Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Meu face esta bloqueado preciso

Bom dia, oi meu face foi bloqueado baixe um aplicativo aí ele bloqueio meu face não consigo desbloquear Configuração: iPhone / Safari 10.0

Última resposta em 7 ago. 2017 por
Ana Spadari

Hotmail travado

nao consigo mexer no meu hotmail ta travado

Última resposta em 7 ago. 2017 por
Ana Spadari

Opção de instalar ios 8.0

Bom dia, Boa tarde, E quando não tem a opção de instalar IOS8.0 como eu faço pq o meu ta versão IOS7.1.2..me ajudem se poder Configuraçã...

Última resposta em 17 nov. 2017 por
Wagner

Não consigo acessar meu facebook

 Resolvido

Bom dia, Meu face parou não consigo acessar Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 7 ago. 2017 por
Ana Spadari

Tela preta

 Resolvido

Boa noite. Qdo ligo meu notebook LG 530a depois de carregar o Windows 7 a tela some.... fica preta com uma listra de chuviscos do lado esquerdo. As v...

Última resposta em 7 ago. 2017 por
Ana Spadari

Badoo

Bom dia, Olá meu nome é solange quero recuperar usuário que exclui o nome dele é Fox é um homem têm cara de japonês exclui por acidente quero entrar...

Última resposta em 7 ago. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do gmail

esqueci a senha do gmail do celular e o android foi bloqueado. que fazer agora?

Última resposta em 7 ago. 2017 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar no facebook

Bom dia, Não estou conseguindo entra no Facebook esqueci o e-mail e minha senha eu não queria perder Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.1...

Última resposta em 7 ago. 2017 por
Ana Spadari

Prefiro a versão antiga

Bom dia, Prefiro versão antiga não gostei dessa atualização Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 7 ago. 2017 por
Alexsandro rocha

Não consigo mudar a senha

Bom dia, Eu não consigo mudar a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 7 ago. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo criar um email no hotmail

Bom dia, Não consigo criar um email no hotmail Configuração: Windows / Firefox 52.0

Última resposta em 7 ago. 2017 por
Ana Spadari

Quero recuperar minhas fotos

 Resolvido

Bom dia, Quero recuperar minhas fotos Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83

Última resposta em 9 jun. 2018 por
Juarezrodrigues

Celular não funciona mais no wi-fi de casa

Bom dia, O meu celular estava conectado no wifi, mas do nada perdi o sinal e nao conecta mais. E todos os celulares daqui de casa funcionam, eu at...

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Teclado não funciona

Bom dia, meu teclado n quer usar o til logo depois de alguma letra(a ou o) e nem o meu acento como resolvo?

Última resposta em 6 ago. 2017 por
VictorPaiffer

Conta skype não consigo entrar pela conta microsoft

Boa tarde Não consigo acessar o Skype através da minha conta Microsoft cujo endereço é do hotmail.

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Código que não está pegando para entrar no face

Bom dia, Eu não estou conseguindo entrar com o código de segurança no facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 4.2

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar no face

 Resolvido

Bom dia, Bom dia to tentando entrar no meu face e nao consigo da erro Configuração: Android / Android Browser 4.0

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Meu teclado tem problema as teclas 2,w,s,x, não funcionam

Bom dia, Meu teclado tem problema as teclas 2,w,s,x, não funcionam me ajudem Configuração: Windows / Firefox 54.0

Última resposta em 3 ago. 2022 por
joaquis

Quero acessar meu gmail

 Resolvido

quero acessar meu gmail

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Problema no e-mail

Hoje eu tive que sair da conta do Instagram, pois formatei o celular, ok, nada mal até aqui, há alguns minutos atrás eu tentei entrar na conta e acont...

Última resposta em 6 ago. 2017 por
usuário anônimo

Textos

Preciso para digitar textos

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Skategamer

Oi E Aqui Mesmo Que Cria Um Servidor?

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

The sims

NÃO CONSIGO BAIXAR O JOGO THE SIMS, TA MANDANDO EU SER MEMBRO OU ADMINISTRADOR PRA BAIXAR MAIS NÃO CONSIGO

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Conta samsung tv smart

Bom dia, ola...comprei uma tv smart samsung mas quando fui fazer a conta..informou que eu ja tenho..mas não consigo lembrar. como posso fazer? obri...

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Resetar aparelho

Boa tarde como faco para desbloquear imei do Aparelho blusa vivo 5 . Achei ele desligado e resetado, e quero por chip mas não consigo apareci o si...

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Eu quero o jogo minimundos

euquero um minimundos que venha com 1k mms e1000k de mffs

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Algumas teclas não funcionam

 Resolvido

as teclas;s,shift,backspace, e outras 2 n funcionam uq eu faço?

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Desativar cartão inteligente no windows 8.1

 Resolvido

Bom dia, Tenho senha para entrar no PC mas não posso alterar nada, ou tenho administração limitada pois pede o "cartão inteligente"... Como faço pa...

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Reembolso do reimage

 Resolvido

Bom dia, necesito uregente el reembolso del dinero que paguie por reimagellplus ayudenme por favor Configuração: Windows / Chrome 59.0.3071....

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Recuperar as foto do orkut

 Resolvido

Boa noite! eu gostaria de recuperar minhas fotos do Orkut... e como eu posso fazer isso?

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Hora errada

 Resolvido

como resolver problema na hora do enviou de mensagens

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do facebook

Bom dia, Eu esqueci a senha do meu facebook e não tenho mas o chip que recebia o código. Oque eu faço? Configuração: Android / Chrome 43.0.2357...

Última resposta em 6 ago. 2017 por
Ana Spadari

Esquecime da minha senha do meu hotmail como recuperar

 Resolvido

Bom dia, Esqueci a minha senha do meu hotmail como recoperar Configuração: Windows / Firefox 54.0

Última resposta em 16 set. 2017 por
bitencourt

Abrir o e-mail do hotmail

 Resolvido

Bom dia, Não estou conseguindo acessar o meu ensino da hotmail preciso ver minha mensagem. Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Não estou conseguindo entrar no meu face

Bom dia Gostaria de saber pq não estou conseguindo entrar no meu face, qdo vou acessar a página fala q momento não foi possível conectar o português ...

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Computador travando e lento

 Resolvido

Bom dia, Preciso que repare o meu computador, ele continua travando e também ainda está muito lento Configuração: Windows / Chrome 59.0.307...

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo entrar mais no instagram

Bom dia, Não estou conseguindo logar meu instagram. Meu instagram foi criado vinculado ao número de celular, desde então não havia tido problema...

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Facebook, senha esquecida

 Resolvido

Bom dia, não consigo lembra minha senha do Facebook e quando acho minha conta pra poder enviar o código tem meu e-mail antigo e também não me lembro d...

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Conta do google

Meu celular da fora de alcança quando tento rastrear ele pelo google

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Como recuperar facebook

Bom dia, eu não consigo entrar no meu facebook esquecir a senha e o número ultilizado no e-mail perdir o chipe e agora me ajudem como recuperar me...

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Email não entra

Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 Nao consigo liberar dispositivo para acessar conta do yahoo, email alternativo não exist...

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Não consigo abrir meu hotmail

Bom dia, Eu tento abrir meu email e Diz que tá bloqueado, tentei fazer o processo de recuperação, mas quando eu tento fala que eu não forneci todos...

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Entrar no hotmail

como o hotmail ta complicado para entra

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Como acessar o facebook antigo

Bom dia, Como faço para acessar meu facebook antigo Configuração: Android / Opera Next 28.0.2254.119213

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Qual o meu limite diário no site?

 Resolvido

qual o meu limite diario no site?

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Entrar na caixa de entrada

Boa tarde; Preciso entrar na minha caixa de entrada do meu e-mail, para procurar uns documentos que eu recebi e enviei em junho e julho de 2016.

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Esqueci a senha e travou

Bom dia, Nao esqueci minha senha e nao troquei so que meu email nao abre.Porque travou Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Ver amigos comunidades

Bom dia, Quero ver minhas comunidades e amigos fotos. Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.78

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari

Ativar conta do google

 Resolvido

Bom dia,meu nome é Jéssica eu gostaria de saber como reativar a minha conta no Google por que sem quere eu desativei ela Configuração: Andr...

Última resposta em 19 ago. 2017 por
Jorge

Facebook...

Bom dia queria excluir meu face tenho 6 face aberto e não consigo entrar em nenhum ... Queria excluir tudo para poder fazer outro.....

Última resposta em 5 ago. 2017 por
Ana Spadari
Resultados 20901 - 20950 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade