normalmente , mas eu instalei uns mods ele travou, mas eu desinstalei o mods , reintalei o gta mais ele na hora ele abr...

Última resposta em 8 jun. 2015 por
Marcosvc218

Erro no certificado do servidor

Bom dia, o que fignifica quando vem escrito asim no pes 2013 para pc erro na verificaçao do certificado de servidor ??? e o que por favor ai ...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Computador sem som.

Bom dia, meu computador não está produzindo som de forma alguma, ele reconhece a placa de som, mas os alto-falantes não reproduz som algum no computad...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Teclado do notebook dell inspiron 15 1545-321

Olá, boa tarde. Tenho o notebook acima, e há algumas semanas, o teclado não funciona como deveria. Pode ser que minha filha tenha acionado algo, ...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Conta bloqueada

Bom tarde! Pela segunda vez a minha conta no hotmail é bloqueada, e preciso dela urgentemente. Já foi passado através de meu telefone o novo código ...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar o facebook

Bom dia, eu mudei a passe do meu Facebook, e agora não me lembro da passe, e não tenho acesso ao meu e-mail nem tenho a passe que faço Config...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Criar um e-mail

Bom dia, desejo fazer um e-mail Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Meu pc

Bom dia, como eu faço pra aparecer a palavra propriedades na area de trabalho do meu pc Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Pedido de antivirus

 Resolvido

Porfavor enviem-me um forte antivirus para temóveis nokia asha 300 -- Wishe

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como faço para deixar minha tela no tamanho normal?

 Resolvido

Bom dia, Eu estava escutando música no YouTube, sem querer a tela diminuiu de largura, daí eu mexi na configuração e não voltou ao normal... ...

Última resposta em 11 mar. 2023 por
naaiara

Restrições

Boa noite, Preciso incluir nomes na planilha excel. Outro usuário restringiu a entrada. Como faço para desbloquear e fazer inclusões? Fico no...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Caixa de som

queria saber por que minhas caixas de som mesmo ligadas corretamente não sai som faz barulho fica chiando mais não fala oq sera?

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como criar uma conta facebook

Bom dia, como si faz um facebo Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo fazer um msn

boa noite oie eu não consigo fazer meu msn de maneira nenhuma já estou louca da vida nem aparece o formulário pra cadastro apareceu 1 vez mais eu ...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Orkut

Boa noite!!! Não consigo entrar no meu orkut de forma alguma. A página nem abre. Alguém pode me ajudar?? Configuração: Windows 8 / Chrome 26...

Última resposta em 12 mai. 2013 por
Ana Spadari

Conta do facebook

Boa noite ! como faço para recuperar minha conta do facebook que eu não to conseguindo assessar. Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10...

Última resposta em 10 mai. 2013 por
Ana Spadari

Eu nao consigo entrar no face

Bom dia, eu nao consigo entrar no meu face e da assim senha incorreta me ajude so q nao vou dar minha senha ta ok Configuração: Windows XP / Ch...

Última resposta em 10 mai. 2013 por
Ana Spadari

Recuperar emails deletados da lixeira do yahoo

Bom dia, Deletei alguns e-mails do yahoo e limpei a lixeira. tem alguma forma de recuperar ? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0

Última resposta em 10 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como cancelar a minha conta do facebook ?

Bom dia, dia, Preciso cancelar URGENTE uma conta do FACEBOOK que está em meu nome. Corro risco de perder o emprego se mantiver esta conta....

Última resposta em 10 mai. 2013 por
Ana Spadari

Quero saber quando vcs vão me enviar a mensagem

Bom dia, quando vcs vão me enviar a mensagem Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Quero saber qual é o codigo de comfirmação do msn

Bom dia, oi eu quero saber qual é o codigo de confirmação do msn Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como ligar a webcam

 Resolvido

Bom dia, galera olha o meu pc ja veio com webcam mais não sei como ligar ele e um cce quando coloco no skype ele fala que webcam não encontrada o q...

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Compactadores

Ola As vezes pego Programas compactados em DOS COM UMA OTIMA COMPACTAÇÃO GOSTARIA DE SABER COMO FASSO ESSE ESTILO DE COMPACTAÇÃO ALGUEM PODE ME AJUDA

Última resposta em 10 mai. 2013 por
fomezero

Nao consigo abrir meu email.

Bom dia, Oi boa noite, olha eu nao to conseguindo abrir meu email, toda vez que quero acessae ta dizendo que tem alguem usando meu email. Por favor ...

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Problemas com a resolução

o meu pc é windonsxp so que eu estalei um programa nele,e depois ele mudu totalmente a resolusão da tela!e não tem como mudar para 1024 por 768 por q ...

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Facebook bloqueado

Bom dia, queria saber como desbloquear a minha conta no facebook só que toda vez que eu entro dá isso: Olá Lorrainny, Para continuar usando o Facebo...

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Flirchi

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de cancelar, para eu não receber mais as mensagens do flirchi, como proceder?

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Como fazer login

como fazer ligin no minecraft

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar internet

Bom dia, Oii eu fiz uma mudanca de windows xp para windows 7 mais agora nao consigo acessar a internet Configuração: iPhone / Safari 4.0 pode...

Última resposta em 9 mai. 2013 por
Ana Spadari

Sos ajuda recuperação resposta

quando vou entrar email yahoo, após digitar senha aparece uma pergunta secreta e a não consigo acertar a resposta.

Última resposta em 8 mai. 2013 por
Ana Spadari

Gostaria de saber como recuperar a minha conta yahoo

 Resolvido

alguem usou a munha conta e alterou a senha, mas é a mesma conta que uso para o facebook, como faço para recuperar

Última resposta em 8 mai. 2013 por
saranhane
Resultados 37901 - 37950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade