Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Rede não identificada/limitado (windows 8.1)

Olá, há 3 meses comprei um notebook da Samsung e tudo funcionava normalmente, porém nas 2 ultimas semanas começou a ter um problema de conexão. Eu con...

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero um minimundos que já venha com minimoedas

Bom dia, quero um minimundos que já venha com minimoedas criem um tati minimundos para poder já vim vip Configuração: Windows XP / Chrome 45.0....

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Instalar imprressora mp280 canon

Bom boa noite quero instalar minha impressora canon mp 280

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Sugestões de jogos virtuais

Olá gente, preciso de ajuda, preciso de jogos virtuais que os bonecos andem,conversem,vão um na casa do outro,namorem e etc... Porém não que...

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Faceebook

Bom dia, sem querer bloquiei meu face como faco pra recupera lo Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Preciso de ajuda

Bom dia eu fiz um facebook para minha mae e quando eu vou colocar a senha dela para entrar no facebook dela aparece senha incorreta oque eu faço?

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Teclado

quando eu preciono a tecla a no meu not sony aprece a tecla q como faço pra resouver isso obg

Última resposta em 14 out. 2015 por
Ana Spadari

Sem sinal inrternet para o facebook

Boa noite nao consigo entrar no meu face pelo notbook nao sei mais uque fazer , quando eu boto pra entrar fica falando que ta sem conexao , mai...

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari

Urgente sobre facebook

Bom dia, Como eu faço pra saber quem visualizou meu Facebook? Obrigada Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari

Salvar videos no orkut

Boa noite eu queria poder salvar alguns videos e fotos do meu Orkut mais soube que eu deixou de existir então existe algum jeito de salvar os meus doc...

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari

Porque qdo vou acessar o face

Bom dia, Porque quando vou acessar o face, sempre dá que já tentei muito, pra tentar mais tarde Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.124

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari

Quero entrar em meu orkut, recuperar minhas fotos

Bom dia recuperar minhas fotos Configuração: Windows 8 / Firefox 41.0

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari

Localizar pessoa do skype

Boa noite, Eu tenho um endereço de um amigo que mora nos Estados Unidos, mas não estou conseguindo localizar. Poderia mim ajudar a conectar com el...

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari

Urgente em mudar meu email mas que todas pessoas que o tem perce

Bom dia, a minha conta de email e seguinte: ***@*** eu queria mudar para ***@*** como posso fazer? Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454....

Última resposta em 13 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar meu facebook pelo pc! :(

Boa noite! Acredito que, sem a intenção, no meu celular, acabei bloqueando o meu notebook como dispositivo autorizado para acessar meu Facebook. Ag...

Última resposta em 12 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu computador com tela preta e com a seta branca no meio

Bom dia, Fui atualizar a placa de vídeo (Intel gráfica) do Windows 10 e após a atualização a tela ficou preta é só aparece a seta do mouse!!! Não ...

Última resposta em 4 nov. 2015 por
Fabricio

Notebook inicia, mas tela fica preta

Boa noite galera, essa semana meu notebook, um Lenovo G400s, liga, mas a tela fica preta, todas as luzes acendem, Cooler funciona, mas a tela fica tot...

Última resposta em 12 out. 2015 por
Ana Spadari

Chave de seguranca

 Resolvido/Fechado

boa noite td bem queria a chave de seguranca do programa reimage repair tem cm me passa

Última resposta em 12 out. 2015 por
Ana Spadari

Face anterior

Bom dia, O que faço para acessar o meu face anterior do qual esquecia a senha Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 12 out. 2015 por
Ana Spadari

Teclado não funciona para as letras c, q e y

Olá pessoal, preciso de ajuda. Meu teclado não está funcionando com essas letras:c q e y, estou usando o teclado virtual. para enviar essas mensagem. ...

Última resposta em 12 out. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda sobre o sype

 Resolvido

Bom dia, Quando entro no perfil de um amigo no skype aparece a seguinte mensagem: as informações adicionais sobre esse contato não podem ser recup...

Última resposta em 12 out. 2015 por
Ana Spadari

Tem virus imvu?

Boa Noite, eu amo o imvu mais quando comecei jogar ficou cheio de virus minha mãe e meu pai descobriram e me proibiram de jogar porque:ficava imagens ...

Última resposta em 12 out. 2015 por
Ana Spadari

Os kogamas piratas forão tirados ao ar!

Ola! os Kogamas piratas ja sairam do ar (exemplo:Friends Kogama (Quem tem conta no friends da para jogar)Spil-test Kogama (Que ja joguei). Então e so...

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, quero estar no facebook antigo Configuração: iPhone / Chrome 45.0.2454.94

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha.

Como desativar uma conta sansumg no celular quando não sei a senha, esqueci.

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Problema com a configuracao do teclado

Bom dia, eu preciso de ajuda urgente!! Eu estou com problemas no meu teclado.... A minha tecla backspace esta com outra funcao assim como outras... ...

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Problemas com download

Boa tarde todo programa que tento baixar no baixaki está vindo zip inclusive tentei baixar o win rar mas também veio assim e não abre me ajudem. ...

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Tela travada

Bom dia, Meu notebook tava normal daí eu retirei a bateria dele para limpar daí eu liguei daí agora ele só fica carregan...

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Boa noite. Recebi uma mensagem para trocar a senha, pois estariam tentando usá-la. Quando troquei a senha, tudo se apagou. Ficou uma tela em branco...

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo acessar email aintigo do hotmail

Bom dia, Eu tenho três contas de email do Hotmail, duas antigas e uma atual. Mas já há algum tempo não consigo mais acessar as duas contas antigas...

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Derik super dash

Bom dia, galera me ajuda a fazer um jogo Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Orkut

preciso recuperar as fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Cd instalar scan para uma canon pixma mg 3150

Bom dia, Perdi o cd de instalação do scan da minha impressora. Existe alguma maneira de instalar o scan sem o cd? Obrigado Configuração: Win...

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Meu windows 8 não esta lendo cd/dvd

Eu ja atualizei o driver, ele esta correto, mas mesmo assim ainda não lê cd ou dvd. O que eu preciso fazer?

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Eu quero um facebook pra mim

Boa tarde vcs pode me ajudar fazê.eu pq eu não tô conseguindo fazer não sei pq tá bom só isso ms

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda com o hotmail

Bom dia, ja nao uso a minha conta do hotmail á muito tempo sei o mail mas nao me lembro da pass pode ajudar-me Configuração: Windows / Firefox ...

Última resposta em 10 out. 2015 por
Ana Spadari

Wifi e facebook

Bom dia, como faço para entrar no facebook pelo wifi no celular lg-c333 Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Nao comsigo jogar

guando eu vou entra no mozila para min jogar fica pedindo para intalar o adobe flash player e depois gue eu istalo eu vou jogar so gue fica pedimdo pa...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Fecebook

Bom dia, Não consigo acessar meu Fecebook . O email que está noeu Fecebook está desativado,já tentei recuperar mas eles não dão a opção de redefinir...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Facebook

Bom dia, Meu marido entrou no Facebook usando meu computador pelo googlecrome,agora quando quero entrar no meu so entra o dele. Como faco para que...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Voltar meu facebook

Bom dia, acebook boa noite! preciso que vcs retornem meu facebook,não consigo acessar meu login e nem pela senha o meu facebook,se possível queri...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Notbook com tela escura e apenas o mause aparecendo e se ovendo

Bom dia, como resolvo este problema/ not de minha filha tu liiga e ele fica com a tela escura e com a seta do mause funcionando, q faço? Conf...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no outlook.com

Bom dia, quero entrar no mweu outlook.com e não estou conseguin.do Configuração: Windows XP / Firefox 16.0

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu facebook, porque?

Bom dia, Não consigo entrar no meu facebook, porquê' Configuração: Windows 7 / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo formatar meu notebook cce !

olá, estou com um problema a muito tempo e ainda não achei a solução, quando entro na Bios do meu notebook as opções ficam todas inativas para modific...

Última resposta em 9 out. 2015 por
andrey

Preciso entrar no meu hotmail

Bom dia, gostaria de saber porque não estou conseguindo entra no meu hotmail Configuração: Windows 7 / Firefox 41.0

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Problema com teclado

Bom dia, meu teclado so funciona quando que já tentei de tudo mas nao resolve Configuração: Windows / Chrome 45.0.2454.101

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de conta hotmail

Boa tarde, fui acessar a conta do hotmail e deparei com a seguinte mensagem, outra pessoa esta usando a sua conta, ao fazer todo o cadastro das pergun...

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Título...hotmail

Bom dia, como acessar meu hotmail por minha tv smart Configuração: Linux / Chrome 25.0.1349.2

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari

Anti virus para servidor

O Antivirus da ESET dá proteção para servidor com o Windows Server 2003?

Última resposta em 9 out. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30051 - 30100 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade