Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Senha perdida no tablet

Bom dia, esqueci a senha do meu tablet modelo sm.t111m ....fcc id : a3lsmt111m,..nao consigo mais entrar....como devo proceder ... Configuração...

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Lg senha esquecida

Bom dia, eu queria saber como faço para descobrir a senha do meu celular Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Programas nocivos no celular

Bom dia, Olá, boa tarde, tenho notado últimamente que meu celular android está muito lento e quando acesso aos programas ou aos links que util...

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Quero minha conta de volta

Boa tarde como faço pra acessar minha conta não tenho mais o número é nem a senha preciso de um código de confirmação pra trocar minha senha Conf...

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Tela preta no pc

E ai galera eu mexe meu pc fui nas configuracoes de intel grafic.. fui na display aumentei toda resulucao e agora nao sei como voltar por que a tela f...

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Atube catcher co problema de som

A tube catcher 3.8, baixa o filme, mas baixa em WebM. Vou converter e converte sem som. Configuração: Windows / Edge 15.15063

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Bloqueio smartphone samsung grande prime duos

Boa noite, minha filha colocou senha de bloqueio no celular dela. Como faço para descobrir a senha sem que ela perceba? Configuração: Android /...

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Perdi a senha do gmail

Fui roubado e não lembro a senha do meu Gmail...e não consigo recuperar a senha pois perdi o número ou um email...pois não tenho é agora oq eu faço

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

E-mail e senha

Bom dia, voces recuzam o email e a senha já tentei 3 * assim não dá Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Senha facebook

Oi gostaria de entrar no meu facebook só que não consigo pois meu email e antigo como faço???

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar o facebook

Bom dia, o meu e-mail do fancebook foi feito pelo o numero da minha amiga mais HACKEARAM o meu fancebook e mudaram a senha mais eu estou entrando n...

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Chave de segurança do notebook philco

Boa noite. Nao sei quem usou meu note Philco 10C-B123LM-10C. Mas apreceu uma tela pedindo " Password/Unlock Key ". Nao etou conseguindo acertar. A...

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar senha do hotmail

 Resolvido

como recuperar a senha do hotmail?

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Como instalar a webcam genius

nao consigo instalar minha web cam a marca dela e genius e pelo site de conpras nao tem o modelo

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Não quero mais usar o facebook

Bom dia, Não quero usá mais o Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Endereço de email antigo

Ola...estou com dificuldade para acessar meu endereço de email antigo,esqueci a senha e o numero de telefone ao qual ele foi vinculado esta inativo.Co...

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Senha do celular esquecida,. o que fazer?

Perdi a senha do meu celular, mas nao quero formatar... Me ajudem

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do gmail

quero a senha do gmail

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Como obter o selo do instagram

Boa noite, quero o selo de autenticação para o meu instagram, pois, esta tendo muitos fakes da minha conta Configuração: Android / Chrome 62.0....

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Resgatar e-mail antigo

Bom dia, gostaria de saber se teria como resgatar e-mail antigos? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

Última resposta em 7 nov. 2017 por
Ana Spadari

Quero uma conta hotmail

 Resolvido

Bom dia, Eu quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Puffin 6.1.4.16005

Última resposta em 6 nov. 2017 por
Ana Spadari

Contatos do whats

Bom dia, como colocar em ordem alfabética a lista de Contatos do Whatsapp? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 6 nov. 2017 por
Ana Spadari

Configurar o whatsapp no nokia asha 501

Olá tenho um nokia asha 501 E em relação ao watts gostaria de saber Se tem como mudar A Hora ?Por exemplo la no watts fica asim visto por utimo às 21:...

Última resposta em 6 nov. 2017 por
Ana Spadari

A tela fica preta no meu notebook

o meu notbook e posito 7 e quando eu ligo ele aparece ate windos 7 quando eu aperto a tela fica preta oq eu faco?

Última resposta em 6 nov. 2017 por
Ana Spadari

Ativar conta no google

Boa noite Quero reativar minha conta no google Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91

Última resposta em 6 nov. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do gmail

 Resolvido

Bom dia, Boa noite p nós Esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.73

Última resposta em 6 nov. 2017 por
Ana Spadari

Como desbloquear celular

Ola como desbloqueio celular sansunh galaxy prime duos com senha de letras.esqueci a senha. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98

Última resposta em 6 nov. 2017 por
Ana Spadari

Ativar a conta no e-mail

Quero saber como ativar minha conta no e-mail Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4

Última resposta em 5 nov. 2017 por
usuário anônimo

Perdi senha do hi5

 Resolvido

Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112 ajudam-me é urgente perdi a minha palavra passe do hi5 podem-me ajudar para email @...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Nao consigo baixar nada no windows 7

Boa noite galera, Tem uns 3 dias que tento descobrir o que esta acontecendo com o windows do meu not. Tentei vários 3 comandos no prompet e nada. ...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Meu samsung account foi suspenso

Boa tarde, Minha conta do samsung account foi suspensa porque errei conco vezes meu ID, se eu criar outra posso usar normalmente meu celular?

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Conta do gmail

Ola,boa tarde É a primeira vez que eu gostava de ter um Gmail para enviar os trabalhos as minhas professoras para a escola .... Eu não consigo por ...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Preciso confirmar conta do google

 Resolvido

Preciso confirmar conta no Google

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Deletar minhas informações do google e escavador

 Resolvido

Bom dia, Gostaria de deletar minhas informações judiciais do google e do escavador,estou passando muitos problemas com isso! Configuração: Andr...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Bloquearam meu facebook por causa de um vídeo

Bom dia, tive um vídeo removido por alegarem direitos autorais, até ai tudo bem, mas não entendo o por quê de terem me bloqueado no facebook,não desej...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
usuário anônimo

Traducão de e-mail, qual aplicativo?

 Resolvido

ola estou com um e-mail de traferencia de fundos em imgles como faco para traduzir e..saber do comteudu das formas mais faceis pur gentileza...ok

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Como cancelar o badoo

 Resolvido

Bom dia, Como cancelar badooo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Problemas no facebook

Bom dia Sempre quando eu saiu do meu Facebook e coloco a senha para entrar de novo , aparece que a senha ta errada e toda vez tenho que redefinir a...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Encaminhar e-mail

Bom dia ! Quando vou encaminhar email do meu celular nos itens enviado dar erro aparece no corpo do email a mensagem abaixo e não o que eu exatame...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Codigo de login

Bom dia, Boa noite , ja tem dias que espero o codigo mas nao chega. Nao sei se e pq eu uso dois emails diferente! Poxa como vou faze pra acessa m...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu facebook

Boa tarde. Não consigo acessar meu face, esqueci a senha

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

O que é login

Boa tarde Fui cadastra um currículo e mim pediram um login o que e isso

Última resposta em 24 set. 2018 por
J.B.

Ajuda, o roteador novo dificulta a troca da senha do wi-fi

 Resolvido

Bom dia, eu prefiro manter minha identidade anonima se ninguem se importar, enfim, eu tenho uma LIVE TIM cara e a senha dela tava normal até que d...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Mudar senha do wi-fi

 Resolvido

Bom noite gostaria de saber como faço para mudar minha senha Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Opção de compactação no 7zip

 Resolvido

Sabe informar se o compactador 7zip, depois de instalado, aparece no menu como opção de compactação?

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Minecraft não sei passar de fases

bom dia eu sol criança e jogo manecraft eu tenho 10 anos e nao sei oq ue e para fase Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Orkut

 Resolvido

Quero entrar no meu Orkut

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Jogos parecidos com stardoll

 Resolvido

Gente vocês conhecem algum jogo parecido com Stardoll! Eu enjoei um pouco, mas ainda jogo! Se puderem me ajudar!

Última resposta em 10 nov. 2017 por
kissehayata

Sem acesso ao messeger

Boa noite, Não estou conseguindo acessar o meu Messenger, o q devo fazer? Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari

Notebook acer com tela preta

Meu notebook Acer fui reiniciar ele quando tava em 66% eu desliguei sem querer quando fui ligar ele de novo apareceu uma tela preta com pontinho pisca...

Última resposta em 5 nov. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 18801 - 18850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade