Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Quero o meu email antigo

Bom dia, Não consigo ver meus emails .Tenho um endereço importante.Quero minha senha e minha conta do crome Configuração: Windows / Chrome ...

Última resposta em 4 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu computador esta em ciclo vicioso no boot de formatação

Bom noite pessoal... estou formatando um itautec w7535 fiz o boot no pendrive até ai tudo ok, dei inicio na formatação mais qdo ele vai reiniciar pra ...

Última resposta em 4 out. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci meu email!

Bom dia, Oiee,por favor me ajudem esquece meu email e bloqueei meu celular. Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 4 out. 2015 por
Ana Spadari

Por que nossas coisas nao vem?

Eles so querem nosso dinheiro gente porquér quando agente paga né ai bao vem o vip nem as moedas por que? Porque ele querem nosso único dinheiro ...De...

Última resposta em 3 out. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha do face

Bom dia esqueci minha senha do facebook....e do meu email....nao consigo entrar amis...como faço......minha senha anterior era eu Configuração...

Última resposta em 3 out. 2015 por
Ana Spadari

Fotos

Bom dia, como faço pra recuperar minhas fotos do orkut pooh não tem cm? Configuração: iPad / Safari 4.0.4

Última resposta em 3 out. 2015 por
Ana Spadari

Como obter o código do facebook

Bom dia, eu quero a senha do codigo de comfirmaçao

Última resposta em 3 out. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Bom dia, Uau! Eu tenho um código IMVU créditos totalmente grátis! Giveaway está acontecendo aqui http://imvucreditsgenerator.com Configuração...

Última resposta em 3 out. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueie meu celular com a senha como resolver

bloquei mmeu celualr perdi a senha nokia

Última resposta em 3 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu email ....no hotmail

Boa noite, não consigo acessar meu email ....no hotmail Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 3 out. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear conta hotmail

Pessoal por favor me ajudem, não consigo desbloquear minha conta do hotmail já fiz de tudo fala que parece que outra pessoal esta usando minha conta. ...

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Sobre jogo imvu

 Resolvido

Olá, Boa noite,conheçem o jogo imvu? eu queria um jogo parecido com imvu conversa,namora etc...

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Como eu faço pra recuperar minha senha do facebook

 Resolvido

Bom dia, Esqueci minha senha,mais eu quero entra no meu facebook e n consigo como eu faço? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu facebook foi desativado

 Resolvido

boa noite ,por tentar varias vezes uma senha no meu facebook desativaram ,e esta escrito que estava com virus ,mais só que tenho avast,gostaria de ret...

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Sobre meu tablety

Oi meu tablety esta com a tela toda.azul me ajudem por favor meu nome é carolaine bjs Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Como criar conta facebook

Oi senteee como fasso facebook tenho 36 anos Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Imvu

 Resolvido

Coisas loucas deste site só me deu um código IMVU créditos e foi aceito!Eles estão dando-lhes aqui afastado https://imvucredits.net

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Como acessar o meu email antigo

Boa noite, estou tentando entrar no meu antigo e-mail mas não estou conseguindo endereço on line é : ***@***, gostaria de informações de por que não e...

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero recuperar as fotos no orkut antigo

 Resolvido/Fechado

Bom dia, não consigo recuperar minhas fotos nem entrar no orkut, Será que perdi tudo? Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 2 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo excluir uma pessoa do skype

Bom dia, não consigo bloquear e excluir essa pessoa do meu skype no hotmail, já deletei ela e tento bloquear abre a janela para bloquear e essa pessoa...

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo debloquiar meu celular

Bom dia nao sei a minha senha do gmail e tentri fazer um hardresert mas nao aceitou como fazer estou com meu celular bloquiado a marca e um lg p705...

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana Spadari

Inpressora lexmark x5690

Bom dia, gostaria de saber como intalar a inprssora no not book cce intel Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana Spadari

Conta erro

boa tarde minha conta so esta funcionando pelo celular, no computador da erro e nao entra. e nao consigo alterar senha e nem redefir. como faço? ...

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana Spadari

Problema com minha cam

esto tendo um problema com minha cam,nao abre ela liga tudo esta tudo serto mas nao entra

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana Spadari

Me ajuda

Bom dia, Gostaria de saber como faço para desbloquear a tela principal de meu notbook Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana Spadari

Ascesso a internet

Boa noite. Meu computador conecta à rede wireless, mas não acessa. O que devo fazer? Configuração: iPhone / Safari 4.0

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana Spadari

Player de musica

Bom dia, eu n sei como atualizar meu player de musica , qnd eu quer escutar musica aparece que tem q atualizar ai eu clico e n vai Configura...

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana Spadari

Problemas no teclado notebook samsung /windows 8

Bom dia, De um dia para o outro algumas teclas pararam de funcionar, como: ENTER, ESPAÇO,"virgula, "n", "h", "y" , "r" , "p" , "f" , "k" , "l", "...

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana

Olá preciso da chave de ativação do driver easy,por favor?

 Resolvido/Fechado

Bom dia, preciso da chave de ativação do driver easy, é urgente por favor! Configuração: Windows 7 / Chrome 42.0.0.9895

Última resposta em 30 set. 2015 por
Ana Spadari

Nao consigo acessar facebook

Bom dia, quando entro aparece Sorry, something went wrong. We're working on it and we'll get it fixed as soon as we can. Go Back Facebook © 2...

Última resposta em 29 set. 2015 por
vicente Guido

Nâo consigo entrar no facebook

boa tarde nao consigo mesmo entrando em outro navergador mexer no face o que faço? Configuração: Windows 7 / Chrom e 45.0.2454.101

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Meu face não abre aparece Facebook / Erro e quando eu vou clika na central de ajuda ele aparece a mesma coisa pfv me ajude >< eu ja tente...

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Meu face deu erro

Bom dia, bom eu tava tentendo enter no meu face e deu erro eu segui as dica e agora deu serto uffaaa ate que em fim eu em

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Resolver problemas com facebook

Boa tarde, eu estava navegando no meu face hoje ate as 16 horas derrepente ele fechou e não quer abrir mais aparece só sorry, não sei se é manutenção ...

Última resposta em 5 out. 2015 por
krisquel_2015

Não consigo entrar no face

 Resolvido

Bom dia, muito obrigado pela a dica consegui entra no meu facebook

Última resposta em 29 set. 2015 por
Taina

Minha conta

Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101 como recuperar a minha conta do hotmail?

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Erro no facebook

Boa Tarde! Não consigo entrar no facebook e nem no messenger está dando um erro Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no facebook

Que esta acontecendo, não consigo entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.99

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Como faço para enviar um email pelo facebook ?

Bom dia, como faço para enviar um email pelo facebook ? Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

nao consigo entrar no meu face pois mandam um codigo] pro meu celular e nao tenho mais o numero

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Tablet não funciona

Bom dia, meu tablet foi carregado de forma errada e não liga mais. me ajudem Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Wifi

Bom dia, o celular e nem o notebook não estão conectando no wifi tenho a senha e tudo mais sempre está dando o erro. ( o a rede telefone não pode se ...

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Gta san andreas

Bom dia,gente eu baixaei gta san andreas para a area de trabalho e fiz uma nova pasta chamada rockstar games dai eu vou para abrie ela dai aparece o n...

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci a senha do meu face

Bom dia, esqueci a senha do meu face e do meu email e nao consegui recuperar meu numero de celular me ajudem por favor. Configuração: Windows X...

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Facebok

Bom dia, Sair do face Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Como haquear senha.

Bom dia, como faço para haquear asenha do logon de outra pessoa no meu compuutador Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Como desbloquear minha conta no hotmail

Bom dia, Gostaria de saber, como faço para desbloquear minha conta no hotmail?Pois não existe suporte para o passo a passo. Desde já agradeço a atençã...

Última resposta em 12 out. 2015 por
Mauricio90

Mudança de grade do celular

Bom dia, Olá pessoal! Recebi uma imagem pelo whatsap e quando eu baixei e depois abrir, percebi que ele mudou a aparência da grade, meu celular e u...

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari

Ms sql server

 Resolvido

Bom dia, Eu recebo a seguinte mensagem de erro ao tentar se conectar a um MS SQL Server: "A conexão foi estabelecida com êxito com o servidor, ma...

Última resposta em 2 out. 2015 por
HenriSerre

Meu iphone ficaram com as letras enormes na tela ..o que faço?

 Resolvido

Bom dia, O que faço para diminuir as letras do iPhone ? Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 29 set. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30151 - 30200 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade